Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Ácido Fólico Vitamina B9 de 2024

Quais os melhores ácidos fólicos em cápsulas? O que é ácido fólico e para que serve? Quem deve tomar o ácido fólico? Para que serve ácido fólico para engravidar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Ácido Fólico Vitamina B9 de 2024 Dentre os diversos benefícios da utilização do ácido fólico, a utilização por mulheres que desejam engravidar está entre os mais usuais. Se a mulher tem ácido fólico suficiente durante a gravidez, essa vitamina pode prevenir defeitos de nascença no cérebro e na coluna vertebral do bebê, como a espinha bífida, pois o ácido fólico participa na formação do tubo neural no feto. O ácido fólico, também conhecido como vitamina B9, é um nutriente essencial que desempenha um papel crucial em muitas funções do corpo. Ele é especialmente conhecido por sua importância na formação de células sanguíneas e na produção de DNA e RNA, os blocos de construção genéticos do corpo. O ácido fólico também é crucial durante períodos de crescimento rápido, como a infância e a gravidez, e é necessário para a função adequada do cérebro e para a saúde mental e emocional. A ingestão adequada de ácido fólico é particularmente importante para as mulheres grávidas, pois pode ajudar a prevenir defeitos congênitos do cérebro e da coluna vertebral do bebê, conhecidos como defeitos do tubo neural. Por esta razão, muitos especialistas recomendam que todas as mulheres em idade fértil tomem um suplemento de ácido fólico. Além disso, o ácido fólico pode desempenhar um papel na prevenção de doenças cardíacas e certos tipos de câncer. O ácido fólico pode ser obtido através da dieta, com alimentos como folhas verdes, feijões, laranjas e grãos fortificados sendo boas fontes. No entanto, como o ácido fólico é solúvel em água e o excesso é excretado pelo corpo, pode ser difícil obter o suficiente apenas através da dieta, especialmente para mulheres grávidas ou pessoas com certas condições médicas. Nestes casos, um suplemento de ácido fólico pode ser recomendado. Como sempre, é aconselhável falar com um profissional de saúde antes de começar qualquer novo suplemento. Selecionamos para você os melhores ácidos fólicos em cápsulas. Veja a sugestão dos nossos editores!.

1

Ácido Fólico e Vitamina B12 800mcg N.ow F.oods 250Tabs - No Brasil

O Ácido Fólico com vitamina B12 da N.ow F.oods fornece 800mcg desta vitamina essencial ao organismo em cada tablet. Este suplemento é projetado para fornecer um suporte nutricional valioso para o seu corpo. O ácido fólico é uma vitamina do complexo B que auxilia na produção de células novas e na formação de DNA e RNA, componentes genéticos cruciais para todas as células do corpo. Cada tablete deste suplemento é adequado para vegetarianos e veganos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Fólico e Vitamina B12 800mcg N.ow F.oods 250Tabs - No Brasil

2

Ãcido Fólico (vitamina B9) 5mg 120 Cápsulas

O Ácido Fólico (ou Vitamina B9) é essencial na produção dos glóbulos vermelhos, e necessário para a reparação do DNA e para o funcionamento global do corpo. É fundamental para a saúde das grávidas e dos bebês. Promove a imunidade e melhora a cognição em idosos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ãcido Fólico (vitamina B9) 5mg 120 Cápsulas

3

Apisnutri Suplemento de Vitamina B9, 60 Capsulas

A vitamina B9, também chamada de ácido fólico, é uma vitamina hidrossolúvel, essencial, principalmente para o crescimento e desenvolvimento fetal. Além disso, confere diversos benefícios à nossa saúde, contribuindo positivamente nos casos de distúrbios carcos, mentais e emocionais, AVC (acidente vascular cerebral), câncer e construção muscular, pois promove a síntese celular, de ácidos nucleicos que fazem parte do material genético, formação dos aminoácidos glicina, metionina, tirosina e ácido glutâmico, formação da hemoglobina. O ácido fólico também é um cofator da produção de serotonina, que estimula a saciedade e bem-estar. Benefícios: melhora a saúde cardiovascular e cerebral; previne o AVC; auxilia na perda de peso e ganho de massa muscular; promove formação de hemoglobinas; auxilia no tratamento contra anemias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apisnutri Suplemento de Vitamina B9, 60 Capsulas

4

Vitamina B9 (Ácido Fólico) Duom 60cps 250mg

O ácido pteroil-L-glutâmico é a Vitamina B9, portanto pertencente ao complexo B, sendo este essencial para a vida útil das hemácias, evitando doenças como anemia megaloblástica, e a formação do feto nos primeiros meses da gestação, mais precisamente de seu sistema nervoso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitamina B9 (Ácido Fólico) Duom 60cps 250mg

5

Ácido Fólico Vitamina B9 60 Cápsulas Rejuvenescedor Celular

Ácido Fólico Vitamina B9 60 Cápsulas Rejuvenescedor Celular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Fólico Vitamina B9 60 Cápsulas Rejuvenescedor Celular

6

Ácido Fólico - 60 Cápsulas - Bioklein

Fortalece a imunidade. Aliado do cérebro. Pode melhorar o humor. Faz bem para a pele, unhas e cabelos. Saúde do coração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Fólico - 60 Cápsulas - Bioklein

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias