Banner Ofertas


Banner Amazon

25/06/2021 19:24:06

Top 10 Lupa de Tela - Amplificadores de Tela de Celular

Qual o melhor amplificador de tela de celular? Como funciona a tela amplificadora para celular? Onde vende ampliador de tela de celular? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Lupa de Tela - Amplificadores de Tela de Celular Ideal para crianças verem vídeos em uma tela maior que a do celular e ideal pra os idosos com dificuldade de leitura nas pequenas telas, os amplificadores de telas ou lupas de tela, chegaram para facilitar a sua vida. Selecionamos para você os melhores amplificadores de tela de celular, veja a nossa seleção!

1

Lupa de tela iKKEGOL de 12 polegadas, 3D HD para celular

As telas de telefone estão ficando maiores, é verdade. Não é grande o suficiente. Assistir a vídeos, ler ou até mesmo apenas navegar em seus feeds sociais merece uma tela maior. É aí que a lupa de tela do telefone entra para jogar. Amplie a tela do seu telefone e facilita a leitura para você. Use-o em ambientes internos, ao ar livre, enquanto viaja – o design leve e portátil torna este presente perfeito não importa qual seja a ocasião. A lupa de tela do telefone oferece proteção anti-radiação e ultravioleta para proteger seus olhos da fadiga. Você não terá mais que apertar ou focar seus olhos para pegar os pequenos detalhes. Basta colocar o seu telefone para baixo e a lupa irá garantir que você possa captar todos os detalhes crocantes e vividamente. Especificação: Item: Lupa de tela do celular Característica: compacto e leve Material: PVC, Acrílico, ABS Cor: preto, vermelho, branco A expansão de múltiplos: 3-4 vezes Tamanho do quadro: 26 x 7 cm (C x L) Tamanho da tela: 12 polegadas Função: Ampliar a tela do celular Aplicação: todos os tipos de smartphones Perfeita para uso: em ambientes internos, ao ar livre, enquanto viaja e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lupa de tela iKKEGOL de 12 polegadas, 3D HD para celular

2

Ronyme Ampliador de Tela HD 12"dobrável 4X Suporte de Suporte de Telefone para Filmes E Vídeos

Tela HD: A tela espelho Fresnel adota a tecnologia de óptico HD, que pode ampliar o HD de 3 a 4 vezes, evitando efetivamente a radiação gerada pelo telefone celular.Desenho deslizante: estique o botão redondo de silicone e a tela será exibida. Este modo de tela deslizante ajuda a proteger a tela e é mais adequado para transporte. Operação simples: o amplificador de tela dobra o tamanho da tela, para que você possa aproveitar ao máximo os filmes e vídeos em seu smartphone HD. Adicione um teclado Bluetooth e use-o para tocar em HD. Materiais de qualidade: plástico ABS e espelho Fresnel, forte e durável, de definição ainda mais . Aumente o ângulo de visão ajustável do . A almofada de silicone antiderrapante protege e estabiliza o telefone.Excelente compatibilidade: seja para ou telefone Android, a tela do projetor da lupa pode ser usada com o seu dispositivo. O prazer visual 3D pode evitar a fadiga visual.Especificações:Material: plástico ABS + lente PhoenixAmpliação: 3-4 vezes. Funções: amplificação, proteção ocular, proteção radiológica, suporte de suporteTamanho do produto: 260 x 175 x 10 mm / 10,23 x 6,88 x 0,39 ''Tamanho da tela: 226x135x2mm (12 polegadas)Tamanho do pacote: 265 * 180 * 17 mmO pacote inclui:1 x ampliador de tela do telefone móvel.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ronyme Ampliador de Tela HD 12"dobrável 4X Suporte de Suporte de Telefone para Filmes E Vídeos

3

Loijon Amplificador de Tela de Celular, Efeito 3D, Dobrável

10in tela grande, alta definição, proteção contra radiação. Tipo de puxar, conveniente para transportar fora. Operação simples, ângulo múltiplo ajustável. Alta definição Fresnel espelho superfície, alta redução de cor, sem distorção. Almofada de silicone antiderrapante, protege o telefone de cair. , puxando tipo proteger a tela grande de arranhar. base é projetado com prateleira elevando, ajustar o ângulo visual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Loijon Amplificador de Tela de Celular, Efeito 3D, Dobrável

4

Ajcoflt Amplificador de vídeo para celular de 12 polegadas

Amplificador tipo puxador ampliado tela ampliada portátil Home Cinema preto .Design rigoroso Design fácil de carregar, aparência simples e generosa, design leve de 8 mm, tamanho do livro fica bem quando carregado. Lente de alta qualidade. Lente Fresnel de acrílico de alta definição, processo moldado, o efeito de alta definição da lente é extremamente perfeito e não é fácil de quebrar. Zoom HD Zoom na tela do telefone em 3 a 4 vezes, a imagem é clara, a cor é vívida e o prazer visual 3D é parecido. Protegido para os olhos Use a lente Fresnel para reduzir a radiação e reduzir a fadiga visual. Design de tela curvada. Melhore a tridimensionalidade da tela com um design elegante de tela curvada que suporta todos os tamanhos de telefones celulares. Especificação: Cor: preto, vermelho, branco (opcional) Ampliação: 3-4 vezes Materiais do produto: ABS + lente acrílica Distância de visão: 1-2 metros Função do produto: amplificação, proteção ocular, proteção contra radiação, suporte de telefone celular Tamanho do item: 26 x 17 x 1 cm (C x L x A) Peso do item: aprox. 274,5 g Tamanho do pacote: 26,5 x 18 x 1,5 cm (C x L x A) Peso do pacote: 324 g. Conteúdo da embalagem: 1 Amplificador de celular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ajcoflt Amplificador de vídeo para celular de 12 polegadas

5

Lupa de 10 polegadas para tela de celular

Amplificador de tela 3D HD, proteção para os olhos, prevenção eficaz da radiação, tipo de tração dobrável, adequado para todos os telefones inteligentes (White) A lente de aumento de tela permite que você desfrute de uma experiência de visualização confortável! Como um pequeno home theater, especialmente à noite, o efeito é melhor. A lupa é leve e portátil, pode ser facilmente dobrada e carregada com você! Os produtos são feitos de materiais de alta qualidade, muito modernos e de alta qualidade. O presente perfeito. Também pode ser usado como estação móvel. Pode exibir uma tela fluorescente. O efeito é mais claro e tridimensional. Sempre foi um presente muito criativo e elegante. Para amigos e família. Especialmente para idosos, crianças e espectadores. Especificações: Material: ABS + tela 3D Ampliação: 2-4 vezes Tamanho da lupa: 10 polegadas Tamanho da tela: 234*182*16.5 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lupa de 10 polegadas para tela de celular

6

Docooler Expansor de tela de vídeo celular ampliador amplificador Stand Holder para exibição de filme 3D

Este produto utiliza tecnologia óptica de alta definição na tela do telefone móvel pode ser ampliada 3 vezes. A imagem é clara, dinâmica, sentindo-se mais forte. Características: Use tecnologia óptica de alta definição na tela do telefone móvel pode ser ampliada 3 vezes. A imagem clara, sentimento dinâmico mais forte. Peso leve, fácil de transportar. Adequado para interior, camping, viagens, lazer etc. Nenhuma fonte de alimentação, economia de energia e proteção ambiental. Adequado para vários tipos de telefone celular. Especificações: Tipo do artigo: Magnifier da tela video do telefone móvel Material: PVC + ABS Tipo de seleção: 2 tipos de tipos Compatível com: para todos os tipos de telefones inteligentes Peso da embalagem: 150g / 5.29oz Tamanho do pacote: 10 * 10 * 4 cm / 3.93 * 3.93 * 1.57in Lista de pacotes: 1 * ampliador video da tela do telefone móvel

Ver Ofertas Ver Comentários

Docooler Expansor de tela de vídeo celular ampliador amplificador Stand Holder para exibição de filme 3D

7

Lepeuxi – Amplificador de tela para celular, efeito 3D, tela grande com suporte de mesa, aumento de tela dobrável para jogos de filmes

Este amplificador de tela de telefone é conveniente de usar, tudo o que você precisa fazer é colocar o seu telefone nele, com função de proteção ocular, não apenas um amplificador de tela, mas também um elegante suporte de telefone. Especificações: Cor: branco, preto, vermelho (opcional) Material: ABS Tamanho da tela do amplificador: 12 polegadas Tamanho do item: 260 x 174 x 9 mm / 10,2 x 6,9 x 0,4 polegadas Peso do item: 350 g Tamanho do pacote: 265 x 177 x 15 mm / 10,4 x 7,0 x 0,6 polegadas Peso do pacote: 400 g Conteúdo da embalagem: 1 Amplificador de tela de telefone

Ver Ofertas Ver Comentários

Lepeuxi – Amplificador de tela para celular, efeito 3D, tela grande com suporte de mesa, aumento de tela dobrável para jogos de filmes

8

Lupa de tela para celular de 12 polegadas

Amplificador de tela 3D para smartphone, suporte dobrável para celular com ampliador de tela para filmes, vídeos, jogos, compatível com todos os telefones celulares Lupa de tela de telefone 3D HD 12 polegadas. A solução perfeita para a tela pequena do seu celular. Um bom presente para crianças, ajuda a proteger seus olhos de perto da distância de visualização. O melhor presente para os velhos, ajude-os a ver a tela mais clara. É um ótimo presente para qualquer feriado e qualquer pessoa. Principais características: - Compatível com todos os smartphones. - Tela de amplificador de telefone antiderrapante - Lupa de tela HD de 12 polegadas com alto-falante Bluetooth, resolve o problema da tela pequena para seus smartphones - Design dobrável para viagens de negócios. Você pode usar este projetor de telefone em qualquer lugar. - Fácil de usar, adequado para todas as pessoas, para crianças, idosos e amigos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lupa de tela para celular de 12 polegadas

9

Lupa de tela de telefone LYPER de 12 polegadas

Design simples e elegante, ajuda a proteger os olhos da distância de visualização bastante próxima, o amplificador de tela de telefone 3D LYPER é uma boa escolha de presentes de férias para sua família ou amigos!! ! Características: - Tela de 12 polegadas - Imagens e vídeos mais nítidos para visualização fácil e de longa distância, que pode proteger seus olhos. - Filtra fontes de luz prejudiciais para fornecer proteção contra radiação. - Adote a tecnologia óptica de alta definição para aumentar 3 a 4 vezes na tela do celular, a imagem é clara, mais dinâmica! - Sem necessidade de bateria: adota tecnologia óptica de zoom HD, sem necessidade de bateria. - Tamanho dobrável e compacto para facilitar o transporte, leve em peso, pequeno em volume, adequado para ambientes internos, acampamento, turismo, lazer e outros lugares. - Compatível com todos os tipos de smartphone, - Presentes para a família, amigos e promoção da marca comercial Especificações: - Material: plástico ABS + lente de finil - Tamanho da Lupa: 12 polegadas - Ampliação: 3-4 vezes - Cor: preto/branco/vermelho - Peso: 0,35 kg O pacote inclui: 1 x Lupa de tela

Ver Ofertas Ver Comentários

Lupa de tela de telefone LYPER de 12 polegadas

10

Amplificador universal de tela UEETEK para celular HD e filme, com suporte dobrável, 7.3 2.9 1.5 polegadas

Você está cansado de assistir a vídeos com o seu telefone? Este item será um ótimo ajudante para você aliviar a fadiga dos seus olhos. É um amplificador de tela fabricado para celulares universais. Pode ampliar a tela 3 vezes, proporcionando a você um prazer visual. Além disso, vem com um suporte dobrável. Você pode assistir a filmes com as mãos livres. Conteúdo da embalagem: 1 * Amplificador de vídeo universal para celular HD com suporte dobrável (branco)

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador universal de tela UEETEK para celular HD e filme, com suporte dobrável, 7.3 2.9 1.5 polegadas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias