Banner Ofertas



01/04/2022 15:49:54

As Melhores Cabines de Led Uv Para Unhas em Gel

Qual a melhor cabine de LED para unhas? Qual a diferença entre a cabine de LED e UV? Onde comprar cabine para fazer unha em gel? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

As Melhores Cabines de Led Uv Para Unhas em Gel As cabines de Led são ideias para a secagem de unhas de acrygel e de gel. As cabines ajudam a reduzir o tempo de secagem a apenas alguns minutos ou ate segundos. Essas cabines são destinadas a iniciantes e a profissionais já experientes. Selecionamos para você as melhores cabines de Led pra unhas de gel e Acrygel! Veja a nossa seleção!


1

Cabine Led Uv 48W Sun One Fundo Metalizado

Unhas Gel Acrígel Fibra 24/48w de potência. 5 s/30 s/60 s timer, rápido o secador de unhas de gel. Especificações: Material: Acrílico cor: Branco Voltagem: BIVOLT Poder: 48W Projetada com um designer diferenciado, a Cabine Sun Led e UV é o mais novo produto para unhas gel, acrigel e fibra. Características: O sensor infravermelho irá iniciar automaticamente quando as mãos entrarem na máquina e desliga automaticamente quando sai, max de tempo de trabalho padrão é de 99 segundos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabine Led Uv 48W Sun One Fundo Metalizado

2

Cabine Sun 5 Led E Uv 48w Digital Bivolt Unha Gel 40501

Saída: 100-240V - 50-60Hz - 1A Potência: 48W Disponivel Somente Na Cor Branca. Indução Automática: - Ele vai começar a funcionar automaticamente quando você colocar suas mãos sem pressionar o botão time. - 3 tipos de ajuste de tempo: 10 segundos, 30 segundos e 60 segundos para o tempo escolhido e 120 segundos para o tempo máximo de trabalho sem pressionar o botão time. Modo de Baixo Calor: - 99 segundos para o modo de baixo calor, proteger a pele de suas mãos. - Função contagem regressiva e cronometragem: ele vai contar para baixo se você pressionar o botão de ajuste de tempo. Função de cronometragem começa se você escolher modo baixo ou no modo automático, modo de indução.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabine Sun 5 Led E Uv 48w Digital Bivolt Unha Gel 40501

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias