Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Jogos de Perguntas e Respostas de 2024

Qual o melhor jogo de perguntas e respostas? Tem algum jogo de perguntas e respostas? Quais perguntas fazer no jogo de perguntas e respostas? Quais os melhores jogos de perguntas e respostas para a família? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Jogos de Perguntas e Respostas de 2024 Os jogos de perguntas e respostas são excelentes opções para aprender e se divertir ao mesmo tempo! Os jogos de perguntas e respostas são importantes para o desenvolvimento cognitivo e intelectual das pessoas. Eles proporcionam uma forma divertida de aprendizado, pois estimulam o raciocínio, a memória e a capacidade de concentração. Além disso, os jogos de perguntas e respostas permitem a aquisição de conhecimentos de maneira lúdica e descontraída, o que torna o processo de aprendizagem mais agradável e motivador. Outro benefício dos jogos de perguntas e respostas é a possibilidade de promover a interação social. Os jogos em grupo ou em equipes estimulam a comunicação, a cooperação e o trabalho em equipe, habilidades essenciais para o convívio social e o sucesso em diversas áreas da vida. Além disso, jogar junto com outras pessoas pode ser divertido e estimulante, criando laços e fortalecendo as relações interpessoais. Os jogos de perguntas e respostas podem ser utilizados em diversos contextos, como na educação, no treinamento corporativo, em eventos de entretenimento, entre outros. Eles são uma forma eficiente de transmitir informações e conhecimentos, testar habilidades e avaliar o desempenho dos participantes. Além disso, podem ser adaptados para diferentes faixas etárias e níveis de conhecimento, tornando-se uma ferramenta versátil e acessível. Esse tipo de jogo de perguntas e respostas é uma atividade divertida, educativa e socialmente importante. Seja em família, com amigos, entre diferentes gerações, aprender se divertindo é muito melhor! Jogos são excelentes para todas as idades! Selecionamos para você os melhores jogos de perguntas e respostas. Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Master

Chegou a hora de encarar o primeiro jogo de perguntas e respostas lançado no brasil! São mais de 2.000 perguntas divididas entre seis categorias muito divertidas. São elas: artes, ciências e tecnologia, entretenimento, esportes, geografia e história. Antes de responder a cada pergunta, você deve apostar a quantidade de pontos que deseja andar no tabuleiro se acertar. Tem certeza de que sabe a resposta? Então aposte alto! Está na dúvida? Pense bem o quanto vale a pena arriscar! As perguntas foram desenvolvidas com o cuidado de abordar os mais diferentes assuntos, modernos e históricos, com níveis de dificuldade bem balanceados. Neste jogo divertido e emocionante, ganha quem chegar primeiro ao final do tabuleiro acertando as perguntas. Não há nada melhor do que testar os seus conhecimentos junto de pessoas especiais! Recomendado para crianças a partir de 14 anos de idade, além de super divertido, master é um jogo que vai ajudar a criançada a desenvolver as habilidades de socialização, conhecimentos gerais, geografia, artes, cultura, biologia, história e noções de probabilidade. O jogo master da grow acompanha 01 tabuleiro, 01 baralho, 04 peões, 01 ampulheta, 12 fichas-bônus verdes, 04 fichas-bônus azuis e 01 folheto de regra, e pode ser jogado por 2 a 6 jogadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Master

2

Geomundo

Grow traz um total de 375 perguntas de 5 diferentes categorias (Clima, Vegetação e Fuso Horário - Divisão Geopolítica e Capitais do Mundo. Pontos Turísticos. Relevo e hidrografia. Curiosidades) para as crianças conhecerem características do mundo de uma forma divertida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geomundo

3

Jogo Nostalgia Brinquedos Estrela

O youtuber Felipe Castanhari do canal Nostalgia te desafia a mostrar todo seu conhecimento sobre filmes e séries. Brinque com seus amigos e com a família.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Nostalgia Brinquedos Estrela

4

Master Junior

Um jogo clássico super legal, onde além de garantir diversão, as crianças também vão aprender muito sobre diversos temas! Existem 3 níveis de dificuldade: fácil, médio e desafio. Basicamente, a criança irá avançar quando acertar a resposta, e perderá uma vida se errar. No momento em que a criança acertar 6 perguntas fáceis, ela passa para o nível médio. Neste nível, será preciso acertar 3 perguntas para chegar no nível desafio. Existem duas formas de ganhar a partida. A primeira é acertando a pergunta desafio. A segunda, é no caso de as fichas de vida acabarem. Neste caso, o jogador que estiver mais avançado no tabuleiro será o grande vencedor! Que tal embarcar nesse jogo cheio de desafios? Idade recomendada: Acima de 10 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Master Junior

5

Jogo De Tabuleiro Perfil 5, Grow, Multicor

Jogo De Tabuleiro, Perfil 5, Unidade. Marca: Grow. Característica Do Produto: Jogos, Jogos De Tabuleiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo De Tabuleiro Perfil 5, Grow, Multicor

6

Grow - Batalha das Gerações Jogo De Tabuleiro, Multicolorido, (Grow 3583)

Cor:MulticoloridoO jogo que tem como objetivo ser uma divertida brincadeira entre jogadores de diferentes idades. Através de perguntas, respostas, desafios e gincanas, os jogadores vão conhecer um pouco mais do universo das outras gerações. No mundo corrido e ultraconectado em que vivemos, Batalha das Gerações proporciona momentos únicos de convivência familiar. O que é Kpop? O que significa LP? O que é flopar? Essas e outras dúvidas serão resolvidas serão resolvidas neste jogo pelas diferentes gerações. São 360 cartas com peguntas, respostas e desafios

Ver Ofertas Ver Comentários

Grow - Batalha das Gerações Jogo De Tabuleiro, Multicolorido, (Grow 3583)

7

Jogo Qi Brinquedos Estrela, Multicor

São 4800 perguntas de diversos assuntos e curiosidades. Jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento. O objetivo é ser o primeiro a conseguir ficha de todas as categorias e conseguir chegar na etapa final do tabuleiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Qi Brinquedos Estrela, Multicor

8

Jogo Responda Se Puder Brinquedos Estrela

Jogo Responda se Puder! - Estrela Veja só: as crianças em idade escolar vão poder mostrar tudo o que sabem sobre 'Rios, Mares e Oceanos'; já 'Esportes e Esportistas' é ideal para o papai; e até os pequeninos vão brilhar respondendo sobre 'Personagens de Desenhos e Histórias em Quadrinhos'. Ao todo são 24 assuntos. A cada rodada, um jogador diferente deve escolher um assunto. Assim, se você for esperto, vá escolhendo os assuntos em que é craque para poder disputar até o final. Só que para vencer o jogo, também é preciso ter reflexos rápidos! Pois ao mesmo tempo em que você responde o nome certo, tem que se jogar uma bolinha, e acertá-la dentro do buraco da base da casinha do tabuleiro. Se conseguir, aí sim você ganhará a rodada e ficará mais perto da vitória.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Responda Se Puder Brinquedos Estrela

9

Jogo de Tabuleiro Cuca Legal Pais e Filhos

“prepare‐se para o desafio!” primeiro, abra o tabuleiro sobre uma superfície plana. Depois, cada jogador escolhe um peão e coloca na casa “saida” do tabuleiro. agora, separe as cartas de cada nível, embaralhe bem (sem misturar os níveis) e coloque o dado ao alcance de todos. “agora, vamos jogar” o jogador mais novo começa o jogo. Ele joga o dado e anda o número de casas que o dado indicar. Depois de andar, conforme a casa em que parar seu peão, ele tem que pegar uma carta do nível em que está e responder a pergunta sobre o tema em que seu peão parou. Os temas são indicados pelos símbolos no tabuleiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Tabuleiro Cuca Legal Pais e Filhos

10

Perguntando Kids, Grow, Multicor

Quem não gosta de jogos de jogos com perguntas e respostas repletos de emoção? O Perguntando Kids tem tudo isso e mais um pouco! São diversas perguntas para que os pequenos possam aprender cada vez mais! Em Perguntando Kids da Grow, os adultos servem como mediadores para que as crianças brilhem na hora de responder, os colocando como “juízes” para que as crianças respondam perguntas simples que fazem parte do seu universo! Além da diversão em família, o jogo auxilia no aprendizado dos pequenos de uma maneira divertida, exercitando seu raciocínio! São mais de 500 perguntas divididas em 4 temas: 1- Dia a Dia, 2- Conhecimentos, 3- Mundo e 4- Lazer. Todos vão adorar! De 1 a 4 jogadores. Idade recomendada: Acima de 5 anos. Inmetro: CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 - NM300-2004 OCP 0046

Ver Ofertas Ver Comentários

Perguntando Kids, Grow, Multicor

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias