Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Atlas de Anatomia Humana

Qual é o melhor atlas de anatomia humana? Quanto custa um atlas de anatomia humana? Qual atlas de anatomia comprar? Como estudar um livro de anatomia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Atlas de Anatomia Humana O Atlas de Anatomia Humana é um recurso importante no estudo dequalquer estudante de medicina, pois fornece uma representação visual detalhada da complexidade do corpo humano. Ao comprar um Atlas de Anatomia Humana é importante observar a qualidade das ilustrações. A organização do conteúdo deve ser abrangente e ser fácil de seguir e compreender. Certifique-se que o Atlas cubra todas as áreas essenciais da anatomia humana. Observe também o preço nem sempre um Atlas mais caro vai ser melhor que um mais barato. Conheça a opinião de nossos editores dos melhores atlas de anatomia humana.

1

Netter - Atlas de Anatomia Humana 7ed

O único atlas de Anatomia ilustrado por médicos. Com quase 100 ilustrações e atualizado a partir das solicitações de estudantes e profissionais, Netter Atlas de Anatomia Humana traz visões aprimoradas e claras do corpo humano com uma perspectiva clínica. Novidades: Nova seção Visão Geral dos Sistemas, inteiro da anatomia da superfície, vasos, nervos e vasos linfáticos; Mais de 25 novas ilustrações do Carlos A. G. Machado, incluindo as lâminas fasciais clinicamente importantes do pescoço, veias profundas da perna, bolsas do quadril, vasculatura da próstata e áreas de difícil visualização, como a fossa infratemporal; Ao final de cada seção, novas Tabelas de Músculos com resumos rápidos, organizados por sistema de corpo e indicam onde visualizar melhor as principais estruturas nas placas ilustradas; Mais de 50 novas imagens radiológicas; Terminologia atualizada baseada no padrão anatômico internacional, Terminologia Anatômica, incluindo epônimos clínicos comuns; Conteúdo online com perguntas e respostas, animações e outros itens no Student Consult em português.

Ver Ofertas Ver Comentários

Netter - Atlas de Anatomia Humana 7ed

2

Atlas de Anatomia Humana - 3 Volumes

Mais do que um atlas, uma ferramenta completa de aprendizagem! A nova edição de Sobotta | Atlas de Anatomia Humana chega à sua 24ª edição como a maior referência no aprendizado da anatomia humana. Além das já consagradas imagens em altíssima qualidade, o conteúdo desta nova edição apresenta um estudo de caso por capítulo, o que aproxima o aluno da prática clínica desde o primeiro período! Esta edição vem com uma proposta inovadora, pautada em uma trilha de aprendizagem bem definida, que irá proporcionar o aproveitamento total dos estudos. Por meio desse recurso, o estudante será capaz de saber que tipo de questões deve esperar nas avaliações, quais são os tópicos mais relevantes para as provas e o quanto esses tópicos são significativos na prática clínica. Trata-se da fórmula perfeita para o estudo da Anatomia: apresenta a visão geral do conteúdo, identifica os detalhes das peças anatômicas e explica de modo dinâmico as correlações clínicas, que são extremamente importantes. Além de tudo isso, ao adquirir esta obra, você ganha acesso, por seis meses, à Sala de Aula de Anatomia, um ambiente online, estruturado de forma didática e funcional, para que o usuário possa rever e praticar, em qualquer hora e de qualquer lugar, os conceitos discutidos em sala! Este conteúdo dispõe de: Mais de 1.000 questões interativas. 24 videoaulas separadas, organizadas pelos sistemas do corpo humano. Exercícios interativos de arrastar e soltar, para fixação dos conceitos. Anatomia SMART Você ganha também uma trilha de aprendizagem personalizada de anatomia, com plano de aula desenvolvido especialmente para o seu perfil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas de Anatomia Humana - 3 Volumes

3

Coleção - Atlas de Anatomia 3 Volumes

O divisor de águas da Anatomia. Atlas de Anatomia Prometheus é o conteúdo mais completo do mundo. Com união perfeita entre anatomia humana e metodologias ativas, o atlas traz ilustrações excepcionais e texto enxuto, preciso e com grande aplicação clínica. O livro representa um grande marco na evolução da apresentação didática da Anatomia: a partir dele, outros atlas passaram a incluir texto explicativo e deixaram de ser puramente uma fonte de consulta restrita da morfologia das estruturas anatômicas, passando a ser fontes para a compreensão do significado das estruturas. Os seus três volumes (Anatomia Geral e Sistema Locomotor; Órgãos Internos; Cabeça, Pescoço e Neuroanatomia) apresentam conteúdos que variam do simples ao complexo, possibilitando que estudantes de todos os cursos que incluam Anatomia no seu currículo o utilizem. Entre as novidades desta edição, destacam-se o aprofundamento e inclusão de vários temas, além de: a nova seção sobre pele, no volume 1, as três novas seções sobre sangue e uma sobre paragânglios, no volume 2, e novas seções sobre os ossos cranianos e a nova abordagem sobre a topografia da cavidade oral aberta, no volume 3. Conheça todo o conteúdo dos volumes aqui.

Ver Ofertas Ver Comentários

Coleção - Atlas de Anatomia 3 Volumes

4

Netter Anatomia para Colorir

Aprenda e domine Anatomia colorindo! Identifique facilmente artérias, veias e nervos, incluindo seus cursos e bifurcações, saiba mais de origens e inserções dos músculos a partir de múltiplas vistas e camadas de dissecção com Netter Anatomia para Colorir. Divirta-se com essa abordagem única e se deixe guiar pela arte de Netter! Este livro traz diversos sistemas para você dominar, entre eles: esquelético, nervoso, cardiovascular, linfático, respiratório, endócrino, reprodutor, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Netter Anatomia para Colorir

5

Atlas de Anatomia Humana em Imagens

O guia de radiologia perfeito para o conhecimento pleno e tridimensional da anatomia humana! Apresenta legendas e dísticos completamente revistos e mais de 60% de imagens novas vistas em corte transversal de TC e RM, angiografia, ultrassonografia, anatomia fetal, anatomia em radiografias simples, medicina nuclear, e outras mais com a melhor resolução para a maior parte das vistas anatômicas mais utilizadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas de Anatomia Humana em Imagens

6

Abrahams & McMinn Atlas Colorido de Anatomia Humana

Único atlas de dissecção fotográfica colorido. Com conexões entre a ciência básica da anatomia e a prática, este livro apresenta imagens clínicas, incluindo dissecções, ressonância magnética, tomografia computadorizada e angiografia por subtração digital.Além disso, traz imagens radiológicas, endoscópicas e cirúrgicas e elementos esqueléticos, seguidos por dissecções, com vistas anatô­micas e imagens correlacionadas para orientação marcadas e identificadas didaticamente. Organizado na tradicional ordem craniocaudal, este livro inclui ainda:coleção de fotografias de dissecção, que abrangem todos os tópicos, com auxílio de diagramas explanatórios e técnicas de imagem;riqueza de imagens de radiografias, RM, TC e ASD, além de imagens obtidas em endoscopias e cirurgias;novas dissecções para cada região, com o intuito de aperfeiçoar ainda mais a clareza e a coerência em todo o livro;novas sobreposições coloridas acrescentadas a dissecções selecionadas, para facilitar a identificação de nervos, artérias, veias e vasos linfáticos importantes;conteúdo de neuroanatomia completamente revisado, refletindo a compreensão mais atual da neuroanatomia funcional, como se pode observar em exames mo­dernos tridimensionais e funcionais;novo capítulo exclusivamente dedicado ao sistema linfático, com coloração digi­talizada de todo o corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abrahams & McMinn Atlas Colorido de Anatomia Humana

7

Anatomia Humana - Texto e Atlas

Texto e Atlas foi elaborado especialmente para atender às necessidades dos estudantes da área da saúde, visando elucidar, de maneira simples e objetiva, o complexo universo do conhecimento anatômico. Principais características. Abordagem sistêmica. Terminologia atualizada. Texto claro e didático. Mais de 200 ilustrações em alta qualidade. Quadros com a origem, inserção e função dos principais músculos do corpo humano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anatomia Humana - Texto e Atlas

8

Anatomia humana básica

Anatomia Humana Básica, como bem define o seu nome, é um livro de introdução ao estudo da Anatomia, e que tem como seus especiais leitores os estudantes dos cursos básicos da Área da Saúde. Para atender a este objetivo didático, o livro apresenta os seus capítulos divididos em três partes: Texto teórico, Roteiro para aula prática e Objetivos específicos referentes ao assunto do capítulo. Por seu conteúdo tão especialmente elaborado, como também por sua clareza e pela organização didática, Anatomia Humana Básica tornou-se livro nacionalmente adotado nos Cursos Médicos da Área da Saúde do país.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anatomia humana básica

9

Atlas Anatomia Humana: Livro do Estudante

Ensinar e desvendar os mistérios do corpo humano não são tarefas fáceis, principalmente em se tratando de um tema altamente discutido e debatido; portanto, corre-se o risco de ser mais um entre tantos outros trabalhos, porém, quem conhece o trabalho, a obra do Professor Thiel, com certeza sabe que este Atlas Fotográfico Colorido de Anatomia Humana veio preencher uma lacuna no ensino do corpo humano.Acompanha um CD-ROM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Anatomia Humana: Livro do Estudante

10

Atlas de bolso de anatomia humana

O 'Atlas de bolso de anatomia humana' é um auxiliar para fornecer esclarecimentos e ajudar na compreensão dos conceitos. Os termos anatômicos, classificados por sistemas (ossos, músculos, vasos sanguíneos etc.) de acordo com a terminologia anatômica internacional, são explicados no texto e ilustrados. Além disso, o índice remissivo contém expressões que ainda estão em uso, mas que não estão mais incluídas na terminologia oficial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas de bolso de anatomia humana

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias