Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Guias Turísticos em Portugal

Se você está planejando passar as suas próximas férias em Portugal este review é pra você.

Top 10 Guias Turísticos em Portugal Com o fim da pandemia se aproximando, já da até para começar a planejar as próximas férias. Esta review é pra quem planeja visitar Portugal nas suas próximas férias. Selecionamos os guias com os melhores locais a serem visitados em Portugal, assim como os melhores guias de Lisboa e do Porto. Confira a lista!

1

Lonely Planet Portugal

CONHEÇA PORTUGAL COM A LONELY PLANETPortugal é a nova coqueluche dos brasileiros. Com atrações das mais diversas, desde praias badaladas a aldeias remotas que parecem paradas na era medieval, o guia Lonely Planet Portugal traz as melhores dicas para fugir das multidões na alta temporada e curtir um bom vinho do Porto, uma noite de Fado em Alfama ou uma praia animada no Algarve. Além, é claro, da fantástica gastronomia portuguesa, que surpreende em cada cantinho familiar ou em restaurantes com chefs premiados internacionalmente. Com mapas, roteiros e informações detalhadas sobre preços, hospedagem e transportes, Lonely Planet Portugal leva você a esse país cercado de história, tradição e sabor!

Ver Ofertas Ver Comentários

Lonely Planet Portugal

2

Portugal, Madeira e Açores. Guia Visual

"Guia Visual Portugal, Madeira e Açores" traz 1.200 fotos coloridas, perspectivas e mapas que ajudam o turista a aproveitar ao máximo a região. A arquitetura, os azulejos portugueses, os vinhos e os locais importantes são explorados de forma detalhada, com vistas aéreas que proporcionam acesso imediato a bairros, ruas e edifícios. Para facilitar a consulta, a região é dividida em dez áreas: Lisboa, Costa de Lisboa, Estremadura e Ribatejo, Beiras, Douro e Trás-os-Montes, Minho, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores. O guia ainda apresenta diversas opções de hotéis, bares, restaurantes e cafés, além de instruções sobre como utilizar o transporte local, os telefones e o correio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Portugal, Madeira e Açores. Guia Visual

3

Roteiros pelo Mundo: Portugal - Volume 2

Guia completo pelos destinos mais desejados! • Porto • Vale do Douro • Coimbra • Serra da Estrela • Ilha da Madeira • Açores E ainda: Compras, gastronomia, hotéis, vida noturna e museus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteiros pelo Mundo: Portugal - Volume 2

4

Roteiros pelo Mundo: Portugal - Volume 1

Guia completo pelos destinos mais desejados! • Lisboa • Sintra • Fátima • Óbidos • Alentejo • Algarve E ainda: Compras, gastronomia, hotéis, vida noturna e museus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteiros pelo Mundo: Portugal - Volume 1

5

Lisboa. Guia Visual ( + Mapa )

Lisboa e seus arredores oferecem bela arquitetura e paisagens encantadoras, além de deliciosa gastronomia e vinhos de qualidade. Esse guia explora quatro regiões - Alfama; Baixa e Avenida; Belém; e fora do Centro -, incluindo as melhores atrações de cada local, sugestões de passeios a pé e indicações de hotéis, restaurantes e lojas. O Castelo de São Jorge, o Museu Nacional de Arte Antiga, os parques e os jardins de Belém, a Fundação Calouste Gulbenkian, a costa litorânea e os palácios reais e uma fortaleza moura da zona serrana de Sintra são alguns dos destaques. O volume inclui informações sobre transportes, moeda e segurança e um prático mapa avulso que facilita a localização das atrações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lisboa. Guia Visual ( + Mapa )

6

Porto. Guia Passo A Passo

Antiga cidade portuária, ao mesmo tempo austera e luminosa, Porto surpreende por suas agradáveis colinas arborizadas, ruas com calçadas de pedras brancas e pretas, casas com fachadas pitorescas e arquitetura que vai do Barroco ao contemporâneo. Esse guia inclui mais de 150 sugestões para aproveitar o melhor da cidade, desde degustar um delicioso vinho do Porto, experimentar o pastel de nata, navegar pelo rio Douro até sair para uma divertida noitada. Dividido em seis áreas principais - Ribeira, Baixa/Torre dos Clérigos, Sé/Rua de Santa Catarina,Vila Nova de Gaia, Boavista e Foz do Douro/Matosinhos -, destaca visitas imperdíveis, como o bairro da Ribeira, Patrimônio Mundial pela Unesco; a Estação de São Bento, com seus azulejos azul-cobalto; a Igreja de São Francisco; e a Casa da Música, do arquiteto Rem Koolhaas. Inclui mapas desdobráveis que trazem a localização das atrações e dos serviços, como hotéis, restaurantes, café, lojas e transportes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porto. Guia Passo A Passo

7

Coleção Europa Volume 4: Portugal e Espanha

Portugal e Espanha Uma viagem recheada de boas surpresas pelos países favoritos dos brasileiros na Europa Roteiros completos para você conhecer os melhores destinos - Lisboa - Porto - Alentejo - Douro - Compostela - Madri - Barcelona

Ver Ofertas Ver Comentários

Coleção Europa Volume 4: Portugal e Espanha

8

Lonely Planet Lisboa

Para ajudar os viajantes a encontrar as atrações imperdíveis de Lisboa, em Portugal, e ir direto ao coração da cidade, os especialistas da Lonely Planet reúnem no guia Lisboa de bolso as melhores dicas de passeios, comida, bares, incluindo visitas a pontos turísticos indispensáveis da capital portuguesa. Quem vai a Lisboa não pode deixar de contemplar as vistas panorâmicas a partir das muralhas do Castelo de São Jorge, percorrer as ruas no bonde 38, visitar o Mosteiro dos Jerónimos e observar a vida marinha no Oceanário. O viajante pode planejar também algumas paradas para degustar delícias como o famoso pastel de Belém. A série conta com seções práticas, como destaques, vida local – para quem deseja conhecer mais a fundo a cidade –, planeje seu dia – que traz sugestões de roteiros prontos para cada dia. O guia também apresenta a seção é bom saber, com informações sobre orçamento diário, fuso horário, dinheiro e dicas essenciais sobre sistema de gorjetas ou as melhores formas de explorar a cidade. A seção guia de sobrevivência auxilia desde o planejamento até o tour, oferecendo orientações sobre sanitários, cartões de desconto e dicas para economizar. A capital portuguesa possui atrações que vão das mais tradicionais às mais exclusivas, como espaços artísticos, lojas com toque vintage e bares únicos que só os lisboetas conhecem e amam. Por essa razão, Lisboa de bolso é o guia perfeito para quem quer aproveitar ao máximo a cidade europeia que encanta pelo carisma e paisagens de cartãopostal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lonely Planet Lisboa

9

100 dias em Lisboa - 9788554946180

100 dias para viver Lisboa, seus sabores, cores e encantos. A brasileira Tania Carvalho conta suas aventuras em terras lusas e compartilha dicas e descobertas para quem quer se apaixonar pela cidade ― ou até mesmo tornar-se um lisboeta! Conhecer, ver, viajar, comer, comprar e morar.

Ver Ofertas Ver Comentários

100 dias em Lisboa - 9788554946180

10

Lisboa. Guia Passo A Passo

Este guia mostra tudo o que a cidade tem de melhor. Prático, traz seis grandes mapas que ajudam a explorar as principais áreas de Lisboa, para que o turista as conheça ao máximo. Desdobrando as páginas, o leitor localiza as atrações imperdíveis de cada uma delas. São mais de 200 sugestões, entre museus, teatros, monumentos, casas de espetáculo, restaurantes, bares, hotéis, lojas e mercados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lisboa. Guia Passo A Passo

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias