Banner Ofertas



15/01/2024 17:40:48

Top 10 Melhores Produtos com Ácido Salicílico de 2024

Qual o efeito do ácido salicílico na pele? Como usar o ácido salicílico no rosto? Qual origem do ácido Salicílico? Pode usar ácido Salicílico de dia? Quais os melhores produtos com ácido salicílico na composição? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Produtos com Ácido Salicílico de 2024 O ácido salicílico é um ácido orgânico presente naturalmente em muitas plantas, incluindo as folhas e casca de árvores de salgueiro. É usado principalmente como ingrediente ativo em produtos de cuidados com a pele, pois tem propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e de esfoliação. É usado como ingrediente ativo em produtos de tratamento de acne, pois ajuda a reduzir a inflamação, matar bactérias e esfoliar a pele. Entre os diversos benefícios do ácido salicílico, um dos principais é auxiliando na melhora da acne, especialmente em suas formas iniciais, não-inflamatórias, por seu efeito comedolítico e esfoliante. É solúvel no álcool e parcialmente na água fria. Contra acne, tem sido utilizado em sabões, detergentes, loções tônicas, compressas, géis e emulsões fluidas, em concentrações que variam de 0,5 a 2,%. O ácido salicílico é um dos ingredientes mais populares e eficazes no tratamento de acne, devido à sua capacidade de penetrar profundamente nos poros e dissolver o excesso de sebo e células mortas que podem obstruir os poros e causar espinhas. Ele também possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Além disso, o ácido salicílico pode ajudar a prevenir o surgimento de novas lesões de acne. Além dos benefícios no tratamento da acne, o ácido salicílico também é eficaz na esfoliação da pele, removendo as células mortas e melhorando a textura e o tom da pele. Isso pode ajudar a reduzir a aparência de manchas escuras, cicatrizes de acne e outras imperfeições da pele, proporcionando uma tez mais radiante e saudável. O ácido salicílico também pode ajudar a minimizar a aparência de poros dilatados, uma vez que ajuda a desobstruir os poros e reduzir a produção de sebo. Outro benefício do ácido salicílico é sua capacidade de tratar e prevenir a formação de cravos. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores produtos com ácido salicílico na composição para você comprar on-line.

1

La Roche-Posay Salicyli C10 - Anti-Idade 30ml

Salicyli C10 é um concentrado antirrugas antioxidante renovador com máxima tolerância para as peles sensíveis, adaptado para peles oleosas e com um sensorial único e inovador. Pela primeira vez em uma formulação, ele combina 10% de Vitamina C pura e Ácido Salicílico para reduzir rugas e linhas finas, uniformizar textura e tonalidade da pele e suavizar poros dilatados, e Neurosensine e Água termal de La Roche-Posay para uma ação suavizante e calmante até para as peles mais sensíveis. Salicyli C10 possui textura sérum não oleosa, é testado e aprovado em peles brasileiras e possui resultados visíveis em 15 dias de uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

La Roche-Posay Salicyli C10 - Anti-Idade 30ml

2

The Ordinary Salicylic Acid 2% Masque 50ml

A máscara de ácido salicílico a 2% é formulada para atingir um tom sem brilho e irregularidades na textura. A fórmula, infundida com carvão e argilas, visa melhorar a aparência de suavidade e clareza, deixando a pele refrescada. A estrutura do ácido salicílico facilita sua lipofilicidade e miscibilidade com os lipídios localizados na superfície da pele. É um ingrediente adequado para visar a remoção de células mortas da pele na superfície da pele oleosa e com tendência a manchas, com o objetivo de revelar uma pele mais radiante por baixo. Carvão e argilas são ingredientes reconhecidos por suas habilidades de limpeza profunda devido à sua porosidade e à grande área de superfície disponível para adsorção. Eles ajudam na remoção de impurezas faciais que, de outra forma, permaneceriam na superfície da pele e entupiriam os poros. Em comparação com a solução de ácido salicílico a 2%, O ácido salicílico 2% Masque é uma fórmula de enxágue. Deixe agir por não mais que 10 minutos para maximizar os benefícios esfoliantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Ordinary Salicylic Acid 2% Masque 50ml

3

Gel de Limpeza Principia 2% Ácido Salicílico + 5% Glicerina com 350g

Gel de limpeza facial contém 13% de um mix de tensoativos desenvolvido para remover as impurezas sem ressecar a pele, 2% de Ácido Salicílico que possui propriedades queratolíticas e anti microbianas e 5% de Glicerina um composto orgânico, hidrofílico com propriedades umectantes. As principais indicações são promover limpeza suave, controla oleosidade, remover impurezas melhora o viço e reduz os poros, também ajuda a reduzir a incidência de acne e melhorar a hidratação da pele. Não contém Parabenos, Petrolato, Corantes, silicones e fragrância. Modo de uso: Aplique diariamente pela manhã e a noite, uma pequena quantidade da face úmida, massageie até fazer espuma e enxague em seguida. Pode ser usado em todos os tipos de pele. Controlar a oleosidade. Proporcionar maciez. Melhorar o viço. Remover impurezas. Diminuir cravos e espinhas. Promover hidratação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gel de Limpeza Principia 2% Ácido Salicílico + 5% Glicerina com 350g

4

Sérum Principia Mix-01 (5% Niacinamida + 4% Glicólico + 3% Tranexâmico + 2% Salicílico)

Suavizar a textura. Reduzir e prevenir acnes. Reduzir e prevenir cravos. Controlar a oleosidade. Proporcionar maciez; Melhorar o viço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Principia Mix-01 (5% Niacinamida + 4% Glicólico + 3% Tranexâmico + 2% Salicílico)

5

Lenços de Ácido Glicólico a 10% e Ácido Salicílico a 2%, QRxLabs

Tratamento ideal para pele acneica, pois ajuda eliminar a oleosidade e combate a proliferação de bactérias. Contribui efetivamente para desobstrução dos poros e controla a produção das glândulas sebáceas. Esfolia suavemente a pele e auxilia na diminuição de cicatrizes causadas pelas espinhas. Tratamento eficaz contra poroso dilatados, acne e manchas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lenços de Ácido Glicólico a 10% e Ácido Salicílico a 2%, QRxLabs

6

CeraVe,  SA Gel de Limpeza Renovador,  com Ácido Salicílico,  Ácido Hialurônico e Efeito Esfoliante 60g

Com efeito esfoliante: Gel de limpeza suave para pele seca, àspera e irregular. Ácido salicílico: Melhora a textura da pele e garante uma limpeza delicada, mantendo o equilíbrio cutâneo essencial. Ideal para pele seca, rugosa e com irregularidades. Fortalece a barreira cutânea natural. Desenvolvido com dermatologistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

CeraVe,  SA Gel de Limpeza Renovador,  com Ácido Salicílico,  Ácido Hialurônico e Efeito Esfoliante 60g

7

Creamy 90ml Ácido Salicílico 2% + Xilitol + Tea Tree + Complexo Pré e Pós-biótico - Skincare

Creamy Ácido Salicílico 2% + Xilitol + Tea Tree + Complexo Pré e Pós-biótico. o que é? Solução secativa: Antiacne, Antioleosidade e Anti-aging. Ácido salicílico com múltiplos benefícios só podia ser da Creamy! Sua fórmula exclusiva conta com uma combinação inédita de ingredientes que atuam na redução da acne e oleosidade, de maneira imediata e a longo prazo, sem ressecar. A estrela da solução, o BHA de Ácido Salicílico, aparece em sua concentração máxima de 2%, promovendo a renovação celular enquanto auxilia na diminuição de cravos e desobstrução dos poros, melhorando a aparência da pele. Além disso, reduz visivelmente linhas finas e rugas. Controla a oleosidade da pele; Possui efeito antiacneico; Diminui a aparência de poros e cravos; Reduz imediatamente o brilho excessivo; Esfolia levemente diminuindo rugas e linhas finas. Como usar? Recomenda-se o uso logo após a limpeza da pele, pois permite a aplicação de outros produtos na sequência sem formação de camadas espessas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creamy 90ml Ácido Salicílico 2% + Xilitol + Tea Tree + Complexo Pré e Pós-biótico - Skincare

8

Sallve Sérum Antiacne 35G - Ácido Salicílico 2%

Um gel-espuma, livre de sulfatos, feito especialmente para o cuidado diário das peles acneicas. sua fórmula possui Ácido Salicílico, Melaleuca e Niacinamida, formando uma poderosa ação para tratar e evitar o aparecimento de cravos e espinhas. Limpa profundamente e retira maquiagens leves sem ressecar; controla a oleosidade; auxilia no tratamento de espinhas e cravos; minimiza poros dilatados; deixa a pele macia, sem repuxar, e com sensorial refrescante; pode ser usado em regiões acneicas do corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sallve Sérum Antiacne 35G - Ácido Salicílico 2%

9

Neostrata Oil Control Intensive Cleanser 150G, Neostrata

Neostrata oil control intensive cleanser 150 ml é um gel de limpeza profunda e ação antioleosidade para peles mistas a oleosas e/ou acneicas. Para limpeza profunda da pele, redução da oleosidade e desobstrução de poros na pele mista a oleosa e/ou acneica através da combinação de ácido salicílico e sepicontrol. Indicado para pele mista a oleosa com problemas associados à oleosidade excessiva como obstrução dos poros, brilho, acne e cravos. Ativos: ácido salicílico, que acelera o processo de renovação celular e reduz a acne, sepicontrol, que regula a produção de sebo e limpa profundamente a pele, desobstruindo os poros e reduzindo a formação de cravos e espinhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Neostrata Oil Control Intensive Cleanser 150G, Neostrata

10

Sabonete Líquido Limpeza Profunda Antioleosidade, com Ácido Salicílico 2%, Pele Oleosa, 300Ml, Asepxia

Limpa profundamente controlando brilho e oleosidade, com ação adstringente imediata. É a limpeza diária ideal para deixar a pele livre de impurezas e oleosidade. Ajuda a manter a pele sequinha sem ressecar ou irritar o rosto. Desobstrui os poros, renova as células e possui ação contra bactéria causadora da acne. Fórmula com alta concentração de ácido salicílico que deixa e pele limpa sem agredir ou ressecar. Aplique com uma leve massagem no rosto úmido, de manhã e à noite, insistindo nas áreas mais oleosas com cravos e espinhas. Enxágue logo em seguida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sabonete Líquido Limpeza Profunda Antioleosidade, com Ácido Salicílico 2%, Pele Oleosa, 300Ml, Asepxia

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias