Banner Ofertas



06/01/2024 15:51:34

Top 10 Melhores Aspiradores de Pó de 2024 (Electrolux, Phico, )

Qual é o melhor aspirador de pó? Qual o melhor aspirador de pó para uso doméstico? Como escolher um aspirador de pó? Qual o melhor é mais silencioso aspirador de pó? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Aspiradores de Pó de 2024 (Electrolux, Phico, ) Um dos equipamentos essenciais para a limpeza do dia-a-dia de casas ou das empresas são os aspiradores de pó. Esse equipamento é um dispositivo usado para limpar a poeira, cabelos e outros detritos de superfícies. Na hora de escolher um bom aspirador de pó você deve escolher o modelo que mais agrada, se: verticais, de mão, robôs, tradicionais, etc. Fique atento à potencia do equipamento, pois quanto maior a potência, mais eficiente é a sucção e mais fácil a limpeza fica. Verifique se possui filtro HEPA, esse acessório filtra pequenas partículas, ideal para quem tem alergias ou possui algum familiar que tem. Confira a capacidade do recipiente ou do saco coletor de poeira. Verifique se vem com acessórios úteis como bocais para cantos e escovas. Se o aspirador tiver cabo, verifiquei se o comprimento atende as suas necessidades. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores opções dos aspiradores de pó tradicionais para comprar on-line.

1

Aspirador de Pó, EAS30, Cinza e Preto, Electrolux

O Aspirador de Pó Easybox EAS30 Electrolux foi projetado para aspirar sujeiras até dos lugares mais difíceis de alcançar, facilitando a rotina de limpeza. Ele também conta com as tecnologias Cyclone e Double Step para que você tenha uma limpeza ainda mais eficiente e completa. Conte com um conjunto completo de acessórios que deixa o dia a dia mais prático. Os bocais para pisos, cantos e frestas, estofados e o tubo prolongador, tornam o eletrodoméstico ainda mais completo e versátil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó, EAS30, Cinza e Preto, Electrolux

2

Aspirador de Pó sem Saco 1300W Smart Electrolux com Filtro HEPA e Bocal para Estofados (ABS03), Cinza/Verde

crição do produto Aspirador ABS03 tem 1300W de potência e diferentes bocais para cantos e estofados, você tem à disposição o conjunto perfeito para realizar uma limpeza rápida e precisa. Conte com a capacidade de 1,5L do reservatório e livre-se de todas as partículas de sujeira de uma só vez e não necessita de saco descartável. Para quem valoriza a economia, a tecnologia Cyclone alia um alto poder de sucção com baixo consumo de energia, além da potência necessária para limpar toda a casa com eficiência. Para completar, o filtro HEPA cuida da sua saúde, eliminando ácaros e fungos do ambiente. Funcionalidades e benefícios que não acabam mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó sem Saco 1300W Smart Electrolux com Filtro HEPA e Bocal para Estofados (ABS03), Cinza/Verde

3

Aspirador de Pó Philco Easy Clean Turbo Pr Preto 1800w

Aspirador de Pó Philco Easy Clean Turbo PR Preto 1800W - 110V Com alta performance de sucção em potência de 1800W, esse aspirador é ideal para limpeza de pisos, tapetes, estofador e carpetes! Ele conta com tecnologia Ciclone que através de tanque de poeira em formato de funil, evita obstrução da passagem de ar e otimiza a performance de sucção. Especificações Técnicas: Marca: Philco Modelo: Easy Clean Turbo PR Potência: 1800W Voltagem: 110V Cor: Preto com prata Material: Plástico e metal Alta performance de sucção Capacidade do Reservatório de 2,2L Alça para Transporte Filtro HEPA, que retém 99% dos ácaros Pedal Liga/Desliga Controle eletrônico de Potência Cordão retrátil, facilita o uso Com compartimento transparente, facilita visualização de reservatório cheio Rodinhas que facilitam a locomoção durante a limpeza Motor com TCO: dispositivo que desliga o aparelho em condições de superaquecimento do motor Garantia: 12 meses pelo fabricante Itens Inclusos: 1 Aspirador de Pó Philco Easy Clean Turbo PR 1 Acessório para cantos com escova 1 Acessório para pisos e carpetes 1 Manual de Instruções

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó Philco Easy Clean Turbo Pr Preto 1800w

4

Aspirador de pó, EQP20, Azul, Electrolux

O Aspirador de Pó Equipt EQP20 Electrolux possui sistema de tripla filtragem com filtro HEPA que elimina 99,9% de impurezas, fazendo com que ácaros e fungos sejam completamente removidos e a sua saúde fique sempre protegida. Com 1800W de potência, este aspirador de pó possui potência de sobra para aspirar qualquer tipo de sujeira, sem deixar nenhum vestígio em tapetes, cantos, frestas, entre outros locais de difícil acesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de pó, EQP20, Azul, Electrolux

5

Aspirador de Pó PAS10

Aspira sólidos e líquidos; Capacidade para Sólidos: 5l; Capacidade para líquidos: 11,5l, com válvula que impede transbordamento; Acessório para pisos e carpetes; Acessório para frestas e cantos; Suporte para cabo elétrico; Função sopro: facilita a remoção de sujeira em cantos de difícil acesso Rodinhas para movimentação do aparelho; Tubos prolongadores e mangueira flexível; Filtro de pó lavável; Comprimento do cordão: 3,2m; Alça para transportar; Composição: Plástico e metal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó PAS10

6

Aspirador de Pó, Hepa Pas1690, 1450w, Branco/Laranja, Philco

O aspirador de pó Philco pas1690 filtro hepa é compacto e fácil de usar, além de possuir rodinhas, facilitando a locomoção durante a limpeza. Acompanha acessórios apropriados que facilitam a limpeza, mangueira flexível, 2 tubos prolongadores e bocal para cantos pode ser guardado na posição vertical e oferece encaixe para acessórios no próprio aparelho a eficiência na hora de limpar a sua casa está garantida com o aspirador de pó Philco pas1690 filtro hepa. Pode ser guardado na posição vertical e oferece encaixe para acessórios no próprio aparelho. Possui rodinhas, facilitando a locomoção durante a limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó, Hepa Pas1690, 1450w, Branco/Laranja, Philco

7

Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 1400W 140mbar Compacto e Robusto com Soprador 127V

O Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é a melhor opção para quem precisa de agilidade, eficiência e praticidade na limpeza no dia a dia. Compacto, seu reservatório possui volume total de 10 litros, tendo capacidade útil para sólidos de 7 litros e capacidade útil para líquidos de 3,4 litros, potente com 1400W e alcance de mais de 4 metros sem a necessidade de trocar de tomada, o WAP GTW 10 aspira sujeira seca, úmida ou líquida, tanto em ambientes internos como externos. Tudo isso reunido em um design moderno e funcional. O principal diferencial do Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é sua grande mobilidade e praticidade. Vem equipado com rodízio e alça ergonômica que permitem o seu transporte para qualquer lugar com muita facilidade. Além disso, o bico múltiplo, bico canto e as extensões que acompanham o produto podem ser guardados em prático porta-acessórios, o que facilita o seu armazenamento. Equipado com um eficiente filtro espuma, que protege o motor e garante um aumento da vida útil do produto, o Aspirador de Pó WAP GTW 10 é ideal para quem quer mais eficiência na faxina e mais tempo livre para curtir com a família. Potência de 1400W Alcance de mais de 4 metros sem a necessidade de trocar de tomada. Aspira qualquer tipo de sujeira, seca, úmida ou líquida, tanto em ambientes internos como externos. Vem equipado com rodízio e alça ergonômica que permitem o seu transporte para qualquer lugar com muita facilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 1400W 140mbar Compacto e Robusto com Soprador 127V

8

Aspirador Next 1500, Mondial, Vermelho, 1200W, - AP-12

Potência de 1200w: eficiência para remover até as sujeiras mais difíceis da sua casa. Coletor de pó removível e lavável: evita a compra de coletores descartáveis. Alcance total de 4 metros: maior autonomia e mobilidade para alcançar todos os cantos da casa. Controle de sucção: facilita a limpeza de superfícies delicadas, como sofás e cortinas. Indicador de coletor cheio: mantém a eficiência da sucção e garante maior durabilidade do motor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador Next 1500, Mondial, Vermelho, 1200W, - AP-12

9

Aspirador de Pó, Faciclean 1640n, 1200w, Branco / Verde, Britânia

O aspirador de pó Britânia Faciclean 1640N é ideal para limpar toda casa e aspirar os pelos dos animais, ajudando a manter a casa limpa e a saúde em dia. Possui rodinhas com material macio que protegem os pisos. Ele também acompanha saco para pó permanente e lavável, dispensando gasto com sacos descartáveis. Seus acessórios são: mangueiras flexíveis, 2 tubos prolongadores, bocal para cantos e estofados, bocal para carpetes. Ele possui encaixe para os acessórios no próprio aparelho e pode ser guardado na posição vertical. O bocal pet turbo com sua escova giratória de cerdas alcançam as fibras dos tecidos, removendo os pelos dos animais domésticos de tapetes, almofadas e estofados. Sua casa higienizada com eficiência, sua saúde em primeiro lugar com o aspirador de pó Britânia Faciclean 1640N.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó, Faciclean 1640n, 1200w, Branco / Verde, Britânia

10

Aspirador de Pó e Líquido Lavor Preto Médio Pacote

Aspirador de uso residencial, com motorização potente e grande sucção. Possui versatilidade, pois trabalha com sólidos e líquidos, com acessórios funcionais, mangueira ultra resistente torna-se um ótimo aliado nas tarefas seja em casa ou no escritório. Tanque plástico na cor preta. Aspirador de pó/líquido e função soprador. Capacidade armazenamento de água: 6,25 L. Capacidade armazenamento de pó: 9,8 L.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó e Líquido Lavor Preto Médio Pacote

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias