Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Campainhas Eletrônicas Sem Fio de 2024

Qual a melhor campainha para residência? Quais as melhores campainhas eletrônicas residenciais? Como que funciona a campainha sem fio? Onde posso comprar campainha sem fio? Como instalar uma campainha de fio? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Campainhas Eletrônicas Sem Fio de 2024 Campainhas eletrônicas sem fio são dispositivos que emitem um som quando alguém pressiona o botão do transmissor. Elas são ideais para quem não quer ou não pode fazer furos nas paredes para instalar a campainha. A campainha eletrônica sem fio possui boa tecnologia e funciona por ondas de rádio. É instalada rapidamente e dispensando o uso de fios. Basta plugar na tomada e começar a usar! Selecionamos para você as melhores campainhas eletrônicas sem fio, veja a indicação dos nossos editores!

1

Campainha Sem Fio Dupla Até 300 Mts 52 Toques 2 Receptores Longo Alcance

Campainha Sem Fio Até 300 Metros 52 Toques e Músicas   Indicadores em led, acendem quando a campainha está em operação.   Descrição   - Distância de recepção: Até 300M (em área aberta)   - Instalação extremamente simples, o transmissor pode ser fixado com parafusos ou com cola dupla face.   *** acompanha parafusos e buchas, fita dupla face e chave de fenda de fixação   - O receptor pode ser ligado em qualquer tomada elétrica, facilitando a instalação e dispensando o uso de bateria.   - O transmissor utiliza bateria de longa duração (já inclusa) - 3 Níves  de volume de fácil ajuste, basta tocar o botão lateral para selecionar o volume - Toques Polifônicos: 52 tipos de toques e músicas que podem ser selecionas apenas apertando o botão na lateral do receptor - Tamanho do transmissor: 77X50X20MM - Tamanho do receptor: 87X77X40MM - Tensão dos receptores: 110V ou 220v - Bivolt   OBS: O alcance de 300 metros é em campo livre de obstáculos em campo aberto, assim sendo, com obstáculos o alcance pode ser reduzido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Sem Fio Dupla Até 300 Mts 52 Toques 2 Receptores Longo Alcance

2

Comfort Door, Campainha sem Fio Residencial Comercial Wireless Musica

Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. 52 Toques Selecionáveis. Utilizada na Tomada. Bivolt Peso: 130g / Cor: Preta e Dourada / Ref: 7898954594392 Dimensões: 8.5 cm (D) x 8.5 cm (A) Ambientes: Residências; Escritórios; Empresas. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos A prova D’água: Chuvas leves e respingos Escala de Volume: 25~110dB, 4 Níveis. Toques selecionáveis: 52 toques. Alcance: 100 Metros. Temperatura de trabalho. 30C~70C. Frequência de trabalho: 433.92MHz + 280kHz. Tensão de funcionamento do receptor plug in: 85~265 V Bivolt. Pilhas do interruptor: 1 pilha 23A 12V (incluso). Material. Plástico: Possui um design moderno e elegante para todos os ambientes. Um produto de fácil instalação pode ser aplicado com parafuso ou fita dupla face. Precisando de uma campainha para lugares onde a instalação de fios não é possível? A Campainha sem fio com funcionamento Wireless é a melhor opção. Com 52 toques, é excelente para ser colocada em casas e empresas. Não é utilizada com a internet, apenas utilizada na tomada. Além disso, sua instalação é simples, já que elimina o uso de fios. Coloque a campainha eletrônica sem fio na tomada e retire do acionador o plástico que impede o descarregamento da bateria, pareia as partes e está pronta para o uso. Ela se comunica com o acionador por meio de ondas de rádio, chegando ao alto alcance de até 100m em áreas livres.

Ver Ofertas Ver Comentários

Comfort Door, Campainha sem Fio Residencial Comercial Wireless Musica

3

Campainha Sem Fio Sem Bateria CIK200

Funcionamento sem bateria através de energia cinética; Produto plug&play: instalação sem fio prática e simplificada; Alcance de até 100m em campo aberto; Resistente ao clima; Módulo interno (campainha) bivolt automático; Possibilidade de integração com mais dispositivos da mesma família; Volume ajustável em 4 níveis; 5 tipos de toques disponíveis. Chime (receptor) bivolt - 110v e 220v; Instalação e funcionamento sem fios; Sem necessidade de bateria; Alcance entre os módulos de até 100m sem obstáculos; Aplicável em ambiente externo A campainha sem fio e sem bateria CIK 200 chegou para oferecer a praticidade de um produto Plug&Play, a comodidade entre visitante e proprietário e a tecnologia de um produto sem necessidade de bateria, disponibilizando mais uma opção no portfólio de controle de acesso Intelbras Alimentação: Módulo interno: bivolt automático Módulo externo: n/a Energia cinética (não necessita bateria) Tecnologia sem fio Alcance de até 100 metros sem barreiras Módulo interno bivolt automático (110 V e 220 V) Integração com até 4 transmissores Quatro níveis de ajuste de volume

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Sem Fio Sem Bateria CIK200

4

Campainha Sem Fio, Intelbras, CIB100

A campainha sem fio Intelbras CIB 100 chegou para oferecer a praticidade de um produto Plug&Play e a comodidade entre visitante e proprietário, disponibilizando mais uma opção no portfólio de controle de acesso Intelbras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Sem Fio, Intelbras, CIB100

5

Campainha Sem Fio Residencial 150 Metros 32 Toques (KP-CA326)

Companhia sem fio com vários toques agradáveis para sua escolha. Design delicado para dar um toque especial á sua casa. Sistema atualizado com luz de flash para deficientes auditivos. Tecnologia de longa distancia de operação para compensar os obstáculos. O sistema de montagem não afeta sua decoração interna e a fixação pode ser feita em qualquer lugar. Sistema anti interferências para evitar acionamentos externos entre vizinhos. Sistema de economia de energia. A bateria do acionador pode durar 1 ano (20 acionamentos por dia). Ideal para residências, empresas, consultórios, hotéis, estabelecimentos comerciais, em geral. 38 Diferentes Toques!!

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Sem Fio Residencial 150 Metros 32 Toques (KP-CA326)

6

Campainha sem fio Alfacell 16 Toques à pilha 9019

LED Indicador Com acordes musicais Economia de energia Material: Plástico ABS Produto de fácil instalação. Alcance de até 100m em áreas livres. Alto falante stéreo. Som ambiente ideal para: casas, escritório, hotéis, etc. Transmissor resistente as intempéries. Medidas: Campainha 43mmx79mmx19mm / Transmissor: 59mmx90mmx30mm Com 16 opções de música.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha sem fio Alfacell 16 Toques à pilha 9019

7

Campainha Eletrônica sem fio, Bivolt, 28 Toques com 01 Controle

A Campainha Eletrônica Sem Fio da Exatron (LECA4950) é ideal para uso residencial e comercial. Com fácil instalação, design clean e tecnologia touch oferece uma solução mais segura, enquanto embeleza e harmoniza o ambiente. Possui uma lista de 28 opções de sons polifônicos com 3 níveis de volume configuráveis e ainda possibilita adicionar até 28 controles ao receptor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Eletrônica sem fio, Bivolt, 28 Toques com 01 Controle

8

Campainha Digital sem Fio Foxlux

Instale sua campainha sem quebrar paredes ou com trabalhosas instalações elétricas. A Campainha Digital sem Fio Foxlux é uma solução fácil e prática que precisa apenas ser conectada na tomada. A Campainha Digital sem Fio Foxlux pode ser usada em residências, comércios e consultórios. Em casas onde residem idosos, esse equipamento ganha outra função importante: servir como sinal de pedido de ajuda ou até para comunicar situações de emergência aos familiares ou amigos. Como funciona:A Campainha Digital sem Fio Foxlux dispensa o uso de fios para se conectar ao acionador. A instalação é simples: basta conectar a campainha à uma tomada elétrica e fixar o acionador com parafusos ou fitas adesivas dupla face (que acompanham o produto). Para o correto funcionamento do produto, fique atento às características do local onde o aparelho está instalado. A distância máxima entre o acionador e a campainha deve ser de até 100 metros (sem obstáculos) ou de até 40 metros, na existência de paredes, muros ou outras interferências. Importante: Não instale a campainha em locais úmidos ou próxima a objetos metálicos, isso pode reduzir o alcance do acionador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Digital sem Fio Foxlux

9

Campainha Sem Fio Digital Force Line

36 Toques. Gabinete Plástico ABS. Alcance Até 100m com as pilhas totalmente carregadas e sem obstruções entre transmissor e receptor. Instalação não requer nenhuma ligação elétrica. 127V / 220V - Bivolt automático / 90 a 240VAC.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Sem Fio Digital Force Line

10

Campainha DING DONG Sem Fio Wireless Tomada e Pilha BIVOLT Automática 80 Mts

Agora você não precisa mais se preocupar em passar cabos por sua residência, comércio ou escritório para instalar sua campainha, instalação simples e fácil. Basta ligar o receptor perto de você e o acionador no portão ou porta de sua residência, comércio ou escritório. A Campainha sem fio tem alcance de até 50 metros, o que lhe dá várias opções para a instalação dentro da propriedade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha DING DONG Sem Fio Wireless Tomada e Pilha BIVOLT Automática 80 Mts

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias