Banner Ofertas



25/02/2024 18:35:14

Top 10 Melhores Sensores de Abertura de Porta e Janela de 2024

Como funciona o sensor de janela? Qual é o sensor ideal para portas e janelas? Como funciona o sensor de abertura de portas? Qual o melhor sensor inteligente para portas e janelas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Sensores de Abertura de Porta e Janela de 2024 Os sensores de abertura de porta e janela têm desempenhado um papel fundamental na revolução da automação residencial, dando aos usuários uma maneira eficiente e inteligente de monitorar e controlar a segurança de suas casas. Esses dispositivos, quando instalados em pontos de entrada, como portas e janelas, podem detectar qualquer abertura ou fechamento, enviando imediatamente uma notificação para o sistema central de automação da casa ou diretamente para o smartphone do proprietário. Esta funcionalidade não só aumenta a segurança ao alertar sobre possíveis arrombamentos, mas também permite a integração com outros dispositivos inteligentes para automações mais complexas, como desligar o sistema de aquecimento ou ar condicionado quando uma janela é aberta, garantindo assim uma gestão de energia mais eficiente. Esses sensores podem ser programados para acionar iluminação automática, contribuindo para maior conforto, segurança e conveniencia dentro de casa durante a noite. A utilização dos sensores de abertura em sistemas de automação residencial representa um passo significativo em direção a casas mais inteligentes, seguras e energeticamente eficientes, demonstrando como a tecnologia pode ser utilizada para melhorar o conforto e a segurança dos espaços habitacionais. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores sensores de abertura de portas e janelas para você comprar on-line.

1

Sensor Inteligente Wifi AGL de Abertura de Portas/janelas - Compatível com Alexa

O Sensor de porta/janela AGL funciona simplesmente conectado ao seu WiFi, não é necessário nenhuma central para funcionamento.Características do produto :​Instalação totalmente sem fios, rápida e fácil;Você pode verificar o nível de bateria pelo aplicativo;Histórico de abertura e fechamento de porta;Indicação de porta aberta ou fechada pelo aplicativo;Bateria interna recarregável com duração de até 6 meses,(o tempo de duração da bateria pode variar de acordo com quantidade de aberturas e fechamentos diários );Possível fazer automação com outros produtos da linha no aplicativo AGL Home;Notificações push instantâneas no seu smartphone.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor Inteligente Wifi AGL de Abertura de Portas/janelas - Compatível com Alexa

2

Sensor Inteligente de Abertura de Portas/Janelas Wi Fi Compatível com Alexa e Google Assistente e Bateria Interna Recarregável. WEG HOME, Branco

Compatível com Alexa e Google Assistente; Instalação rápida e fácil, totalmente sem fios. Padrão de comunicação Wi-FI 2.4GHz; Aplicativo WEG Home - compatível com sistemas operacionais Android e IOS; Permite criação de cenários com outros produtos da linha WEG Home; Bateria Recarregável com duração de até 3 meses em uso moderado. Indicação de nível de bateria no app;

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor Inteligente de Abertura de Portas/Janelas Wi Fi Compatível com Alexa e Google Assistente e Bateria Interna Recarregável. WEG HOME, Branco

3

HI by Geonav Sensor Inteligente de Porta e Janela, Wi-Fi, Aplicativo, HISSDW

***Sensor de Porta e Janela Wi-Fi HI by Geonav***Detecta a abertura e o fechamento das portas de entrada, janelas, cofres entre outros.Pode ser combinado com outros dispositivos inteligentes para acender luzes ou ligar qualquer aparelho eletrônico quando uma porta ou janela for aberta ou fechada.Ative cenas como acender as luzes e ligar a TV quando abrir a porta e receba todas as notificações em seu smartphone. Especificações TécnicasBateria: 1 pilha CR2-3V;Corrente em repouso: 13μA;Corrente do alarme: 1115mA/120mA;Autonomia em repouso: 5 anos;Autonomia estimada: 2800 alarmes (1 ano se o alarme ativar 7 vezespor dia; 2 anos se o alarme ativar 3 vezes por dia);Rede sem fio: 2.4GHz, padrão 802.11b/g/n;Temperatura de uso: 0°C ~ 40°C;Umidade de uso: 20% ~ 85%;Temperatura de armazenamento: 0°C ~ 60°C;Umidade de armazenamento: 0% ~ 90%;Dimensões: 71 x 21 x 22mm (Módulo principal); 40 x 11 x 11mm (Módulosecundário);Wi-Fi (não precisa de central de comando ou gateway);Peso: 9,55g e 5,5g;Powered by Tuya

Ver Ofertas Ver Comentários

HI by Geonav Sensor Inteligente de Porta e Janela, Wi-Fi, Aplicativo, HISSDW

4

Sensor de Abertura Porta e Janela Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE228

O Sensor de Abertura Inteligente Wi-Fi da série Multilaser Liv é essencial para um sistema de segurança moderno e compacto, podendo ser instalado em ambientes residenciais ou comerciais. Aplicável a portas ou janelas de qualquer tipo, este sensor funciona a baterias e possui funcionamento através de campo magnético, portanto, é 100% sem fios, oferecendo versatilidade e facilidade de instalação. O equipamento possibilita ter controle a distância, através de aplicativo gratuito Multilaser Liv, sobre status fechado ou aberto da porta ou janela à qual é aplicado e pode integrar sistema de alarme, se tornando o periférico disparador de sirene, oferecendo ainda mais segurança. Seu design discreto e compacto e o sistema de instalação plug-and-play, tornam esse equipamento indispensável para um ambiente mais moderno e conectado. *IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor de Abertura Porta e Janela Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE228

5

Sensor de Porta Tuya WiFi Alexa

Sensor de Porta Tuya WiFi Alexa Alimentação por Pilha AAA Smart Life Inteligente Google Home Detector de Aberto/Fechado Janela . Crie rotinas inteligentes com seus dispositivos Smart. Modelo de conexão WiFi, apenas parear e utilizar! Use o aplicativo oficial "Tuya" ou "SmartLife". WiFi: 2.4ghz. Alimentação: 2x Pilha AAA "Palito" (PILHAS NÃO INCLUSO)

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor de Porta Tuya WiFi Alexa

6

Sensor de Abertura Sem Fio Intelbras XAS 4010 SMART - para Portas e Janelas

O XAS 4010 SMART é um sensor de abertura para portas e janelas com design diferenciado, discreto e compacto. Ele acompanha bateria de lítio de longa duração e tem ótimo desempenho em ambientes fechados, além de indicação de bateria fraca no sensor, supervisão de abertura/fechamento e sistema antijammer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor de Abertura Sem Fio Intelbras XAS 4010 SMART - para Portas e Janelas

7

EKAZA Sensor de Abertura de Portas e Janelas Inteligente, Zigbee 3.0 – T1012

Criação de cena: Programe quando seus dispositivos irão funcionar ao abrir a porta. Conectividade: Consegue vincular outros dispositivos inteligentes e criar cenas. O Sensor de Abertura Zigbee 3.0 Ekaza é uma solução para automação residencial que oferece segurança e praticidade para o seu lar. Esse dispositivo foi desenvolvido com tecnologia Zigbee 3.0, que garante uma conexão estável e confiável, além de uma longa vida útil da bateria. O Sensor de abertura é responsável por monitorar portas e janelas em sua casa e enviar notificações para o seu smartphone ou tablet sempre que elas estiverem abertas ou fechadas. Dessa forma, você pode ter controle total sobre quem entra e sai do seu lar, garantindo a segurança de sua família e seus bens. O sensor de abertura Zigbee 3.0 Ekaza é fácil de instalar e não requer conhecimentos técnicos avançados. Basta fixá-lo na porta ou janela que deseja monitorar e emparelhá-lo com a central de automação residencial da sua casa. Em poucos minutos, seu sistema estará pronto para uso e você poderá desfrutar de toda a praticidade e segurança que ele oferece. Além disso, o sensor de abertura é compatível com outros dispositivos da linha Zigbee 3.0 da Ekaza, permitindo que você integre diferentes produtos para criar uma rede de automação inteligente em sua casa. Com isso, é possível programar ações automáticas, como acender as luzes quando a porta for aberta, ou desligar o ar-condicionado quando a janela for fechada. Em resumo, o Sensor de abertura Zigbee 3.0 Ekaza é uma solução tecnológica para automação residencial que oferece segurança e praticidade para o seu lar. Com sua tecnologia Zigbee 3.0, fácil instalação e longa vida útil da bateria, ele é uma excelente opção para quem busca uma rede de automação inteligente e confiável em sua casa. Garanta a segurança da sua família e dos seus bens com o Sensor de abertura Zigbee 3.0 Ekaza.

Ver Ofertas Ver Comentários

EKAZA Sensor de Abertura de Portas e Janelas Inteligente, Zigbee 3.0 – T1012

8

Sensor de Abertura Magnético Sem Fio Para Porta e Janela MSA 1001 Branco Intelbras

Com um design discreto, minimalista e versátil o Sensor de abertura de portas e janelas inteligente. Mibo Smart MSA 1001 chegou para garantir mais segurança para a sua residência, emitindoalertas no app Mibo Smart toda vez que abertura ou fechamento de portas e janelas, podendo ser programado conforme a necessidade do seu ambiente. Frequência de operação: 2,4 GHz (ZigBee). Notificação de alarme de bateria fraca: Sim, através do App Mibo Smart Ecossistema Mibo Smar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor de Abertura Magnético Sem Fio Para Porta e Janela MSA 1001 Branco Intelbras

9

Sensor de Abertura, Intelbras, IS3, Branco

O sensor de abertura sem fio iS3 funciona exclusivamente com a câmera de segurança com alarme integrado iC7s e o aplicativo Mibo. Com o sensor magnético é possível identificar a abertura de portas, janelas e até mesmo gavetas. De fácil configuração e instalação, envia notificações de alarme ao aplicativo Mibo sempre que for ativado, ou seja, sempre que o sensor identificar a abertura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sensor de Abertura, Intelbras, IS3, Branco

10
DNI, 6003, Alarme Magnético de Portas e Janelas Kit 2 Pcs

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias