Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Bebês Bonecas Reborn de 2024

Qual a melhor boneca Reborn? Onde encontrar bonecas Reborn no Brasil? Onde eu posso comprar uma boneca Reborn? Qual é o preço de boneca reborn? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bebês Bonecas Reborn de 2024 Os bebês Reborn são bonecos cuja aparência são extremamente realistas, cada detalhe é produzido detalhadamente para parecer com um bebê de verdade . O nome Reborn vem do Inglês e significa "renascido". As bonecas reborn são uma febre no mundo dos colecionadores e amantes de bonecas, destacando-se pelo incrível realismo com que são confeccionadas. Essas bonecas, meticulosamente detalhadas, são projetadas para se assemelharem a bebês reais, desde a textura da pele até os fios de cabelo. O processo de criação envolve diversas etapas, incluindo a pintura à mão, implantação dos cabelos e a inclusão de detalhes como veias e unhas, resultando em peças que, muitas vezes, são confundidas com bebês de verdade à primeira vista. O fascínio pelas bonecas reborn vai além da simples coleção. Para muitos, elas representam uma forma de arte, e há até mesmo aqueles que as adotam como uma forma de terapia, ajudando a lidar com perdas ou a reviver momentos da maternidade. A comunidade que se formou em torno dessas bonecas é extensa e variada, com eventos, encontros e feiras dedicados exclusivamente ao universo reborn. Para alguns, cuidar e vestir uma boneca reborn pode trazer conforto e alegria, e para outros, o prazer está em personalizar e criar suas próprias versões. Ao decidir adquirir uma boneca reborn, é importante considerar a qualidade dos materiais utilizados, a habilidade do artista e os detalhes que tornam cada boneca única. Os preços podem variar significativamente, dependendo desses fatores. No entanto, para os verdadeiros entusiastas, a posse de uma boneca reborn é mais do que apenas ter um objeto; é uma experiência que evoca emoções profundas e um apreço pela arte e pelo realismo envolvidos na sua criação. Procurando os mais bonitos bebês Reborn para presentear? Selecionamos para você as melhores bonecas Reborn para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Brastoy Bebê Reborn Boneca Silicone Menina Olhos Castanhos 55cm

Este bebê reborn é 100% artesanal. Materiais de silicone completo, muito macio, muito confortável, seguro, real ao toque. Pode dar banho. Boneca Bebe reborn realista tem 55cm da cabeça aos pés, peso da boneca aproximadamente 1,2kg. Os braços e pernas da boneca podem ser movidos e posicionados. Boneca realista com selo INMETRO CE-BRI/INNAC - 00152-03A NM300/2002. os quais são fabricados por materiais importados de boa qualidade e seguros. São as melhor companhias e amigos de seus bebês, as quais permitem abraços e beijos. Lista de pacotes:1X Boneca Reborn,1X Mamadeira,1X Chupeta Imã,1X Par de Calçado,1X Fralda,1X Certidão de Nascimento,1X Coelho de Pelúcia,1X Conjunto de roupas (idêntica as fotos) A boneca é uma ótima escolha para presente de aniversário infantil, presente de Natal, atividades pré-escolares e domésticas, jogos de papéis e jogos nutritivos.A boneca renascida também é uma boa opção para acompanhar a vovó e coleção de colecionadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brastoy Bebê Reborn Boneca Silicone Menina Olhos Castanhos 55cm

2

Brastoy Bebê Reborn Boneco Silicone Sólido Suave Menino 40cm Pode Tomar Banho (Menino 40cm)

Este bebê reborn é 100% artesanal. Materiais de silicone sólido, muito macio, muito confortável, seguro, real ao toque. Pode dar banho. Boneco Bebe reborn realista tem 40cm da cabeça aos pés, peso da boneco aproximadamente 1,7kg. Boneca realista com selo INMETRO CE-BRI/INNAC - 00152-03A NM300/2002. os quais são fabricados por materiais importados de boa qualidade e seguros. São as melhor companhias e amigos de seus bebês, as quais permitem abraços e beijos. Lista de pacotes: 1X Boneco Reborn,1X Mamadeira,1X Chupeta,1X Fralda,1X Certidão de Nascimento,1X Cordão para Chupeta,1X Boneco, 1X Conjunto de roupas (idêntica as fotos) A boneca é uma ótima escolha para presente de aniversário infantil, presente de Natal, atividades pré-escolares e domésticas, jogos de papéis e jogos nutritivos.A boneca renascida também é uma boa opção para acompanhar a vovó e coleção de colecionadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brastoy Bebê Reborn Boneco Silicone Sólido Suave Menino 40cm Pode Tomar Banho (Menino 40cm)

3

Boneca Bebê Reborn Silicone Menina 55cm Brastoy Original Olhos Castanhos (55cm Menina Boneca Azul)

Este bebê reborn é 100% artesanal. Materiais de silicone completo, muito macio, muito confortável, seguro, real ao toque. Pode dar banho. Boneca Bebe reborn realista tem 55cm da cabeça aos pés, peso da boneca aproximadamente 1,2kg. Os braços e pernas da boneca podem ser movidos e posicionados. Boneca realista com selo INMETRO CE-BRI/INNAC - 00152-03A NM300/2002. os quais são fabricados por materiais importados de boa qualidade e seguros. São as melhor companhias e amigos de seus bebês, as quais permitem abraços e beijos. Lista de pacotes: 1X Boneca Reborn, 1X Mamadeira, 1X Chupeta Imã, 1X Fralda, 1X Certidão de Nascimento, 1X Par de sapatos, 1X Acessórios de cabelo(idêntica as fotos), 1X Conjunto de roupas (idêntica as fotos) A boneca é uma ótima escolha para presente de aniversário infantil, presente de Natal, atividades pré-escolares e domésticas, jogos de papéis e jogos nutritivos. A boneca também é uma boa opção para acompanhar a vovó e coleção de colecionadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Bebê Reborn Silicone Menina 55cm Brastoy Original Olhos Castanhos (55cm Menina Boneca Azul)

4

Boneca Bebê Reborn Carol Corpo Inteiro Silicone P/ Dar Banho

Boneca Bebê Reborn Carol Corpo Inteiro Silicone P/ Dar Banho   Parece mesmo um bebê de verdade!   Estrutura: Cabeça, membros, e todo o corpo da boneca são de silicone. Pode ser inserida na água, pode dar banho. Olhos de acrílico. Cabelos com aparência natural com peruca colada. Acessórios inclusos: Mamadeira, chupeta magnética, coelhinho de pelúcia e certidão de nascimento. Dimensões: Aproximadamente 55cm de altura. Peso: Aproximadamente 1.8Kg Garantia: 30 dias com o fabricante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Bebê Reborn Carol Corpo Inteiro Silicone P/ Dar Banho

5

Boneca Bebê Lolla Reborn 55 cm Corpo Inteiro Silicone e Vinil, Mavi for Baby

Boneca Realista NPK - Princesa - Silicone - Baby Reborn Bonecas lindas renascidas, como bebês recém-nascidos de verdade, tamanho aprox. 22 polegadas (55 cm), peso líquido de aprox. 2,8 libras. Esta boneca renascida realista é 100% artesanal com pintura à mão. A pele é o lugar mais exclusivo da boneca, muito tempo é gasto na pele do bebê para torná-la mais viva, processo de fabricação em várias camadas. Cada boneca renascida tem seu próprio caráter único, terno e fofo, determinado e corajoso, livre e gentil. Olha o lindo rosto adorável que não pudemos deixar de beijar o bebê. O bebê tem olhos grandes e charmosos, os olhos são feitos em acrílico de alta qualidade, parecem os olhos de um bebê de verdade, claros e brilhantes, extremamente realistas. Os olhos não podem piscar e fechar. As bonecas feitas em vinil de silicone de corpo inteiro super nice touch, laváveis, são materiais ecológicos. Embalagem: 1 x Baby Doll Reborn 1 x roupas de boneca 1 x chupeta magnética 1 x mamadeira 1 x coelho de brinquedo 1 x certidão de nascimento

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Bebê Lolla Reborn 55 cm Corpo Inteiro Silicone e Vinil, Mavi for Baby

6

Boneca Bebê Reborn Julia Bunny, 48 cm, Corpo Inteiro de Silicone Macio e Vinil,

Simplesmente, um encanto! A mais linda bebê reborn em versão especial de Páscoa. Júlia Reborn tem traços faciais suaves e extremamente realistas. O seu corpo é totalmente feito de silicone alemão de alta qualidade, não-tóxico, e vinil. Os seu membros são articuláveis, facilitando que fique na postura deitada ou sentada, como um bebê real. Olhos castanhos, de acrílico brilhante e claro, conferindo máximo realismo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Bebê Reborn Julia Bunny, 48 cm, Corpo Inteiro de Silicone Macio e Vinil,

7

Brastoy Boneca Bebê Reborn Silicone Menina Unicorn Original 48cm

Este bebê reborn é 100% artesanal. Materiais de silicone completo, muito macio, muito confortável, seguro, real ao toque. Pode dar banho. Boneca Bebe reborn realista tem 48cm da cabeça aos pés, peso da boneca aproximadamente 1,0kg. Os braços e pernas da boneca podem ser movidos e posicionados. Boneca realista com selo INMETRO CE-BRI-014/22-F01. os quais são fabricados por materiais importados de boa qualidade e seguros. São as melhor companhias e amigos de seus bebês, as quais permitem abraços e beijos. Lista de pacotes: 1X Boneca Reborn,1X Mamadeira,1X Chupeta Imã,1X Fraldas,1X Certificado de Nascimento,1X Pelúcia,1X Conjunto de roupas (idêntica as fotos) A boneca é uma ótima escolha para presente de aniversário infantil, presente de Natal, atividades pré-escolares e domésticas, jogos de papéis.A boneca renascida também é uma boa opção para acompanhar a vovó e coleção de colecionadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brastoy Boneca Bebê Reborn Silicone Menina Unicorn Original 48cm

8

Boneco Bebê Reborn Menino Girafinha - 100% Silicone

Boneco realista com selo INMETRO CE-BRI/INNAC - 00152-03A NM300/2002   Material ecológico seguro, puro, muito macio, confortável, macio, real ao toque   * 100% artesanais e originais. O Boneco vem em uma caixa personalizada. É a sua melhor escolha de presente.   Características:   Este bebê é 100% artesanal, e original   Produto: Boneco   Altura da boneco: aproximadamente 48 cm   Peso da boneco: aproximadamente 1,084 kg   Gênero: Menino   Material: 100% Silicone   Cor dos olhos: Castanho   Idade mínima recomendada: 3 anos   Tipo: Bebê Reborn   Cabeça: A simulação de cabeça real tamanho do bebê, muito bonito.   Cabelo: O cabelo é colado na cabeça como o cabelo de um bebê real, mohair, feito à mão, um pente implantável, de alta fidelidade, lavável e disponível; O cabelo pode ter qualquer formato, pode ser lavado.   Olhos: Olhos acrílicos de grau superior, cor castanho, eles não podem fechar ou piscar.   Material do Corpo: materiais de silicone completo, muito macio, muito confortável, 100% seguro, real ao toque.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneco Bebê Reborn Menino Girafinha - 100% Silicone

9

Bebê Reborn Girafinha

Boneca Reborn de 48 cm, Bonecas Reborn realistas iguais a meninos recém-nascidos. Boneca Bebe Reborn Npk, em Silicone Bebê Realista. Características: Este bebê é 100% artesanal. Artesanato com material pintado à mão: vinil de silicone de alta qualidade. Cabeça, braços e pernas são materiais de vinil de silicone. Ombros e corpo com enchimento interno Pp Material de algodão. O preenchimento do corpo é um material macio de alta qualidade, os membros são preenchidos com material macio de alta qualidade, limpo e ecológico. Corpo da criança é algodão Pp, não à prova d'água. Cabeça: Reborn cabeça de boneca é o tamanho real da criança, muito bonito. Cabelo: Mohair, enraizada e naturalmente semelhante ao cabelo das crianças, pode ser lavado e penteado como uma criança real. Material / Composição: Vinil, tecido, ferro, sintético. Certificação de Conformidade: Ce-Bri/Innac - 00152-24A Nm 300/2002 Dimensões: Altura: 50 Centímetros Largura: 23 Centímetros Profundidade: 10 Conteúdo da Embalagem: 01 Boneca Bella Reborn 01 Girafa de Pelúcia; 01 Chupeta magnética; 01 Mamadeira mágica; 01 Conjunto de roupas; 01 Touquinha; 01 Par de tênis; 01 Par de meias; 01 Par de presilhas para cabelo; Atenção: Para evitar perigo de asfixia mantenha o saco plástico longe do alcance da criança. Não recomendável para menores de 03 anos, por conter peças pequenas que podem ser engolidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bebê Reborn Girafinha

10

Boneca Bebê Reborn 48cm Silicone Menina Sorridente Olhos Castanhos

Este bebê reborn é 100% artesanal. Materiais de silicone completo, muito macio, muito confortável, seguro, real ao toque. Pode dar banho. Boneca Bebe reborn realista tem 48cm da cabeça aos pés, peso da boneca aproximadamente 1,2kg. Os braços e pernas da boneca podem ser movidos e posicionados. Boneca realista com selo INMETRO CE-BRI/INNAC - 00152-03A NM300/2002. os quais são fabricados por materiais importados de boa qualidade e seguros. São as melhor companhias e amigos de seus bebês, as quais permitem abraços e beijos. Lista de pacotes: 1X Boneca Reborn 1X Mamadeira 1X Chupeta Imã 1X Par de Calçado 1X Fralda 1X Certidão de Nascimento 1X Conjunto de roupas (idêntica as fotos)pas (idêntica as fotos) A boneca é uma ótima escolha para presente de aniversário infantil, presente de Natal, atividades pré-escolares e domésticas, jogos de papéis e jogos nutritivos.A boneca renascida também é uma boa opção para acompanhar a vovó e coleção de colecionadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Bebê Reborn 48cm Silicone Menina Sorridente Olhos Castanhos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias