Banner Ofertas



26/02/2024 09:18:25

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Inglês Sozinho em 2024

Qual o melhor livro para aprender inglês? Qual o melhor livro para aprender inglês sozinho? Qual o melhor livro de gramática de inglês? Como aprender inglês rápido? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Inglês Sozinho em 2024 Em tempos de globalização, aprender inglês é fundamental, pois é o idioma mais falado no mundo. Saber inglês pode trazer vantagens no mercado de trabalho, maior acesso à cultura e à economia. Com vontade e esforço, não é tão difícil aprender inglês sozinho. Temos acesso cada dia mais fácil a filmes, séries, músicas, aplicativos, aulas grátis disponíveis na internet, etc. Muitas dúvidas surgem quanto aos tempos verbais, advérbios, plurais, etc e ter um bom livro de gramática ajuda bastante quando essas dúvidas aparecem. Ter alguns bons livros de inglês também ajudam a busca de conhecimento mais aprofundado da língua. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores livros para você aprender inglês sozinho.

1

Essential Grammar in Use with Answers and Interactive eBook: A Self-Study Reference and Practice Book for Elementary Learners of English

The world's best-selling grammar series for learners of English. Essential Grammar in Use Fourth edition is a self-study reference and practice book for elementary-level learners (A1-B1), used by millions of people around the world. With clear examples and easy-to-follow exercises, it is perfect for independent study, covering all the areas of grammar you will need at this level. This edition includes an eBook, for use on tablet devices and desktop and laptop computers. The eBook has the same grammar explanations and exercises found in the printed book, plus other great features such as integrated audio for all of the example sentences and an easy-to-use answer key.

Ver Ofertas Ver Comentários

Essential Grammar in Use with Answers and Interactive eBook: A Self-Study Reference and Practice Book for Elementary Learners of English

2

Como Dizer Tudo em Inglês: Livro de Atividades

O objetivo deste "Como Dizer Tudo em Inglês - Livro de Atividades" é treinar conversação e fluência com os termos e expressões apresentados no primeiro livro. Acompanhando capítulo por capítulo o conteúdo do Como Dizer Tudo em Inglês, o livro oferece exercícios e atividades para treinar expressões e palavras. As atividades são diversificadas, podendo ser feitas tanto em sala de aula quanto individualmente. Um livro de atividades acompanha o livro original oferecendo exercícios e atividades para complementar o ensino das palavras e expressões no original.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Dizer Tudo em Inglês: Livro de Atividades

3

Pronúncia do inglês - para falantes do português brasileiro

Dominar a pronúncia é um dos maiores desafios que enfrentamos ao aprender uma língua estrangeira. Precisamos conseguir ouvir, compreender e reproduzir sons que não fazem parte da nossa língua materna para adquirir fluência plena em outro idioma. E fluência é o que se espera hoje quando o assunto é o inglês. Esta obra, destinada aos falantes do português brasileiro, apresenta de forma clara e didática o sistema de sons do inglês britânico e americano.Com o objetivo de atingir aprendizes de qualquer nível de ensino – do básico ao avançado –, Thaïs Cristófaro Silva mostra ao leitor o funcionamento da pronúncia da língua inglesa, destacando os aspectos verdadeiramente relevantes para os brasileiros que aprendem esse idioma. O livro inclui diversos exercícios, com respostas, para que o leitor consiga praticar a sua pronúncia e se aperfeiçoar, por fim, na comunicação com falantes do inglês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pronúncia do inglês - para falantes do português brasileiro

4

Inglês fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em inglês - Rápido!

Seja bem-vindo ao Inglês Passo a Passo! Este livro é para estudantes iniciantes não nativos que querem melhorar suas habilidades de comunicação em inglês.• Estudantes de inglês: você mora e trabalha em um país de língua inglesa? Quer morar em um país de língua inglesa? Este livro vai ajudá-lo a ter confiança enquanto usa o inglês para atividades do dia a dia, como cumprimentar e conhecer pessoas e pedir informações. Você também aprenderá a ler e escrever, e noções gramaticais.• Professores: este livro usa um método prático para ensinar inglês a falantes não nativos. Explicações gramaticais de fácil compreensão são ilustradas em tabelas e reforçadas com múltiplos exemplos e vários exercícios para oferecer o máximo de prática. Expressões comuns do dia a dia são colocadas no contexto de conversas realistas para que os alunos se familiarizem e pratiquem seu uso tanto em sala de aula quanto fora dela. Use este livro para ensinar fala, pronúncia, gramática, leitura e escrita aos alunos iniciantes e um pouco mais avançados de forma descomplicada. Inglês Passo a Passo fornece a instrução, a prática e os exercícios de técnicas de comunicação necessárias para que seus alunos falem inglês com confiança e competência no dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Inglês fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em inglês - Rápido!

5

Gramática de uso da Língua Inglesa: a Gramática do Inglês na Ponta da Língua

Você sabe quando usar corretamente as preposições em inglês? Sabe o que são modal verbs e como usá-los corretamente? Gramática de uso da língua inglesa evidencia que nem tudo em uma língua tem explicação na gramática normativa e oferece todas as ferramentas necessárias para que a forma de aprender e ensinar inglês nunca mais sejam as mesmas. Denilso de Lima apresenta ao leitor os tópicos gramaticais mais complicados do inglês de forma simples, didática e fácil. O objetivo do autor é ensinar a gramática da língua inglesa como ela é usada no cotidiano. Trata-se de um livro voltado pra quem quer aprender inglês definitivamente de modo rápido e inteligente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática de uso da Língua Inglesa: a Gramática do Inglês na Ponta da Língua

6

O Mapa do Autodidata em Inglês: Descubra o exato passo a passo para aprender inglês sozinho, mesmo que você não saiba nem o verbo

O Mapa do Autodidata em Inglês é um método que vai te guiar para o caminho da fluência Ao aplicar o método você vai perceber um avanço no idioma logo nos primeiros 7 dias. Caro leitor, Há quanto tempo você está recebendo 70% a menos no seu salário por simplesmente não saber falar inglês fluente? Não sei qual o sentimento que vem no seu coração agora, se é de raiva, tristeza ou de frustração. Mas a verdade é que pessoas que são fluente em inglês tem um salário de até 70% maior. Talvez você já saiba disso e está há algum tempo atrás de dicas de como aprender inglês. Afinal, todo mundo quer ter um aumento significativo no salário. É provável que você esteja seguindo alguns caminhos, na tentativa de ser autodidata em inglês, mas ainda não teve sucesso. O objetivo deste livro é literalmente te ensinar um método, te dar um mapa para que tenha um caminho a seguir e saber exatamente o que deve fazer para aprender inglês sozinho. Não espere deste livro apenas algumas ‘diquinhas’, espere processo, um passo a passo dentro uma metodologia comprovada por centenas de alunos autodidatas. A primeira coisa que você vai aprender aqui é como decifrar o código de aprendizagem do seu cérebro. Acredite, cada pessoa aprende de uma forma diferente e para aprender inglês do jeito certo o primeiro passo é descobrir como seu cérebro funciona. Todo mundo fala que é possível se tornar fluente em inglês ouvindo músicas e podcasts, assistindo filmes e séries, lendo artigos ou livros. Eu concordo em partes com isso, pois se não tiver um método por trás, nada disso funciona, só causa frustração e sensação de incapacidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Mapa do Autodidata em Inglês: Descubra o exato passo a passo para aprender inglês sozinho, mesmo que você não saiba nem o verbo

7

Inglês em 50 Aulas: o Guia Definitivo Para Você Aprender Inglês - 9788550802824 - Livros na Amazon Brasil

Se você deseja aprender inglês, mas não dispõe de tempo, dinheiro e paciência para investir em um curso convencional, esta é uma excelente oportunidade para adquirir proficiência no idioma de forma independente e de acordo com os recursos de que você dispõe. Inglês em 50 aulas. O guia definitivo para você aprender inglês tem por objetivo auxiliá-lo, mesmo que tenha pouco ou nenhum conhecimento da língua, a adquirir as habilidades para compreender letras de músicas, assistir a filmes sem legenda, ler e redigir textos cotidianos no idioma, bastando para isso uma dedicação de três horas semanais em um programa que pode durar aproximadamente um ano (ou até menos) de estudo, conforme um planejamento elaborado pelo próprio usuário. Para ajudá-lo nesta caminhada, você conta com exercícios, além de áudios e vídeos online, especialmente preparados para cada aula. O que você está esperando? Inicie agora seus estudos e domine um dos idiomas mais falados no mundo!

Ver Ofertas Ver Comentários

Inglês em 50 Aulas: o Guia Definitivo Para Você Aprender Inglês - 9788550802824 - Livros na Amazon Brasil

8

English pronunciation for Brazilians: The Sounds of American English

English Pronunciation for Brazilians - The Sounds of American English is a book written by Brazilian teachers for Brazilian students. This book focuses on the specific problems Brazilian students face when trying to improve their pronunciation. American English and Brazilian Portuguese are contrasted, giving students the opportunity to use what they already know about the sounds of their own languages. Its a very practical book with activities in different formats, ranging from mechanical and communicative exercises to games and fun tasks. Its suitable for both classroom use and independent learning. The vocabulary is appropriate for intermediate and advanced students, with emphasis on high frequency words. All the practice material in the book is included in the accompanying Audio CDs. The road to good pronunciation doesn't have to be dry and boring. Pronunciation learning can be fun.

Ver Ofertas Ver Comentários

English pronunciation for Brazilians: The Sounds of American English

9

Sou péssimo em inglês

Pode não parecer, mas estudar inglês não é coisa de outro mundo. Dificuldade de entender o que é falado, não saber como pronunciar as palavras, medo de errar e falta de afinidade com a língua podem ser pedras no sapato de quem está tentando aprender o idioma mais influente do mundo. Em Sou péssimo em inglês, a professora Carina Fragozo, do canal English in Brazil, analisa as dificuldades mais comuns que os brasileiros enfrentam ao estudar inglês e apresenta dicas práticas para destravar a fala, melhorar o listening, memorizar vocabulário, evitar a tradução mental e manter o foco, ajudando todo leitor a acelerar o aprendizado da língua inglesa e a extrair dela o melhor que puder.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sou péssimo em inglês

10

Inglês Mapamentalizado - 1ª ED - 2020

Você está diante de um livro absolutamente inovador e eficaz para o aprendizado do inglês. Você sabia que é possível ter fluência de 85% da língua inglesa conhecendo apenas as 1.000 palavras mais usadas nos textos e conversas do dia a dia? Pois é, este livro é o único que oferece esse aprendizado para você. Ele traz as 1.000 palavras mais usadas na língua inglesa e em poucos dias de leitura você já terá a fluência de 85% do idioma. Seu único trabalho é ler ao menos 3 vezes cada uma das palavras dos mapas mentais deste livro e, na segunda e na terceira leituras, usar o aplicativo de tradução do Google para ouvir a pronúncia dela também. É possível ouvir clicando no círculo vermelho abaixo. E se você estiver com preguiça de digitar cada palavra basta tirar a foto de cada página deste livro e clicar no quadrado vermelho abaixo, que todas as palavras da página irão aparecer no tradutor e você poderá clicar em cada uma para ouvir a pronúncia. O outro diferencial do livro é que ele está escrito em forma de mapas mentais, o que tornará o seu aprendizado muito mais eficaz. Sempre que nosso cérebro recebe informações, ele as classifica ao extremo e as armazena em uma série de "caixinhas". O problema é que os livros técnicos em geral apresentam aos leitores textos extremamente compridos e pouco classificados, o que faz com que a leitura, além de árida, exija da mente classificações em tempo real e posterior organização disso tudo no cérebro. Por conta disso você demora muito tempo para estudar, não consegue classificar tudo o que lê e acaba sem organizar isso tudo no cérebro, deixando a maior parte das informações soltas e perdidas, o que faz com que elas sejam esquecidas em pouco tempo. Imagine agora um livro que já organizasse todas essas informações exatamente da forma como a sua mente e o seu cérebro funcionam. Um livro assim certamente multiplicaria a velocidade dos seus estudos e também garantiria que todas as informações estudadas ficariam organizadas no cérebro. Pois é. Pela primeira vez você tem à disposição um livro elaborado exatamente da forma como a sua mente e o seu cérebro aprendem mais, que é pela forma de "Mapas Mentais". Ha também campos em branco em cada Mapa Mental, permitindo que você faça anotações complementares, de modo a tornar cada mapa ainda mais personalizado e perfeito para os seus estudos. Portanto, ao usar os Mapas Mentais você terá maior velocidade de leitura, melhor organização das ideias, melhor retenção da informação e ainda mais vontade de estudar, pois é muito mais agradável, lúdico e eficaz estudar por Mapas Mentais do que por textos longos, discursivos e pouco classificados. Sem contar que ao final do livro você também tem acesso a um resumão esquematizado dos tempos verbais, que vai te ajudar a formular frases para usar todo o vocabulário que você vai aprender em seus textos e conversas em inglês. Se você sonhava em aprender inglês rápido e pra valer, agora você já sabe como. Comece logo a estudar pelo livro que vai fazer você finalmente aprender o idioma mais importante para a sua vida profissional e pessoal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Inglês Mapamentalizado - 1ª ED - 2020

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias