Banner Ofertas



26/12/2023 10:51:14

Top 10 Melhores Lixeiras Automáticas com Sensor de 2024

Qual a melhor lixeira automática? Como funciona a lixeira automática com sensor? Onde encontrar lixeira com sensor? Lixeira com sensor para banheiro, cozinha, empresas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Lixeiras Automáticas com Sensor de 2024 Para abrir as lixeiras comuns de casa ou comércio você precisa utilizar as mãos ou acionar algum dispositivo com pé, processo em que nem sempre é o mais higiênico. Recentemente, os fabricantes desenvolveram uma alternativa higiênica e tecnológica que funciona através da indução da abertura por infravermelho. Quando você aproximar a sua mão ou qualquer objeto a menos de 10cm do sensor infravermelho, a tampa abrirá automaticamente, e fechará depois que o lixo for dispensado na lixeira. O sistema funciona por meio de tecnologia de chips, detector infravermelho e sistema eletrônico. Que tal tornar o seu dia-a-dia muito mais higiênico? Lixeiras com sensores são excelentes opções para evitar contaminação. Encontramos em diversos tamanhos, materiais e cores. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores lixeiras automáticas com sensor para comprar on-line.

1

Lixeira Automática 50 Litros Inox Com Sensor

Sensor de abertura Automático Infravermelho. O aço inoxidável com revestimento resistente à impressão digital ajuda a manter a lixeira com boa aparência. A frente em forma de arco amplia a capacidade de depósito. Fixador de saco de lixo, design moderno, fechamento suave. Aro removível para saco plástico que não deixa o saco visível. Requer 6 pilhas AA (não incluídas). Medidas: 27cm de Prof. x 35cm de Larg. x 66cm de Alt. Capacidade 50 Litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática 50 Litros Inox Com Sensor

2

Lixeira Automática Inox 30 Lts Premium Sensor Banheiro Kzi

Lixeira Automática Inox Modelo Premium Kazalinda Higiene e praticidade são as principais vantagens de uma Lixeira Automática. Para abrir a tampa de uma lixeira comum, você precisa utilizar as mãos ou pressionar um dispositivo com pé. Nada prático ou higiênico. Por isso, o Fabricante investiu em pesquisa e aprimoramento tecnológico para desenvolver um produto que solucionasse esses problemas: uma lixeira de abertura automática com base na indução infravermelha. Quando a sua mão ou qualquer objeto estiver a mais ou menos 10cm acima da janela do sensor infravermelho, a tampa abrirá automaticamente, e fechará automaticamente depois que o lixo for jogado na lixeira. O sistema funciona por meio de chips, dispositivo de detector infravermelho, dispositivo de transmissão mecânica e sistema eletrônico. Possui duas partes importantes: o Tampo, parte superior e móvel da Lixeira e o Cesto, parte inferior e feita de aço inoxidável. É vantajoso por causa do seu alto desempenho, longa vida útil e baixo consumo de energia. Quando você quiser abrir a tampa para jogar o lixo dentro, você precisará manter a sua mão ou o lixo numa distância aproximada de 10cm acima do sensor infravermelho, a tampa irá abrir automaticamente dentro de 0,5 segundo, então irá fechar automaticamente dentro de 4-6 segundos depois que a sua mão sair da janela do sensor. Caso a sua mão não saia de perto da janela do sensor, a tampa permanecerá aberta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática Inox 30 Lts Premium Sensor Banheiro Kzi

3

Lixeira Automatica Bionox 12L

Lixeira em aço inox com sensor de presença , basta se aproximar para a tampa se abrir, sem contato direto, evitando a contaminação cruzada. Oferece aos seus hóspedes acesso fácil a um equipamento de alta qualidade com um design elegante e moderno. Utilizado em Empresas, Postos de Combustível, Hospitais, Exposições, Cinemas, Teatro, Clínicas, Indústrias, Consultórios , Lojas e etc. Produto de alta durabilidade e fácil manutenção Ficha Técnica Matéria prima: Aço inox polido Matéria da tampa: Plástico cromado Capacidade: 12 L Peso líquido: 2,2 Kg Dimensões: 40,0 cm ( Largura ) x 28,0 cm ( Altura ) x 25,0 cm ( Profundidade) Observações: Alimentação: 4 pilhas alcalinas AA Distância de detecção: até 15 cm Garantia: 6 meses (3 legais / 3 contratuais) contra defeitos de fabricação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automatica Bionox 12L

4

Lixeira Automática de Aço Inox 25 Litros - Biovis

Lixeira em aço inox com sensor de presença , basta se aproximar para a tampa se abrir, sem contato direto, evitando a contaminação cruzada. Oferece aos seus hóspedes acesso fácil a um equipamento de alta qualidade com um design elegante e moderno. Utilizado em Empresas, Postos de Combustível, Hospitais, Exposições, Cinemas, Teatro, Clínicas, Indústrias, Consultórios , Lojas e etc. Produto de alta durabilidade e fácil manutenção. Aço inox polido. Matéria da tampa: Plástico cromado Capacidade: 25 L. Peso líquido: 2,8 Kg. Dimensões: 58,0 cm ( Largura ) x 29,0 cm ( Altura ) x 26,0 cm ( Profundidade).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática de Aço Inox 25 Litros - Biovis

5

Lixeira Automatica com Sensor, Lixeira Inteligente com Sensor Infravermelho

Lixeira automática que utiliza uma tecnologia de sensor 3D de ponta, proporcionando uma experiência inteligente e prática. Com detecção em todos os ângulos, o mecanismo de sensor de infravermelho e vibração permite uma abertura rápida e sensível, abrangendo um amplo alcance de 30 centímetros. A lixeira possui três modos de sensibilidade para atender suas preferências. No modo de "Sensor", a tampa abre automaticamente ao perceber o movimento. No modo de "Toque", basta um leve toque ou vibração para abrir a tampa. E no modo "Manual", você pode abrir e fechar a tampa como preferir. Graças à tecnologia de amortecimento de ar, a abertura e fechamento da tampa ocorrem de forma suave e silenciosa, proporcionando uma experiência agradável e sem ruídos. Além disso, o design de baixo consumo de energia garante uma bateria de grande capacidade que pode durar entre 2 a 4 meses com uso normal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automatica com Sensor, Lixeira Inteligente com Sensor Infravermelho

6

Lixeira Automática com Sensor de Aproximação Branca 9L - EI078

Sensor de Movimento: Abertura automática ao aproximar a mão. Anel Removível: Para fixação do saco de lixo. Fechamento Suave: Sem barulhos. Capacidade: 9 Litros. Funcionamento: 2 Pilhas AA (Não Inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática com Sensor de Aproximação Branca 9L - EI078

7

Lixeira Automática com Sensor de Aproximação e Touch Smart Branca 9L - EI079

Sensor de Movimento: Abertura automática ao aproximar a mão. Anel Removível: Para fixação do saco de lixo. Fechamento Suave: Sem barulhos Capacidade: 9 Litros Funcionamento: 4 Pilhas AA (Não Inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática com Sensor de Aproximação e Touch Smart Branca 9L - EI079

8

Lixeira Serenable Com Sensor de Movimento, 12L, Carregamento USB – Branco

Lixeira elétrica por indução automática doméstica inteligente. Ultra silencioso, sem qualquer ruído. Carregamento USB, conveniente de usar. Boa vedação, perfeita para evitar que os bebês toquem o lixo. Pode ser colocado na sala de estar, cozinha, quarto, banheiro, dormitório, academia, escritório, etc. Modo de toque inteligente, modo de botão manual. Pode ser detectado dentro de 40 cm. As mãos ou outras partes do corpo deixam por 4 segundos, fecham automaticamente a capa, ou ela permanecerá aberta. Grande capacidade de 12 litros, pode efetivamente isolar vários odores e criar um ambiente doméstico fresco e limpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Serenable Com Sensor de Movimento, 12L, Carregamento USB – Branco

9

Lixeira Automática Multilaser 9L Sensor de Aproximação EI080

Capacidade de 9 Litros Sensor de Movimento: abertura e fechamento automáticos via sensor infravermelho. Com anel para fixação de saquinho. Elegância e tecnologia juntas trazendo mais higiene para seu ambiente! A lixeira tem sensor infravermelho, basta aproximar a mão que a tampa abre automaticamente. Depois de alguns segundos, fecha suavemente e sem bater.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira Automática Multilaser 9L Sensor de Aproximação EI080

10

Lixeira 7 Litros Automática Com Bateria Recarregável E Sensor Inteligente

A lixeira inteligente está equipada com tecnologia avançada de detecção infravermelha, fornecendo um sensor de movimento preciso e sensível. A indução infravermelha junto com a vibração omnidirecional capturam todos os seus comandos com precisão. É muito fácil ligar o compartimento e incluímos uma bateria recarregável para sua conveniência.A lixeira de banheiro com sensor é feita de ABS ecologicamente correto, de alta qualidade, materiais PP seguros e livres de poluição. As propriedades únicas desses materiais resultam em uma superfície lisa, leve e com forte durabilidade, entre outras vantagens. A tecnologia à prova de respingos IPX5 evita danos à lixeira de plástico inteligente em ambientes úmidos, permitindo que ela seja usada com segurança em locais como o banheiro ou pia da cozinha. Sua excelente tampa hermética isola com eficácia odores, moscas e bactérias, mantendo seu ambiente limpo e fresco. O design clássico e minimalista em branco e dourado traz um toque estético notável. O cesto de lixo com sensor de movimento tem dimensões de 14x26x29cm, com formato oval fino permitindo que seja colocado em espaços estreitos, proporcionando uma capacidade de aproximadamente 7L em um tamanho compacto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixeira 7 Litros Automática Com Bateria Recarregável E Sensor Inteligente

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias