Banner Ofertas



19/02/2024 10:55:13

Top 10 Melhores Máquinas de Lavar Roupas de 2024

Qual é a melhor máquina de lavar roupa? Qual a melhor lavadoura de roupa com o melhor custo benefício? Qual a melhor marca de máquina de lavar? Qual a máquina de lavar roupa mais econômica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Máquinas de Lavar Roupas de 2024 Ter uma boa máquina de lavar roupas pode facilitar e muito o seu dia-a-dia! São diversas as marcas disponíveis, bem como diversas capacidades de lavagem para todos os tamanhos de famílias! Antes de escolher a sua máquina de lavar escolha a capacidade com base na quantidade de roupa que você costuma lavar. Existem máquinas de abertura superior e frontal. As de abertura frontal são geralmente mais eficientes no uso de água e energia, mas as de abertura superior podem ser mais práticas para algumas pessoas. Verifique a classificação energética e o consumo de água do aparelho. Modelos mais eficientes podem custar mais, mas economizam dinheiro a longo prazo. Avalie os diferentes programas e opções de lavagem oferecidos como: lavagem rápida, delicada, pesada, para roupas esportivas, etc. Verifique o nível de ruído durante a lavagem e a centrifugação, principalmente se a máquina for instalada perto de áreas de descanso. Painéis intuitivos e fáceis de usar podem ser importantes, além de fácil acesso para limpeza e manutenção. Certifique-se de que a máquina se encaixa no espaço disponível. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores máquinas de lavar roupas para comprar on-line.

1

Lavadora de Roupas Brastemp Double Wash 16KG Titanio BWD16A9

A Lavadora de Roupas 16KG BWD16A9 Titanium Brastempconta com a Exclusiva Tecnologia Double Wash que permite lavar, ao mesmo tempo, dois lotes de roupas. Além da alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo Cuidado com suas Roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo!.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Brastemp Double Wash 16KG Titanio BWD16A9

2

Máquina de Lavar 14kg Electrolux Essential Care com Cesto Inox, Jet&Clean e Ultra Filter (LED14)

A Máquina de Lavar 14kg Electrolux Essential Care com Cesto Inox , exclusivo dispenser Jet&Clean e Ultra Filter (LED14) foi produzida especialmente para facilitar a rotina em casa, na hora de cuidar das roupas. As roupas nos protegem em inúmeras situações e também mostram nossa personalidade, por isso, elas merecem o cuidado que só a linha Essential Care oferece. Esta lavadora de roupas 14kg conta com a exclusiva tecnologia Jet&Clean da Electrolux, que além de deixar o dispenser limpo para a próxima lavagem, possui jatos fortes de água que diluem até 100%1 do sabão e amaciante, desta forma quando entram em contato com a roupa, evita-se manchas e relavagens pois penetra em todo o tecido de forma homogênea. Com o novo Ultra Filter Pega Fiapos da LED14, que possui 8 vezes² mais capacidade de retenção, você não precisará se preocupar com fiapos e sujeiras que ficam nas roupas, após o ciclo de lavagem. Compacta por fora, espaçosa por dentro, a lavadora possui 14Kg de capacidade, mas com dimensão de 12Kg. Lave mais roupas por ciclo, ocupando menos espaço na sua lavanderia. O sistema de lavagem Ciclos Rápidos aperfeiçoa automaticamente o tempo dos programas, deixando-os mais rápidos, se necessário, e mantendo o mesmo desempenho, oferecendo mais cuidado e menos desgaste para as roupas. O Cesto Inox proporciona um design mais moderno e robusto, além de fornecer cuidado com as roupas. Combinado com a função de limpeza do cesto da máquina de lavar roupa LED14, você poderá ficar livre dos resíduos das outras lavagens que se acumulam no cesto, proporcionando uma lavagem mais eficiente. A nova linha de máquina de lavar Essential Care Electrolux foi desenvolvida com tecnologias exclusivas e funções essenciais que proporcionam um resultado ótimo de limpeza e cuidado com as roupas, ajudando nas tarefas do dia a dia. Além disso, ela também possibilita o reuso e a economia da água permitindo o reaproveitamento para outras funções como lavar o chão, por exemplo, graças a Função Reutilização de água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar 14kg Electrolux Essential Care com Cesto Inox, Jet&Clean e Ultra Filter (LED14)

3

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

Alta Performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas. Design moderno e exclusivo. Máximo Cuidado com suas Roupas. Ciclo Antibolinhas que evita o desgaste do tecido e mantém suas roupas com aparência de novas por mais tempo. Ciclo Cores Duradouras que previne o desbotamento das roupas coloridas durante a lavagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Brastemp 12Kg Branca BWK12

4

Máquina de Lavar Consul 12kg Dosagem Extra Econômica e Ciclo Edredom - CWH12AB

Já pensou em lavar mais gastando menos? A Lavadora Consul 12kg conta com o sistema Dosagem Extra Fácil, você economiza até 70%* de sabão em pó, e ainda garante que até seu edredom fica bem lavado, com o Ciclo Edredom Bem pensado, né?

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar Consul 12kg Dosagem Extra Econômica e Ciclo Edredom - CWH12AB

5

Máquina de Lavar 10,5kg Electrolux Branca Turbo Economia, Jet&Clean e Filtro Fiapos (LAC11)

A Lavadora Turbo Economia LAC11 veio para facilitar ainda mais o seu dia a dia. De alta capacidade, lava mais de 10kg de roupas de uma só vez e ainda conta com diferentes programas de lavagem. Sem mais manchas de sabão em suas roupas: o Dispenser Autolimpante e o Sistema de Diluição Inteligente dissolvem os insumos antes que eles cheguem às peças. Roupas limpas, dispenser também. Conte com a função Turbo Agitação para roupas profundamente limpas e com a função Turbo Secagem para roupas secas em menos tempo. Mais limpeza, menos tempo no varal. A Lavadora Turbo Economia LAC11 veio para facilitar ainda mais o seu dia a dia. De alta capacidade, lava mais de 10kg de roupas de uma só vez e ainda conta com diferentes programas de lavagem Electrolux 220 V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar 10,5kg Electrolux Branca Turbo Economia, Jet&Clean e Filtro Fiapos (LAC11)

6

Máquina de Lavar 8,5kg Electrolux Essential Care com Diluição Inteligente e Filtro Fiapos (LES09)

A lavadora de roupas LES09 8,5 Kg Electrolux é a opção certa para otimizar seu tempo na lavanderia e cuidar de suas roupas de maneira eficiente. Pensando em evitar a quantidade de manchas provenientes da super dosagem de sabão em pó despejado diretamente em cima das roupas, essa máquina de lavar conta com a diluição inteligente, que dissolve os produtos de limpeza e os adiciona à água pela lateral do cesto, diminuindo as chances de manchas. O dispenser com dosador econômico evita o desperdício de sabão em pó, oferecendo eficiência na lavagem e o filtro Pega Fiapos retém a maior quantidade possível de fiapos que permanecem nas roupas após a lavagem. Essa lavadora conta também com funções de programação inteligente que oferece ciclos pré configurados para os principais tipos de lavagem que atendem as necessidades diárias, como o ciclo rápido de 19 minutos, que é ideal para roupas pouco sujas. Ao fim do ciclo, é possível escolher pela reutilização de água para outras atividades domésticas como lavar o quintal e o carro, com a função Reuso de Água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Lavar 8,5kg Electrolux Essential Care com Diluição Inteligente e Filtro Fiapos (LES09)

7

Lavadora de Roupas Automática COLORMAQ LCA12 12Kg Branca

Com capacidade para 12kg, ela lava a quantidade que você precisa, economizando água, energia, tempo e os seus produtos de limpeza. Com seis programas de lavagem, sistema antimanchas, filtro duplo de fiapos e centrifugação extra, a lavadora de roupas Colormaq conta com funções que foram planejadas para que você tenha menos trabalho e mais tempo livre para aproveitar com coisas que realmente importam Feito com materiais de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Automática COLORMAQ LCA12 12Kg Branca

8

Lavadora de Roupas Panasonic 14kg NA-F140B1WB

Lavadora 14kg com a melhor lavagem e o menor consumo de água da categoria, segundo o Inmetro. Possuis programas exclusivos de lavagem com o Vanish e o Vanish Branco mais Branco com 20% mais desempenho, função de reuso de água, espuma ativa, Sistema Ciclone de lavagem sem agitador, Smartsense que pesa as roupas e escolhe a quantidade ideal de água, LED em cor branca e cesto em inox. Programas de lavagem: 8 Capacidade (kg): 14 Abertura: Superior Cesto: Inox Potência elétrica (W): 500

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Panasonic 14kg NA-F140B1WB

9

Máquina De Lavar Panasonic 12 Kg Branca NA-F120B1WA

Possuem um maior espaço interno e removem as manchas mais difíceis, pois contam com o Sistema Ciclone e não necessitam de um agitador. Por isso, são as únicas que alcançam nota 1,0 no teste de eficiência. Desempenho 20% maior com o programa Vanish** Tenha roupas ainda mais limpas! Garantimos até 20% mais desempenho potencializando o uso do tira-manchas com o exclusivo programa Vanish. A mais econômica da categoria*** Economize água em cada lavagem! A máquina de lavar F120B1 tem o menor consumo de água quando comparada com seus concorrentes de mesma capacidade, segundo teste de consumo/eficiência energética. É melhor para você e para o planeta! Mais compacta: apenas 60cm de largura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina De Lavar Panasonic 12 Kg Branca NA-F120B1WA

10

Lavadora Lavamax Eco 10kg branca Suggar

Lavadora Lavamax Eco 10kg branca 110V Suggar; Maior batedor da categoria; Filtro cata fiapos; Timer com programação de 0 a 28 min; 3 molhos e desligamento automático; 3 niveis de agua; Baixo consumo de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora Lavamax Eco 10kg branca Suggar

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias