Banner Ofertas


Banner Amazon

19/06/2021 16:20:26

Top 5 Melhores Varais para Secar Massas

Selecionamos os melhores varais para secar massas com venda on-line.

Top 5 Melhores Varais para Secar Massas Dependendo da quantidade de massa fresca que você for fazer pode ser um desafio evitar que elas acabem colando. Por isso é bem importante ter um varal para pendurar a massa para secar antes de colocar ela para cozinhar. Conheça a nossa lista dos top 5 melhores varais para secar macarrão com venda on-line.

1

Varal para Secar Massas Mimo Style Branco

Varal para secar massas, fabricado em plástico de alta qualidade e resistência. Acompanha base, pés de sustentação, tubos conectores, hastes e suporte para hastes. Com estrutura desmontável, o produto oferece maior praticidade e rapidez na hora de secar suas massas. Basta colocá-las separadamente nas hastes que possuem finas linhas em relevo para marcar as divisões. Ótima escolha para quem gosta de preparar a própria massa, garantindo uma cozinha completa e ainda mais funcional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal para Secar Massas Mimo Style Branco

2

Varal para Massa Verona Brinox Preto 50x40x31cm

Ideal para quem gosta de preparar o próprio alimento, livre de conservantes e de maneira saudável, o varal para macarrão da linha verona da brinox possui um design clássico pensado para facilitar a sua vida na cozinha e no preparo de receitas. Prepare a massa de forma manual ou usando a máquina para macarrão da brinox, vendida separadamente. O varal, torna o processo de secagem da sua massa mais ágil e fácil. Feito em policarbonato, possui 16 hastes transparentes e 50 centímetros de altura. Acompanha vareta para recolher o macarrão e levar até o varal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal para Massa Verona Brinox Preto 50x40x31cm

3

Varal para Secar Massas, Macarrão 31x31cm em Plastico, Varal de Massas

Varal para Secar Massas fabricado com plástico de alta qualidade próprio para alimentos. O produto é desmontável, por isso é fácil de transportar e armazenar. Economize espaço para sua cozinha. Superfície lisa, fácil de limpar. Possui design antiderrapante nos braços, mantendo o macarrão firme. Com base triangular, mais estável e segura. Com vários braços, você pode colocar um monte de macarrão e facilmente separar diferentes tipos de macarrão longe uns dos outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal para Secar Massas, Macarrão 31x31cm em Plastico, Varal de Massas

4

Varal Massa Etna Multicor

Produzido em plástico resistente, este varal da Gefu possui 6 braços de secagem e é desenvolvido para secar massas caseiras. Muito prático, garante que sua receita seja muito saborosa, de maneira fácil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal Massa Etna Multicor

5

Varal para Secar Massas Mimo

Varal para Secar Massas Mimo   Varal para secar massas da Mimo fabricado em plástico de alta qualidade e resistência. Acompanha base, pés de sustentação, tubos conectores, hastes e suporte para hastes. Com estrutura desmontável, o produto oferece maior praticidade e rapidez na hora de secar suas massas! Basta colocá-las separadamente nas hastes que possuem finas linhas em relevo para marcar as divisões.    Ótima escolha para quem gosta de preparar a própria massa, garantindo uma cozinha completa e ainda mais funcional.   Desde 2002 a Mimo Style importa o que há de melhor no mercado de utilidades domésticas.  Uma marca que busca produtos que combinem praticidade, qualidade e design para atender os clientes mais exigentes.       Dimensões do varal para secar massas Mimo (montado) Altura: 29 cm Comprimento das hastes: 13 cm Diâmetro: 31 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal para Secar Massas Mimo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias