Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Andadores Para Bebês de 2024

Qual o melhor andador para bebês? Qual a idade para colocar o bebê no andador? Qual o andador mais seguro para bebê? Pode colocar bebê no andador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Andadores Para Bebês de 2024 Os andadores para bebês são dispositivos amplamente usados para auxiliar na mobilidade dos bebês que estão começando a aprender a andar. São caracterizados por uma estrutura, geralmente de plástico ou metal, com rodas na parte inferior e um assento no centro, onde o bebê é colocado. O design do andador permite que o bebê mova o equipamento com seus próprios passinhos, dando-lhe a sensação de andar. Os andadores são especialmente populares porque proporcionam um meio de os bebês se movimentarem de forma independente antes de serem capazes de andar completamente sem apoio. Isso oferece ao bebê uma nova forma de explorar o mundo ao seu redor, o que pode ser emocionante para eles. Além disso, muitos andadores para bebês vêm com acessórios de jogos e atividades integradas, que podem ajudar a estimular o desenvolvimento cognitivo e motor do bebê. No entanto, é importante lembrar que o uso de andadores para bebês deve ser monitorado de perto. Embora permitam maior mobilidade, também podem representar um risco se o bebê se mover para áreas potencialmente perigosas, como escadas. Adicionalmente, alguns profissionais de saúde argumentam que o uso excessivo do andador pode retardar o desenvolvimento da marcha independente, uma vez que o bebê se acostuma com o apoio oferecido pelo dispositivo. Portanto, enquanto os andadores para bebês podem ser uma ferramenta útil, eles devem ser usados com cautela e sob a supervisão de um adulto. A indicação para a utilização de um andador deve ser sempre previamente avaliada por um Pediatra. . Sendo assim, selecionamos para você os melhores andadores para bebês, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Centro de Atividades Melody Garden Safety 1st

Centro de atividades completo, com funções de balanço e andador. Assento giratório 360º. Removível e lavável, bandeja removível com brinquedos, luzes e sons da natureza. Funções de balanço, andador e centro de entretenimento com 3 posições de altura e assento giratório 360º removível e lavável. Bandeja removível com brinquedos, luzes e sons da natureza. Possui exclusivo sistema anti-quedas que evita acidentes em escadas e pisos irregulares, aprovado pelo inmetro conforme a norma abnt nbr 16. 311 para crianças entre cerca de 6 meses até 12kg. Função balanço função andador efeitos de sons altura regulável sistema antiqueda bandeja removível e lavável assento giratório 360º.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centro de Atividades Melody Garden Safety 1st

2

Centro de Atividades Playmove, Burigotto, Colorido

Para crianças de 6 a 18 meses de idade. As crianças adoram brincar. - assento giratório em 360°, possibilitando que a criança gire - brinquedos diversos com luzes, sons e movimentos. - assento totalmente acolchoado - bandeja musical contendo músicas variadas. - plataforma removível que o transforma em mesa ou pula-pula. - altura regulável em três posições. - base antiderrapante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centro de Atividades Playmove, Burigotto, Colorido

3

Andador Torino Estrela (+6M) - Galzerano

Andador destinado para crianças que já consigam permanecer sentadas sem auxilio, a partir de aproximadamente 6 meses de idade. Assento confortável e fácil para limpar. Bandeja de brinquedos. Regulagem de altura em 3 posições do assento. Possui 2 rodas dianteiras giratórias. Possui 2 rodas traseiras fixas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Torino Estrela (+6M) - Galzerano

4

Baby Coupê, Burigotto, Azul

Cor:AzulPara crianças de 6 a 18 meses de idade. Também vira cadeira de balanço! - Encosto acolchoado - Bandeja removível contendo brinquedos com luzes, sons e movimentos - Altura regulável em três posições - Sistema de prevenção contra quedas - Base móvel arredondada que permite transformar o andador em Cadeira de Balanço

Ver Ofertas Ver Comentários

Baby Coupê, Burigotto, Azul

5

Andador Tutti Baby Princesa Rosa Coroa

Assento acolchoado. Bandeja de brinquedos e adesivos personalizados. Trava de segurança automática. Freios antiqueda Capacidade: Até 12 kg. Posições: Regulável em 3 níveis de altura. Quantidade de rodas: 4 rodízios (dianteiras giratórias e traseiras fixas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Tutti Baby Princesa Rosa Coroa

6

Andador Bebê Infantil Musical Recreativo Baby Style Animais (Azul Cachorro)

Cor:Azul CachorroAndador Baby Style Bichos Cachorros - Azul   Incentivar os primeiros passos na vida do seu filho é indispensável! Para isso, aposte no Andador Baby Style Bichos Cachorros. É a escolha certa de qualidade, proteção e diversão para os pequenos.   O produto é feito em plástico resistente, oferece maior segurança e menos queda através do stopper. O Andador Baby Style conta com assento ajustável, lavável e duas alturas reguláveis.   Para maior diversão dos pequenos, o andador conta com bandeja colorida, brinquedos interativos e sons que estimulam os sentidos do bebê. É a Baby Style investindo no crescimento do seu filho!   CARACTERÍSTICAS Certificado pelo INMETRO Sim Possui música sim Assento ajustável sim Lavável sim Bandeja plástica removível não ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Peso suportado (kg) 12 Material Plástico Idade recomendada A partir de 6 meses Alimentação Pilha Cor Azul Conteúdo da embalagem - Andador  - Manual de instruções Garantia 4 Meses Entrega do Produto não nos responsabilizamos pela instalação/montagem DIMENSÕES Andador Baby Style Bichos Cachorros - Azul Altura62,00 CentimetrosLargura68,00 CentimetrosProfundidade13,00 CentimetrosPeso4,50 Quilos

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Bebê Infantil Musical Recreativo Baby Style Animais (Azul Cachorro)

7

Andador Safari, Tutti Baby, Vermelho

Andador Safari da Tutti Baby foi desenvolvido para ajudar o bebê a dar os primeiros passos. Para maior segurança o andador toy possui 4 rodízios com freios que proporcionam maior estabilidade, 3 níveis de altura, trava de segurança e sua bandeja de brinquedos é certificada e produzida conforme a norma brasileira de segurança nbr nm 300. Prático, compacto e fácil de limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Safari, Tutti Baby, Vermelho

8

Andador Infantil Didático Interativo Atividades Musical Pianinho Baby Style - Azul

Desenvolvido para ajudar o seu bebê a dar seus primeiros passos, o Andador de sentar Didático Pianinho da Baby Style é totalmente interativo! Auxilia e estimula os movimentos motores da criança com toda segurança que o bebê precisa e o entretenimento de que ele merece. O andador além de funcional é extremamente educativo. O pianinho envolto por letras do alfabeto com cores vivas possibilita uma brincadeira com muita criatividade.   Os primeiros passos do bebê é um momento único e muito esperado pela família, mas antes desta fase o bebê já começa a dar sinais que está pronto para explorar e desbravar novas aventuras seja dentro de casa ou nos ambientes externos. Ele já começa a treinar as perninhas e o equilíbrio para ficar de pé e é nesta ocasião que temos a oportunidade de proporcionar mais autonomia com segurança para os pequenos estimulando-os com muita diversão!   Possui 4 rodinhas que proporcionam uma maior estabilidade, assento e encosto com espuma para maior conforto, regulagem de altura para acompanhar o crescimento da criança, freios para evitar possíveis quedas tudo com certificação do INMETRO.   Características: - 4 Rodinhas; - Freios; - Assento e encosto acolchoado, removível e lavável; - Suporta até 12kg; - Regulagem de altura; - Mesa com pianinho musical interativo e letras do alfabeto; - Sistema de 6 rodízios deslizantes; - Fácil de montar e transportar; - Cinto de segurança; - Feito em PP atóxico; - Design arrojado.     Recomendado para crianças de 6 a 12 meses Peso recomendado: Até 12kg Tecido removível e lavável Dimensões do produto: A60cm x L68cm x C52cm Peso: 3,500kg Necessárias 2 pilhas AA INMETRO n°: 009477/2019 Marca: Baby Style   A Baby Style é uma marca com mais de 20 anos no mercado e of

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Infantil Didático Interativo Atividades Musical Pianinho Baby Style - Azul

9

Andador Sonoro SoftWay, Styll Baby, Laranja

O andador musical da styll baby possui mesa com brinquedos (volante com dispositivo musical e discador). Com regulagem de altura, acompanha o crescimento da criança. Dispositivo anti queda impede que o andador se desloque em degraus ou possíveis desníveis de solo. Recomendado para crianças de 6 a 12 meses ou até 70cm. Atende com segurança e conforto crianças de até 13kg. Estrutura produzida em material plástico e tub de aço de alta qualidade. O assento é facilmente removível e é lavável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andador Sonoro SoftWay, Styll Baby, Laranja

10

Anda Nenê Pitica, Tilin Brinquedos, Diversas Cores, Médio

Andador de plástico para boneca, rodinhas que ajudam o andador a girar para todos os lados, as crianças adoram. Beleza e qualidade. Nome da marca: Tilin Brinquedos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anda Nenê Pitica, Tilin Brinquedos, Diversas Cores, Médio

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias