Banner Ofertas



19/02/2024 10:51:16

Top 6 Melhores Travesseiros Antirrefluxo Para Adultos de 2024

Qual o melhor travesseiro Antirrefluxo ? Tem travesseiro Anti refluxo para adulto? Onde compra travesseiro Antirrefluxo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Travesseiros Antirrefluxo Para Adultos de 2024 O travesseiro Antirrefluxo é uma solução desenvolvida especificamente para aliviar os sintomas da doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) e do refluxo gastroesofágico, trata-se de uma condição comum que ocorre quando o ácido estomacal retorna para o esôfago, provocando sintomas como azia, dor no peito, ânsia, entre outros desconfortos. A estrutura deste tipo de travesseiro é uma inclinação diagonal elevada, que tem como objetivo prevenir o refluxo durante o sono e promover bem estar aos usuários. Além de reduzir a azia, tosse, pigarro e rouquidão, o travesseiro Antirrefluxo também contribui para melhorar a respiração em casos de obstrução nasal, diminuir o ronco e proporcionar um descanso mais confortável durante a gravidez. Ele pode ainda ser posicionado sob as pernas, auxiliando na melhoria da circulação sanguínea. Sua praticidade também se destaca, sendo fácil de transportar para onde for necessário. Selecionamos para você os melhores travesseiros antirrefluxo para você comprar sem sair de casa de forma on-line, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Almofada Anti Refluxo Adulto Copespuma

Após uma série de estudos e testes com o objetivo de obter os melhores resultados no controle do refluxo, a Copespuma desenvolveu a almofada anti refluxo adulto, um produto compacto e dobrável, feito a partir de espuma de poliuretano. Esse travesseiro anti refluxo atua em diversas manifestações da doença, como azia, tosse, pigarro e rouquidão. Sua almofada ainda evita obstruções nasais, como rinites, tornando-se uma arma essencial durante a gravidez. Indicações de uso: Evita manifestações do refluxo; Azia; Tosse; Rouquidão; Pigarro.; Reduz o ronco. Benefícios: Melhora os sintomas de obstrução nasal; Facilita descanso na gravidez; Sua superfície perfilada massageia e ajuda a circulação; Pode ser usada sob as pernas para auxiliar a circulação; Dobrável, fácil de transportar e guardar. Dimensões: 70 x 82 x 14 cm. Densidade da espuma: D28. Acompanha capa removível e lavável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Anti Refluxo Adulto Copespuma

2

Travesseiro Antirrefluxo Relaxmedic | Linha Dr Coluna

Produto versátil, pode ser usado em diversas posições e partes do corpo como: pernas, pés, costas, lombar e etc. Vem com uma capa de tecido plush super macio e confortável. Você pode retirar a capa para lavagem. A espuma tem angulação, que reduz o incômodo do refluxo, facilita a respiração e proporciona relaxamento Eleva a posição do tronco para reduzir o incômodo de refluxo, facilita a respiração e proporciona maior relaxamento ao corpo. Acorde mais disposto depois de uma noite de sono.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Antirrefluxo Relaxmedic | Linha Dr Coluna

3

Travesseiro Antivarizes & Antirrefluxo, 50x80cm, Bege, Duoflex

Antirrefluxo: mantém o corpo levemente inclinado, amenizando os incômodos causados pelo refluxo gastroesofágico. Antivarizes: mantém pernas levemente inclinadas, favorecendo a circulação sanguínea e amenizando as dores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Antivarizes & Antirrefluxo, 50x80cm, Bege, Duoflex

4

Travesseiro Antirrefluxo Adulto Fibrasca

Conforto e bem estar a quem possui refluxo Indicado para crianças e adultos. Possui uma elevação que sustenta o corpo da pessoa em posição diagonal evitando a regurgitação. Impermeável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Antirrefluxo Adulto Fibrasca

5

Travesseiro Antirrefluxo Adulto Rampa D28 Com Capa

É um tipo de travesseiro projetado para ajudar a reduzir os sintomas do refluxo gastroesofágico (ou doença do refluxo gastroesofágico - DRGE). Refluxo gastroesofágico é um problema comum em que o ácido do estômago se move para o esôfago, causando azia, dor no peito e outros sintomas desconfortáveis. O travesseiro Antirrefluxo foi especialmente desenvolvido para auxiliar no bem estar das pessoas que sofrem de refluxo durante o sono. Feito com angulação diagonal elevada para evitar o refluxo. Reduz tosse, azia, pigarro e rouquidão. Melhora a respiração nos casos de obstrução nasal. Reduz o ronco. Facilita o descanso na gravidez. Pode ser utilizada sob as pernas para melhorar circulação. Prático para transportar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Antirrefluxo Adulto Rampa D28 Com Capa

6

Travesseiro Antirrefluxo 2 estágios Fibrasca

O Travesseiro Anti Refluxo 2 estágios Suporte firme da Fibrasca foi desenvolvido para proporcionar excelentes noites de sono principalmente para quem sofre com o refluxo. Sua espuma feita com densidade D17, de suporte firme em formato de rampa, possibilita a elevação do corpo durante o sono para auxiliar na prevenção do refluxo. Com a elevação do tronco no ângulo do Anti refluxo, o suco gástrico fica menos propício ao refluxo trazendo mais conforto e tranquilidade para o sono. Este travesseiro foi desenvolvido em 2 estágios para proporcionar maior versatilidade de uso, onde a peça de altura menor pode ser usada como anti refluxo para bebês inclusive e a peça maior pode ser usada como encosto para relaxamento, além de diminuir também o seu custo de frete na hora da compra pela internet quando comparada à rampas anti refluxo comuns. Sua capa em microfibra é muito confortável e bem justa ao produto, unindo com perfeito encaixe as duas peças da rampa anti refluxo. Ela também possui o tratamento íons de prata que age eliminando toda a presença de ácaros, fungos e bactérias, protegendo seu sono contra estes agentes. Seu fechamento é feito em zíper a qual permite lavar a capa em máquina. Além do uso para refluxo, ela pode ser utilizada também como apoio para as pernas, afim de elevar a posição da panturrilha, estimulando assim a circulação sanguínea e auxiliando na prevenção do aparecimento de varizes. Sua espuma conta ainda com detalhe perfilado em formato de canaletas que proporcionam efeito massageador e possibilitam a melhor circulação do ar. Conheça o Anti Refluxo 2 estágios com Suporte firme da Fibrasca e tenha noites de sono ainda mais seguras e confortáveis!

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Antirrefluxo 2 estágios Fibrasca

7

Travesseiro Terapêutico Almofada Anti-refluxo C/Capa Microfibra

Almofada Terapêutica Anti-refluxo/varizes. Com gomos massageadores que auxiliam na circulação. A Almofada Anti Refluxo e Anti Varizes é um produto Terapêutico desenvolvido por Fisioterapeutas para auxiliar no bem estar das pessoas da seguinte forma. Como Anti Refluxo, eleva a posição do tronco amenizando os incômodos causados pelo refluxo gastroesofágico, tais como azia, queimação, ardor no estomago, tosse, ronco, ronquidão e outros. Como Anti Varizes, auxilia no retorno do sangue, diminuindo a pressão nas veias inferiores, aliviando as dores. Manta Perfilada: Com gomos massageadores que auxiliam na circulação Indicado para adultos e crianças com refluxo. Capa Percal. 100% Algodão. Espuma 100% Poliuretano. Não alérgico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Terapêutico Almofada Anti-refluxo C/Capa Microfibra

8

Encosto Triangular com Capa em Malha Removível Encosto Almofada Anti Varizes Anti Refluxo BF Colchões

Capa em Malha Removível e lavável. Com gomos massageadores que auxiliam na circulação. Encosto Anti Varizes. Ideal para leitura, encosto, apoio para pernas. Espuma Densidade 23. Com Selo Pró-Espuma.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encosto Triangular com Capa em Malha Removível Encosto Almofada Anti Varizes Anti Refluxo BF Colchões

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias