Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Limpadores Raspadores de Língua de 2024

Qual melhor raspador de língua? Por que usar raspador de língua? Quantas vezes raspar a língua? Como usar raspador de língua Ayurveda? Onde comprar raspador de língua de cobre? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Limpadores Raspadores de Língua de 2024 Os limpadores ou raspadores de língua são uma ferramenta essencial para a higiene bucal, muitas vezes subestimada. Estes dispositivos são usados para limpar a superfície da língua, eliminando a camada de bactérias, células mortas e resíduos de alimentos que se acumulam ao longo do dia e durante o sono. Esta limpeza não só contribui para uma boca mais saudável, prevenindo problemas como cáries e gengivite, mas também é uma maneira eficaz de combater o mau hálito, que muitas vezes é causado pela acumulação de bactérias na língua. Os raspadores de língua estão disponíveis em diferentes materiais, tamanhos e formas, mas a maioria tem uma forma que se ajusta à curvatura da língua para uma limpeza eficaz. Os modelos mais comuns são feitos de plástico ou metal, como o aço inoxidável ou cobre. A forma de utilização também é bastante simples: o raspador é deslizado sobre a superfície da língua, de trás para a frente, removendo a camada de impurezas. É uma prática que pode ser realizada diariamente, normalmente pela manhã, durante a rotina de higiene oral. Ao escolher um raspador de língua, alguns fatores devem ser considerados. É importante escolher um material que seja fácil de limpar e durável. Além disso, o raspador deve ser confortável de usar e não deve ser muito áspero para a língua. Para aqueles com reflexo de ânsia mais sensível, um raspador com um design mais estreito ou flexível pode ser mais adequado. Em resumo, incorporar um raspador de língua na rotina diária de higiene bucal pode melhorar significativamente a saúde oral e o hálito fresco. Que tal incluir na sua rotina esse acessório? Selecionamos para você os melhores raspadores / limpadores de língua para você não errar, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Raspador De Lingua 100% Cobre Linha Ayurveda - Saúde E Higiene Da Boca

O Raspador de Língua de Cobre é um acessório utilizado na rotina diária Ayurvédica para raspar sua língua delicadamente e remover toxinas e resíduos. Na língua se concentram diversos resíduos, como bactérias, toxinas e outros restos, inclusive de emoções. Quando não há a limpeza, o organismo tende a fazer a reabsorção, prejudicando o organismo e o equilíbrio do indivíduo. Este hábito ancestral elimina as bactérias que causam mau hálito, melhora a digestão, evita o agravamento de problemas respitatórios e ajuda a sentir melhor os sabores. É um super aliado da saúde bucal, e por consequência, da saúde geral. Especialmente da boa digestão e microbiota intestinal. Entenda porque: Quando você está dormindo, seu corpo continua digerindo e processando os nutrientes dos alimentos consumidos durante o dia. Este processo acaba acumulando toxinas na língua. Raspar a língua pela manhãé um hábito milenar e muito importante na medicina Ayurveda, chamado Jihwa Prakshalana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raspador De Lingua 100% Cobre Linha Ayurveda - Saúde E Higiene Da Boca

2

Limpador De Língua Tongue Sweeper Em Aço Inoxidável Cirúrgico

Combate o mau hálito e é o melhor, mais delicado, durável e de menor altura limpador lingual do mundo - não provoca ânsia de vômito.  Produto importado!

Ver Ofertas Ver Comentários

Limpador De Língua Tongue Sweeper Em Aço Inoxidável Cirúrgico

3

Bico Limpador de Língua Waterpik 02 unidades

O Bico Limpador de Língua Waterpik realiza uma raspagem e lavagem com ação suave para um hálito fresco. Remove bactérias e compostos de enxofre que residem na língua e causam mau hálito. O uso diário pode ajudar a prevenir a halitose. Indicado trocar a cada 6 meses. Conteúdo: Contém 2 Bicos de substituição para o Irrigador Oral Waterpik (cor dos bicos podem variar). Remove bactérias e compostos de enxofre que residem na língua. O uso diário pode ajudar a prevenir a halitose. Ação suave de raspar e lavar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bico Limpador de Língua Waterpik 02 unidades

4

The Dirt All Natural Antimicrobial Raspador De Língua - Limpador De Língua De Cobre Puro E Sem Plástico

Um raspador de língua é uma arma secreta que está faltando em seu arsenal de higiene bucal. Este produto dá à sua língua a atenção necessária que uma escova de dentes simplesmente não pode fornecer! Melhor ainda, se cuidado adequadamente, este fio de cobre fornecerá um serviço vitalício de manutenção da flora e da fauna bucal. O cobre ajuda a melhorar o frescor do seu hálito

Ver Ofertas Ver Comentários

The Dirt All Natural Antimicrobial Raspador De Língua - Limpador De Língua De Cobre Puro E Sem Plástico

5

YOGATERIA Raspador Limpador 100% Cobre Puro Higienizador De Língua Ayurveda

Um raspador de língua adequado é o melhor remédio disponível para o mau hálito. Limpe sua língua em segundos com o raspador de língua de cobre puro de alta qualidade. O raspador de língua de cobre é o mais indicado pelos especialistas de Ayurveda, nutricionistas e dentistas. Utensílios de cobre eram muito utilizados na antiga Índia, e estudos mostram que o cobre pode ajudar na imunidade ajudando a dissolver a congestão linfática e mantendo a alcalinidade da língua. No Ayurveda, o cobre é considerado um metal nobre de cura e saúde. 100 % COBRE. O cobre puro é resistente à ferrugem e mofo, e por ser antibacteriano, lavá-lo apenas com água após cada uso já é o suficiente. É normal que o cobre fique mais escuro com o tempo, pois o processo de oxidação faz parte deste metal. Cobre é antibacteriano, muito mais higiênico, durável, sustentável, e ainda tem propriedades terapêuticas. MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO - O melhor amigo da sua boca durante anos. 1 Raspador de Língua de Cobre equivale a mais de 5 mil raspadores de língua de plástico. São fáceis de limpar e higienizar.

Ver Ofertas Ver Comentários

YOGATERIA Raspador Limpador 100% Cobre Puro Higienizador De Língua Ayurveda

6

Limpador de Língua TEPE GOOD

Limpador de língua. Feito à base de cana-de-açucar. 100% sustentável, reciclável, vegana, não testada em animais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Limpador de Língua TEPE GOOD

7

Raspador de Língua Cobre Puro Limpador Ayurveda Holistix

O original: Formato anatômico e 100% cobre, um material resistente e naturalmente antibacteriano (basta lavar com água corrente). Elimina bactérias em 10 segundos. Melhora o mau hálito, a digestão e a sensibilidade ao sabor dos alimentos. Recomendado pelo Ayurveda e por dentistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raspador de Língua Cobre Puro Limpador Ayurveda Holistix

8

Limpador De Língua Para Adultos De Grau Cirúrgico De Aço Inoxidável Com Escova De Língua Metálica

Os produtos YIBIDINAY surgiram da nossa visão de um mundo em que a natureza não é apenas respeitada e preservada, mas lidera o caminho na preservação de um saudável e responsável. Depois que nossa terceira filha nasceu, começamos a examinar nossas vidas de formas em que nosso uso diário de produtos poderia ser parceiro com a natureza limitando o desperdício, reduzindo a pegada pegada pegada global e preservação dos recursos naturais. Esta busca por todas as coisas naturais e reutilizáveis foi, e continua a ser, a força motriz atrás de nós. Proteger o futuro do nosso planeta para nossas crianças e todas as gerações futuras é uma missão que estará sempre na vanguarda da YIBIDINAY. Higiene bucal Recomenda-se usar um limpador de línguas para se livrar do acúmulo de placa e bactérias em sua língua. Depois de escovar seus dentes placa e bactérias são deixadas para trás em sua língua, o limpador de língua vai se livrar do excesso de bactérias e placa dando-lhe uma boca mais limpa e cheirosa. YIBIDINAY é a marca de hoje para homens, mulheres e crianças conscientes do meio ambiente e higiene. Seu limpador de língua de aço inoxidável sólido é altamente flexível e completamente suave, criando o design perfeito para alcançar a superfície de toda a sua língua e não causará reflexos ou arranhões. Por que aço inoxidável O aço inoxidável não vai enferrujar ou coletar moldes. Até 70% do aço inoxidável é feito de material reciclado, é livre de toxinas e 100% reciclável. Se o aço inoxidável não for reciclado e entrar nos aterros, não vazará toxinas no solo ou nas águas subterrâneas. O aço inoxidável tem uma incrível longa vida útil, os limpadores de línguas de aço inoxidável YIBIDINAY durarão a vida inteira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Limpador De Língua Para Adultos De Grau Cirúrgico De Aço Inoxidável Com Escova De Língua Metálica

9

Limpador Lingual Aço Inox

O Higienizador Lingual Lota é feito em aço inoxidável cirúrgico de alta resistência e possui um exclusivo design anatômico, proporcionando uma completa limpeza da língua. Este método de higiene permite que a base da língua seja alcançada sem a ânsia de vômito provocada pelas escovas de dente. A estrutura de aço inoxidável do raspador de língua facilita sua assepsia, pois permite lavá-lo com sabonete ou colocá-lo em um copo com água comum e um pouco de água oxigenada sem que ele enferruje.O principal benefício do raspador é remover a saburra lingual. A saburra é uma camada esbranquiçada ou amarelada que se fixa no dorso da língua e é composta por restos de alimentos, células descamadas da mucosa bucal e bactérias. Presente em mais de 90% dos casos de halitose, esse problema tem diversas causas, mas pode ser evitado com o uso correto e frequente de raspadores linguais. A escova de dente apenas espalha a saburra, não retirando todo o material.

Ver Ofertas Ver Comentários

Limpador Lingual Aço Inox

10

Limpador De Língua De Aço Inoxidável SUPVOX Portátil Bateria Respirável

Descrição Nosso limpador de língua ajuda você a manter efetivamente uma língua mais limpa diariamente, o que contribui para uma melhor higiene dental geral. Ele ajuda a remover o gunk e as bactérias de sua língua deixando seu hálito fresco e fresco. Características - Cor: Como mostrado. - Material: Aço inoxidável. - Tamanho: Cerca de 13x7x0,5 cm. Embalagem Incluindo 1 x raspador

Ver Ofertas Ver Comentários

Limpador De Língua De Aço Inoxidável SUPVOX Portátil Bateria Respirável

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias