Banner Ofertas



19/02/2024 08:50:54

Top 10 Melhores Ciclocomputador com GPS em 2024 (Garmin, Polar, Atrio)

Qual o melhor ciclo computador do mercado? Qual o melhor GPS para trilha de bike? Como funciona GPS para bike? Para que serve velocímetro de bike? Para que serve o ciclo computador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ciclocomputador com GPS em 2024 (Garmin, Polar, Atrio) O ciclocomputador para ciclismo é um dispositivo eletrônico usado para acompanhar os dados de desempenho do ciclista durante um passeio. Eles podem medir a distância, a velocidade, a rota seguida, as calorias queimadas e muito mais. Eles são conectados ao guidão do ciclista e usam um sensor de velocidade para obter os dados. Os dados são exibidos em uma tela LCD ou em um computador de bicicleta especial. Os ciclocomputadores modernos também têm a capacidade de se conectar a outros dispositivos Bluetooth, como smartphones ou relógios de pulso inteligentes, para compartilhar os dados de desempenho em tempo real. Os ciclocomputadores são equipamentos desenvolvidos para auxiliar na melhor navegação, bem como no acompanhamento da evolução do seu desempenho no pedal. Selecionamos para você os melhores ciclocomputadores com GPS para te acompanhar no seu esporte favorito, confira a sugestão dos nossos editores!

1

Garmin Pacote Edge 540, Computador De Ciclismo GPS Compacto Com Controles De Botão, Treinamento Adaptável Direcionado E Mais

O computador de ciclismo GPS avançado com controles de botão combina navegação superior, planejamento e rastreamento de desempenho, conscientização sobre ciclismo e conectividade inteligente. Vida útil da bateria: até 26 horas em casos de uso exigentes; até 42 horas no modo de economia de bateria. Veja os treinos sugeridos diários e instruções de treinamento na tela; com base no seu evento, obtenha um treinamento personalizado que se adapta à carga e recuperação atuais ao pedalar com um medidor de potência e monitor de frequência cardíaca compatíveis. Encontre o seu caminho nos ambientes mais desafiadores com a tecnologia GNSS multi-band que oferece maior precisão de posicionamento. Veja a subida e a classificação restantes ao escalar para que você possa avaliar o seu esforço com a agenda de ascensão ClimbPro, agora disponível em todos os passeios — não é necessário percurso; veja no seu dispositivo Edge e no aplicativo Garmin Connect no seu smartphone para planejamento de viagem Classifique seus pontos fortes como um ciclista e compare sua capacidade de ciclismo com as exigências de um curso específico, para que você possa concentrar seu treinamento e melhoria nas áreas certas, quando combinado com seu medidor de potência compatível e monitor de frequência cardíaca. Gerencie seus esforços com o recurso de guia de energia, que recomenda alvos de energia ao longo de um curso, quando combinado com o seu medidor de energia compatível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Pacote Edge 540, Computador De Ciclismo GPS Compacto Com Controles De Botão, Treinamento Adaptável Direcionado E Mais

2

Gps Garmin Edge 830 Bundle

Gps Garmin Edge 830 bundle 010-02061-14 Conteúdo da Caixa 1 Garmin EDGE 830 1 Cinta Monitor Cardíaco HRM-DUAL conexao ANT+ e Bluetooth 1 Sensor de Cadência 1 Sensor de Velocidade 1 Suporte de Apoio 1 Cabo energia/dados 1 Manual Garantia de 12 Meses com a Garmin do Brasil Computador de Ciclismo com GPS de Alto Desempenho com Tela Touch. O Garmin EDGE 830 é o lançamento que você estava esperando! Inclui sensores de velocidade e cadência, além da cinta para monitoramento cardíaco. Características Gerais - O monitoramento de desempenho dinâmico fornece insights em seu VO2 máximo, recuperação, foco no equilíbrio de treinamento, aclimatação de calor e de altitude, nutrição, hidratação e muito mais -Os recursos de segurança de ciclismo² incluem um novo alarme de bicicleta, mensagens em grupo e monitoramento, detecção de incidentes e compatibilidade com o radar de visão traseira Varia e luzes, para que você possa ver e ser visto -Inclui Garmin Cycle Map roteável, com roteamento de popularidade — que ajuda você a pedalar como um local — além de criação de rota no dispositivo, recálculo fora do percurso e de volta ao início; o modelo de mountain biking tem dados Trailforks integrado, incluindo classificações de dificuldade da trilha -Personalize com apps gratuitos da Connect IQ Store -Duração da bateria: até 20 horas com GPS; pode ser estendida até 40 horas com o kit de alimentação Garmin Charge ou no modo de economia de bateria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gps Garmin Edge 830 Bundle

3

Ciclocomputador Edge 530 Sensor Garmin Preto

Pedale como se conhecesse todas as subidas e curvas. Além disso, encontre as rotas mais populares entre os habitantes locais. Reprodução de música via Bluetooth. 1 Polímero de lítio baterias ou pilhas necessárias (inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Ciclocomputador Edge 530 Sensor Garmin Preto

4

Ciclo Computador com GPS, Polar, M460, Acessórios para Wearables, Preto, Único

O Polar M460 é um ciclo computador com GPS e compatibilidade avançada com medidores de potência, Strava Live Segments e Polar Smart Coaching. Repleto de recursos essenciais de ciclismo, é um parceiro de grande valor para ciclismo de estrada e para mountain biking. COMPATIBILIDADE AVANÇADA COM MEDIDORES DE POTÊNCIA: o Polar M460 é compatível com vários medidores de potência Bluetooth. STRAVA LIVE SEGMENTS: Deixe seu pedal mais divertido com Strava Live Segments. O M460 te alerta quando se aproximar de um segmento Strava, fornece dados em tempo real sobre seu desempenho e exibe seus resultados ao completar o segmento. GPS e BARÔMETRO: Monitore sua velocidade, distância, altitude e o inclinação com o GPS e o barômetro. ORIENTAÇÕES BASEADAS EM FREQUÊNCIA CARDÍACA: Conecte o Polar M460 com os transmissores cardíacos Polar H10 ou Polar OH1 e descubra os benefícios do treino baseado na frequência cardíaca. A frequência cardíaca é o indicador mais confiável da intensidade com que seu corpo está trabalhando. Monitorar sua frequência cardíaca te ajuda a treinar de modo mais eficaz. Bateria DE LONGA DURAÇÃO: o Polar M460 tem bateria com duração de até 16 horas de treino. NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: Fique conectado durante seus treinos com as notificações inteligentes do seu celular. SEGURANÇA: o Polar M460 cuida da sua segurança com a luz LED frontal. PROJETADO PARA DURABILIDADE: o Polar M460 tem um design elegante e acabamento em fibra de carbono. Os botões laterais são texturizados - fáceis de encontrar e de pressionar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ciclo Computador com GPS, Polar, M460, Acessórios para Wearables, Preto, Único

5

iGS630 - Ciclo computador GPS para bicicleta. Compatível com aplicativo de celular

O novo Computador de Ciclismo GPS IGPSPORT iGS630 possui uma tela colorida de 2,8 polegadas, 8 GB de memória e um mapa offline integrado. Recebendo dados dos cinco principais sistemas de satélites do mundo, o iGS630 é capaz de encontrar sua posição com mais rapidez e precisão. A nova página de exibição de dados dinâmicos, com um APP simples e fácil de usar, permite uma experiência de ciclismo rica e diversificada.

Ver Ofertas Ver Comentários

iGS630 - Ciclo computador GPS para bicicleta. Compatível com aplicativo de celular

6

GPS para Bike New Titanium Atrio - BI226

Navegue e analise sua performance em tempo real com o GPS Atrio New Titanium . Nessa evolução do nosso já famoso GPS Titanium, muitos recursos foram adicionados e melhorados para oferecer um GPS de ciclismo completo com ótimo custo benefício. Possui compatibilidade com Strava e Training Peaks, o GPS Atrio New Titanium foi desenvolvido para atender até o mais exigente atleta possuindo mais de 80 diferentes informações disponíveis para análise em tempo real. É possível configurar via aplicativo próprio todos campos que você quer ver na tela enquanto pedala. Possui capacidade de armazenamento de 3000 horas e sua bateria dura até 22h para acompanhar suas atividades sem que você precise se preocupar com paradas para recarregar.Com sensor de potência e câmbios eletrônicos, sensores ANT+, possui alarme ajustáveis para tempo, distância, ritmo cardíaco, cadência e potência. O GPS Atrio New Titanium vem com conexão Bluetooth 4.0 e WIFI, para fazer uploads de treinos via aplicativo de modo descomplicado. Compartilhe sua localização em tempo real com a função Live Tracking utilizando o aplicativo. Aproveite para explorar trilhas e estradas com a função de navegação sem se perder e siga o caminho de volta, ou importe arquivos com novas rotas se preferir.

Ver Ofertas Ver Comentários

GPS para Bike New Titanium Atrio - BI226

7

Ciclo Computador Com GPS Bryton 420 E + Suporte de Guidão Original Bryton

RYTON 420 + Suporte original Bryton Precisão Projetado com simplicidade e conveniência em seu núcleo, a fim de criar a mais agradável experiência de ciclismo, o Rider 420 é construído com um visor óptico de 2,3 ”de alta qualidade, produzindo uma visão nítida de qualquer ângulo. Sua função de acompanhamento de faixa com curva a curva torna a exploração de áreas desconhecidas sem preocupações e, incorporando o suporte ao Sistema de Navegação Global por Satélite (GNSS), o Rider 420 permite uma correção mais rápida do satélite e garante posicionamento e gravação mais precisos. Também oferece compatibilidade máxima, trabalhando perfeitamente com os sensores ANT + e BluetoothE, tornando o Rider 420 um computador de ciclo GPS simples e preciso, que é fácil como iniciar e usar! Exposição cristalina Projetado para criar a melhor experiência de visualização, o Rider 420 é construído com uma tela grande de 2,3 ”em preto e branco. A tela de alta qualidade com ligação óptica fornece uma leitura nítida de qualquer ângulo e ambiente sem interferência. Simplesmente olhando para a página de ciclismo, que pode acomodar até 8 dados por página, é possível entender completamente seu desempenho em tempo real. Siga o caminho Liberte seu espírito aventureiro com a função Follow Track do Rider 420! Agora é possível planejar e criar viagens através do Bryton Active App, importar trilhas (.gpx) de plataformas de terceiros para o Bryton Active e trilhas de sincronização automática de Strava, Komoot e Ride com GPS para permitir que o Rider 420 seja seu guia. Ele não vem com mapa, mas você pode seguir o caminho. Com a navegação curva a curva, o dispositivo oferece informações sobre nomes de estradas, distância e direção antes de cada curva. Vá em frente para explorar novas áreas, o Rider 420 liderará o caminho. Suporte para sensores ANT + / BLueTooth Visando a maior comodidade, os sensores ANT + e BLE funcionam perfeitamente com o Rider 420 após o emparelhamento simples. Precisão absoluta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ciclo Computador Com GPS Bryton 420 E + Suporte de Guidão Original Bryton

8

Gps Igpsport 50E Bluetooth Strava Bike Ciclismo Esporte GPS Velocidade

Ciclocomputador gps igs50e Conteúdo do pacote: 01 igs50e; 01 suporte de mesa; 01 cabo micro usb; 01 manual do usuário. Gps de alta sensibilidade: adquira rapidamente satélites para posicionamento preciso, distância da trilha, velocidade e deslocamento. Bateria de longa duração: até 40 horas (uso normal).Tela: 3.6cm x 4.9cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Gps Igpsport 50E Bluetooth Strava Bike Ciclismo Esporte GPS Velocidade

9

Ciclocomputador Igs10 com Gps Bluetooth Bicicleta compativel com Strava Ant+

GPS Ciclocomputador Bike iGPSPORT IGS10Registre seus treinos, analise seu rendimento e ainda compita com outros ciclistas.Esta é a promessa de diversos aplicativos disponíveis no mercado, mas como registrar as informações sem gastar uma fortuna com equipamentos caríssimos ou acabar com a bateria do seu smartphone durante a sua pedalada? Pensando nisso, a Igpsport lança o GPS IGS10, uma opção acessível que oferece muito mais precisão que um smartphone e até 15hr de autonomia da bateria recarregavel. Com o GPS Igpsport IGS10, não é necessário qualquer tipo de ajuste, basta colocá-lo na bike, ligar e sair para pedalar. Na volta, conecte o aparelho ao seu PC ou Smartphone com o Bluetooth e suba os arquivos para os sites mais populares, como o Strava.Compatível com Strava, Cinta Cardíaca, Sensor de Cadência e Sensor de Velocidade (vendidos separadamente)Marca: iGPSPORTModelo: iGS10Cor: PretoBateria: Interna de Lítio Recarregável 850 mAh 3.7VAutonomia: Até 25 horas de usoCarga: Via cabo Micro USB (incluso)Antena: EmbutidaTransmissão de dados e arquivos: Via Wireless 2,4GHz / Ant+ / Cabo USBBluetooth: Sim 4.0Capacidade: 8 MB (Armazena mais de 90 horas de atividade na memória)Resistente a água: IPX6 (Resistente à chuva e pingos/ não pode mergulhar e lavar)Tamanho: 48 x 75 x 20mmTela: 30 x 38mmIluminação: Sim, automática ao anoitecerPeso: 59GramasFunções do iGS10:Distância; Odômetro; Velocidade em tempo real; Velocidade Média; Velocidade Máxima; Tempo Total; Tempo em movimento (pedal);Calorias: Altimetria; Inclinação das subidas e descidas em %;Relógio; Temperatura; Data; Iluminação automática; Pause automático; Ícone com a carga da bateria; Cadência...

Ver Ofertas Ver Comentários

Ciclocomputador Igs10 com Gps Bluetooth Bicicleta compativel com Strava Ant+

10

GPS Atrio Steel para Ciclismo Resistente à Água Recarregável Preto - BI132

GPS atrio steel, ideal para você ciclista que não pode perder o seu caminho durante a pedalada! o GPS steel foi desenvolvido para que você tenha uma análise de performance completa e em tempo real sobre seu desempenho enquanto pedala. realizando as seguintes medições: distância percorrida, cadência, batimentos carcos, velocidade atual, mé e máxima, tempo de percurso, data e hora, altitude e temperatura. muito simples para usar, ele conta com uma alta sensibilidade se tornando muito mais preciso nas informações fornecidas, com luz de fundo automática para a melhor visualização independente de luz externa, é compatível com cita carca. ligue o aparelho e vá pedalar. Na volta, compartilhe seus treinos no strava e veja todo seu desenvolvimento. GPS atrio steel para ciclismo, é um produto essencial para você ciclista. imagens meramente ilustrativas

Ver Ofertas Ver Comentários

GPS Atrio Steel para Ciclismo Resistente à Água Recarregável Preto - BI132

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias