Banner Ofertas



19/02/2024 10:51:08

Top 10 Melhores Bombas Extratoras de Leite Materno de 2024

Qual é a melhor bombinha de tirar leite? Qual melhor bombinha de tirar leite manual ou elétrica? Qual a melhor marca de extrator de leite materno? É bom tirar leite na bombinha? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bombas Extratoras de Leite Materno de 2024 Amamentar um bebê é uma das atividades mais importantes, se não a mais importante, na rotina das mamães e dos bebês. As bombas extratoras de leite materno vieram para facilitar o dia-a-dia, principalmente em casos em que a mamãe precisar ficar muito tempo fora de casa, ou quando não se sente confortável em amamentar em público, etc. As bombas extratoras de leite materno são projetadas para ajudar as mães a extrair o leite dos seios para uso futuro. Mais um benefício é que as bombas de leite podem ser uma ferramenta valiosa para as mães que estão enfrentando dificuldades na amamentação, ajudando a estimular a produção de leite. Existem dois tipos principais de bombas de leite: manuais e elétricas. As bombas manuais são mais demoradas e exigem que a mãe bombeie um pistão ou esprema uma alça para criar sucção. As bombas elétricas são bem mais rápidas e usam um motor para criar sucção, liberando as mãos para outras atividades. Algumas bombas elétricas permitem a extração de ambos os seios ao mesmo tempo, facilitando e muito a rotina e ajudando a economizar tempo e aumentar a produção de leite. Ao escolher uma bomba extratora de leite materno, as mães devem considerar suas: necessidades, dificuldades na amamentação e na rotina, orçamento e estilo de vida. Um ponto importante é lembrar que a extração do leite materno não deve dolorosa. Caso haja dor ou desconforto durante o uso da bomba, é aconselhável procurar o conselho de um profissional de saúde ou um consultor de lactação. Selecionamos para você os melhores extratores de leite materno para você comprar sem sair de casa. Veja a sugestão das nossas editoras!

1

Extrator de Leite Materno Elétrico Medela Swing Maxi Flex, Medela, Amarelo

O Extrator Medela Swing Maxi Flex foi desenvolvido para uma extração dupla diária de maneira rápida e eficiente, para as mães que buscam mais praticidade e conforto aliado com eficiência. Com a extração dupla, a mãe passa a extrair até 18% a mais de leite do que com a extração simples, e otimiza o tempo pois extrai o leite das duas mamas simultaneamente. Adicionalmente, com a estimulação dupla, o leite materno apresenta um teor nutricional mais elevado, uma característica essencial para o desenvolvimento dos bebês. O funil PersonalFit Flex foi desenvolvido com a ajuda de um time de cientistas pesquisadores e mães lactantes. Foi desenhado para que facilmente possa se adaptar ao seu formato de seio, evitando a compressão dos dutos mamários onde passa o leite, e assim facilitando o fluxo até a mama. E o resultado? Mais conforto, mais eficiência e na média 11% a mais de leite se comparado com um extrator convencional. A bomba vem com um clip, para que possa ser pendurado na roupa ou cinto, e pode ser ligado em tomada ou pilhas AAA, dando total comodidade para usar em movimento. Ainda exista a possibilidade de associar o uso da Swing Maxi Flex com o nosso Sutiã Easy Expression, onde a mãe terá ainda mais praticidade, pois ficará com as mãos livres durante a extração. A unidade de bomba possui tecnologia 2-Phase Expression, que é exclusiva nos extratores Medela, e foi desenvolvida através de estudos clínicos visando gerar MAIS LEITE EM MENOS TEMPO e de maneira confortável, pois torna a extração similar à sucção natural do bebê. Ao ligar seu extrator Swing, a primeira fase é acionada automaticamente correspondendo ao ESTÍMULO, e é nessa fase que os movimentos realizados passam uma mensagem para o cérebro da mãe dizendo que é hora de produzir e mandar o leite para as mamas. Assim que o leite começar a fluir, basta pressionar o botão gotas para iniciar a fase de EXTRAÇÃO, criando um ciclo de sucção mais longo e intenso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extrator de Leite Materno Elétrico Medela Swing Maxi Flex, Medela, Amarelo

2

Philips Extrator Elétrico Movimento Natural individual Avent – SCF391/11

Inspirada pela combinação única de sucção e massagem do bebê, a nova Tecnologia Natural Motion combina a sucção e estimulação do mamilo para um fluxo rápido de leite. Um tamanho serve para as diferentes formas e tamanhos. Inspirada pela combinação única de sucção e massagem do bebê, a nova Tecnologia Natural Motion combina a sucção e estimulação do mamilo para um fluxo rápido de leite. O novo Extrator Elétrico Natural Motion Philips Avent é compacto e leve, facilitando assim o seu transporte para qualquer lugar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Philips Extrator Elétrico Movimento Natural individual Avent – SCF391/11

3

Bomba Elétrica NUK Comfort Single, NUK, Branco

O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode receber nos seus primeiros meses de vida, por isso, a amamentação é um misto de aprendizado, amparo e muita dedicação. A grande maioria das mães precisam deixar seus bebês para retornarem às atividades profissionais e a solução encontrada para não interromper a amamentação, é a extração do leite materno. Pensando nisso, a NUK desenvolveu a Bomba Elétrica NUK Comfort Single, mais flexível e eficiente do que nunca, que se adapte às suas necessidades individuais e ao seu corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bomba Elétrica NUK Comfort Single, NUK, Branco

4

Extrator de Leite Elétrico Fisher - BB320, Fischer, Branco

A Mom’s Essentials Fisher é uma linha desenvolvida especialmente para as mães pensando em facilitar e auxiliar na primeira fase dessa nova jornada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extrator de Leite Elétrico Fisher - BB320, Fischer, Branco

5

Bomba Tira Leite Elétrica Fom Mom, Bb009, Multikids Baby, Branco

A bomba tira leite elétrica for mom da multikids baby possui 7 intensidades de sucção e diafragma de silicone super macio para o melhor conforto da mãe. Prático, possui pote coletor de 210 ml que pode ser congelado e aquecido além de ser compatível com a maioria dos bicos de base larga.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bomba Tira Leite Elétrica Fom Mom, Bb009, Multikids Baby, Branco

6

Bomba Tira-Leite Materno Automática Smart, G-Tech

Desenvolvida com materiais de excelente qualidade e alta performance, permitem uma retirada de leite satisfatória, sem causar dor ou incômodo à lactante. Nota! Caso a bomba tira leite fica movida durante o uso, o cabo ficará frouxo e posteriormente ficará com mau contato ou poderá entrar leite no motor, danificando o funcionamento do produto e invalidando a garantia do mesmo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bomba Tira-Leite Materno Automática Smart, G-Tech

7

Bomba Tira Leite Step Up Manual, Chicco

A bomba de tira leite step up é perfeita para as mamães que buscam por conforto, efetividade e gentiliza para extrair o leite e prolongar a amamentação natural o máximo possível. é delicado para a pele graças ao silicone extra suave, sua sucção natural do leite materno e fácil aderência, diminui o cansaço da mão durante a sua utilização, produto feito na itália e 0% bpa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bomba Tira Leite Step Up Manual, Chicco

8

Extrator de Leite Materno Manual Medela Harmony Flex, Medela, Amarelo

Extrator manual para extração de leite materno. Ideal para ser utilizado em ocasiões onde a mãe ficará algum tempo longe de seu bebê como viagens e volta ao trabalho. Modelo compacto, leve e silencioso, possui montagem intuitiva. É fácil de limpar, não necessita de pilhas ou energia elétrica. A tecnologia 2-phase é exclusiva dos extratores Medela, foi desenvolvida pela Medela através de estudos clínicos visando gerar MAIS LEITE EM MENOS TEMPO e de maneira confortável, pois torna a extração similar à sucção natural do bebê. Sua alavanca ergonômica e muito leve ao manusear (suas mãos não ficarão tão cansadas como em outros extratores manuais), permite que a mãe bombeie em um ciclo de sucção mais rápido, correspondente à fase de ESTIMULO, com o lado mais curto da alavanca, e assim que o leite começar a fluir, poderá alternar para o lado mais longo da alavanca, criando um ciclo de sucção mais longo, correspondendo à fase de EXTRAÇÃO. O funil PersonalFit Flex foi desenvolvido com a ajuda de um time de cientistas pesquisadores e mães lactantes. Foi desenhado para que facilmente possa se adaptar ao seu formato de seio, evitando a compressão dos dutos mamários onde passa o leite, e assim facilitando o fluxo até a mama. E o resultado? Mais conforto, mais eficiência e na média 11% a mais de leite se comparado com um extrator convencional. A Medela possibilita a aquisição, separadamente, de DIFERENTES TAMANHOS DE FUNIS P - 21mm, M - 24mm, G - 27mm, GG - 30mm (veja imagem para saber como escolher o tamanho ideal), para se adaptar melhor a cada mãe, proporcionando uma extração mais confortável e com um maior volume de leite. Essa melhor performance se dá pelo tamanho correto do funil com melhor ajuste ao mamilo, e não por almofadas de silicone que sugerem um maior conforto, pois estas almofadas podem pressionar os dutos mamários causando dor e diminuindo a produção de leite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extrator de Leite Materno Manual Medela Harmony Flex, Medela, Amarelo

9

Bomba Tira Leite Elétrica Lovely Baby - BT1908:

Bomba Tira Leite Elétrico Materno Bivolt Unik BT1908 Bomba Tira Leite Lovely Baby Elétrica Bivolt - UNIK Características: Prática e confortável Modo massagem 4 níveis de sucção alta pressão Livre de BPA Bivolt: 110v e 220v. Bico macio incluso. Cabo USB incluso. Recipiente com capacidade para 150ml.. Dimensões da embalagem Altura: 10cm Largura: 20cm Comprimento: 21cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bomba Tira Leite Elétrica Lovely Baby - BT1908:

10

Extrator de Leite Fisher-Price Manual - BB321, Fisher-Price, Branco

Ajuda na obstrução das glândulas mamarias. - Pode ser usada na extração de leite ou para massagear. - Concha de silicone que estimula a secreção de leite. - Succao homogênea e macia que simula a mamada do bebe - Gatilho ergonomico proporciona conforto extra - Conveniente e facil de usar, com poucas pecas para montar e limpar - Em silicone e PP, a bomba e 100% livre de BPA - Não e preciso inclinar para usar a bomba.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extrator de Leite Fisher-Price Manual - BB321, Fisher-Price, Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias