Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Bolsas de Passeio Para Pets Cães e Gatos de 2024

Qual a melhor bolsa para passear com cachorro? Onde comprar bolsa para carregar cachorro? Qual a melhor bolsa para passear com gato? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bolsas de Passeio Para Pets Cães e Gatos de 2024 Que tal levar o seu pet confortavelmente para passear com você em todos os lugares? Ter uma bolsa bonita e confortável para passeio pode fazer toda a diferença na felicidade do seu dia. As bolsas de passeio para pets são acessórios práticos e confortáveis que permitem transportar cães e gatos de forma segura e conveniente. Com seu design ergonômico e materiais de alta qualidade, essas bolsas oferecem um ambiente confortável e acolhedor para o seu animal de estimação durante os passeios. Elas são ideais para pequenos animais ou para aqueles que têm dificuldades de locomoção, proporcionando uma maneira segura e confortável de levá-los consigo. Uma das principais vantagens das bolsas de passeio para pets é a mobilidade que elas proporcionam. Com alças ajustáveis e fechos de segurança, essas bolsas permitem que você carregue seu animal de estimação com facilidade, deixando suas mãos livres para outras atividades. Seja para ir ao veterinário, fazer compras ou passear ao ar livre, essas bolsas garantem que seu pet esteja sempre próximo e seguro, sem comprometer a sua mobilidade. Além da praticidade, as bolsas de passeio para pets oferecem conforto e segurança para os animais. Muitos modelos são acolchoados e possuem aberturas de ventilação, garantindo que o seu cão ou gato se sinta confortável e protegido durante o transporte. Essas bolsas também vêm com compartimentos extras para armazenar itens essenciais, como coleira, tigela de água e petiscos, facilitando a organização e garantindo uma experiência agradável tanto para você quanto para o seu animal de estimação. As bolsas de passeio para pets são acessórios essenciais para transportar cães e gatos de forma segura e conveniente. Com seu design ergonômico, oferecem mobilidade e liberdade de movimento, permitindo que você leve seu animal de estimação para diferentes lugares. Além disso, essas bolsas proporcionam conforto e segurança, garantindo que o seu pet se sinta protegido durante os passeios. Seja para viagens ao veterinário ou para aventuras ao ar livre, as bolsas de passeio para pets são uma ótima opção para manter seu animal de estimação próximo e seguro. Selecionamos para você as melhores e mais bonitas bolsas de passeio para pets, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Bolsa Pet de Transporte Para Cães e Gatos, Petgram, Londres Bege

Bolsa de transporte pet com design prático. Feito para os passeios e deslocamento do dia a dia com seu pet aberturas laterais e superior que proporcionam ventilação adequada bolso lateral para guarda de pertences pessoais (carteiras, celular, chaves, etc.). Mosquetão interno para prender a coleira, evitando possível "fuga". Dimensões da bolsa: 43cm de comprimento, 18cm de largura e 28cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Pet de Transporte Para Cães e Gatos, Petgram, Londres Bege

2

Bolsa de passeio para Pet pequena preta Maria Adna

Linda bolsa de passeio para pet Maria Adna, confeccionada em material sintético e nylon de alta qualidade. Apresenta uma estrutura firme dando uma maior segurança no transporte, tela firme e resistente, com furinhos para que seu Pet se sinta confortável, além de alça de mão e uma alça de ombro regulável, dando um maior conforto para quem a usar. O fechamento da bolsa se dá por zíper, que se estende por todo o comprimento da bolsa. Asim, torna-se uma bolsa prática e compacta, pois pode ser dobrada e guardada. Ideal para passeios, essa linda bolsa comporta pets de pequeno porte confortavelmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de passeio para Pet pequena preta Maria Adna

3

Fábrica Pet Transporte para Cães, Cinza, Único

Pra você que é uma pessoa moderna e descolada, o transporte frança é perfeito para transportar seu pet em viagens com segurança e conforto; confeccionado em tecido de algodão e com uma linda estampa em zig-zag, alça reforçada e rede dos dois lados para maior ventilação; sua almofada possui suporte de madeira, espuma e velcro, garantindo a segurança do seu animal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fábrica Pet Transporte para Cães, Cinza, Único

4

Fábrica Pet Munique Bolsa de Transporte, Marinho, Grande

Bolsa munique, possui enchimento em espuma e mosquetão para prender em coleiras, garantindo conforto e segurança ao seu pet; alças laterais para moderar o peso; ideal para cães de pequeno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fábrica Pet Munique Bolsa de Transporte, Marinho, Grande

5

Mochila Canguru, Meu Bicho

Tecido plano, leve, confortável As alças possuim regulagem de comprimento e são forradas com manta acrílica para maior conforto ao carregar seu pet. Possui modelagem que permite ajuste perfeito do seu animalzinho, vestindo as patinhas e rabinho de forma que fique aconchegado Indicado para uso frontal, lavável. Peso aproximado do pet 12 a 14 kg, assegure-se de travar o fecho para a segurança do seu pet. Faixa etária: todas as fases.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Canguru, Meu Bicho

6

Fábrica Pet Coroa Bolsa de Transporte, Marinho, Médio

Beleza, conforto e segurança em um só produto; a delicadeza do tecido unida com a graça da estampa desenvolvida pelo nosso designer tornam a bolsa coroa o produto ideal para você e seu pet; confeccionada em tecido 100% algodão, alça reforçada e possui mosquetão para maior segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fábrica Pet Coroa Bolsa de Transporte, Marinho, Médio

7

Bolsa De Transporte, Passeio Para Pet, Animal De Estimação, Cachorro, Cão, Gato

A bolsa de transporte é uma solução segura e confortável para o seu bichinho de estimação. Ideal para viagens de avião, pois suas medidas são aceitas na cabine pela maioria das companhias aéreas. Também pode ser colocada no assento do carro, passeios nos shoppings, lojas, restaurantes, veterinário, banho e tosa e outros espaços em que não é permitido ele ficar no chão. Pode ser muito útil para filhotes que ainda não estão com todas as vacinas, pets com dificuldade de mobilidade, idosos e até cardíacos. Não importa o lugar, seu pet sempre pertinho de você! A bolsa é de fácil manuseio, possui alça de mão e alça de ombro ajustável com encosto anatômico, abertura na parte frontal, superior e em uma das laterais. Na parte posterior tem um bolso e possui um encaixe para ser preso na alça da mala de viagem. Possui uma almofada rígida e aconchegante que pode ser usado dos dois lados, sendo um lado para uso no verão e outro no inverno, e também pode ser removido para limpeza. Para a segurança do pet a bolsa possui um cinto para ser preso na coleira. Os tecidos perfurados são resistentes a arranhões e não apenas fornecem para o seu bichinho de estimação uma bela vista, sol em abundância e o protege de insetos, mas também fornecem fluxos constantes de ar, proporcionando ótima ventilação e conforto para o seu pet. A bolsa é simples para montar e desmontar, pois os fechos são de zíperes, e quando desmontada fica bem compacta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa De Transporte, Passeio Para Pet, Animal De Estimação, Cachorro, Cão, Gato

8

Bolsa Pet, Alklin Pet, Cinza

Produzido com material 100% reciclado. Lavável na máquina de lavar. Design exclusivo. Tamanho: 16cm x 40cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Pet, Alklin Pet, Cinza

9

Bolsa Fábrica Pet para Cães, Único, Azul

Pra você que é uma pessoa moderna e descolada, com a bolsa sling você transporta seu pet para qualquer lugar no dia a dia com segurança e conforto; confeccionado em tecido de algodão e com uma linda estampa de estrelas, tem alça reforçada garantindo a segurança do seu animal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Fábrica Pet para Cães, Único, Azul

10

Bolsa de Passeio para Cachorros Ollie & Hutch - Yala

Bolsa de transporte para levar o seu cachorro com muito estilo e conforto. Com zíper e abertura lateral para a cabeça, alças de ombro e fundo acolchoado dupla face removível. A bolsa de passeio para cachorros Ollie & Hutch é feita em tecido leve, com estampas modernas e alças duplas para ser carregada nos ombros ou nas mãos Os passeios com seu bichinho serão momentos de prazer para ele e para você com o conforto e a praticidade desta bolsa. Com abertura para a cabeça para ele poder espiar durante o trajeto e com acolchoado dupla-face que tem um lado mais quentinho para os dias frios e pode ser removido para facilitar a limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de Passeio para Cachorros Ollie & Hutch - Yala

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias