Banner Ofertas



04/03/2024 22:23:06

Top 10 Melhores Bebedouros Fonte de Água para Gatos de 2024

Quanto de luz gasta uma fonte de gato? Como usar uma fonte de água para gatos? Qual é a melhor fonte para gato? Qual é o bebedouro ideal para gatos? Onde colocar a água do gato? Qual a quantidade de água para um gato? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bebedouros Fonte de Água para Gatos de 2024 Que tal estimular seu gatinho a beber mais água? Estudos dizem que os felinos tem preferência por beber água corrente, ao invés de água da tigela. Que tal dar de presente para o seu companheiro um bebedouro fonte para ele ficar sempre hidratado? Os bebedouros fonte de água para gatos são uma inovação no cuidado de animais de estimação, projetados para incentivar a hidratação adequada. Gatos, por natureza, tendem a beber menos água do que o necessário, principalmente quando alimentados com dietas secas. A água em movimento de uma fonte de água é mais atraente para muitos gatos do que a água estagnada em uma tigela, encorajando-os a beber mais, promovendo assim uma saúde renal e urinária melhor. Estes bebedouros circulam a água através de um filtro, mantendo-a fresca e livre de impurezas. Além de incentivar os gatos a se hidratarem mais, este processo de filtração também garante que eles tenham acesso a uma fonte de água limpa e segura o tempo todo. Além disso, muitos desses bebedouros são equipados com bombas silenciosas. Ao escolher um bebedouro, verifique a capacidade do reservatório de água, a facilidade de limpeza e a qualidade do filtro. Com a fonte de água certa, você pode ajudar a manter seu gato bem hidratado, contribuindo para sua saúde geral e bem-estar. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores bebedouros fonte para gatos para comprar on-line.

1

Bebedouro Inteligente Fresco Mini Plus Ekaza Pet Fsw030

Cada gota é fresca! Água doce é essencial para a saúde dos Fonte para animais de estimação Dar água para os seus animais de estimação tem evoluído! OFresco Mini Plus, oferece água corrente sem parar, para sua família peluda. Cada gota é Fresco! Quando você viaja A EKAZA cuida de seus PET Animais de estimação são fofos, mas nunca sabemos quando estão cheios. Comer demais ou comer muito rápido pode ter um impacto na saúde dos animais de estimação. Temos toda a obrigação de ajudar nossa família peluda a desenvolver hábitos alimentares saudáveis. Filtragem Quad Alerta de substituição de filtro Lembrete de manutenção da bomba Alarme de nível baixo 1.9L Capacidade de água App & Cloud Ativado EKAZA PET | FRESCOTM Mini Plus. Modelo: FSW030. Fonte: DC 5V1A. Capacidade: 1,9 L. Dimensão: 180x175x147 mm. Conexão: Wi-Fi (2.4 GHz) ENTRADA: usb 5V/1A

Ver Ofertas Ver Comentários

Bebedouro Inteligente Fresco Mini Plus Ekaza Pet Fsw030

2

CatMyPet Bebedouro Para Gatos - Magicat Vermelha Bivolt

Estimula o consumo de até 3x mais água. Fácil de limpar, não precisa de instalação hidráulica, basta ligar na tomada. Possuí motor especial, com sistema CAT SAFE. Extremamente silencioso, você só ouve o som relaxante da água caindo como na natureza. Versão Bivolt, não queima sem água. Não esquenta a água, mantem a água fresquinha com a ajuda das pedras.

Ver Ofertas Ver Comentários

CatMyPet Bebedouro Para Gatos - Magicat Vermelha Bivolt

3

Fonte Aqua Flow BivoL Branca e Branca Amicus para Gatos

A Fonte Bebedouro de Água Bivolt Aqua Flow é a opção ideal para fazer seu gato ou cão beber mais água, por serem atraídos pela água corrente que estará sempre oxigenada, filtrada e fresquinha. Com capacidade de 1.5 litros, pode ser usada uma garrafa pet de até 2 litros (não inclusa) como reservatório extra, chegando a 3.5 litros e tendo assim água fresca por mais tempo ao seu animalzinho. Ajuda a evitar problemas urinários e renais principalmente nos gatos, pois sem água corrente eles bebem o mínimo para sobreviver. A Aqua Flow deixará seu amigo devidamente hidratado e mais saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fonte Aqua Flow BivoL Branca e Branca Amicus para Gatos

4

Fonte para Gatos Aqua Mini Bivolt Branca Amicus

A Aqua Mini fornece água fresca e corrente ao seu cão ou gato. Pesquisas científicas mostram que a melhor forma de melhorar a saúde do seu animal de estimação é o fazendo beber mais água e a melhor maneira para isso é com as fontes Aqua. A purificação é feita pelo filtro de carvão ativado que tira o mau gosto e odor da água, que somado a adição natural de oxigênio pela circulação e queda d`água faz com que o pet se hidrate melhor. A Aqua Mini oferece ainda mais praticidade, pois o dispositivo da bomba submersa pode ser acoplado em qualquer recipiente, adequando assim da melhor forma à conveniência de cada animal de estimação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fonte para Gatos Aqua Mini Bivolt Branca Amicus

5

Fonte Basic Volcano Bivolt-Pt

Desenvolvido com design moderno. Prático manuseio. Cores fortes e vibrandes, Alegrando e decorando o ambiente. O combinar estética e avanço tecnológico. o bebedouro. Este produto oferece cuidados especiais ao seu amigo felino mantendo a água em condições ideais aos queridos gatinhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fonte Basic Volcano Bivolt-Pt

6

Fonte Pop Caes e Gatos Furacão Pet

A Fonte Pop Furacão Pet, estimula cães e gatos a ingerirem a quantidade diária recomentada pelos veterinários, evitando que desenvolvam doenças renais e urinárias, é fabricado em polipropileno, possui um reservatório de água com capacidade de 3 litros e uma bomba d´água que é responsável por impulsionar e fazer o líquido circular dentro do bebedouro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fonte Pop Caes e Gatos Furacão Pet

7

Bebedouro Tobo Fonte Gatos e cachoros Elétricos Bivolt 2,5 Litros

Bebedouro tipo cascata automático. Capacidade: 2,5 litros, mais que suficiente para matar a sede e manter seu PET abastecido por até 5 dias. Voltagem: 110 V 220 V Medidas APROXIMADAS: Comprimento:38cm Largura:27cm Altura:19cm Cor Vermelha Sistema de bomba suspensa, adiciona mais oxigênio na água. Super sistema de filtragem com carvão ativo, estabiliza PH da água. Ideal para gatos e cachorros (gatos não bebem água parada, apenas em fluxo constante). A fonte vai garantir água fresquinha o tempo todo. É ideal para animais maiores e menores e para aqueles que bebem água direto na base do reservatório.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bebedouro Tobo Fonte Gatos e cachoros Elétricos Bivolt 2,5 Litros

8

Bebedouro para Cães e Gatos em Alumínio Vida Mansa Azul 0, 7L

O seu cachorro se molha inteiro ao beber água? Se você tem um cãozinho com pelos longos e barba, com certeza se identificou com este cenário. Para evitar este problema, a Vida Mansa traz uma solução prática e bonita que permite ao seu amigo beber água de forma higiênica, confortável e sem bagunça. É o bebedouro para cães e gatos Vida Mansa! Conheça melhor este produto a seguir. O QUE É O BEBEDOURO PARA CÃES E GATOS VIDA MANSA? É um equipamento super simples de usar , que garante a disponibilidade de água para o seu pet por meio de um sistema de abastecimento especialmente desenvolvido para que o seu cãozinho não molhe a barba e os pelos ao tomar água, trazendo mais conforto e higiene. Este bebedouro para cachorro e gato é a melhor opção para manter o seu pet hidratado. Com ele, você mantém o pelo do seu amigo sequinho e ainda evita que ele molhe a casa e os móveis depois de beber água. Sem contar a comodidade de não precisar repor a água sempre, já que ele vem com um reservatório, que mantém a água protegida, sempre limpa e fresca para o seu pet. Disponível na cor azul, o bebedouro Vida Mansa foi especialmente desenvolvido em alumínio nobre e é totalmente reciclável, possui alta durabilidade, design inovador e pintura eletrostática inodora e resistente. Além disso é prático e fácil de limpar. O produto está disponível em três tamanhos capazes de atender cães e gatos das mais diferentes raças e portes: Pequeno: 0,7 litro; Médio: 1,4 litros; Grande: 3,0 litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bebedouro para Cães e Gatos em Alumínio Vida Mansa Azul 0, 7L

9
Fonte Waterland 500ml com Filtro Chalesco para Gatos

10

Fonte de Água para Gatos Cascata

A Fonte de Água para gatos Cascata Durapets funciona como um purificador de água com elementos filtrantes (carvão Ativado) próximos a bomba de água que garantem a limpeza e a oxigenação da água. Filtram, retém pelos e impurezas da água.Os gatos tendem a se hidratar somente em fontes de água corrente. Quando se deparam com a água parada, não há estimulo para sua ingestão.Um dos problemas mais recorrentes com os felinos, é o distúrbio renal, justamente pela ingestão de água parada. Dessa forma a Durapets trouxe ao mercado uma linda fonte de água automática, bivolt, com um design super moderno, para seu gato. Pode ser posicioanda inclusive como um item de decoração em sua residência. Eles vão amar! Dimensões: Altura x Largura x Comprimento20cm x 25cm x 35cmCores: Azul, Rosa e VermelhoFabricante: DurapetsVoltagem: BivoltCapacidade de água: 2,5 Litros

Ver Ofertas Ver Comentários

Fonte de Água para Gatos Cascata

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias