Banner Ofertas



27/01/2024 21:13:42

Top 10 Melhores Vitrolas Toca-Discos Retrô de 2024

Qual a melhor vitrola retrô? Qual a melhor marca de vitrola atualmente? Qual a melhor vitrola Vintage? Onde comprar vitrola? Onde comprar toca-disco online? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Vitrolas Toca-Discos Retrô de 2024 Quem aprecia uma boa música, sabe muito bem que ouvir na vitrola é totalmente diferente. Que tal ouvir o som da sua banda preferida com um som de qualidade? As vitrolas toca-discos retrô são uma viagem nostálgica ao passado, proporcionando um charme vintage e uma experiência de audição única. Esses dispositivos, que se assemelham aos toca-discos originais dos anos 50, 60 e 70, reproduzem discos de vinil, permitindo que os ouvintes apreciem a qualidade sonora quente e rica que é muitas vezes associada a essas mídias físicas. Além de sua funcionalidade, as vitrolas retrô são frequentemente apreciadas por seu design atraente, tornando-se um ponto de foco visual em qualquer ambiente. Embora as vitrolas toca-discos retrô tenham um visual vintage, muitas são equipadas com tecnologia moderna. Alguns modelos têm a capacidade de converter música de discos de vinil em arquivos digitais, proporcionando uma maneira fácil de preservar suas gravações favoritas. Muitas também apresentam conectividade Bluetooth, permitindo que os usuários transmitam música de seus dispositivos móveis através dos alto-falantes da vitrola. Algumas até incluem rádio AM/FM e leitores de CD, aumentando suas capacidades de reprodução de música. Antes de adquirir uma vitrola toca-discos retrô, existem alguns pontes que você deve atentar. O tipo de agulha, a qualidade do som, as opções de velocidade (geralmente 33 1/3, 45 ou 78 RPM) e se a vitrola tem ou não alto-falantes embutidos, são todas características importantes. Além disso, a estética da vitrola também pode ser um fator decisivo para muitos, já que estes dispositivos são frequentemente utilizados de forma decorativa na sala, no quarto ou no escritório. No geral, uma vitrola toca-discos retrô pode trazer uma dose de charme do passado para a sua experiência de audição, ao mesmo tempo que oferece tecnologia moderna. Preparamos uma lista com 10 vitrolas que vão garantir a alegria dos apaixonados por música, conheça a seleção dos nossos editores! Todos com compra on-line.

1

Vitrola com CD, K7, FM, USB e Bluetooth, Bivolt, Raveo, Ópera BT, 10

O toca-discos da vitrola Raveo Opera possui 2 rotações diferentes, para reproduzir discos de 33 1/3 e 45 RPM CD Player: CD/ CD-R/ CD-RW e Cassete Player Rádio FM com sintonia analógica de estações: 87, 5 – 108 MHz. Equipado com conexão Bluetooth permite escutar músicas armazenadas em celulares, tablets e computadores. Entradas USB (Reproduz e Grava) e auxiliar para player de músicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola com CD, K7, FM, USB e Bluetooth, Bivolt, Raveo, Ópera BT, 10

2

Vitrola Spazio Vitrola Vinil Cd K7 Bluetooth Retrô Vintage

Vitrola Raveo Spazio com Bluetooth, Toca Discos, USB, SD, CD, FM, Toca Fita K7, AUX, Grava Vinil e K7 em USB (MP3) Grande sucesso da marca RAVEO, a vitrola Spazio chega agora em sua nova versão, com um novo design do painel frontal e construção com componentes de qualidade superior, proporcionando mais estilo e maior durabilidade à vitrola. O Toca Discos Raveo Spazio, com design retrô inspirado em equipamentos de áudio clássicos da década de 40, possui diversas funções que permitem com que você escute suas músicas preferidas de diversas formas: Toca Discos (vinil), CD Player, Rádio FM, USB, Fita K7, Auxiliar, Saída de áudio RCA ou agora conectando seu dispositivo Bluetooth! Além disso, conta também com uma entrada de fone de ouvido para ouvir suas músicas de maneira ainda mais intensa. NOVA VERSÃO COM CONEXÃO BLUETOOTH! Músicas arquivadas em seu smartphone, tablet ou computador podem ser reproduzidas sem dificuldade, é só pareá-lo com o Raveo Spazio via Bluetooth e pronto! SINTONIZE SUA RÁDIO PREFERIDA! O Raveo Spazio permite também que você escute suas rádios favoritas sem chiado e dificuldade de sintonização. A seleção das estações é feita manualmente com precisão. Integrada ao aparelho encontra-se uma antena para FM que auxilia na qualidade de recepção de sinal, tornando plena a experiência de curtir suas estações de rádio favoritas. REPRODUZA SEUS CDS COM ALTA FIDELIDADE! A qualidade sonora do Raveo Spazio resgata o desejo de ouvir os CDs que marcaram momentos inesquecíveis de sua vida. Experimente toda a qualidade que um CD de áudio pode oferecer. O Raveo Spazio reproduz também CDs graváveis e regraváveis em arquivos MP3. TENHA UMA SESSÃO DE NOSTALGIA OUVINDO GRANDES SUCESSOS EM VINIL QUE MARCARAM ÉPOCA! Bandas e gravadoras voltaram a lançar grandes sucessos em vinil. Não é apenas um modismo, o mercado de vinil cresce continuadamente e com muita força em todo o mundo. Com mais de 60 anos de existência o vinil se mantém vivo entre os apaixonados pela boa

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola Spazio Vitrola Vinil Cd K7 Bluetooth Retrô Vintage

3

Toca-Discos Vinil Bronco LP ION Com Rádio, USB, Entrada Auxiliar E Conversão Digital 110V - Azul

Clássico e nostálgico com estilo Vintage do modelo Bronco da Ford 4 em 1 Music Center: Toca-discos, Rádio, USB e Entrada Auxiliar 3 velocidades de rotação para todos os discos. Rádio AM/FM com design do modelo Bronco da Ford com os faróis iluminados. Mostradores redondos em cada lado, seletores. Volume e Sintonia Grave suas coleções de discos LP, rádio FM e áudio AUX em arquivo digital. Digitalize em um pen drive via USB e dispense o uso de computador. Entrada auxiliar para conectar e ouvir outros dispositivos de áudio. Amplificador interno e alto-falantes embutidos. Saída para fone de ouvido. Saída de áudio estéreo RCA para aparelhos com alto-falantes. Para discos 33 1/3 e 45 rpm utiliza cartucho com agulha CZ-800-10. Acompanha adaptador 45 RPM. Produto licenciado pela Ford. Voltagem: 120 V. Conteúdo da embalagem: Toca-discos Bronco LP com tampa superior, adaptador 45 RPM e manual de instruções em Português com certificado de garantia Cor: Azul - Ford Bronco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Toca-Discos Vinil Bronco LP ION Com Rádio, USB, Entrada Auxiliar E Conversão Digital 110V - Azul

4

Raveo Vitrola Vanguard Maple com Toca discos de 3 velocidades, Rádio FM, CD e Cassete players, USB (reproduz e grava)

O toca-discos da vitrola Raveo Vanguard possui 3 rotações diferentes, para reproduzir discos de 33 1/3, 45 e 78 RPM. Sistema completo de áudio equipado com conexão Bluetooth. Permite escutar as músicas armazenadas em celulares, tablets e computadores Rádio FM, CD, CD-R e CD-RW player. Também possui entrada e saída auxiliares. O Raveo Vanguard é um dos únicos produtos do mercado que tem Cassete Player. Entradas USB (reproduz e grava). Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raveo Vitrola Vanguard Maple com Toca discos de 3 velocidades, Rádio FM, CD e Cassete players, USB (reproduz e grava)

5

Vitrola Stadio com CD FM USB SD Card e Bluetooth, Raveo, Stadio, 25

A vitrola Raveo Stadio BT foi desenvolvida sob o mais alto padrão de qualidade, aliando alta tecnologia com um design primoroso, relembrando os aparelhos de som clássicos da década de 40. Uma ótima opção para quem gosta de qualidade com um toque de nostalgia. - a Raveo Stadio BT está equipada com o melhor da tecnologia digital. Músicas arquivadas em seu smartphone, tablet ou computador podem ser reproduzidas sem dificuldade, é só pareá-los com a Stadio BT e pronto, todas suas músicas digitais à distância de um toque. - a Raveo Stadio BT permite que você escute suas rádios favoritas sem chiado e dificuldade de sintonização. A seleção das estações é feita manualmente com precisão. Integrada ao aparelho encontra-se uma antena para FM que auxilia na qualidade de recepção de sinal, tornando plena a experiência de curtir suas estações de rádio favoritas. - a qualidade sonora da Raveo Stadio BT resgata o desejo de ouvir os CDs que marcaram momentos inesquecíveis de sua vida. Experimente toda a qualidade que um CD de áudio pode oferecer. A Raveo Stadio BT reproduz também CDs graváveis e regraváveis em arquivos MP3. - Bandas e gravadoras voltaram a lançar e relançar grandes sucessos em vinil. Não é apenas um modismo, o mercado de vinil cresce continuadamente e com muita força em todo o mundo. Com mais de 60 anos de existência o vinil se mantém vivo entre os apaixonados pela boa música. O ritual prazeroso e relaxante de retirar o disco do álbum e colocá-lo para tocar não tem paralelo em outras mídias. Resgate sua coleção de vinil ou aproveite e comece a sua curtindo seus LPs com estilo. - a vitrola Stadio BT da Raveo possui Cassete Player que proporciona relembrar as músicas que embalaram momentos bacanas atrás do volante. - Outras função que se destaca no Raveo Stadio é entrada USB e SD Card, onde além de reproduzir seus áudios preferidos, permite a gravação a partir do toca-discos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola Stadio com CD FM USB SD Card e Bluetooth, Raveo, Stadio, 25

6

Vitrola Toca Discos Diamond Black Agulha Japonesa com Software de Gravação para MP3

Características do Produto: Tampa em acrílico transparente; 4 pés de apoio. Alavanca de elevação do braço. Seletor de velocidade: 3 velocidades: 33,3, 45 e 78 rpm. Saída RCA (Não acompanha cabo). Saída USB (Não acompanha cabo). Software para gravação no PC (passa as músicas do disco para o PC). Capsula com agulha japonesa (Inclusa). Sistema Belt Drive. Bivolt. Altura 13 cm /Comprimento 30 cm / Largura 40 cm Obs.: Não possui caixa de som embutida, deve ser conectada a um amplificador. Conteúdo da embalagem: Guia rápido em português. Cabo mini USB; CD de instalação do Software.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola Toca Discos Diamond Black Agulha Japonesa com Software de Gravação para MP3

7

Vitrola Aretha Retrô Pulse - SP611

O melhor do passado aliado à tecnologia! Escolha quando quiser ouvir seus LP's favoritos e relembrar o passado, ou curtir suas playlists favoritas utilizando a conexão bluetooth. Três velocidades de reprodução: 33 1/3, 45 e 78 RPM. Materiais de alta qualidade, cápsula de cerâmica com agulha Ruby. Aumente a potência do seu som Além dos alto-falantes embutidos na sua vitrola PULSE ARETHA, há uma saída de áudio RCA que permite conectar a sua vitrola a outras caixas de som. Função auto-stop Quando o modo AUTO-STOP está ativado, o toca-discos para de girar após o término da reprodução.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola Aretha Retrô Pulse - SP611

8

Toca Disco Tennessee, Ribeiro e Pavani, 40.262, Turquoise

Possui alto-falante embutido com potência total de 6w rms, ajuste fino da rotação do prato do vinil, entrada para fone de ouvido, entrada auxiliar para cabo p2 e saída line out para amplificação de som, também para cabo p2. Toca disco em 3 velocidades (33 rpm - 45 rpm - 78 rpm). Acompanha manual em português e fonte. Aparelho bivolt automático.

Ver Ofertas Ver Comentários

Toca Disco Tennessee, Ribeiro e Pavani, 40.262, Turquoise

9

Vitrola Retro Bluetooth Pulse Morrison - SP613

Conecte seu smartphone ou tablet através da conexão Bluetooth ou entrada auxiliar. Além dos alto-falantes embutidos na sua vitrola Morrison, há uma saída de áudio RCA que permite conectar a sua vitrola a outras caixas de som. Altere a velocidade de reprodução do seu vinil de acordo com a sua necessidade: 33 1/3, 45 e 78 RPM. Função Auto-Stop: Quando o modo AUTO-STOP estiver ativado o toca-discos parará de girar após o término da reprodução. Proteção para seus Discos: A tampa de acrílico protege seus discos de vinil para que não fiquem empoeirados ou danificados durante a reprodução

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola Retro Bluetooth Pulse Morrison - SP613

10

Vitrola com Usb, Raveo, Sonetto Rose Gold, 10 W

O toca-discos da vitrola Raveo Sonetto possui 3 rotações diferentes, para reproduzir discos de 33 1/3, 45 e 78 RPM. Entrada USB (reproduz e grava) Equipado com conexão Bluetooth permite escutar as músicas armazenadas em celulares, tablets e computadores. Saída auxiliar para conectar o Raveo Sonetto a um receiver Bivolt

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitrola com Usb, Raveo, Sonetto Rose Gold, 10 W

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias