Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:12

Top 10 Melhores Varal de Chão Portátil de 2024

Qual o melhor varal de chão? Quais os tipos de varal de chão? Qual o melhor tipo de varal portátil? Como secar lençol em varal de chão? Como secar a roupa em apartamento? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Varal de Chão Portátil de 2024 Os varais de chão são uma excelente escolha para quem tem pouco espaço para secar roupas e também para quem tem oportunidade de secar roupas no sol, pois esses varais são móveis e fáceis de transportar para o sol ou para a sombra! Na hora de escolher um varal de chão portátil, verifique se possui um design moderno para aproveitar bastante o espaço, se possui rodízios para facilitar o transporte e ainda se é dobrável, o que o torna ainda mais prático e mais fácil de guardar. Verifique se a estrutura é resistente e se suporta diversos quilos de roupas de acordo com o tamanho da sua familia. O Varal de Chão Portátil é ideal para quem procura um produto funcional e que facilita o seu dia a dia. Já pensou em estender as roupas onde tiver sol? Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores varais de chão portáteis para comprar on-line.

1

Varal de Chão Master Plus Aço

Produzido em aço com pintura epóxi a pó e ponteiras em polipropileno, é resistente e durável, com capacidade para 18 metros ou 25 kg de roupas úmidas distribuídas uniformemente. É dobrável, podendo ser guardado em qualquer cantinho, ideal para quem tem pouco espaço em casa ou no apartamento. Conta, também, com quatro abas com alturas ajustáveis, atingindo até 1.46m nas abas mais altas, sendo recomendado para pendurar peças maiores, como lençóis. Simplifique seu dia-a-dia com o Varal de Chão Master Plus Aço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Master Plus Aço

2

Varal De Chão Portátil Aço Inox Dobrável

Este Varal é super prático, pois é dobrável e de fácil armazenamento. Trava de Segurança para maior comodidade. Braço flexível. Fácil de dobrar. Apoio prático para roupas ou cabides. Dimensões: 1,56m Comprimento x 61,5cm Largura x 0,97cm Altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal De Chão Portátil Aço Inox Dobrável

3

Varal de Chão Big - Alimínio - Com Abas

Varal de chão, com abas em alumínio com 1,61 m

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Big - Alimínio - Com Abas

4

Varal de Chão Vertical em Alumínio Retrátil 3 Andares

Ideal para locais com espaço reduzido, apartamentos, casa de praia e lavanderias, acomoda até 40kg de roupas para secar em seus 15 metros lineares. Varal multifuncional com 3 andares de prateleiras retráteis, projetados para otimizar o espaço da sua lavanderia e proporcionar uma melhor secagem de roupas, toalhas, roupas íntimas e calçados. Rodas para fácil manuseio e ótima opção de armazenagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Vertical em Alumínio Retrátil 3 Andares

5

Varal De Chão Com Abas Mor

Para quem vive uma vida agitada e não pode deixar as roupas secando a céu aberto, ou para quem precisa de uma opção por conta da quantidade de roupas, o Varal de Chão com Abas Mor ocupa pouco espaço, é prático para montar, desmontar e guardar. Com estrutura em tubo de aço e acabamento em pintura epóxi de alta qualidade o Varal de Chão com Abas oferece resistência e durabilidade e suas exclusivas peças plásticas coloridas são um diferencial que além de trazer maior charme, ajudam a proteger contra corrosão. Ideal para quem busca praticidade e qualidade em um mesmo produto, o Varal de Chão com Abas otimiza seu espaço distribuindo seis varetas no centro e duas abas com quatro varetas cada com capacidade para até 16 Kg de roupas. Assim que recolher suas roupas você guarda o seu varal dobrado em qualquer lugar. Perfeito para manter a organização da sua casa!

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal De Chão Com Abas Mor

6

Varal Chão Roupas 3 Andares Retrátil Dobrável Aço Inox Altura 168 cm

Varal a com sapateira integrada ideal para roupas, toalhas, sapatos, etc.Ideal a para sala, quarto ou lavanderia, usado como varal ou cabideiro.Varal com 3 andares e possui 3 prateleiras dobráveis.2 Cabideiros em aço cromado e sapataria na parte inferior.4 rodinhas para facilitar a movimentação.Fácil montagem e desmontagem (não precisa de ferramentas).Acompanha todos as peças para montagem.Suporta aproximadamente 5 kg em cada prateleira, que sejam distribuídos por igual.Prateleiras com regulagem de altura com 4 varas, 2 abas laterais permitindo 16 cabides e base para calçados.Material: Aço inox e Plástico ABS. Dimensões:Altura: 168 cm, Largura: 66 cm e Comprimento: 72 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal Chão Roupas 3 Andares Retrátil Dobrável Aço Inox Altura 168 cm

7

Varal De Chão Inox Dobrável

Dolução perfeita para secar suas roupas de forma prática e eficiente. Com uma ampla capacidade de secagem, esse varal oferece espaço suficiente para pendurar várias peças de roupa ao mesmo tempo. Além da praticidade e eficiência, esse varal também apresenta um design elegante. O acabamento em inox confere um visual moderno e sofisticado, agregando estilo ao ambiente em que for utilizado. Seu formato dobrável facilita o armazenamento quando não estiver em uso, ocupando pouco espaço e mantendo a área organizada. Seja para uso diário em sua casa, para levar em viagens ou até mesmo para uso comercial em lavanderias, o Varal de Chão de Inox dobrável é a escolha ideal. Composição: Aço Inox Cor: Prata Dobrável Dimensões: 140cm x 100cm x 65cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal De Chão Inox Dobrável

8

Varal de Chão Slim, Mor

O varal de chão slim da mor é a maneira mais barata e ecológica para secar suas roupas. Prático e funcional é perfeito para quem não tem muito espaço em casa ou apartamentos. Pode ser carregado facilmente para onde você preferir e quando não estiver utilizando, basta dobrá-lo e guardar em qualquer cantinho. Sua estrutura foi desenvolvida em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi a pó branca. Possui sete varetas com capacidade para até 5,04 metros de roupa ou 10 kg distribuídos. Suas peças plásticas são de polipropileno, incluindo as ponteiras em seus pés que ajudam a proteger o piso. Com o varal de chão slim as tarefas do dia a dia ficarão muito mais simples.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Slim, Mor

9

Varal de Chão Com Aba 1, 32x56x80cm Lugano Secalux

varal de chão, com abas na cor branca em aço com 1,22 m

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Com Aba 1, 32x56x80cm Lugano Secalux

10

Varal de Chão Gibafér com Abas, Alumínio

Varal de Chão Gibafér com Abas, Alumínio O Varal de Chão Gibafér é ideal para colocar onde você quiser, podendo ser movimentado para qualquer ambiente da casa ou apartamento com facilidade. As abas ainda oferecem mais espaço útil para estender as roupas, além de facilitar na hora de guardar. Tenha mais praticidade para estender roupas com o Varal Gibafér, garanta o seu! Características Marca: Gibafér Modelo: Com Abas Ref.: 4288 Aplicação: Chão Especificações Material: Estrutura em alumínio; Não enferruja; Alta resistência; Com abas; Sistema exclusivo de fixação das varetas injetado em polipropileno. Itens Inclusos 1 Varal Dimensões Tamanho aproximado (AxLxP): 90 x 120 ~ 160 x 60 cm Peso aproximado: 2,145 Kg Garantia: 3 meses

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Chão Gibafér com Abas, Alumínio

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias