Banner Ofertas



19/02/2024 09:00:34

Top 10 Melhores Palmilhas Ortopédicas de 2024

Para que serve a palmilha ortopédica? Qual é a melhor palmilha ortopédica? Qual o preço da palmilha ortopédica? Onde eu compro palmilhas ortopédicas? Com duvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Palmilhas Ortopédicas de 2024 As palmilhas ortopédicas são utilizadas dentro dos calçados na tentativa de aliviar dores e corrigir problemas de postura e de marcha. As palmilhas ortopédicas podem ser indicadas para o tratamento de diversos problemas como: fascite plantar, esporão de calcâneo, joanete, problemas de coluna vertebral, etc. Elas podem ajudar a melhorar o desempenho esportivo, proporcionando maior estabilidade e reduzindo a fadiga muscular. Elas podem ser usadas em diversos tipos de atividades, desde caminhadas até corridas de longa distância ajudando a reduzir o impacto nas articulações e na coluna vertebral. As palmilhas ortopédicas também podem ser uma opção para quem trabalha em pé por longos períodos, ajudando a reduzir o cansaço e a fadiga nos pés. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores palmilhas ortopédicas para você comprar on-line.

1

Palmilha Plana Siligel, Ortho Pauher, Translucido

As palmilhas Siligel, são aplicadas em sua maioria como barreira de proteção para os pés, evitando que o mesmo entre em contato direto com material duros e/ou que possam machucar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha Plana Siligel, Ortho Pauher, Translucido

2

Palmilha de Gel Conforto Total, Impec,

Palmilha ultra macia, absorve o impacto e proporciona conforto total à planta dos pés. Para quem quer conforto no dia-a-dia ou precise de absorção de impacto durante práticas esportivas. Calce em todo tipo de calçado fechado com espaço para palmilha. Para usar retire a palmilha original que veio em seu calçado, recorte sua Palmilha Conforto Total de acordo com sua numeração (se houver necessidade), insira a palmilha no seu calçado com os desenhos posicionados para baixo, utilize talco para facilitar o posicionamento dentro do calçado. Para limpar sua palmilha, basta lavar com água e sabão neutro e secar com tecido de algodão. Após sercar utilize talco na palmilha, essa prática a deixará com toque mais suave. Esta palmilha tem validade indeterminada, e não é perecível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha de Gel Conforto Total, Impec,

3

Palmilha de Gel Confort - Vermelho - Muvin

Produzida em gel termoplástico, absorve o impacto gerado pelo corpo, recortável para ajuste dos tamanhos 36 ao 43 . Recomendada para o tratamento e prevenção de fascite plantar p a palmilha de gel confort da muvin esportes foi desenvolvida para auxiliar na absorção do impacto gerado pelo corpo sobre os calcanhares, tornozelos e pés, pensando no conforto e bem-estar. p também usada como palmilha ortopédica, ela é produzida em gel termoplástico, oferecendo flexibilidade e conforto. o gel tem um propósito essencial na palmilha, pois age como uma mola, amenizando o impacto gerado pelo corpo sobre os pés. p a parte superior que acomoda a sola do pé é confeccionada em poliéster, um tecido tecnológico feito de fibras sintéticas, que proporciona a absorção do suor, evitando assim o mau cheiro e melhorando a sensação térmica dos pés. o tecido é macio e possui secagem rápida, o que facilita o processo de lavagem e secagem da palmilha. p seu design foi pensado para aderir toda a fáscia plantar, acolhendo bem a planta dos pés e mantendo-os aconchegados. Para um melhor ajuste nos calçados, a palmilha de gel pode ser fácilmente recortada para se ajustar ao tamanho desejado, atendendo dos números 36 ao 43. p uma das maiores características da palmilha ortopédica de gel é o amortecimento com dispersão do impacto gerado pelo corpo sobre os pés. Em movimentos simples do a , como caminhar, andar ou correr, a palmilha age de forma a estabilizar e equilibrar os movimentos a cada exercício realizado. p ideal para os praticantes de esportes e atividades físicas, a palmilha ortopédica pode ser muito benéfica para quem precisa manter um cuidado dobrado com os membros inferiores, prevenindo dores ou futuras inflamações. a palmilha de gel auxilia também na prevenção de lesões nas articulações, nos tendões e nos músculos, tanto de joelhos como de tornozelos. p a palmilha de gel é recomendada para tratamentos contra a fascite plantar (dores na base dos pés), joanete e até em casos de esporão calcâneo. Ela ajuda também a tratar e prevenir dores nas costas causadas por erro de postura ao ficar em pé. a palmilha para fascite plantar pode também proteger os pés contra bolhas, rachaduras e calos que alguns sapatos podem causar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha de Gel Confort - Vermelho - Muvin

4

Palmilha de Gel Performance - Azul - Muvin

Produzida em gel termoplástico, possui reforço extra no calcanhar, absorve o impacto gerado pelo corpo, recortável para ajuste dos tamanhos 36 ao 43. Recomendada para o tratamento e prevenção de fascite plantar p a palmilha de gel performance da muvin esportes foi especialmente desenvolvida para trazer conforto e maior desempenho para atletas e praticantes de exercício em geral através de um melhor amortecimento dos pés durante a prática esportiva. p também conhecida como palmilha para fascite plantar, ela foi planejada com o uso de componentes de alta tecnologia, tudo voltado para um maior desempenho. a palmilha é produzida em gel termoplástico, que oferece flexibilidade e conforto extra aos pés. p a palmilha de gel performance ainda traz reforço de polipropileno, uma resina termoplástica que é aplicada na parte de baixo da palmilha na região do calcanhar, proporcionando um reforço extra para o lugar onde há maior sobrecarga do peso do corpo. p para completar a maciez e conforto, a parte superior da palmilha é revestida com poliéster, proporcionando uma melhor transpiração dentro do calçado, sem se preocupar com mau cheiro ou suor, e permitindo o uso com ou sem meia. p o modelo da palmilha de gel foi pensada para uma melhor comodidade, por isso traz a opção de recorte no tamanho desejado. Com linhas tracejadas na parte dos dedos, pode ser ajustada conforme a preferência de tamanho. Para isso, basta apenas recortar nas marcações, que variam do tamanho 36 ao 43, e usá-la como palmilha para tênis, mas também de botas e até mesmo de sapatos sociais. p utilizado especialmente por atletas e praticantes de atividades físicas, a palmilha para tênis pode dar aquele alívio aos músculos e tendões dos pés e previne o aparecimento de bolhas. Seu uso também auxilia em um melhor desempenho no esporte e na prevenção de futuras lesões. Para quem sofre com a inflamação no calcanhar e/ou na sola do pé, ela também funciona como uma palmilha para fascite plantar, proporcionando alívio para as dores. p a recomendação do uso da palmilha para fascite plantar também é para aquelas pessoas que ficam em pé por longos períodos e sofrem com esporão de calcâneo, tendinites, dores nos tornozelos, nos joelhos, nas pernas, nos pés e calcanhares. a palmilha para tênis também previne futuras dores nas costas causadas por postura incorreta e até mesmo auxilia em tratamentos ortopédicos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha de Gel Performance - Azul - Muvin

5

Palmilhas magnéticas de acupressão / palmilhas de reflexologia para os pés e dores de pé laváveis e cortáveis Homens/Mulheres (40-46)

Palmilhas magnéticas de acupressão. 11 ímãs estrategicamente posicionados e nódulos levantados estimulam os pontos de reflexologia, do pé para aliviar a dor e estimulação que alivia a dor em seus pés, costas e pernas e rejuvenescendo todo o corpo. Palmilhas de reflexologia para terapia de pés. Os ímãs podem liberar ondas magnéticas e perder peso quando você anda com palmilhas magnéticas. Sinta-se mais relaxado durante todo o dia com palmilhas de massagem, massagem suave e acupressão. Palmilhas para dor. Use palmilhas magnéticas para aumentar sua energia com terapia magnética e estimulação. Ajuda a aumentar a circulação sanguínea para os pés e proporcionar alívio da dor calmante. Palmilhas magnéticas. Esta palmilha de massagem em gel magnético é projetada exclusivamente para relaxar seus músculos e é muito eficaz no tratamento de torções lombar crônicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilhas magnéticas de acupressão / palmilhas de reflexologia para os pés e dores de pé laváveis e cortáveis Homens/Mulheres (40-46)

6

Palmilha Ortopédica Alivio Imediato Esporão Calcaneo Fascite Pisada Plonada Supinada Correção Do Pé FlySea

A saúde dos seus pés deve ser uma prioridade! Essa palmilha é o que você realmente precisa, fácil, eficaz e vai direto ao foco da dor. Trabalhando não apenas como um tratamento completo, mas também na prevenção de problemas circulatórios e da osteoporose. Desperta os pontos de pressão proporcionando mais conforto e uma pisada mais alinhada. Estimula a circulação sanguínea, amenizando o desconforto da inflamação. Seu gel confort é responsável por reduzir o impacto nos calcanhares, aliviando o inchaço e formigamento das pernas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha Ortopédica Alivio Imediato Esporão Calcaneo Fascite Pisada Plonada Supinada Correção Do Pé FlySea

7

Palmilha Ortopédica Gel p/Esporão De Calcâneo e Fascite

A palmilha ortopédica Brondy é ultra macia, absorve o impacto e proporciona conforto total à planta dos pés. Ideal para quem quer conforto no dia a dia e ou precise de absorção de impacto durante práticas esportivas. Auxilia na prevenção e no tratamento, reduzindo ou eliminando dores nos pés, calcanhar, esporão de calcâneo, fascite plantar, pés diabéticos, tendinites, tornozelos, joelhos, pernas, dores nas costas e vários outros sintomas parecidos e prevenindo também futuras lesões. Não há contra-indicações para seu uso. Alta absorção de impactos. Tamanho ajustável pela pessoa. Altura do calcanhar de 1cm. Fácil de lavar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha Ortopédica Gel p/Esporão De Calcâneo e Fascite

8

Palmilhas Ortopédicas Silicone Gel Hidratante Massageadoras Protetoras de Calcanhar Calçado Sapato Conforto e Alívio de Dor Sking (Azul)

Para homens e mulheres. Ajudar a aliviar o desconforto ou a dor em seus calcanhares. Todo tipo de calçado, aberto ou fechado (possui adesivo de fixação) Pode ser usado confortavelmente no dia a dia com tênis, sapatos, botas, saltos, sandálias, etc. Feito de silicone de grau médico. Furos de ar respirável, almofadas em gel de silicone para suavizar choque e impacto em seu pé. Ótimo para andar e correr. Evita e elimina dores nos pés, calcanhar, esporão de calcâneo, fascite plantar, pés diabéticos, tendinite de aquiles, tornozelos, joelhos, pernas, dores nas costas, calcanhar rachado, etc. Possui almofadas para apoiar os pés e absorver o choque. Ajuda a aliviar a dor e o desconforto do calcanhar, tendões e ossos de contusões, torções ou inchaços. Basta colocar dentro do calçado que você sentirá a pisada perfeitamente confortável. Orifícios de ar respiráveis ​​nas laterais massageiam o seu calcanhar. A palmilha massageia e estimula o fluxo sanguíneo além de promover alta absorção dos impactos, proporcionando excelente amortecimento e propulsão. Com ela, obtêm-se melhor desempenho esportivo e prevenindo, ao mesmo tempo, futuras lesões. É ideal para o uso diário, seja no trabalho, no esporte ou no lazer. Invista já em qualidade de vida. - Unissex, para calçados masculinos e femininos. Altura aprox. 5mm atrás até 2mm na frente. Largura: 50mm. Material: 100% Silicone Gel, SEBS, excelente qualidade, se ajusta aos pés

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilhas Ortopédicas Silicone Gel Hidratante Massageadoras Protetoras de Calcanhar Calçado Sapato Conforto e Alívio de Dor Sking (Azul)

9

Palmilha Ortopédica Infravermelho Magnético

Com infra vermelho longo. Elimina toxinas pela quebra de ligações intermoleculares da água; Sono profundo e reparador (noites e dias melhores); Facilita a entrada de glicose na célula como auxiliar nos casos de diabetes; Acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós-operatórios; Combate a fadiga muscular evitando câimbras; Ação anti-inflamatória aliviando dores e febres; Diminui radicais livres retardando o envelhecimento das células. No esforço físico, o organismo produz ácido láctico, responsável pelas dores musculares e fadiga. Estimula o movimento intestinal, ativa o sistema renal, fibromialgia aliviando dores musculares.Cada PAR contém a quantidade de 4 imãs de ferrite, 2 imãs de neodímio 4 pastilhas de infravermelho longo IV, localizadas em pontos estratégicos da palmilha. Uso diário ideal para quem tem esporão trabalha em pé e calçado para quem tem formigamento e má circulação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha Ortopédica Infravermelho Magnético

10

Palmilha em Gel P.U Ortopédica Macia e Confortável Ideal para Quem Sente Dores nos Pés

Confeccionada em material poliuretano,anti bacteriana, forrada em tecido de fácil higienização, confortável anti-stress e anti-impacto, ideal para quem trabalha durante muitas horas em pé pois proporciona descanso e comodidade para os pés cansados. Tem memória altíssima, ou seja, tempo muito maior de durabilidade do conforto do que qualquer tipo de espuma, material injetado direto no forro da palmilha sem colagem impossibilitando o descolamento do mesmo. -palmilha em gel anatômica ,oferece bem-estar absoluto à planta do pé, alivia incômodos e diminui o impacto na caminhada. A palmilha é compatível com botas adventure ,botinas, chuteiras, tênis, sapatênis, botas de segurança, botas motociclistas, coturno feminino entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Palmilha em Gel P.U Ortopédica Macia e Confortável Ideal para Quem Sente Dores nos Pés

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias