Banner Ofertas


Banner Amazon

03/06/2021 08:32:02

Os Melhores Discos de Equilíbrio Infláveis

Onde comprar disco de equilíbrio? Para que serve disco de equilíbrio inflável? Como encher o disco de equilíbrio inflável? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Discos de Equilíbrio Infláveis Os discos de equilíbrio infláveis possuem diversas utilizações. Eles tem uso em atividades como: yoga, pilates, equilíbrio e coordenação. Eles também são utilizados como auxiliares na prevenção de lesões, por fortalecer articulações e músculos, além de ser muito útil em exercícios de recuperação pós operatória. Selecionamos para você os melhores discos de equilíbrio infláveis, veja a nossa lista!

1

Disco Multiuso, Kikos

Acessório ideal para potencializar os resultados do seu exercício aeróbico, concentração e equilíbrio. Superfície com cravos e base arredondada. Desenvolve o equilíbrio, trabalhando diversos grupos musculares, auxiliando na postura e massageando o corpo. 33cm diâmetro (bola) e aproximadamente 8cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Multiuso, Kikos

2

Disco De Equilíbrio Inflável Com Bomba Cinza Atrio - ES234

O Disco de Equilíbrio é ótimo para você que procura bem estar e bom condiconamento físico, pois dominar o equilíbrio e agilidade é tão importante quanto te um corpo musculoso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco De Equilíbrio Inflável Com Bomba Cinza Atrio - ES234

3

Disco Inflavel Liveup, 33Cm, Liveup Sports

Equilíbrio é importante na vida de todo mundo. Por isso, precisa-se comprar os melhores produtos para que você possa aprimorar seu equilíbrio. Um dos produtos criados para ajudar você com isso é o Disco Inflável LiveUp. O Disco Inflável de Equilíbrio faz com que o seu Core (centro de força) trabalhe de forma eficaz, porque se centra sobre os músculos em qualquer posição. Perfeito para idosos, para quem possui dores crônicas nas costas, para uso em terapia, em casa, no escritório, ou quando você viaja. Além disso, possibilita exercícios de propriocepção, treino de equilíbrio e coordenação, recuperação funcional em fase pós-operatória (ortopédica) e atua em caráter preventivo em futuras lesões articulares e musculares. Quando for olhar algo para treinar seu equilíbrio, lembre-se de analisar a marca. A LiveUp Sports tem as características que você procura e sempre fornece produtos com muita qualidade, ideal para quem gosta de se exercitar ou se alongar. Todo cuidado é válido quando se fala de seu equilíbrio, por isso, busque informações e saiba definir o que mais se adequa ao seu dia a dia. Não se esqueça que praticar exercícios físicos é fundamental para cultivar uma vida mais leve e saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Inflavel Liveup, 33Cm, Liveup Sports

4

Disco de Equilíbrio FisiPauher, Ortho Pauher

O disco fisioPauher foi projetado para fisioterapia, prevenção de lesões articulares e musculares, alívio da pressão e dores lombares, massagem para os pés, estímulo para circulação, exercícios de propriocepção incluindo reabilitação e fortalecimento de tornozelo, joelho, quadril e lombar, recuperação funcional em fases pós-operatória, treino para melhoria do equilíbrio, coordenação e força.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Equilíbrio FisiPauher, Ortho Pauher

5

LIOOBO Almofada Inflada para Estabilidade

O disco de equilíbrio é uma importante ferramenta de fortalecimento que pode ser usada por adultos e crianças. O simples ato de se sentar no disco ativa os músculos abdominal e tronco. Os músculos flexores e extensores trabalham em conjunto para manter o equilíbrio no disco enquanto fortalece e tonifica continuamente. Através desses pequenos movimentos contínuos que você está fazendo, os músculos profundos são constantemente estimulados e melhorados. Características: - Cor: Conforme mostrado. - Material: PVC. - Tamanho: aprox. 33 x 33 cm (C x L). - O disco de equilíbrio promove a estabilidade do núcleo, fortalece o tom muscular, melhora o equilíbrio e a postura do corpo. - Usado como um assento de balanço para fornecer entrada sensorial e ajudar a acalmar crianças que têm dificuldade para ficar sentadas paradas. - Assento ergonômico, alivia a dor nas costas e dores nos ombros. - A almofada de equilíbrio oferece uma superfície instável para se exercitar, exigindo que você use mais músculos para se manter equilibrado. - Uma bomba manual está incluída para ajuste. Tamanho do disco de estabilidade de 33 cm de diâmetro. Conteúdo da embalagem: 1 x almofada de estabilidade inflada, balanço de balanço do assento para melhorar a força do núcleo e exercícios.

Ver Ofertas Ver Comentários

LIOOBO Almofada Inflada para Estabilidade

6

Acte T6 Disco De Equilíbrio, Adulto Unissex

Equipamento ideal para melhorar a forma física ou propiciar a reabilitação do corpo. Usado para esporte ou para fisioterapia, possibilita a realização de exercícios variados com diferentes graus de intensidade, pode ser usado para massagem do lado rugoso e como assento para distribuição do peso do corpo uniformemente, aliviando a pressão nos músculos. Usado para massagem, equilíbrio e postura. Inclui bomba de ar. Suporta até 100kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Acte T6 Disco De Equilíbrio, Adulto Unissex

7

Disco De Equilíbrio e Fortalecimento Balance Disco De Equilíbrio Inflável P/Pilates Yoga Funcional esporte e fisioterapia

Disco De Equilíbrio Inflável P/ Pilates Yoga Funcional- Azul Equilíbrio, Fortalecimento das pernas, glúteos, abdômen, resistência, coordenação motora: com o BALANCE DISC da MBfit você terá uma ótima ferramenta para conseguir tudo isso! Esse disco de equilíbrio é recomendado para diferentes exercícios COMO: ginástica, pilates, yoga e também fisioterapia. Sua superfície rugosa estimula a circulação dos pés e das mãos, durante os exercícios, gerando músculos mais fortes, melhorando a flexibilidade, o equilíbrio e contribuindo para evitar lesões, além de melhorar o poder de alongamento do corpo. Além disso o BALANCE DISC pode ser usado como almofada para sentar e também utilizado para fazer massagem, pois cada lado possui rugosidades diferentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco De Equilíbrio e Fortalecimento Balance Disco De Equilíbrio Inflável P/Pilates Yoga Funcional esporte e fisioterapia

8

Disco de Equilíbrio Para Exercícios com 30 com até 150 Kg Inflável

É versátil, podendo ser usado como almofada para sentar, para exercícios musculares, usar (sentado ou em pé) e na piscina. Proporciona treinamento postural, equilíbrio, coordenação, habilidades motoras e muito conforto. É ideal para exercícios de propriocepção. Válvula permite inflar o disco conforme desejado basta encher com uma bomba de bico fino (usada para inflar bolas).Pode ser usado na piscina (é flutuante).O Disco de Equilíbrio Inflável oferece duplo benefício ao corpo:1- Superfície rugosa proporciona massagem corporal.2- Superfície lisa ajuda a relaxar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Equilíbrio Para Exercícios com 30 com até 150 Kg Inflável

9

Balance Cushion Disco Equilíbrio Inflável Almofada Disc 33cm

Disco de Equilíbrio Inflável Balance Cushion – Odin Fit Disco Inflável Odin Fit é ideal para o desenvolvimento de equilíbrio, força, resistência muscular e coordenação motora. O disco também pode adicionar desafio extra a exercícios tradicionais, uma vez que a superfície instável estimula o corpo a manter a estabilidade postural e o equilíbrio. Possui uma válvula que permite encher e esvaziar o disco, alterando as funções do mesmo. O disco pode ser inflado com uma bomba manual, que não acompanha o produto. Pode ser usado como massageador, treinamentos funcionais e exercícios de fortalecimento (cheio), e pode ser usado também como almofada para sentar, proporcionando maior conforto para pessoas que passam muito tempo do dia sentadas. O Disco Inflável oferece duplo benefício ao corpo: Superfície rugosa proporciona massagem corporal; Superfície lisa ajuda a relaxar. Especificações: Material: PVC; Diâmetro: 33 cm; Cor: Cinza; Contém: 1 (um) Disco Inflável Odin Fit. ATENÇÃO: Não acompanha bomba. Pode ser inflado com uma bomba de bola comum.

Ver Ofertas Ver Comentários

Balance Cushion Disco Equilíbrio Inflável Almofada Disc 33cm

10

Disco de Equilíbrio Inflável com Bomba

O Disco de Equilíbrio é utilizado em atividades como yoga, pilates, equilíbrio e coordenação. Auxilia na prevenção de lesões por fortalecer articulações e músculos, além de ser muito útil em exercícios de recuperação pós operatória (ortopédica).  

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Equilíbrio Inflável com Bomba

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias