Banner Ofertas


Banner Amazon

20/06/2021 20:53:34

Top 10 Mlehores Erva Mate para Chimarrão

Selecionamos as nossas erva-mate favoritas para o preparo de chimarrão. Conheça a lista!

Top 10 Mlehores Erva Mate para Chimarrão A erva-mate, também chamada mate ou congonha, é uma árvore da família das aquifoliáceas, originária da região subtropical da América do Sul. É consumida como chá mate (quente ou gelado), chimarrão ou tereré no Brasil, no Paraguai,na Argentina, no Uruguai, na Bolívia e no Chile. É considerada árvore símbolo do Rio Grande do Sul. Confira a nossa lista.

1

Erva Mate Barão Orgânica Vácuo 1 kg

  A Erva-mate Barão Orgânica é produzida a partir de um erval nativo certificado, que permite um manejo sustentável do meio ambiente e a preservação do solo de forma equilibrada. A secagem é realizada em um secador de esteiras com ar quente, em temperaturas mais baixas e sem contato com a fumaça, o que acaba garantindo uma erva-mate mais pura com a cor mais intensa, e valorizando o terroir da região de Pinhão – PR.  Indicado para quem valoriza o sabor e preza pela sustentabilidade   INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: A Resolução RDC nº 360, de 23/12/2003, aprova Regulamento Técnico sobre Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados, tornando obrigatória a rotulagem nutricional. No entanto não se aplica aos produtos café, erva mate e chá. Este produto é isento de registro conforme a RDC nº 23, de 2000 e a RDC nº 27, de 2010. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR - SEM FUMAÇA   Erva Mate 5 Melhores dicas para preparar o seu chimarrão perfeito: Chimarrão... primeiro, esquente a água, não deixando ferver. Enquanto isso, despeje a erva até pouco mais da metade da cuia.  Após, utilizando a mão como ajuda, acomode a erva em uma das laterais. Coloque uma dose de água cuidadosamente para fixar a erva na lateral, deixe a cuia repousando por alguns segundos para facilitar a fixação.   Erva-mate Barão: uma erva-mate de qualidade faz toda a diferença no resultado do seu chimarrão. Em comum, nossos produtos têm a característica de preservar ao máximo o sabor natural da erva-mate, que é forte e amargo.    Escolha da cuia e a bomba: a dica é optar por uma versão menor. Já a cuia tradicional gaúcha, são maiores e por isso as mais indicadas para compartilhar o amargo. Bomba: escolha uma bomba de aço inoxidável, pois este modelo é de fácil limpeza, diminuindo os riscos de contaminação.    Água: a água ideal para o preparo de um amargo de respeito deve ser f

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate Barão Orgânica Vácuo 1 kg

2
Erva Mate Moída Grossa 1 Kg Ximango

3

Erva Mate Orgânica Ecobio Produto Orgânico

Erva mate orgânica matecologica. Primeira erva mate certificada orgânica do rs. A cola da embalagem é orgânica feita de polvilho orgânico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate Orgânica Ecobio Produto Orgânico

4

Erva Mate p. chimarrão 1kg embalagem a vácuo Tradicional

A Erva-mate Barão Tradicional é produzida com um blend especial que valoriza a qualidade dos ervais cultivados na região de Barão de Cotegipe. Sua secagem é realizada em secador rotativo, que confere a erva-mate uma cor mais intensa, um sabor herbal fresco levemente tostado e defumado. Embalada a vácuo para garantir o frescor do sabor e da cor da erva-mate por até 2 anos.  Indicado para quem procura um chimarrão com sabor suave de tradição   INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: A Resolução RDC nº 360, de 23/12/2003, aprova Regulamento Técnico sobre Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados, tornando obrigatória a rotulagem nutricional. No entanto não se aplica aos produtos café, erva mate e chá. Este produto é isento de registro conforme a RDC nº 23, de 2000 e a RDC nº 27, de 2010. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR - SEM FUMAÇA Variedade: Blend de ervais nativos e cultivados-   Processo:  Secador de esteira e moagem em pilão   Erva Mate 5 Melhores dicas para preparar o seu chimarrão perfeito: Chimarrão... primeiro, esquente a água, não deixando ferver. Enquanto isso, despeje a erva até pouco mais da metade da cuia.  Após, utilizando a mão como ajuda, acomode a erva em uma das laterais. Coloque uma dose de água cuidadosamente para fixar a erva na lateral, deixe a cuia repousando por alguns segundos para facilitar a fixação.   Erva-mate Barão: uma erva-mate de qualidade faz toda a diferença no resultado do seu chimarrão. Em comum, nossos produtos têm a característica de preservar ao máximo o sabor natural da erva-mate, que é forte e amargo.    Escolha da cuia e a bomba: a dica é optar por uma versão menor. Já a cuia tradicional gaúcha, são maiores e por isso as mais indicadas para compartilhar o amargo. Bomba: escolha uma bomba de aço inoxidável, pois este modelo é de fácil limpeza, diminuindo os riscos de contaminação.    Água:

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate p. chimarrão 1kg embalagem a vácuo Tradicional

5

Erva Mate Chimarrão Cambona A Vácuo 1 Kg Val 1 Ano Chimarrão Gaúcho

Erva-mate Cambona vácuo - Erva-mate cultivada proveniente da progênie Cambona 4 – descoberta em Machadinho/RS. Possui um sabor diferenciado e maior produtividade. Produzida pelo sistema tradicional de secagem e moagem em pilões.Este produto é cultivado, colhido e beneficiado em apoio aos projetos sociais desenvolvidos na cidade de Machadinho/RS juntamente com a APROMATE - Associação dos Produtores de Erva-Mate. Embalada a vácuo para garantir o frescor do sabor e da cor da erva-mate por até 2 anos. Este produto é indicado para um bom e suave Chimarrão!   INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: A Resolução RDC nº 360, de 23/12/2003, aprova Regulamento Técnico sobre Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados, tornando obrigatória a rotulagem nutricional. No entanto não se aplica aos produtos café, erva mate e chá. Este produto é isento de registro conforme a RDC nº 23, de 2000 e a RDC nº 27, de 2010. SEM    Erva Mate 5 Melhores dicas para preparar o seu chimarrão perfeito: Chimarrão... primeiro, esquente a água, não deixando ferver. Enquanto isso, despeje a erva até pouco mais da metade da cuia.  Após, utilizando a mão como ajuda, acomode a erva em uma das laterais. Coloque uma dose de água cuidadosamente para fixar a erva na lateral, deixe a cuia repousando por alguns segundos para facilitar a fixação.   Erva-mate Barão: uma erva-mate de qualidade faz toda a diferença no resultado do seu chimarrão. Em comum, nossos produtos têm a característica de preservar ao máximo o sabor natural da erva-mate, que é forte e amargo.    Escolha da cuia e a bomba: a dica é optar por uma versão menor. Já a cuia tradicional gaúcha, são maiores e por isso as mais indicadas para compartilhar o amargo. Bomba: escolha uma bomba de aço inoxidável, pois este modelo é de fácil limpeza, diminuindo os riscos de contaminação.    Água: a água ideal deve ser filtr

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate Chimarrão Cambona A Vácuo 1 Kg Val 1 Ano Chimarrão Gaúcho

6
Erva Mate Nativa 1 Kg Ximango

7

Erva Mate Madrugada Tradicional 1 Kg para Chimarrão

Erva Mate Madrugada Tradicional 1 Kg para Chimarrão

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate Madrugada Tradicional 1 Kg para Chimarrão

8

Erva Mate Nutrimate 1 Kg Nativa Sem Açúcar Chimarrão

Erva Mate Nutrimate 1 Kg Nativa Sem Açúcar Chimarrão

Ver Ofertas Ver Comentários

Erva Mate Nutrimate 1 Kg Nativa Sem Açúcar Chimarrão

9
Erva Mate Tradicional 1 Kg Ximango

10

Kit Erva-mate Canarias 6X 500g

Kit com 6 unidades de Yerba Mate Canarias 500g A erva-mate com a maior proporção de folha pura do mercado, é resultado de um cuidadoso e exclusivo processo de descanso natural, garantindo sua coloração dourada e sabor intenso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Erva-mate Canarias 6X 500g

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias