Banner Ofertas


Banner Amazon

02/07/2023 09:41:20

Top 6 Melhores e Mais Divertidos Suportes Para Echo Dot 4 Geração

Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de suporte para seu echo dot.

Top 6 Melhores e Mais Divertidos Suportes Para Echo Dot 4 Geração Os suportes para Echo Dot são acessórios úteis que foram projetados para segurar e exibir com segurança o seu dispositivo Echo Dot da Amazon. Esses suportes não apenas fornecem um lugar estável para o seu Echo Dot, mas também podem ajudar a melhorar a acústica ao permitir que o som seja projetado de maneira mais eficaz. Além disso, eles ajudam a manter o dispositivo elevado, protegendo-o de derramamentos acidentais ou danos causados por animais de estimação e crianças. Os suportes para Echo Dot vêm em uma variedade de estilos, desde modelos de mesa até versões que permitem que o dispositivo seja montado na parede ou no teto, liberando espaço de bancada e permitindo um posicionamento mais versátil. Independentemente do design, um bom suporte para Echo Dot deve permitir fácil acesso aos controles do dispositivo e não interferir na sua capacidade de ouvir comandos de voz. Confira os suportes mais divertidos para Echo Dot de quarta geração.

1

Suporte Stand De Mesa Splin para Alexa Smart Speaker Echo Dot 4ª ou 5ª geração -Amazon- Mr. Bill (preto)

A Alexa mais divertida! - " Alexa, let's play! " Se divirta com a Echo Dot 4 ou 5: Transforma a Echo Dot 4 ou 5 no Mr. Bill , um personagem divertido, falante, responsivo e fofo que traz vida para o ambiente PURA CURTIÇÃO: Você pode até desenhar uma gravata no Mr. Bill. Articulado e pronto para divertir: impresso em 3D em plástico ABS resistente, o Mr. Bill mexe os braços SOM IMPECÁVEL: Eleva a Echo Dot 4 ou 5, melhora a distribuição acústica do auto-falante e amplia a captação do microphone INTERATIVO: Com previsão para iluminação de led, mantém a interatividade com sua Echo Dot 4 ou 5

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Stand De Mesa Splin para Alexa Smart Speaker Echo Dot 4ª ou 5ª geração -Amazon- Mr. Bill (preto)

2

Suporte para alexa echo dot 4- boo fantasminha

Suporte para Alexa Echo Dot 4 Boo fantasminha, feito em ABS um plástico bastante resistente aguenta até 80 graus, sem deformar. O suporte é fabricado via impressora 3D do tipo FDM, sendo assim a peça tem marcas de fabricação. O produto será enviado igual ao da foto. O produto não acompanha a Alexia Echo Dot. O suporte não abafa o som.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte para alexa echo dot 4- boo fantasminha

3

Suporte para Alexa Echo Dot 4- R2D2 Branco

Suporte para Alexa Echo Dot 4 R2D2, feito em ABS um plástico bastante resistente aguenta até 80 graus, sem deformar. O suporte é fabricado via impressora 3D do tipo FDM, sendo assim a peça tem marcas de fabricação. O produto será enviado igual ao da foto. O produto não acompanha a Alexia Echo Dot. O suporte não abafa o som.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte para Alexa Echo Dot 4- R2D2 Branco

4

Suporte Base De Mesa Futurista Alexa Echo Dot 4 Robô Falante (preto)

Se sinta nos filmes com sua Echo Dot 4. Transforma a Echo Dot 4 em um Robô falante e responsivo! Distribui melhor o som, melhora a captação do microfone e deixa o ambiente divertido e futurista. Cores disponíveis: Preto - Método de fabricação: Impressão 3D - FDM. Material: ABS Premium. Dispositivos compatíveis: Amazon Echo Dot 4. Itens inclusos: 1 und. suporte de mesa. Deu dúvida? Faça perguntas! Vamos te atender sempre com carinho e parceria. Muito prazer, somos a Splin! "Splin, dê seu toque nas coisas que ama" . Você curte suportes de personagens para Echo Dot? Que tal conhecer nossos produtos exclusivos: o Dinossauro Echosaurus, o Gorila EchoKong e a fada EchoFairy.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Base De Mesa Futurista Alexa Echo Dot 4 Robô Falante (preto)

5

Suporte De Mesa Para Alexa Echo Dot 4 Capivara

Organização e estabilidade: O suporte de mesa mantém o Alexa Echo Dot 4 firmemente posicionado, garantindo que ele não se mova ou caia acidentalmente. Estilo único: Nosso suporte de mesa possui um design exclusivo com temática de capivara, adicionando um toque divertido e encantador ao seu Alexa Echo Dot 4 ou 5 Compatibilidade perfeita: Nosso suporte de mesa foi projetado especificamente para o Alexa Echo Dot 4 e 5, garantindo um encaixe perfeito e uma utilização sem problemas. Durabilidade e qualidade: O suporte de mesa é feito de materiais duráveis e de alta qualidade, garantindo sua resistência e longa vida útil. Satisfação garantida: Estamos confiantes na qualidade do nosso suporte de mesa para o Alexa Echo Dot 4 e 5 com tema de capivara e oferecemos garantia de satisfação aos nossos clientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte De Mesa Para Alexa Echo Dot 4 Capivara

6

Suporte Echo Dot 5a Geração Modelo Darth Vader

O Suporte Echo Dot 4a Geração Modelo Darth Vader é o acessório perfeito para os fãs de Star Wars e proprietários do Alexa Echo Dot 4. O suporte é moldado em forma de Darth Vader e é projetado para acomodar perfeitamente o Echo Dot 4, proporcionando um suporte estável e seguro para o seu dispositivo. Além disso, o suporte possui um acabamento de alta qualidade e detalhes autênticos que trazem à vida o icônico personagem da saga Star Wars. Com este suporte, você pode exibir orgulhosamente seu Echo Dot 4 enquanto adiciona um toque de estilo à sua decoração. O suporte também oferece acesso fácil aos controles e à tela do Echo Dot 4, para que você possa usar todas as funcionalidades do dispositivo sem dificuldade. Se você é um fã de Star Wars ou simplesmente procura um suporte elegante para o seu Alexa Echo Dot 4, o Suporte Echo Dot 4a Geração Modelo Darth Vader é a escolha ideal. Feito de forma artesanal, via impressão 3D. Pintura manual. Material: Plástico abs. Tamanho: 10 x 6 x 12 - C x L x A suporte echo dot 4a geração suporte echo dot 3 geração suporte echo dot 4 suporte alexa echo dot 4 suporte echo dot 4 mesa

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Echo Dot 5a Geração Modelo Darth Vader

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias