Banner Ofertas



15/02/2024 15:15:32

Top 10 Melhores Máquinas Para Fazer Macarrão e Massas Caseiras de 2024

Como funciona a máquina de macarrão? Como se faz macarrão? Quais as melhores máquinas pra fazer macarrão em casa? Quais as melhore máquinas para fazer massa caseira? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Máquinas Para Fazer Macarrão e Massas Caseiras de 2024 Se você já comeu macarrão fresco, deve ter notado que é um alimento totalmente diferente do macarrão em caixinha vendido no mercado. As máquinas de macarrão são compostas por dois cilindros metálicos para afinar a massa onde você define a espessura da massa e um outro rolo cujo objetivo é cortar a massa formado assim o macarrão no formato desejado. As receitas tradicionais italianas para fazer macarrão são bem simples, compostas apenas por três ingredientes: Farinha de Trigo, Ovos e Sal. É só misturar, amassar e passar na máquina. Essas máquinas para fazer macarrão e massas caseiras são um utensílio de cozinha quase que básicos para os amantes da culinária italiana, pois ele permite que você faça massas frescas no conforto da sua própria cozinha, oferecendo controle total sobre os ingredientes e a textura. Desde espaguete e fettuccine até lasanha e ravioli, você pode experimentar uma variedade de tipos e formatos de massas. A maioria dessas máquinas de massas caseiras são manuais, exigindo que você gire uma manivela para passar a massa pelos rolos. No entanto, também existem modelos elétricos disponíveis que facilitam esse processo, o que pode ser útil se você estiver fazendo grandes quantidades de massa, especialmente para uma família grande ou quando você costuma cozinhar para diversos amigos. Além disso, algumas máquinas de fazer massas vêm com acessórios para fazer massas recheadas, como ravioli ou tortellini. Escolher uma máquina para fazer macarrão e massas caseiras depende de vários fatores, incluindo a frequência de uso, a quantidade de massa que você planeja fazer e o espaço de armazenamento disponível. Possuir uma máquina de fazer massas pode transformar a experiência de cozinhar, permitindo que você crie pratos de massa fresca deliciosos e autênticos sempre que desejar. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores máquinas pra você fazer macarrão em casa para comprar on-line.

1

Set Multipast - 6 Tipos de Massas Marcato

As máquinas de macarrão Marcato são produzidas somente com rolos de alumínio anodizado, projetados para não liberar metais na massa, sob uma patente internacional. Marcato continua a submeter seus produtos a testes laboratoriais e controles detalhados para fortalecer a cada dia o conceito de "Wellness" para dar segurança nas máquinas utilizadas pelo consumidor e para garantir um sabor genuíno, com todo o sabor da tradição. Cuidados Não lavar na máquina de lavar louça Não limpe com objetos de metal Limpe com uma escova ou um palito Conjunto Marcato Multipast Máquina com 6 Tipos de Massas Atlas 150 Material: Aço Inox/Alumínio Anodizado/Poliestireno/ABS Cor: Cromada Contém: 1 máquina para macarrão 1 acessório raviolini(dimensões 8 x 7,5 x 11 cm) 1 acessório spaghetti(dimensões 3,5 x 17,5 x 7 cm) 1 acessório reginette(dimensões 3,5 x 17,5 x 7 cm) Multipast Atlas 150 Linha Marcato Classic, é um conjunto que consiste na Máquina e acessórios Ravioli, Espaguete e Reginette Atlas 150. Permite-lhe preparar massas frescas 6 tamanhos: 3 tamanhos com Atlas 150, lasanha, fettuccine (6 mm) e macarrão (1,5 mm) e 3 tamanhos com acessórios, ravioli, espaguete e reginette. Três acessórios no kit simples de usar: destacando(como mostrado no manual) e substituindo pelo acessório desejado. O controlador permite criar diferentes espessuras de chapa de 4,8 milímetros até 0,6 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Set Multipast - 6 Tipos de Massas Marcato

2

Atlas 180 - Máquina para Macarrão 3 Tipos de Massas Marcato

Máquina de fazer macarrão manual, de uma maneira facíl prática e ótima para massas caseiras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas 180 - Máquina para Macarrão 3 Tipos de Massas Marcato

3

Atlas 150 - Máquina para Macarrão 3 Tipos de Massas Marcato Vermelho

Cor:VermelhoMarcato Tradicional empresa italiana, que deu inicio a sua história em 1930, quando o Sr. Otello Marcato, fez uma pequena linha de produção onde as máquinas eram produzidas manualmente. Na década de 70 a fábrica já produzia aproximadamente 5.000 máquinas de macarrão por dia. Qualidade Marcato sempre prestou grande atenção à saúde de usuários de seus produtos. O investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento permitiram a Marcato alcançar melhorias contínuas em termos de liberação de metais pesados, até sua total eliminação, para fornecer uma massa fresca 100% saudável. As máquinas de macarrão Marcato são produzidas somente com rolos de alumínio anodizado, projetados para não liberar metais na massa, sob uma patente internacional. Marcato continua a submeter seus produtos a testes laboratoriais e controles detalhados para fortalecer a cada dia o conceito de "Wellness" para dar segurança nas máquinas utilizadas pelo consumidor e para garantir um sabor genuíno, com todo o sabor da tradição. Cuidados Não lavar na máquina de lavar louça Não limpe com objetos de metal Limpe com uma escova ou um palito Máquina Marcato para Macarrão Vermelha com 3 Tipos de Massa Atlas 150 Dimensões: 15,5 x 20 x 20 cm Material: Alumínio Anodizado Cor: Vermelha Contém: 1 máquina para macarrão Para comemorar os 101 anos do fundador Otello Marcato, a Atlas 150 surge na versão vermelha, em alumínio anodizado. Criatividade e elegância na sua cozinha! Feita com cilindros especiais em alumínio que garantem a qualidade no preparo do alimento. Permite que você crie rapidamente três tipos de massas: lasanha, fettuccine (6 mm) e tagliolini (1,5 mm). Graças a esta máquina para saborear uma massa de macarrão fresco com as mãos e todo o sabor da tradição italiana de uma época em que a massa é feita em casa. Atlas 150 - Marcato Design Tem capacidade de anexar facilmente na máquina mais de 12 acessórios intercambiáveis vendidos separadamente, para fornecer espaço para a sua criatividade na cozinha e par

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas 150 - Máquina para Macarrão 3 Tipos de Massas Marcato Vermelho

4

Máquina de Massa Macarrão 3 Tipos Cilindro Manivela GHIDINI

Produz 3 tipos de massas: lasagne, fettuccine e tagliolini - material: estrutura metálica com rolos de alumínio. Peças: corpo do produto (já com o cilindro para lasagne), acessório duplo (para fettuccine e tagliolini), braçadeira e manivela.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Massa Macarrão 3 Tipos Cilindro Manivela GHIDINI

5

Maquina de Fazer Macarrão 3 Tipos De Massa Caseira Completa

Descrição do ProdutoCom a Máquina para 3 massas manual você conseguirá preparar deliciosas massas frescas,tornando o momento na cozinha mais divertido e agradável.Esta máquina acompanha acessórios para a preparação de talharim, espaguete, e lasanha.Para começar a usar, é necessário fixá-la na superfície que você irá preparar, com o gancho fixador.Escolha a espessura da massa através do cilindro e role a manivela até a massa passar completamente sobre a máquina. Repita este procedimento até obter uma massa fina e homogênea.O interessante desta máquina é que ela permite que você prepare alimentos originais e únicos.Medidas do Produto20 X 19 X 15 CmPeso Do Produto: 2,5 KgAço InoxNão usar produtos abrasivos.Composição1 Máquina De Massas. Faz 3 Tipos De Massas1 Grampo de fixação1 ManivelaGarantia- 6 mesesEntregaVia: CorreiosFrete: consulte pelo seu CEPPrazo: consulte pelo seu CEPTroca/DevoluçãoMediante termos da politica de trocas e devoluções da empresa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maquina de Fazer Macarrão 3 Tipos De Massa Caseira Completa

6

Maq P/macarrao Man Verona Vrm 35x20x15, 5 Brinox Vermelho

Ideal para quem gosta de preparar o seu próprio alimento, livre de conservantes, a máquina de macarrão verona da brinox, é tudo que você precisa para tornar a sua cozinha um ambiente delicioso e saudável. Com acabamento em inox e uso manual, a máquina traz um visual minimalista e prático para o preparo de suas receitas. Completa com cilindros para produzir 3 tipos de massas: spaghetti, talharim e lasanhas. Com um modo de uso super intuitivo e prático, prepare sua própria massa e surpreenda a sua família com a qualidade e o sabor que só o macarrão caseiro possui. Nesta versão, disponível na cor vermelha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maq P/macarrao Man Verona Vrm 35x20x15, 5 Brinox Vermelho

7

Máquina para Macarrão/Massas Mimo Style Prata

A máquina para macarrão e massas é feita em aço inoxidável. Ferramenta confiável a longo prazo pois é resistente, durável e de qualidade. Fácil de ajustar e permite escolher entre 6 níveis diferentes de espessura para a massa. É compacta e possui um grampo fixador para facilitar o manuseio da máquina. Permite escolher entre 6 níveis de espessura da massa. As lâminas são destacáveis e permitem criar facilmente vários tipos de macarrão. Tem a alça removível para armazenamento. A máquina para macarrão e massas permite que você faça diversos tipos no conforto de casa. Equipado com uma borracha antideslizante e com um grampo de bancada para prender firmemente na mesa ou em superfície plana proporcionando estabilidade durante o uso. Medidas: C- 20 L- 19 A- 13,5 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina para Macarrão/Massas Mimo Style Prata

8

Maquina de Massa e Ravioli Manual

Clássica máquina para massa italiana. Confeccionada em aço inox. A máquina é perfeita para você preparar deliciosas massas frescas para o seu almoço de família. Esta máquina foi criada especialmente para os amantes da gastronomia. Durante o processo utilize o grampo fixador que acompanha o conjunto. Máquina com molde para Ravioli. Altura: 14cm; Comprimento: 19cm; Largura: 20cm; Peso: 3kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maquina de Massa e Ravioli Manual

9

Maquina Macarrão Massa Manual Aço Inox

Fazer massa utilizando a máquina manual inox é bastante simples. Basta que você insira a massa na máquina, selecione qual tipo você irá querer (Lasanha, Taglierini, Fettuccine, Spaghetti Rotondi, Talharim, Espaguete, Pastel, Massa Folhada e outros) e em seguida gire a manivela. Pronto, o macarrão sairá pronto para ser utilizado na parte inferior da máquina. Além disso. é possível também pode variar a espessura da massa em 6 níveis diferentes. Inteiramente em aço inoxidável de ótima qualidade, a máquina possui extrema qualidade e durabilidade. Além disso, o produto é acompanhado por um fixador (vide foto) que a prende na mesa e a torna mais estável em seu funcionamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maquina Macarrão Massa Manual Aço Inox

10

Máquina Macarrão 3 Massas Cilindro Inox Lasanha Fettuccine

Ideal para preparação de massas frescas. Para uso profissional ou doméstico. Fácil higienização e seguro. Permite três formatos de massa: lasanha, fettuccine (6mm) e tagliolini (1,5mm). O cilindro possui ajuste para massa com 6 níveis e trava. Possui grampo para fixar em uma superficie e antiderrapante facilitando seu uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina Macarrão 3 Massas Cilindro Inox Lasanha Fettuccine

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias