Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Discos De Deslizamento Slider de 2024

Para que serve disco de deslizamento? Qual o melhor disco de deslizamento? Qual o melhor slider para exercício funcional? Onde comprar slider? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Discos De Deslizamento Slider de 2024 O disco de deslizamento para exercícios é um acessório versátil e eficaz utilizado para adicionar variedade e intensidade aos treinos físicos. Geralmente feito de materiais como plástico ou borracha, o disco possui uma superfície lisa que permite que ele deslize suavemente sobre diferentes tipos de superfícies, como pisos de madeira ou carpetes. Ao colocar os pés ou as mãos nos discos durante os exercícios, é possível criar movimentos desafiadores que trabalham a estabilidade, equilíbrio, força e resistência muscular. Uma das vantagens do disco de deslizamento para exercícios é sua portabilidade e facilidade de uso. Devido ao seu tamanho compacto e leveza, os discos podem ser facilmente transportados e utilizados em casa, academia ou até mesmo ao ar livre. Além disso, a variedade de exercícios possíveis com os discos é ampla, permitindo treinar diferentes grupos musculares, como pernas, glúteos, abdômen e braços. Desde exercícios de deslizamento lateral, até flexões e pranchas, os discos proporcionam um treino funcional e desafiador. Além de fortalecer e tonificar os músculos, o uso do disco de deslizamento para exercícios também ajuda a melhorar a estabilidade e a consciência corporal. Durante os exercícios, é necessário controlar o movimento do corpo e manter o equilíbrio, o que ativa os músculos estabilizadores e fortalece as articulações. Essa melhoria na estabilidade tem benefícios tanto para atividades diárias quanto para a prática de esportes, prevenindo lesões e melhorando o desempenho físico. Com sua versatilidade e eficácia, o disco de deslizamento para exercícios é uma excelente opção para diversificar os treinos e alcançar melhores resultados no condicionamento físico. Eles são super pequenos e podem te acompanhar em viagens e qualquer lugar, permitindo uma infinidade de exercícios. Selecionamos para você os melhores discos deslizantes, sliders, para você se exercitar muito mais! Veja a sugestão dos melhores feita pelos nossos editores!

1

Par De Discos Deslizantes

O Par de Discos Deslizantes potencializa os exercícios pois pode ser usado com as mãos ou pés, simulando exercícios de patinação e esqui, proporcionando um trabalho unilateral e bilateral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Par De Discos Deslizantes

2

Disco de Deslizamento, 17, 5 Cm, Liveup Sports

Com Os Discos É Possível Praticar Exercícios de Equilíbrio, Estabilidade e Coordenação Ao Acrescentar Instabilidade Enquanto Se Faz Exercícios, Como Por Exemplo, Agachamento e Flexão de Braços, Potencializando o Treinamento e Melhorando Os Resultados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Deslizamento, 17, 5 Cm, Liveup Sports

3

Discos de Deslizamento - PAR - Proaction - G186

Imagina-se que os Discos de Deslizamento Proaction são especiais para dar a largada inicial em corridas, oficiais ou como uma brincadeira! Idealize que não são ideais apenas para esta funcionalidade. Pois há muito mais funcionalidades Eles são ótimos para o treinamento pessoal ou uso em casa e auxiliam na modelagem corporal, equilíbrio, flexibilidade, core e alto desempenho aeróbico. Podem simular exercícios de patinação, esqui e para aumentar o desempenho de exercícios de força muscular. Podem ser usados nos braços ou nas mãos, unilateral ou bilateral. Percebeu quantas finalidades é possível realizar com os Discos de Deslizamento Proaction! Com um diâmetro de 17,7cm para para acomodar bem o usuário, ainda têm a possibilidade de fazer praticamente qualquer movimento, os usuários podem envolver o seu núcleo, dando-lhes um forte trabalho abdominal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Discos de Deslizamento - PAR - Proaction - G186

4

Disco de Exercícios Deslizante (Diâmetro Aproximado 17,7cm), Hidrolight

Disco de exercícios deslizante - hidrolight o disco de exercícios deslizante da hidrolight é indicada para exercícios de equilíbrio, estabilidade, coordenação, exercícios de prancha e flexão associados a deslizamentos e para potencialização dos treinos; promove fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade e simula atividades, como patinação e esqui; pode ser utilizado nas mãos ou nos pés. é leve e fácil de transportar.  composição: pp; tamanho: diâmetro aproximado 17,7 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Exercícios Deslizante (Diâmetro Aproximado 17,7cm), Hidrolight

5

Discos De Deslizamento Par Deslizante Exercício Funcional

Disco de Deslizamento Par Odin Fit O par de discos deslizantes. Odin Fit possibilita a realização de diversos exercícios com as mãos e pés. Seu propósito é diminuir o atrito com o solo, aumentando a instabilidade na execução dos movimentos, afim de potencializar o fortalecimento e resistência muscular, além de trabalhar o equilíbrio, flexibilidade e resistência cardiovascular. O par de discos deslizantes Odin Fit possibilita a realização de exercícios tanto unilaterais quanto bilaterais, como: agachamentos, passadas, flexão de braços, exercícios de alongamento, simula exercícios de patinação, entre outros. Especificações: Material: Estrutura em PVC; Cor: Preto; Diâmetro: 18 cm; Peso do par: 0,280 kg; Contém: Um (01) PAR de discos deslizantes Odin Fit. Garantia de três meses contra defeitos de fabricação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Discos De Deslizamento Par Deslizante Exercício Funcional

6

Disco de Deslizamento - Par - Preto/amarelo - Muvin

Desenvolvido em plástico de alta resistência Utilizado para treinamento funcional e pilates Possibilita exercícios de estabilidade coordenação flexibilidade equilíbrio e o fortalecimento muscular Os Discos de Deslizamento da Muvin Esportes foram desenvolvidos com foco em treinamentos funcionais e pilates com o objetivo de auxiliar em exercícios de agachamento deslizamento flexões e pranchas Também conhecidos como core sliders os discos são fabricados com plástico poliestireno de alta resistência uma resina termoplástica resistente a impactos e a grandes volumes de peso O design do core slider foi pensado justamente para facilitar a vida daqueles que buscam executar os exercícios funcionais no tempo que possuem livre em casa na academia ou quando estão viajando pois ele é leve e portátil e pode ser carregado até mesmo em uma bolsa ou mochila O peso corporal é tudo o que se precisa para o treinamento funcional com os discos de deslizamento O uso dele auxilia a aprimoração dos músculos nos agachamentos de pernas nas flexões e em exercícios de prancha ao mesmo tempo que tonifica e alonga os braços ombros peito e costas Para aqueles que pretendem deixar os exercícios mais interessantes e com nível de dificuldade maior o core slider ajuda a simular exercícios de esqui e patinação exigindo movimentos unilaterais e bilaterais com uma das mãos ou pés no chão em deslizamentos frontais e laterais Para a simulação da patinação os músculos da lombar e do abdômen são fortemente alongados O resultado de rigidez na musculatura das nádegas e coxas vem com o tempo se mantiver uma rotina de exercícios ativa Agora para a simulação do esqui o que é mais exigido é o equilíbrio envolvendo agachamentos e esforços laterais com os braços A combinação dos exercícios aeróbicos com os discos de deslizamento ajuda a trabalhar estabilidade coordenação flexibilidade equilíbrio e o fortalecimento muscular dos membros inferiores superiores e abdominais - tudo isso em único produto leve e compacto que pode acompanhar seus exercícios quando e onde estiver.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Deslizamento - Par - Preto/amarelo - Muvin

7

Gaiam Discos Deslizantes de Núcleo

Discos de núcleo deslizante: os discos deslizantes Gaiam trabalham para envolver e fortalecer o seu núcleo. Eles são dupla face para uso em carpetes e pisos duros e são ideais para exercícios em casa para incorporar à sua rotina de treino. Modeladores de treino: Estes discos deslizantes trabalham para envolver e fortalecer os músculos principais para direcionar os músculos principais com uma variedade de exercícios como pulmões, agachamentos e movimentos da parte superior do corpo. Dupla face: os deslizantes de fitness são reversíveis para uso em carpetes e pisos de madeira, para que possam ser usados na maioria dos lugares e em movimento, seja no conforto da sua casa ou da sua academia local. Leve e portátil: Estas almofadas de treino compactas e leves para o chão podem ser levadas para aulas de ginástica ou diferentes áreas da sua academia em casa. São um equipamento de treino fácil para que você possa se exercitar quando for conveniente para você. CARACTERÍSTICAS: Os discos são vendidos como um par e têm dois materiais diferentes em cada lado para áreas de carpete e pisos de madeira. Eles são duráveis e feitos para suportar o exercício diário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaiam Discos Deslizantes de Núcleo

8

Disco de Deslizamento Treinamento Funcional Equilíbrio Yangfit

Disco De Deslizamento Treinamento Funcional Lombar (Par); Com os discos é possível praticar exercícios de equilíbrio, estabilidade e coordenação ao acrescentar instabilidade enquanto se faz exercícios, como por exemplo, agachamento e flexão de braços, potencializando o treinamento e melhorando os resultados;

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco de Deslizamento Treinamento Funcional Equilíbrio Yangfit

9

Disco De Deslizamento (slide De Mão) Abd Core Lombar Fitness

Os discos de deslizamento one life são ótimos para o treinamento corporal, equilíbrio, flexibilidade, core e alto desempenho aeróbico. Eles podem simular exercícios de patinação, esqui, deslizamento lateral e frontal para aumentar o desempenho de exercícios no solo como deslizamento de pernas ou braços em flexões ou pranchas. Pode ser usado nos braços ou nas mãos, unilateral ou bilateral. Utilizar a parte acolchoada para baixo em contato com a superfície e a parte lisa em contato com pés ou mãos. Eles têm formato ideal para acomodar bem o usuário. Além disso, com possibilidade de fazer praticamente qualquer movimento, os usuários podem envolver o seu núcleo, dando-lhes um forte trabalho abdominal. É fácil de aprender e é super divertido. O disco de deslizamento é fabricado com material de ótima qualidade e com padrões internacionais. Dados técnicos : - marca – one life sports - modelo – discos - cor: preto / amarelo - material – injetado pvc - quantidade – 01 par - dimensões – 24 cm comprimento x 13 cm de largura x 0,9 cm espessura - peso – 100g - código de barras: 7895125403644 - ref. One1187

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco De Deslizamento (slide De Mão) Abd Core Lombar Fitness

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias