Banner Ofertas



01/02/2024 20:28:31

Top 10 Melhores Leitores de Código de Barras de 2024

Qual é o melhor leitor de código de barras? Qual o melhor leitor de código de barras para escritório? Qual o melhor leitor de código de barras para armazém? Como faço para ler código de barras? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Leitores de Código de Barras de 2024 Simplifique as operações no seu ponto de venda e melhore a automação do seu comércio. Um leitor de código de barras é um dispositivo eletrônico para leitura de códigos de barras impressos. É um scanner, que contém uma fonte de luz, uma lente e um sensor de luz para traduzir impulsos ópticos em elétricos. Além disso, quase todos os leitores de código de barras contêm um circuito decodificador para analisar os dados de imagem do código de barras fornecido pelo sensor e enviar o conteúdo do código de barras para a porta de saída do scanner. Os leitores de código de barras são dispositivos eletrônicos projetados para escanear e interpretar informações contidas em códigos de barras. Amplamente utilizados em diversos setores, como varejo, logística e saúde, esses dispositivos agilizam o processo de leitura e registro de produtos, garantindo maior eficiência e precisão. Com uma simples passagem sobre o código de barras, os leitores capturam os dados codificados e os transferem para um sistema de processamento, facilitando o controle de estoque, vendas e rastreamento de produtos. Uma das principais vantagens dos leitores de código de barras é a rapidez e precisão na leitura dos códigos. Esses dispositivos utilizam tecnologia óptica para capturar as informações contidas no código de barras, garantindo uma leitura ágil e confiável. Com isso, é possível registrar rapidamente produtos em caixas de supermercados, fazer inventários de estoque com maior agilidade e rastrear mercadorias em toda a cadeia de suprimentos. Além disso, os leitores de código de barras reduzem consideravelmente a ocorrência de erros humanos, proporcionando maior eficiência e confiabilidade nos processos de leitura e registro. Os leitores de código de barras são ferramentas indispensáveis para a leitura rápida e precisa de informações codificadas em códigos de barras. Com sua capacidade de agilizar processos, reduzir erros e oferecer compatibilidade com diversos tipos de códigos, esses dispositivos são amplamente utilizados em diversas indústrias para melhorar a eficiência, o controle de estoque e a rastreabilidade de produtos. Seja no ponto de venda, em armazéns ou em ambientes hospitalares, os leitores de código de barras desempenham um papel fundamental na automação e otimização de processos. Selecionamos para você os melhores leitores de código de barras, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Leitor de código de barras 1D e 2D Elgin EL250 Suporte

Leitor de Código de Barras Elgin c/ Suporte 1D e 2D EL250 USB 46EL250US000   Com excelente desempenho e robustez, o EL250 impressiona por sua produtividade e custo acessível. Utilizando a tecnologia “Area Imager” ele é capaz de ler com alta velocidade códigos de barras 1D e 2D, e ainda pode ler na tela do computador, celular, etc. Esta tecnologia permite ainda que os códigos de barras sejam lidos em qualquer posição, melhorando a ergonomia para o operador. EAN13, Danfes, Boletos Bancários, QRCode, entre muitos outros padrões, são facilmente lidos pelo EL250. Design ergonômico, peso leve, e suporte para leitura automática são características que tornam seu uso muito confortável e eficiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor de código de barras 1D e 2D Elgin EL250 Suporte

2

Haiz Leitor Scanner Código Barras Sem Fio 1d 2d Qr Code HZ-1100DW

Leitor Scanner de Código de Barras Sem Fio 1D/2D QR Code Haiz HZ-1100DW. O Scanner leitor de código de barras Haiz HZ-1100DW é a solução ideal para uso diário em PDVs e sistemas de automação no comércio. Ele realiza leituras precisas de códigos EAN, ITF, Code 39 e todos os códigos 1D e 2D. Modo Fixo: Permite utilização em modo fixo para facilitar operações contínuas. Leitura em Massa: Capacidade para leitura de até 200 códigos em sequência. Uso com Fio: Pode ser utilizado tanto com fio quanto de forma sem fio. Leitura de Códigos EAN: Compatível para leituras de códigos EAN. Leitura de Boletos Bancários: Não suporta leitura de boletos bancários. Compatibilidade com Smartphones Android: Funciona com Smartphones Android que possuam conexão tipo C e adaptador OTG. Tempo de Carga: Tempo médio de carregamento de 1 a 2 horas. Bateria de Longa Duração: Autonomia média de 3 a 7 dias de uso contínuo. Compatível com Todos os Códigos 1D e 2D: Realiza leitura de códigos de barras de produtos em geral. Leitura de QR Code: Possibilita a leitura de QR Codes. Leitor sem Base: Não acompanha base para o leitor. Importante: Este leitor não é compatível com a leitura de códigos do tipo Intercalado 2 de 5 (FEBRABAN). Scanner de código de Barras 1100DW 01. Cabo de Ligação 01. Receptor USB Nano. Simplifique as operações no ponto de venda e melhore a automação do seu comércio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Haiz Leitor Scanner Código Barras Sem Fio 1d 2d Qr Code HZ-1100DW

3

Leitor Scanner Código Barra Laser Sem Fio Wireless USB

Com este leitor de código você irá efetuar o pagamento de suas contas com maior conforto, ele também lê as DANFE e EAN dos produtos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Scanner Código Barra Laser Sem Fio Wireless USB

4

Leitor de Cód de barras 1D ELGIN Flash USB

Leitor de Codigo de Barras CCD Flash Manual USB, Elgin, 46FLASHCKD00, Preto

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor de Cód de barras 1D ELGIN Flash USB

5

Leitor de Código de Barras C3Tech LB-50BK Laser Preto - Ergonômico Bidirecional USB Sensor Laser 150 scans/seg Compatível com PC/Linux

Características: Design ergonômico; Utilização simples e fácil; Botão de captura; Leitura precisa e decodificação rápida de todos os códigos de barras; Direção de Leitura: Bidirecional Sistema anti-choque de proteção contra queda; Suporte a multi-linguagem; Conexão USB; Material: ABS+PVC+PC; Cabo 170cm (±2). Sensor: Sensor Laser 650nm; Distância de leitura: 5~15cm; Velocidade de leitura: 150 scans/seg. Padrão de leitura: UPC-A; UPC-E; EAN-13; EAN-8; ISBN/ISSN; Code 39; Codabar Interleaved 2 of 5; Industrial 2 of 5; Matrix 2 of 5; Code128; Code 93; Code 11; MSI/PIESSEY; UK/PLESSEY; UCC/EAN128 code. Recursos extras na leitura: Boleto Bancário: Sim; Boleto Concessionária: Sim; Notas Fiscais DANFEs: Sim. * Compatível com sistema operacional Windows 7 / 8 / 10 / Linux.;

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor de Código de Barras C3Tech LB-50BK Laser Preto - Ergonômico Bidirecional USB Sensor Laser 150 scans/seg Compatível com PC/Linux

6

Leitor De Código Barras Laser Com Suporte Multilaser GA142

Tecnologia Plug and Play. Suporte com haste ajustável. Leitura de Boleto bancário e DANFE Lê códigos de barras unidimensionais (1D. Modo de Acionamento: Manual (através do gatilho). Automático ou Contínuo (configuração no manual) Choque/Queda: Projetado para resistir a quedas de até 1. 5 m. Modo de leitura automático: Configuração no manual Velocidade: 150 leituras de códigos/seg. Fonte de luz: Diodo Laser Visível 650 nm +/- 1/5, 000, 000.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor De Código Barras Laser Com Suporte Multilaser GA142

7

Leitor de Código de Barras Sem Fio C3Tech LB-W200BK Laser Preto

Ergonômico Automático Wireless 2.4GHz Sensor Laser 200 scans/seg Com Memória Interna Compatível com PC/Linux. O LB-W200 e um leitor de código de barras compacto e de fácil utilização Oferece alto desempenho na leitura de códigos e conexão via USB com receptor sem fio Proporciona mais agilidade e produtividade para o seu negócio!

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor de Código de Barras Sem Fio C3Tech LB-W200BK Laser Preto

8

Leitor De Código De Barras E Boletos Tanca Tl 120 Usb

Ideal para o micro e pequeno varejo. Leve, e possui resistência e agilidade no checkout Tl 120 Usb Ser curioso; compre e aproveite a compra realizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor De Código De Barras E Boletos Tanca Tl 120 Usb

9

Leitor de Código De Barras Cabo Usb Laser Ean Boleto Danfe Supermercado Loja Armazém Biblioteca (Preto)

Ideal para uso em mercados varejistas, lojas de departamento, farmácias, escritório e outrosIdeal para uso em mercados varejistas, lojas de departamento, farmácias, escritório e outros. O leitor de código de barras oferece leitura rápida e confiável em um formato ergonômico e leve e é totalmente programável, através da leitura de códigos de barras presentes no manual de instruções. Contraste na impressão de códigos a serem lidos Interferência: imune à luz ambiente (natural ou artificial). Leitor não é compatível com códigos de barras de contas e boletos bancários.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor de Código De Barras Cabo Usb Laser Ean Boleto Danfe Supermercado Loja Armazém Biblioteca (Preto)

10

Scanner De Código De Barras Sem Fio Netum, 2 Em 1 2,4 G Sem Fio E Com Fio USB 1D Leitor De Código De Barras De Laser Portátil

Conexão sem fio e cabo USB de 2,4 GHz; com mini receptor USB e cabo USB, Plug and Play, incompatível com função Bluetooth. Suporta todos os códigos 1D: UPC/EAN com suplementares, Bookland EAN, ISSN, UCC Coupon Extended Code, Code 128, GS1-128, ISBT 128, Code 39, Code 39 Full ASCII, Código Trioptic Code 39, Code 32, Code 93, Code 11 etc. Scanner de código de barras NETUM Wireless embutido em uma memória de 256 KB, mais de 2600 códigos, leitura sem conexão; Idiomas suportados: inglês / francês/alemão / espanhol / italiano. Bateria de íon de lítio embutida de 1800 mAh, além da tecnologia mais avançada de consumo de energia da CPU significa digitalização contínua até 100.000 vezes com carga total. O scanner de código de barras sem fio 1d é compatível com muitos tipos diferentes de dispositivos, como laptops, computadores e sistemas POS. Scanner funciona via receptor USB 2.4G ou cabo USB; Ambas as conectividades são plug and play. Teclado dos EUA por padrão, não há necessidade de instalar nenhum driver. Este scanner sem fio 2.4G possui memória flash, pode armazenar cerca de 2000 code128. O scanner tem 30 horas para digitalização contínua.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner De Código De Barras Sem Fio Netum, 2 Em 1 2,4 G Sem Fio E Com Fio USB 1D Leitor De Código De Barras De Laser Portátil

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias