Banner Ofertas


Banner Amazon

19/06/2021 21:00:14

Os Melhores Massageadores Faciais de Pedra de Jade Verde

Para que serve o rolinho de Jade? Como usar o Jade Roller? Qual a melhor pedra de jade? Qual Roller facial é melhor? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Massageadores Faciais de Pedra de Jade Verde A queridinha da vez, a Pedra de Jade tem sido incluída na rotina de beleza de pessoas no mundo todo. Na forma de massageador em rolo, a pedra de Jade é composta por alumínio e silicato de sódio o que ajuda a melhorar os sintomas de acne e oleosidade. Ela também ajuda a reduzir o inchaço matinal e das olheiras, melhora a circulação entre outros. Selecionamos para você os melhores massageadores faciais de Pedra de Jade, veja a nossa seleção!

1

Massageador Facial de Jade, Verde, Jade Roller, Océane, Océane

O massageador facial de jade é uma ferramenta de relaxamento que traz diversos benefícios para a pele: - estimula a circulação sanguínea (para ajudar a minimizar as linhas de expressão).

Ver Ofertas Ver Comentários

Massageador Facial de Jade, Verde, Jade Roller, Océane, Océane

2

Conjunto de Rolo de Jade Facial e Gua Sha

Como usar o rolo e Guasha: O massageador facial Jade pode ser usado para melhorar os benefícios antienvelhecimento e é seguro e eficaz para todas as cores e tipos de pele. O rolo menor para a área dos olhos, enquanto maior para o pescoço, rosto, braços, etc. Enrole o produto em um movimento para cima e para fora do pescoço em direção à testa. Você também pode usar massagem rolante para ajudar a absorver os nutrientes após aplicar o seu óleo de beleza ou outros produtos de cuidados com a pele. Os benefícios não são poucos e você ficará surpreso em tudo o que pode fazer!

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto de Rolo de Jade Facial e Gua Sha

3

Kit de Rolo de Jade Anself com Pedras de Jade e 2 Raspadores Gua Sha

Este conjunto de massagem facial é usado para ajudar com inchaço nos olhos e rugas. Continue usando, sua pele ficará mais firme e suas olheiras também parecem diminuir. Por que não experimentar? Características: Continue usando todas as manhãs e à noite com óleo essencial, você verá a diferença, ele realmente ajuda a se livrar do inchaço e do inchaço no rosto. Remova imediatamente a tensão muscular à medida que o rolo suaviza as linhas finas e elimina rugas, tornando sua pele mais radiante. Vem com 2 raspadores Gua Sha, você pode usar um para massagear o rosto enquanto o outro para massagear o pescoço ou a perna. Este kit de ferramentas de cuidados com a pele é feito de jade, você se sentirá fresco quando aplicá-lo na pele, muito fácil de usar. Design de duas extremidades, o rolo menor é usado para a área dos olhos, enquanto o maior é para pescoço e rosto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Rolo de Jade Anself com Pedras de Jade e 2 Raspadores Gua Sha

4

Rolo Massageador Facial Pedra Jade, Ecotools, Verde

O rolo de Jade da Ecotools é feito 100% de Pedra Jade e foi projetado para ajudar a reduzir o inchaço e suavizar a pele. É 100% Vegano. Ele é composto por um rolo maior e outro rolo menor, com as seguintes funções: Rolo Maior: comece no queixo e role horizontalmente até a linha do cabelo. Continue esse movimento por todo o resto da área do rosto e pescoço com o seu hidratante favorito. Rolo Menor: Indicado para região dos olhos. Comece no canto interno do olho, use o rolo para varrer suavemente a pálpebra inferior com seu creme favorito para os olhos. Propriedades do Rolo de Jade: Retarda o envelhecimento da pele; Promove a circulação sanguínea e o metabolismo da superfície da pele com o uso a longo prazo; Pode reduzir as linhas dos olhos; Ajuda na prevenção de rugas; Pode ser utilizada com loções, cremes e máscaras faciais; Modo de Uso: Fazer massagem uma vez por dia, a cada 10-15 minutos. Além disso, o rolo de jade pode ser colocado em um recipiente com água quente, e depois efetuar a massagem para ajudar a expandir os poros e ativar a circulação sanguínea;

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo Massageador Facial Pedra Jade, Ecotools, Verde

5

Rolo Massageador Pedra Jade Crespo Anti Rugas Rosto

Para o relaxamento do seu rosto e corpo Descrição: 1 Massageador corporal em pedra Jade medindo aproximadamente 10 cm de comprimento com uma pedra crespo. Excelente produto para utilizar no relaxamento do corpo e rosto através de massagem com pedra Jade. Sugestão de utilização no rosto: Coloque o massageador em água morna. Faça uma limpeza básica em seu rosto e aplique um hidratante. Faça uma leve massagem de 5 a 10 minutos Você sentirá uma sensação de relaxamento dos músculos facial e um bem estar. Por se tratar de um produto fabricado em pedra Jade natural, poderá haver uma pequena variação de cor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo Massageador Pedra Jade Crespo Anti Rugas Rosto

6

Facial Roller Rolo Massageador Facial Pedra Natural Jade Rolinho Facial Anti-rugas

Massageador corporal em pedra Jade medindo aproximadamente 13 cm de comprimento com duas pedra. Excelente produto para utilizar no relaxamento do corpo e rosto através de massagem com pedra Jade. Sugestão de utilização no rosto: Coloque o massageador em água morna. Faça uma limpeza básica em seu rosto e aplique um hidratante. Faça uma leve massagem de 5 a 10 minutos Você sentirá uma sensação de relaxamento dos músculos facial e um bem estar. Por se tratar de um produto fabricado em pedra Jade natural, poderá haver uma pequena variação de cor verde, branca ou preta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Facial Roller Rolo Massageador Facial Pedra Natural Jade Rolinho Facial Anti-rugas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias