Banner Ofertas



22/04/2024 14:33:57

Top 5 Melhores Aquecedores Elétricos de Água Pequenos de 2024

Como funciona um aquecedor elétrico de água? Como aquecer a água de casa? Como instalar um aquecedor de água elétrico? Qual é o melhor aquecedor elétrico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Aquecedores Elétricos de Água Pequenos de 2024 Os aquecedores elétricos de água pequenos são uma solução prática que garante água quente em locais sem aquecimento central. Eles são excelentes opções para salões de beleza, petshops ou para pias de cozinha e lavatórios. Em salões de beleza, esses aquecedores entregam o processo de lavagem de cabelo mais confortável para os clientes. Em petshops, eles proporcionam banhos quentinhos aos animais, algo muito importante nos dias frios. Já em banheiros, eles elevam o nível de conforto ao oferecer água quente imediata para higienização das mãos e do rosto. Sua instalação e manutenção são simples, por serem elétricos, não exigirem mudança no encanamento nem grandes obras estruturais. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores aquecedores de água pequenos para comprar on-line.

1

Aquecedor Individual 5 Temperaturas Cardal Cromado Pequeno

Termo fixos, elastômeros, cobre, ligas de cobre, ligas de aço, prata, níquel, cromo e inox. A construtividade permite que seja instala em alta ou baixa pressão, suportando até 40 m.c.a, para salões de beleza, pets, cozinhas, ou onde se precisar de água quente. Fabricado em aço inox proporcionando sofisticação e durabilidade, trabalha com torneira misturador ou sem, pois tem 5 opções de temperaturas, serve para alta ou baixa pressão. Contatos em prata, maior vida útil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Individual 5 Temperaturas Cardal Cromado Pequeno

2

Aquecedor Individual Plus Cardal Branco Pequeno

Termoplásticos, nylon, termo fixos, elastômeros, cobre, ligas de cobre, ligas de aço, prata, níquel, cromo e inox. A construtividade permite que seja instalado com água direto da rua, suportando até 100 m.c.a, ideal creches, cozinhas, ou onde se precisar de água quente, sempre com torneira misturador. Totalmente automático. Prático, fácil, trabalha com torneira misturador, para casa, a Resistência do Aquecedor Individual possui maior vida útil. Contatos em prata, maior vida útil. Único que suporta 100 m.c.a.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Individual Plus Cardal Branco Pequeno

3

Aquecedor Versátil 220V, 5500W, LORENZETTI, 7560040, Pequeno

A linha de aquecedores elétricos Lorenzetti tem as melhores soluções para aquecimento de água para pia de cozinha ou lavatório. Versáteis, eles podem ser utilizados em situações diversas, como salões de beleza e outros ambientes onde seja necessária água quente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Versátil 220V, 5500W, LORENZETTI, 7560040, Pequeno

4

Maxi Aquecedor Ultra 220V 5500W LORENZETTI

Para completar o portfólio de aquecedores elétricos, a Lorenzetti apresenta o Maxi Aquecedor Ultra. Compacto e versátil, o Maxi Aquecedor oferece aquecimento instantâneo, sem desperdício de água e energia. A instalação do Maxi Aquecedor é prática e dispensa reformas na cozinha, como a troca de lavatório, da torneira ou do misturador, pois é facilmente adaptável. O produto ainda conta com a exclusiva Resistência Loren Ultra, que garante alta performance e longa duração. Com alta tecnologia, o Maxi Aquecedor Lorenzetti pode atender residências com baixa pressão até 20 m.c.a (metros de coluna de água). Compatível com o dispositivo diferencial residual D.R., assegura 100% de segurança no uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maxi Aquecedor Ultra 220V 5500W LORENZETTI

5

Aquecedor Elétrico Doméstico 4, 8W Fácil Instalação - Fame

O Aquecedor FAME pode ser instalado em pias, lavatórios e bidês. Instalação externa, rápida e fácil garantindo conforto e muita água quente. Tensão (Volts): 127v Resistência Código: 024 Potência Nominal Watts: 4.800W Seção Mínima do condutor (mm²): 4,0 Disjuntor ou Fusível (Ampères): 40A Distância máxima do quadro de medição: 35m (*) Compatível com Disjuntor / Interruptor DR.(*) Para distâncias maiores consulte um profissional habilitado. Quando ocorrer variação na tensão (voltagem) também ocorrerávariação na temperatura da água.O circuito elétrico deverá ter também o condutor de aterramento comimpedância máxima de 2 (ohms) ao qual será conectado o condutorverde-amarelo do Aquecedor Elétrico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Elétrico Doméstico 4, 8W Fácil Instalação - Fame

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias