Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Luvas Para Motociclista de 2024

Qual melhor luva para motociclista? Qual a melhor luva para andar de moto no frio? Onde comprar luvas de motoqueiro? Quanto tá custando uma luva de motoqueiro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Luvas Para Motociclista de 2024 A luva motociclista é um acessório fundamental no momento de pilotar motos. Ela proporciona proteção para o frio, para queimaduras de sol, para evitar escorregar nos dias mais quentes. O uso de luvas na motocicleta desempenha um papel fundamental na segurança do motociclista, pois protege as mãos contra uma série de riscos potenciais. Em primeiro lugar, as luvas são essenciais para proteger as mãos em caso de queda ou acidente. Ao deslizar no asfalto, as mãos são frequentemente uma das primeiras partes do corpo a tocar o solo, e o atrito pode causar lesões graves, como escoriações, queimaduras e fraturas. As luvas, especialmente aquelas projetadas para motociclistas, são feitas de materiais resistentes a abrasões que reduzem o impacto desses ferimentos. Além da proteção em caso de acidentes, as luvas também ajudam a melhorar o conforto e o controle durante a condução. O vento constante durante a pilotagem pode causar ressecamento e dormência nas mãos, o que pode afetar a habilidade de operar com precisão os controles da moto. As luvas proporcionam isolamento térmico, reduzem a exposição ao vento e ajudam a manter as mãos confortáveis e ágeis, permitindo ao motociclista manter um melhor controle da moto, especialmente em condições climáticas adversas. As luvas não são apenas acessórios de moda para motociclistas, mas sim um elemento crucial para a segurança, conforto e controle durante a pilotagem, tornando-se um equipamento indispensável para qualquer pessoa que esteja sobre duas rodas. Selecionamos para você as melhores luvas para motocicleta para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Luva Moto Motociclista 100% Impermeável Helt Head Prood

Função Touchscreen nos dedos indicadores. Grafismos refletivos. Tecido emborrachado na palma das mãos. Reforço na palma das mãos. Cano longo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Moto Motociclista 100% Impermeável Helt Head Prood

2

Luva Texx Old Shoot Preta

As luvas shoot voltam em uma versão ainda mais elegante e confortável; estilo cano curto urbana; comporta por couro bovino de alta resistência e tecido mesh para ventilação; design com elastano nas laterais para permitir maior mobilidade na pilotagem; protetores evolution® na parte superior da mão e dos dedos; ajuste com velcro nos punhos para praticidade; as costuras duplas na palma da mão garantem maior resistência; sistema de ventilação airtexx® no protetor superior da mão; palma siliconada com desenho antiderrapante; punho acolchoado e com acabamento em neoprene.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Texx Old Shoot Preta

3

Favomoto Luvas de Dedo Completo para Motocicleta Com Tela de Toque

Esta luva confortável e respirável para motociclistas é feita de materiais resistentes, macios, leves e à prova de vento, eficientes e práticos, com excelente textura, podem desempenham um bom efeito à prova d'água e antiderrapante, podem melhorar sua segurança na condução e desempenhar um determinado papel. O efeito de calor. O design intimista da tela de toque é conveniente e prático e pode proporcionar uma experiência mais confortável. Este será um ótimo acessório para andar de motocicleta. Características - Material: Malha de Poliéster, Silicone, PVC, Couro Microfibra. - Cor: Cores sortidas. - Tamanho: 28,5x11,9x2cm /11,2x4,68x0,79 polegadas. - O design científico e razoável faz com que se ajuste bem à sua mão e facilite o movimento dos dedos. - O design de dedo completo torna-o confortável de usar, mais conveniente de usar e tem um certo efeito de retenção de calor. - Adota um design de aparência simples e elegante com bom efeito decorativo. - Fácil de usar e vestir, trará uma experiência confortável. - Com fino acabamento e excelente textura, pode servir por muito tempo sem se danificar facilmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Favomoto Luvas de Dedo Completo para Motocicleta Com Tela de Toque

4

Luva X11 Nitro Win Motoboy Moto Bike

Tecido Poliéster e Neoprene. Tecido transpirável.Função Touch Screen nos indicadores. Ajuste em velcro emborrachado nos punhos. Borracha no dedo mínimo. Reforço na palma e polegar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva X11 Nitro Win Motoboy Moto Bike

5

Luvas Texx New Strike Preta

Este produto texx foi projetado para alcançar o máximo conforto ao pilotar, resultando em um ótimo acabamento e sensibilidade. Na palma da mão, a luva strike é feita em amara para garantir aderência à manopla. Os punhos possuem velcro para ajuste e fechamento de forma rápida e prática. Design inovador o design casual e elegante combina com qualquer tipo de aventura. Os detalhes em vermelho e a costura diferenciada fazem da luva strike um produto completo e único no mercado. Maior proteção a luva strike conta com a super tecnologia dos protetores evolution texx e o forro interno é feito em tecido antialérgico. Os dedos também possuem protetores em eva. Mais conforto o protetor superior é produzido em tpr, material altamente confortável, já que é mais flexível e leve que outros protetores comuns no mercado. "design casual e elegante. Ideal para o -a-; veste muito bem na mão e garante sensibilidade na pilotagem; protetor superior possui ce e é fabricado em tpr material desenvolvido para garantir maior conforto pois é mais flexível e leve que os demais protetores existentes no mercado garantindo melhor segurança; protetores de eva nos dedos; palma da mão em amara para melhor aderência da manopla; detalhes em vermelho e costuras diferenciadas; forro interno em tecido antialérgico; ajuste e fechamento com velcro nos punhos com maior praticidade.".

Ver Ofertas Ver Comentários

Luvas Texx New Strike Preta

6

Luva X11 Fit X Feminina

Luva X11 Fit X FemininaAs Luvas X11 são desenvolvidas para o uso diário em diversos climas e motos. A Luva X11 Fit X tem o diferencial materiais leves e de alta qualidade na sua fabricação, contando com sistema Touchscreen no dedo Indicador e costura dupla no punho e reforço estrutural na palma e polegar. Nova identidade da X11 mostra logo emborraçado no dedo mínimo e um tecido leve e respirável unindo o conforto com detalhes de que aliam tecnologia e praticidade. É a X11 inovando em SEGURANÇA, CONFORTO e ESTILO.A X11Para oferecer produtos de qualidade aos motociclistas, a X11 está em uma busca constante por novas idéias, materiais, design e atualizações de sua linha de Jaquetas, luvas, calças, entre outros produtos para motociclistas, com alta qualidade, resistência e design inovador. Apresentamos soluções práticas para os usuários, nas diversas situações do cotidiano, ao andar de moto. Todos os produtos são severamente testados por pilotos e usuários do dia a dia para que possam garantir uma perfeita funcionalidade, durabilidade e segurança.Caracteristicas da Luva X11 Fit X: Tecido Poliester e Neoprene; Leve e respirável; Função Touchscreen nos indicadores; Ajuste em Velcro emborrachado nos punhos; Logo emborrachado no dedo Minimo; Reforço estrutural na palma e Polegar; Costura Dupla no punho; Nova identidade X11, design moderno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva X11 Fit X Feminina

7

Luva de Motociclista em Couro Sintético Forrada Impermeável

Luva de motociclista punho de zíper Sintética Unissex. Preta. Luva de motociclista. Masculina. Sintética com fecho de punho de zíper. Ideal para: Proteger as mãos do usuário contra respingos, chuvas, insetos e semelhantes enquanto manobra bicicletas ou motocicletas em trabalhos ou lazer. Seu forro interno protege as mãos em tempo ou locais frios. Composição: Tecido:90% PU 10% Poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva de Motociclista em Couro Sintético Forrada Impermeável

8

Luva Para Moto para o Frio Muito Quente Motoqueiro Termica

100% forrada com tecido macio e quente: A luva possui um revestimento interno feito de um tecido macio e quente, proporcionando conforto e mantendo as mãos aquecidas durante o uso. Tecido interno que aquece as mãos: Além do revestimento, a luva possui um tecido interno adicional projetado para aquecer ainda mais as mãos, garantindo um maior conforto ao pilotar. Alta durabilidade: A luva é fabricada com materiais de qualidade e possui uma construção resistente, proporcionando uma maior durabilidade, mesmo em condições de uso intensas. Melhor encaixe nos dedos: O design da luva é projetado para um melhor encaixe nos dedos, proporcionando uma sensação de conforto e precisão durante a pilotagem. Melhor custo-benefício: A luva é destacada como uma opção com um bom equilíbrio entre preço e qualidade, oferecendo um bom custo-benefício para os motociclistas e motoboys.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Para Moto para o Frio Muito Quente Motoqueiro Termica

9

Luva para Motociclista Dedo Longo Material Emborrachado e Couro Azul/ Preto Atrio - MT036

Ideal para garantir proteção para suas mãos e maior aderência ao guidão durante a pilotagem! Item extremamente necessário para qualquer motociclista, segurança nunca é demais! Com os mais modernos equipamentos de testes do mercado, o produto passa por uma avaliação que garante a qualidade do começo ao fim! Conforto. Palma de couro sintético. Ajustável. Punho com velcro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva para Motociclista Dedo Longo Material Emborrachado e Couro Azul/ Preto Atrio - MT036

10

Luva Motociclista, Romacci Luvas de Motocicleta Masculinas com Tela Sensível ao Toque de Dedo

Aplicação: motocicletas, locomotivas, bicicletas, bicicletas de montanha, etc. Feito de tecido de malha de alta qualidade, é resistente ao desgaste, leve, de secagem rápida e respirável sem danificar a pele. Adiciona um toque amigável à parte de três dedos da luva, permitindo que você toque na tela do telefone com facilidade e facilidade de uso. A palma da mão destaca o processo de reforço para proteger as mãos de impactos e desgastes, desgaste, luz, secagem rápida e forte respirabilidade sem agredir a pele. Feito de malha de alta qualidade, durável e leve, respirável e confortável, o design de pulso ajustável oferece conforto e suporte para esportes ao ar livre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Motociclista, Romacci Luvas de Motocicleta Masculinas com Tela Sensível ao Toque de Dedo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias