Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Psyllium em Cápsulas de 2024

O que é psyllium e para que serve? Como utilizar o psyllium para emagrecer? Porque o psyllium emagrece? Quais os melhores comprimidos de Psyllium? Quais os melhores Psyllium para suplementar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Psyllium em Cápsulas de 2024 O psyllium é uma fibra solúvel derivada das sementes da planta Plantago ovata. Essa fibra tem se destacado por seus potenciais benefícios para a saúde digestiva. O psyllium é conhecido por sua capacidade de absorver água, formando um gel viscoso que auxilia na regulação do trânsito intestinal. Além disso, ele é eficaz na promoção da regularidade intestinal, ajudando a aliviar a constipação e melhorar a saúde do sistema digestivo. Uma das principais vantagens do psyllium é sua capacidade de promover a sensação de saciedade. Quando consumido, o psyllium expande-se no estômago, proporcionando uma sensação de plenitude, o que pode ser benéfico para o controle do apetite e auxiliar na perda de peso. Essa fibra também pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue, contribuindo para o gerenciamento da diabetes tipo 2. Além dos benefícios para o sistema digestivo, o psyllium também pode ser benéfico para a saúde cardiovascular. Estudos indicam que o consumo regular de psyllium pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol LDL (considerado prejudicial) no sangue, ajudando a proteger o coração contra doenças cardiovasculares. Essa fibra solúvel também pode ajudar a regular a pressão arterial e melhorar a saúde geral do coração. Em resumo, o psyllium é uma fibra solúvel derivada de sementes de Plantago ovata, conhecida por seus potenciais benefícios para a saúde digestiva. Essa fibra pode auxiliar no alívio da constipação, melhorar a regularidade intestinal, promover a saciedade e auxiliar no controle do peso. Além disso, o psyllium pode contribuir para a saúde cardiovascular, ajudando a reduzir os níveis de colesterol e a regular a pressão arterial. No entanto, é importante consultar um profissional de saúde antes de iniciar o consumo de psyllium, especialmente se houver algum problema de saúde pré-existente. Selecionamos para você as melhores cápsulas contendo Psyllium para você incluir na sua rotina, veja a sugestão dos nossos editores! CONSULTE SEMPRE O SEU MÉDICO!

1

Cinturet Caps, 120 Cápsulas (Quitosana, Psyllium, Laranja Amarga, Berinjela com Vitaminas e Minerais), New Labs Vita

É indicado no auxílio da redução da absorção de gordura e colesterol presentes no processo digestivo, impedindo que sejam processadas pelo corpo. As cápsulas inteligentes de Cinturet Caps ao serem ingeridas, formam uma espécie de gel, que dentro do estômago absorve partículas de gordura e evita que elas sejam absorvidas pelo organismo, sendo eliminadas. São 8 benefícios em 1 único produto. Reduz absorção de gorduras, melhora o funcionamento do Intestino, auxiliar no controle do colesterol, fonte de fibras e auxilia no emagrecimento. Ingerir 3 (três) cápsulas, 2 (duas) vezes ao dia, de preferência 30 minutos antes das principais refeições, ou conforme orientação de nutricionista e/ou , de médico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cinturet Caps, 120 Cápsulas (Quitosana, Psyllium, Laranja Amarga, Berinjela com Vitaminas e Minerais), New Labs Vita

2

Psyllium 500mg 60 Cápsulas

Psyllium é um suplemento alimentar rico em fibras. Aliado da boa digestão. Fonte rica de fibra solúvel. Auxilia o funcionamento do intestino. Contribui para diminuir a constipação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium 500mg 60 Cápsulas

3

Quitosana + Psyllium 880 mg Sunfood 60 Cápsulas

As fibras da quitosana produzem efeitos físicos no intestino delgado com a formação de géis solúveis que alteram a absorção de colesterol do organismo, auxiliando assim no controle dos níveis séricos de colesterol e reduzindo o melhorando a saúde coração. A fibra solúvel presente no psyllium ajuda a reduzir a velocidade com que carboidratos são absorvidos após a ingestão,o que permite o controle do nível de açúcar no organismo. -Ingredientes: Quitosana, Psyllium, Vitamina C e Picolinato de Cromo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quitosana + Psyllium 880 mg Sunfood 60 Cápsulas

4

Psyllium - 120 cápsulas de 640mg - Shambala

O Psyllium é uma planta que tem como nome científico Plantago ovata, e destaca-se por seu alto conteúdo de fibras, que geram diversos benefícios, principalmente auxiliando no funcionamento intestinal. As cápsulas de psyllium Shambala possuem alta concentração, com 5,7 g de fibras na porção diária, sendo que a dose diária fornece 23% das fibras que são recomendadas por dia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium - 120 cápsulas de 640mg - Shambala

5

Psyllium 60 Cápsulas Psylliumax Unilife

O Psyllium é a casca retirada das sementes de uma planta do gênero Plantago. Essa casca é rica em mucilagem, fibras solúveis, insolúveis e alguns óleos essenciais para o nosso organismo. Não contém glútem, lactose e açucar, é um produto vegano. Como tomar: Sugere-se a ingestão de 7 cápsulas ao dia, antes da principal refeição. Ingrir com liquido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium 60 Cápsulas Psylliumax Unilife

6

Psyllium - 60 Cápsulas - Bioklein, Bioklein

Ingerir 2 cápsulas duas vezes ao dia, antes das principais refeições ou de acordo com a prescrição de um profissional habilitado. Psyllium - 60 cápsulas - bioklein Psyllium em pó; excipiente talco pharma; composição da cápsula: gelatina; não contém glúten. Feito com materiais de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium - 60 Cápsulas - Bioklein, Bioklein

7

Psyllium 500mg 60 cápsulas

O Psyllium é um suplemento alimentar. Ingredientes: Psyllium extrato seco, umectante glicerina e gelatina. Recomendações de uso: Ingerir 2 (duas) cápsulas, 2 (duas) vezes ao dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Psyllium 500mg 60 cápsulas

8

Quitosana Com Psyllium 90 cápsulas - Flora Nativa

Combinadas, a Quitosana e o Psyllium diminuem a absorção de gordura, estimulam o emagrecimento, reduzem a absorção do mau colesterol (LDL), aumentam a sensação de saciedade, reduzem o apetite, controlam a glicemia, desintoxicam o organismo e aumentam a força muscular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quitosana Com Psyllium 90 cápsulas - Flora Nativa

9

Quitosana Com Psyllium 60 Cápsulas de 700mg Promel

A quitosana é uma fonte rica em fibras, o que a torna muito benéfica nas dietas porque não é absorvida e dá uma longa sensação de saciedade O Psyllium trabalha absorvendo a gordura e a eliminando nas fezes. Fonte natural de fibra solúvel, usado para manter o intestino saudável, ideal para quem tem o intestino preso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quitosana Com Psyllium 60 Cápsulas de 700mg Promel

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias