Banner Ofertas



08/02/2024 22:19:33

Top 10 Melhores Livros Sobre Aromaterapia

Quais os melhores livros sobre aromaterapia? O que é aromaterapia e para que serve? Como funciona a aromaterapia? Onde comprar produtos de aromaterapia? O que é aromaterapia personare? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Aromaterapia Aromaterapia é uma pseudociência baseada na utilização de óleos essenciais e outro tipo de fragrâncias com o intuito de melhorar o bem-estar físico e psicológico de uma pessoa. Esta prática pode ser realizada como terapia complementar ou, de forma controversa, como medicina alternativa. Na terapia complementar, a aromaterapia é realizada a par do tratamento médico convencional, enquanto que na medicina alternativa é realizada em substituição do tratamento médico baseado em evidências. Querendo se aprofundar mais no assunto? Selecionamos para você, os melhores livros sobre aromaterapia, veja a seleção dos nossos editores!

1

O Grande Manual da Aromaterapia

“O grande manual da aromaterapia de Dominique Baudoux” consiste em um manual completo de aromaterapia científica, onde você poderá conhecer a fundo a bioquímica das moléculas, as propriedades farmacológicas e indicações terapêuticas de 100 óleos essenciais.Os óleos essenciais podem ser empregados numa multiplicidade de áreas da saúde, tanto são eles diversos e variados. Este manual propõe informações práticas e rigorosas, destinadas ao meio médico e paramédico de cuidadores e, mais amplamente, a todos que atuem terapeuticamente na promoção do bem-estar. Com esta obra em mãos você aprenderá o que é necessário conhecer em termos de botânica, critérios de qualidade, bioquímica e toxidade dos óleos essenciais, de modo a aplicar estes conhecimentos na prática.O autor Dominique Baudoux é doutor em farmácia, aromatólogo, autor de livros de referência na área, diretor geral do laboratório Pranarôm, presidente do Natural Aromatherapy Research and Development (NARD Japão). É fundador do Collège International d´Aromathérapie e ensina aromaterapia científica a profissionais de saúde e ao grande público.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Grande Manual da Aromaterapia

2

A Biblia da Aromaterapia: O Guia Definitivo Para o Uso Terapêutico dos Óleos Essenciais

Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, cura e a beleza. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. O livro fornece ainda uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas e informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dessa prática milenar de saúde, beleza e bem-estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Biblia da Aromaterapia: O Guia Definitivo Para o Uso Terapêutico dos Óleos Essenciais

3

Aromaterapia Para Todos

Em Aromaterapia para todos, Robert Tisserand desenvolve um estudo estimulante e informativo que aborda todos os aspectos desse tema. O livro traz informações curiosas sobre a história do uso dos óleos essenciais, avança explicando através de pesquisas científicas, como a aromaterapia funciona a nível físico e emocional. Entra no estudo de casos, com a descrição de que óleos deram melhor resultado no tratamento de certas doenças, e finaliza com a descrição de alguns óleos e receitas práticas. Autor de um dos primeiros livros a trazer conhecimento sobre os óleos essenciais, A arte da aromaterapia (1977), Tisserand consagrou, em 1974, a The Aromatic Oil Company, uma antecessora da Tisserand Aromatheraphy, que hoje é parte da First Natural Brands. Em 1988, em Londres, fundou o The Tisserand Institute, estabelecendo novos padrões na educação vocacional da aromaterapia. No mesmo ano, lançou o The International Journal of romatherapy, que publicou e editou até os anos 2000. Em 2015, relançou o The Tisserand Institute como uma plataforma de ensino on-line para uma educação bem fundamentada sobre a potência e o potencial dos óleos essenciais no bem-estar humano. Dos vários livros que escreveu, destaca-se a segunda edição do Essential oil safety, obra que define os padrões industriais para o uso seguro dos óleos essenciais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia Para Todos

4

Aromaterapia Médica

Nas últimas décadas, os óleos essenciais foram adotados como ingredientes atrativos para linhas de produtos por empresas de cosméticos e perfumes nos Estados Unidos e na Europa. Kurt Schnaubelt mostra que, durante centenas de anos, os óleos essenciais foram utilizados com sucesso para a cura e merecem uma consideração mais séria como opção terapêutica atual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia Médica

5

Aromaterapia Aroma e Psiquê

“Aromaterapia – Aroma e Psique” de Peter e Kate Damian é um dos lançamentos publicados pela Editora Laszlo durante o CIAROMA III. Nesta obra Peter e Kate Damian exploram a aromaterapia e revelam como ela pode ser usada para elevar quase todos os aspectos de nossas vidas ― desde massagens aromáticas com lavanda e banhos com óleo de tea tree, ao tratamento da pressão alta e da depressão com o uso do ylang-ylang. Por ser o único sentido que se estende diretamente ao cérebro, o olfato é um componente essencial do nosso humor, memória e apetite. Ele também é fundamental para a compreensão da compatibilidade sexual e do instinto protetor que uma mãe tem por seu filho. Porém, quais aromas específicos são mais eficazes em cenários terapêuticos e ritualísticos? No que os homens e as mulheres diferem quanto à suas respostas aos odores? Qual é a relação entre a essência da planta e a aura humana? “Aromaterapia – Aroma e Psique” aborda de modo profundo os efeitos da aromaterapia sobre a mente e as emoções. Com uma exposição completa da antiga prática aromática da China, Índia, Pérsia e Egito e uma moderna compreensão científica da psicologia do aroma, este é um guia perfeito para uso dos óleos essenciais para o bem-estar psicológico e físico! Nesta obra você também encontrará o perfil de quarenta e quatro óleos essenciais, com instruções específicas para a criação de sinergias e aplicação dos benefícios dos óleos essenciais em seu dia a dia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia Aroma e Psiquê

6

Aromaterapia Para Crianças Saudáveis

"Como promover a saúde, prevenir doenças e tratar pequenos desconfortos infantis usando a aromaterapia de forma segura e natural em casa. 

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia Para Crianças Saudáveis

7

Aromaterapia: a Cura Pelos óleos Essenciais

Revelando a essência da natureza por meio dos óleos essenciais na aromaterapia.Deborah EidsonEm uma mistura terapêutica que reúne a medicina tradicional chinesa, reflexologia e terapia craniossacral, a massoterapeuta, Deborah Eidson, mostra-nos como os óleos essenciais podem ser utilizados como recursos poderosos na identificação e tratamento de bloqueios emocionais por trás dos problemas de saúde. Eidson nos explica que todos os chacras possuem uma localização associada aos órgãos, assim como estão associados a um som, uma cor e um elemento. Aplicar uma boa massagem pode envolver o estímulo dos pontos ao longo dos meridianos, o encontro da localização do bloqueio energético, e o trabalho com os óleos essen ciais que ajudam a realizar boas transformações. A autora escreve em um contexto explicitamente espiritual, usando suas habilidades energéticas intuitivas para ajudar clientes a participarem de seu próprio desenvolvimento e caminho espiritual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia: a Cura Pelos óleos Essenciais

8

Aromaterapia e as emoções: Como usar óleos essenciais para equilibrar o corpo e a mente

Quem pode, em sã consciência, cheirar uma rosa e não sentir o coração pulsar mais rápido, inundado por lembranças românticas? Quem pode afirmar nunca ter sentido o “cheiro” do sol ao abrir a janela numa manhã de verão?Shirley Price, como a gentil fada Flora, nos introduz no mágico jardim dos aromas, ensinando-nos, de maneira delicada e sutil, a lidar com as nossas emoções, a compreendê-las, e, por vezes, tratá-las com perfumes. Como a fada das nossas lembranças da infância, Shirley tem sempre às mãos a magia certa, e com gotinhas de alguns óleos essenciais nos dá os instrumentos mágicos para combater a tristeza, o rancor, a inveja, a desesperança, o tédio e outros sentimentos que nos afastam da felicidade.A nossa saúde física e mental pode ser afetada pelas nossas emoções: se estamos alegres ou tristes, se sentimos ciúme ou raiva, se somos felizes ou ansiosos ― tudo fica registrado em nosso corpo. A aromaterapia pode ser usada para reequilibrar nossas emoções, afastar as influências negativas e estimular as positivas.Em Aromaterapia e as emoções, Shirley Price, com vinte e cinco anos de experiência clínica e pedagógica, ensina você a selecionar óleos essenciais para controlar ou estimular as emoções, baseando-se no conhecimento de suas propriedades terapêuticas e curativas. Também compartilha com o leitor banhos, massagens, inalações e muitas outras técnicas simples e práticas para quem busca ter uma vida plena e feliz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia e as emoções: Como usar óleos essenciais para equilibrar o corpo e a mente

9

Guia Completo de Aromaterapia e Cura Vibracional: 60 Óleos Essenciais e seus Elementos Vibracionais Correspondentes

O Guia Essencial de Aromaterapia e Cura Vibracional apresenta, de A a Z, 60 óleos essenciais e seus elementos vibracionais correspondentes.Margaret Ann Lembo ensina como obter equilíbrio físico, espiritual e emocional, graças a uma variedade de ferramentas vibracionais.Por meio da pesquisa inovadora da autora, você vai descobrir como diferentes óleos podem ser combinados com vigor e intenção, para criar e preservar mudanças positivas em sua vida, além de aprender como as práticas aromático-energéticas poderão auxiliá-lo em sua jornada rumo à autoconsciência e ao bem-estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia Completo de Aromaterapia e Cura Vibracional: 60 Óleos Essenciais e seus Elementos Vibracionais Correspondentes

10

Aromaterapia e Óleos Essenciais

"a aromaterapia é uma técnica da terapia holística que se utiliza do olfato e das propriedades de óleos essenciais totalmente puros, para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal. é a chamada cura pelo cheiro, uma medicina natural, alternativa e preventiva. Aromas, perfumes e odores fazem parte do nosso cotidiano. Eles podem nos ajudar com nossa memória afetiva, na cura de nossos males e na melhora de nossa saúde física, emocional e até mesmo espiritual, além de melhorar nossa beleza e nosso bem-estar. Neste livro, você terá informações que irão ajudá-lo a compreender essa prática milenar e como usufruir desses aromas. ".

Ver Ofertas Ver Comentários

Aromaterapia e Óleos Essenciais

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias