Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Ábacos Infantis Escolares de 2024

O que é o ábaco? Qual o seu objetivo? Como se usa o ábaco? Como contar com o ábaco? Qual o melhor ábaco infantil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ábacos Infantis Escolares de 2024 O ábaco é um antigo instrumento de cálculo em sistema decimal, com provável origem na Mesopotâmia há mais de 5500 anos a.C., considerado como uma extensão do ato de se contar nos dedos. Dentre os muitos desenvolvidos; o mais popular utiliza uma combinação de dois números-base (2 e 5) para representar números decimais. Mas os mais antigos ábacos usavam números sexagesimais representados por fatores de 5, 2, 3 e 2 por cada dígito. O ábaco infantil escolar é um dispositivo usado para ajudar as crianças a aprender contas básicas. Ele é frequentemente usado em salas de aula para ensinar operações matemáticas básicas aos alunos. Os ábacos infantis escolares são geralmente feitos de madeira ou plástico e têm pequenas bolas ou contas que podem ser movidas para cima e para baixo em diferentes trilhos. Estas contas podem ser usadas para representar números diferentes, permitindo que as crianças visualizem os números e aprendam contas básicas. Além disso, os professores podem usar ábacos para ensinar conceitos mais avançados, como adição, subtração, multiplicação e divisão. O ábaco infantil escolar também é um excelente recurso para aprendizagem com jogos, pois as crianças podem usar as contas para jogar jogos matemáticos divertidos. Procurando um ábaco para ajudar a ensinar matemática para seus filhos? Selecionamos os melhores ábacos para você não errar. Veja a seleção dos nossos editores!

1

Ábaco Aluno Carlu Brinquedos

Confeccionado em MDF madeira - quadro em MDF com serigrafia vinílica atóxica, medindo 30 x 7 x 28 cm, com 4 varetas e 40 argolinhas de MDF coloridas, pintadas com tinta esmalte sintético atóxico. Embalagem: película de PVC encolhível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábaco Aluno Carlu Brinquedos

2

Ábaco Aberto Para Atividades de Matemática Educação Infantil

O ábaco aberto para atividades de matemática modelo A001-A da MMP, acompanha 50 argolas divididas em 5 cores diferentes e 5 pinos que representam as casas decimais. Este ábaco infantil é representado de um lado por unidade, dezena, centena, unidade de milhar e dezena de milhar e do outro lado por dezena, unidade, décimo, centésimo e milésimo. Feito todo em plástico este ábaco educativo permite trabalhar atividades de matemática infantil como as 4 operações e os números decimais, além de desenvolver o raciocínio lógico, reconhecimento, percepção e a coordenação motora dos pequenos, e é indicado para crianças a partir de 6 anos de idade. O ábaco é uma ferramenta muito utilizada na antiguidade, especialmente no mundo oriental, utilizado para realizar operações matemáticas, seu maior benefício é proporcionar agilidade mental. Um brinquedo perfeito para presentear os pequenos que sofrem com dificuldades em fazer contas, ao associar o ábaco com a ideia de que o objeto pode proporcionar diversão, eliminará a pressão e a ansiedade ao lidar com problemas matemáticos. O desenvolvimento do raciocínio matemático é de vital importância na infância, essa competência promoverá benefícios como facilidade na tomada de decisões. Há, com o ábaco aberto 5 colunas, a possibilidade de criar um ambiente de socialização entre as crianças, que juntas poderão desenvolver competências matemáticas, além de trabalhar com a habilidade linguística durante o processo de interação entre o grupo. O brinquedo oferece uma solução para um problema bastante comum na infância, a dificuldade em se concentrar e focar em algo. Por incentivar uma atividade cerebral maior, o jogo exige concentração. Conteúdo da Embalagem: 01 Ábaco com 50 argolas coloridas. Medidas da Base: 07cm x 21,5cm x 09cm Certificação de Segurança: Isento de certificação do INMETRO de acordo com o item 1 e 76 do anexo B da portaria 563/2016 Todos os nossos produtos são originais com garantia e acompanham nota fiscal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábaco Aberto Para Atividades de Matemática Educação Infantil

3

Elka 1001, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 50 Bolinhas, Multicor

O ábaco é um dos instrumentos mais antigos para ensinar as operações básicas de matemática. Ele auxilia no aprendizado do sistema de numeração decimal e na realização de operações matemáticas, assim as crianças poderão aprender de maneira simples a somar e subtrair! Idade recomendada: Acima de 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Elka 1001, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 50 Bolinhas, Multicor

4

Ábaco de madeira Infantil fechado vertical de pinos/ escola

Esse material educativo favorecerá a aprendizagem das quatro operações matemáticas, compreensão do sistema de numeração decimal, desenvolvimento de cálculos mentais além de ajudar na assimilação de conceitos de unidade, dezena, centena e milhar. Habilidades desenvolvidas: Coordenação Motora; Raciocínio Lógico e Concentração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábaco de madeira Infantil fechado vertical de pinos/ escola

5

Elka 512, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 100 Bolas, Multicor

Aprender brincando ficou ainda mais legal com o Ábaco da Elka! As crianças podem aprender números, unidades, cores e operações matemáticas simples, como adição e subtração. Os pequenos vão aprender e se divertir muito!

Ver Ofertas Ver Comentários

Elka 512, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 100 Bolas, Multicor

6

Ábaco Aberto Com 5 Hastes 50 Argolas Em E.V.A Shrink

Àbaco de madeira medindo 06x20x30cm, Com 5 hastes e 50 argolas em E.V.A multicoloridas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábaco Aberto Com 5 Hastes 50 Argolas Em E.V.A Shrink

7

Ábaco De Madeira - Planeta Brinquedos

Ábaco - Planeta Brinquedos Ábaco Fechado Colorido, fabricado todo em madeira, com 4 varetas e 40 peças, pintado com cores "vivas" e tintas atóxicas. O Ábaco possui base desmontável para facilitar na hora de guardar o produto. Utilizado em escolas para ensinar a matemática para crianças o Ábaco permite a realização das operações de adição e subtração e números naturais, trabalha a numeração, quantidade e memorização. Desenvolve e estimula o sistema de numeração, facilitando a compreensão do sistema das operações matemáticas básicas. Devido a origem do produto ser 100% artesanal podem ocorrer variações nas cores de acordo com o estoque do produto!! Excelente acabamento !! Embalagem: plástico encolhível. Medidas do Ábaco: 31x23x15 cm Idade: a partir de 5 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábaco De Madeira - Planeta Brinquedos

8

Super Ábaco - Carimbras

Informações técnicas. País de origem do fabricante. brasil idade recomendada. A partir de 18 meses dimensões da embalagem / peso. Comprimento. 33 cm largura. 13 cm altura. 36 cm peso. 0,850 kg material. madeira + plástico itens inclusos / peça. Contém 01 ábaco com 100 argolas coloridas. Garantia do produto - informações adicionais. Do fabricante/distribuidor, e segundo normas do código de defesa do consumidor. Fornecedor. Indústrias carimbras. Inmetro. Ce-bri-icepex-n 01092-08 nbr nm 300/2004 segurança de brinquedos. Atenção. Imagens meramente ilustrativas. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Ábaco - Carimbras

9

Elka 512, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 100 Bolas, Fun Brinquedos, Multicor

As crianças podem aprender números, cores e muito mais. Os pequenos vão aprender e se divertir muito. Estimula o aprendizado e coordenação motora. Fabricado com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Elka 512, Contador, Plástico, Ábaco Escolar com 100 Bolas, Fun Brinquedos, Multicor

10

Ábacos Kit c/1 Unidade

Com este livro, a criança poderá exercitar as quatro operações matemáticas e a tabuada, de forma progressiva, flexível e lúdica. Acompanhe a criança nessa jornada!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ábacos Kit c/1 Unidade

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias