Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Racks Automotivos para Bicicletas de 2024

Quais os melhores racks automotivos para transportar bike? Quais as melhores marcas de racks automotivos para transportar bike? Como transportar bike no carro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Racks Automotivos para Bicicletas de 2024 Os racks automotivos para bicicletas são equipamentos indispensáveis para os amantes de ciclismo que desejam transportar suas bicicletas de forma segura e eficiente. Com a ajuda de um bom suporte de bicicleta, é possível levar a bicicleta para trilhas distantes, competições fora da cidade, ou até mesmo para férias em família. Eles são projetados para se adaptar a uma variedade de modelos de carros, permitindo a fixação firme das bicicletas e reduzindo o risco de danos tanto ao veículo quanto às bicicletas durante o transporte. Existem diversos modelos de racks automotivos para bicicletas disponíveis no mercado, cada um com suas próprias vantagens. Alguns modelos são instalados no teto do carro, o que permite a visibilidade total do motorista, porém, pode ser um pouco mais desafiador para montar e desmontar a bicicleta devido à altura. Outros modelos são instalados na traseira do veículo, sendo mais acessíveis para a instalação da bicicleta, mas podem limitar o acesso ao porta-malas. Existem ainda os modelos de engate, que são montados na parte de trás do carro utilizando o engate do reboque, proporcionando uma solução de transporte muito segura e estável. É importante lembrar que a escolha de um rack automotivo para bicicletas deve levar em consideração diversos fatores. O tipo de carro, o número de bicicletas a serem transportadas, a frequência de uso e o tipo de bicicleta são todos aspectos que devem ser considerados na hora da compra. Também é fundamental verificar a segurança do rack, garantindo que ele tenha características como bloqueios de segurança e pontos de fixação resistentes. No final das contas, um bom rack para bicicletas deve facilitar o transporte, garantir a segurança e contribuir para a diversão de andar de bicicleta, onde quer que seja. Selecionamos para você os melhores racks automotivos para transporte de bicicletas, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Suporte p/ 3 Bicicletas p/Engate VeloCompact

Suporte inclinável tipo plataforma para transportar até 3 bicicletas com estabilidade e segurança no engate (reboque) do carro com luzes de sinalização e local apropriado para instalação da placa. Número máximo de bicicletas: 3 Capacidade de carga máxima: 45 kg Peso máximo da bicicleta: 20 kg Diâmetro dos tubos do quadro compatíveis: 22-70 mm Suportes de quadro removíveis: Não Distância entre as bicicletas instaladas: 17 cm Compatível com quadro de carbono: Não Montagem da roda nos suportes ajustáveis: Por cintas ajustáveis com catracas Função de inclinação (com bicicletas instaladas): Sim Compatível com veículos com estepe externo na tampa traseira: Não Luzes traseiras de sinalização: Sim Conector de energia para luzes sinalização: Sim, no padrão 7 pinos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte p/ 3 Bicicletas p/Engate VeloCompact

2

Suporte para 3 Bicicletas para Tampa Traseira Thule Passage (911XT)

Tamanho:3Suporte tipo suspenso para trasnportar até 3 bicicletas na tampa do porta-malas com fácil instalação com cintas. Principais recursos: os apoios de borracha macia protegem o quadro da bicicleta e o mantém firmemente preso os braços do suporte para bicicleta dobram para baixo quando não estão em uso braços de apoio estreitos suportam uma grande variedade de quadros de bicicletas, inclusive bicicletas infantis pequenas. Proteção para o veículo com as almofadas acolchoadas e macias sobre o veículo o contato entre uma bicicleta e outra e entre as bicicletas e o veículo é impedido pelas gaiolas antioscilação protege o veículo com fivelas revestidas em vinil que proporcionam uma fixação firme especificações técnicas: número máximo de bicicletas: 3 capacidade de carga: 47.6 kg peso máximo da bicicleta: 15.9 kg dimensões: 55.9 x 43.2 x 99.1 cm dimensões dobrado: 55.9 x 43.2 x 63.5 cm peso: 4.9 kg compatível com quadro de carbono: sim luzes traseiras e placa de licença visíveis com as bicicletas montadas: depende do tipo de veículo. Caso não fiquem visíveis é ncessário o uso de acessório/dispositivo com esses recursos. Bicicleta travável no suporte: sim, com acessório vendido separadamente. Suporte travável no carro: não.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte para 3 Bicicletas para Tampa Traseira Thule Passage (911XT)

3

Suporte Thule RideOn p/ 2 Bicicletas p/Engate

Pode ser instalado em quase todos os carros com engate reboque traseiro, desde que não tenha nenhum outro acessório que impeça sua instalação ou o transporte das bicicletas, como a roda sobressalente estepe fixo na tampa traseira É necessário um engate reboque instalado no carro para o uso desse suporte de bicicletas. O engate deve ter o selo do INMETRO e ter capacidade de carga igual ou superior ao peso somado do suporte e das bicicletas que serão transportadas. Caso as luzes de sinalização traseiras ou a placa do carro fiquem escondidas pelo suporte ou pelas bicicletas é necessário a utilização de um acessório dispositivo de iluminação segundo as leis brasileiras. Número máximo de bicicletas: 2. Capacidade de carga máxima: 30 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Thule RideOn p/ 2 Bicicletas p/Engate

4

Porta Bike Engate Easy 2 - Eqmax

Tem produtos em oferta nas diversas categorias no site da Amazon, mas se o que você quer é a melhor oportunidade para comprar Porta Bike Engate Easy 2 Eqmax, essa é a hora certa. Este porta-bicicleta engate garante a segurança da sua bicicleta em qualquer lugar. Compre online Porta Bike Engate Easy 2 – Eqmax.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Bike Engate Easy 2 - Eqmax

5

Suporte Veicular Transbike Fixa Fácil para 3 Bicicletas - Altmayer AL-50:

O Suporte Veicular Fixa Fácil para 3 bicicletas AL-50 Altmayer é adaptável em qualquer tamanho de bola de reboque. Produto reforçado, prático e de fácil instalação, acompanha tiras de segurança e borracha abraçadeira. Marca: Altmayer. Modelo: AL-50Características. É adaptável em qualquer tamanho de bola de reboque. Produto reforçado, prático e de fácil instalação. Acompanha tiras de segurança e borracha abraçadeira. Capacidade para 3 bicicletasGarantia6 meses contra defeito de fabricação. Suporte veicular. Fixa fácil para 3 bicicletas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Veicular Transbike Fixa Fácil para 3 Bicicletas - Altmayer AL-50:

6

Suporte Para Bicicleta Transbike Para 3 Bicicletas Preto Tira Vermelha Carros Sedan Hatch

Uso em carros sedan e hatch. Não serve em caminhonetes e não server em ecoesporte (Temos modelos para carros com step na tampa do porta-malas). Borrachas e alças protetoras para fixar as bicicletas com segurança e não danificar sua bike. Feito em Aço. Capacidade de transporte: aproximadamente 55 Kg. Capacidade de carga: 3 bicicletas. 6 fitas para instalação no porta malas com pontas emborrachadas para não danificar seu veículo. Sistema de catraca de fácil montagem e desmontagem. Borrachas especiais com maior área de contato para proteção do seu veículo. Dimensão: 10X50X67. Peso: 4 kg Detalhes: O Transbike da Rack Bikes é um produto de excelente qualidade, é fabricado em aço oferecendo maior resistência suportando até 55 kg. Com seis alças de borracha para acomodar as bicicletas torna o transporte seguro e não risca ou danifica sua bike. Tem também seis fitas de tecido para fixação no porta malas dando ainda mais firmeza e segurança de que não irá se desprender durante viagens longas. Pode ser facilmente dobrado caso haja a necessidade de guardá-lo. Pintura eletrostática a pó dando mais durabilidade para a peça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Para Bicicleta Transbike Para 3 Bicicletas Preto Tira Vermelha Carros Sedan Hatch

7

Suporte Transbike de Porta Malas Universal para 2 Bikes com Separador

Suporte Transbike de Porta Malas Universal para 2 Bikes com Separador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Transbike de Porta Malas Universal para 2 Bikes com Separador

8

Suporte Transbike Triz P/ 2 Bikes Apoio Sedan Hatch Aço Eko

Transbike Suporte Pop p/ 2 Bicicletas em Aço Sedan Hatch SUV O modelo Suporte Pop é indicado para levar 2 bicicletas. Todos os transbikes vem com as fitas passadas, modelo pré-montado, facilitando a montagem em seu veículo; todas com uma ótima qualidade, com sistema de fixação por meia argola. Este modelo de Transbike não acompanha separador. Com espuma de proteção para não ocorrer riscos na lataria e vidro do seu carro. Catraca com várias posições de regulagem para melhor ajuste no porta mala. Estrutura leve, resistente, dobrável e com regulagem de altura para atingir diversos ângulos e melhor encaixe em qualquer carro. Fácil armazenamento no porta malas ou em casa. Ideal para transportar suas bikes em viagens ou pela cidade. Compatível com carros Hatch ou Sedan como Ká, Onix, Uno, Sandero, Gol, Voyage, HB20 e modelos de SUV sem estepe na tampa do porta malas. Características: Pintura Epoxi. Manual de instalação. Material: Aço. Para 2 Bicicletas. 4 fitas já instaladas com sistema de fixação por meia argola. Estrutura Leve, Resistente, Dobrável e com Regulagem de Altura. Apoia-se Somente No Porta-Malas. - Seguro, Resistente e de Fácil Manuseio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Transbike Triz P/ 2 Bikes Apoio Sedan Hatch Aço Eko

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias