Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Paquímetros Digitais de 2024

O que é um paquímetro? Para que serve um paquímetro? Paquímetro digital é bom? Quais os melhores paquímetros digitais? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Paquímetros Digitais de 2024 Paquímetro também chamado de craveira em Portugal, é um instrumento utilizado para medir a distância entre dois lados simetricamente opostos em um objeto. Um paquímetro pode ser tão simples como um compasso. O paquímetro é ajustado entre dois pontos, retirado do local e a medição é lida em sua régua. O nónio ou vernier é a escala de medição contida no cursor móvel do paquímetro, que permite uma precisão decimal de leitura através do alinhamento desta escala com uma medida da régua. Os paquímetros são feitos de plástico, com haste metálica, ou inteiramente de aço inoxidável. Suas graduações são calibradas a 20 °C. Ele apresenta uma precisão menor do que o micrômetro, sendo sua precisão dada por p = 1-C/n, onde C é comprimento do nônio e n é o número de divisões do nônio. No mundo das ferramentas de medição, os paquímetros digitais representam uma combinação perfeita de tecnologia e funcionalidade. Estes dispositivos, usados para medir com precisão dimensões externas, internas, de profundidade e até mesmo de ressaltos, trouxeram uma revolução em termos de rapidez e precisão comparativamente aos seus antecessores manuais. Com displays de fácil leitura e a capacidade de oferecer leituras em diferentes unidades de medida, como milímetros e polegadas, eles facilitam o trabalho de engenheiros, técnicos e qualquer profissional que necessite de medições exactas. Uma das maiores vantagens dos paquímetros digitais é a sua capacidade de proporcionar leituras rápidas e sem ambiguidades. Enquanto os modelos tradicionais requerem uma interpretação cuidadosa das escalas, o modelo digital elimina quase completamente o risco de erros humanos na leitura, tornando o processo mais fluído e confiável. Além disso, muitos destes paquímetros modernos possuem funcionalidades adicionais, como a capacidade de se conectar a computadores ou outros dispositivos para a transferência de dados, facilitando assim a documentação e análise de medidas. Contudo, ao considerar a aquisição de um paquímetro digital, é crucial avaliar as necessidades específicas de uso e garantir que o dispositivo escolhido ofereça a precisão e robustez necessárias para a tarefa em questão. A qualidade do material, a resolução do display e a capacidade de calibração são aspectos essenciais a considerar. Com a escolha certa, um paquímetro digital pode ser uma ferramenta valiosa, garantindo medições exactas e consistentes em qualquer projecto ou actividade profissional. Selecionamos para você os melhores paquímetros digitais para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Paquímetro Digital de 200mm - 8 Pol.-KINGTOOLS-502-200BL

Paquímetro digital com dígitos grandes é fabricado em aço inoxidável temperado. Modelo quadrimensional, possui parafuso de fixação da medida e conversão milímetro - polegada. Conta com zeragem em qualquer ponto, tecla para ligar/desligar e faces de medição lapidadas. Dígitos grandes de 11mm – 57% maiores que os normais. Resolução de 0,01mm/.0005. Capacidade: 200mm. Fabricado em aço inoxidável temperado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital de 200mm - 8 Pol.-KINGTOOLS-502-200BL

2

KKcare Paquímetro Digital de Aço Inoxidável mm/Polegada Display LCD de Alta Precisão Paquímetro IP54 à Prova d'água 0-200 mm

A interface USB permite que os dados sejam enviados para uma impressora ou computador para processamento e impressão de dados. Grande tela LCD, fácil de obter os dados precisos, não há mais frustração com medições imprecisas ou dificuldade em ler as linhas. Quatro tipos de faixa de medição para opcional, escolha o que você precisa. Feito de aço inoxidável, IP54 impermeável, resistente à ferrugem, prático. Com o interruptor de alimentação (OFF/ON), interruptor de conversão de unidades em polegadas e mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

KKcare Paquímetro Digital de Aço Inoxidável mm/Polegada Display LCD de Alta Precisão Paquímetro IP54 à Prova d'água 0-200 mm

3

Paquímetro Digital 150mm – 6 pol.-DIGIMESS-100-174BL

Paquímetro digital com dígitos grandes é fabricado em aço inoxidável temperado. Modelo quadrimensional, possui parafuso de fixação da medida e conversão milímetro - polegada. Conta com zeragem em qualquer ponto e tecla liga-desliga. Especificações Técnicas: Dígitos grandes de 11mm – 57% maiores que os normais. Resolução de 0,01mm/.0005. Capacidade: 150mm. Exatidão: aproximadamente 0,03mm. Fabricado em aço inoxidável temperado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital 150mm – 6 pol.-DIGIMESS-100-174BL

4

Paquímetro Digital de 150mm - 6 Pol.-KINGTOOLS-502-150BL

O paquímetro é um instrumento usado para medir com precisão as dimensões de pequenos objetos. Trata-se de uma régua graduada, com encosto fixo, sobre a qual desliza um cursor. O paquímetro possui dois bicos de medição, sendo um ligado à escala e o outro ao cursor. O 502.150BL da King Tools é ideal para o seu tabalho! Zero me quaquer ponto Conversão milímetro / polegada Sistema de medição quadrimensional

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital de 150mm - 6 Pol.-KINGTOOLS-502-150BL

5

Paquímetro Digital 150mm Leitura De 0, 1 Mm Aço Inox Estojo

Paquímetro Digital 150mm Leitura De 0,1 Mm Aço Inox Estojo. Possibilidade de medição externa, interna, profundidade e ressalto. Fabricados em aço inoxidável temperado de alta resistência. Indicador de cristal líquido com 5 dígitos mais o sinal (-) e a indicação milímetro/polegada. Faixa de medição: 0,1mm-0,01 pol. Função zero em qualquer ponto. Tecla de Liga/Desliga. Tecla conversora mm/polegada. Indicação de bateria com carga (dígitos piscando) com roldana para ajuste rápido. Possui parafuso de fixação. Alimentação por bateria tipo CR2032. (inclusa). Acompanha estojo plástico. Dimensões: Altura: 1,5 cm Largura: 8 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital 150mm Leitura De 0, 1 Mm Aço Inox Estojo

6

Paquímetro digita 150MM 6

Paquímetro digital Worker 150 mm 6" monobloco. Corpo em aço inoxidável. Medição em milímetros e polegadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro digita 150MM 6

7

Paquímetro Digital 6

Paquímetro digital tamanho 6" (150 mm). Feito em aço, cursor em plástico. Usado para fazer medições internas e externas. Acompanha estojo. Utiliza 1 pilha LR44 (inclusa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital 6

8

Paquímetro Digital de Fibra Carbono para Medição Precisa

Paquímetro Digital mede até 150 mm ou 6,14 Inch (polegadas), produto Exato e estável não sendo necessário trava. Seu material é feito de fibra de carbono e plástico antirrisco, com visor LCD e dígitos em tamanho grande. Feito de compósito de plástico, fibra de carbono forte, leve e durável. Medição bidirecional, interna e externa. Marcação em Milímetro e Polegadas. Sistema de medição capacitivo linear. Fácil leitura, pois possui grande LCD display. - Mínimo de escala para leitura é de 0,1 mm / 0,01 pol. Mínimo de escala para leitura é de 0,1 mm / 0,01 pol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital de Fibra Carbono para Medição Precisa

9

Paquímetro Digital 100mm em Fibra de Carbono

Com Paquímetro Digital 100 mm em Fibra de Carbono é possível realizar medições internas e externas com uma resolução de 0,1 mm. Funciona com bateria LR44 (inclusa) ou CR2032. O paquímetro possui botões para seleção de unidade de medida (milímetro ou polegada), botão liga/desliga e botão para zerar o mostrador na posição desejada. Display LCD de fácil visualização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital 100mm em Fibra de Carbono

10

Paquímetro Digital, 150 Mm Mtx

O paquímetro mtx é produzido em aço inoxidável. Deslocando o cursor móvel sobre a haste da ferramenta, as medições são mostradas no display lcd. Embalado em caixa de plástico com espuma de borracha que cobre o interior, excluindo a possibilidade de danos devido a golpes e quedas. Medição com precisão Indicada para medições internas e externas. Quantidade no pacote: 1 Marca: Mtx.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paquímetro Digital, 150 Mm Mtx

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias