Banner Ofertas



24/01/2024 15:37:19

Top 10 Melhores Microondas de 2024 (Electrolux, Brastemp, Lg)

Quais os melhores micro-ondas? Quais as melhores marcar de micro-ondas? Quais os microondas mais econômicos? Quais as receitas posso fazer no micro-ondas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Microondas de 2024 (Electrolux, Brastemp, Lg) O microondas é um eletrodoméstico utilizado principalmente na cozinha e que permite a preparação ou aquecimento rápido de alimentos. Ele funciona através da emissão de ondas eletromagnéticas que excitam as moléculas de água nos alimentos, gerando calor e cozinhando-os de maneira rápida e eficiente. Com uma variedade de modelos disponíveis no mercado, os microondas oferecem diferentes capacidades, funções e recursos, como grill, convecção e modos de cozimento pré-programados, adaptando-se às diversas necessidades das famílias e indivíduos. Além de serem práticos para o aquecimento rápido de alimentos, muitos microondas também são capazes de descongelar alimentos e até assar e dourar, tornando-os versáteis e indispensáveis na cozinha contemporânea. Seu uso facilita o dia a dia, economizando tempo e energia, o que o torna um dos eletrodomésticos mais populares em lares ao redor do mundo. Ao escolher um micro-ondas, é importante considerar a capacidade do forno, que deve ser suficiente para acomodar seus pratos e recipientes de uso frequente, e a potência, que determina a eficiência do aparelho. Além disso, recursos extras como sensores de cozimento automático, funções de descongelamento por peso, e programas de cozedura específicos podem adicionar conveniência e versatilidade ao uso. Com o micro-ondas certo, preparar refeições rápidas e deliciosas pode ser muito mais fácil. Precisando de mais rapidez e praticidade na sua cozinha? Selecionamos para você os melhores micro-ondas, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Micro-ondas Brastemp 32 Litros cor cinza espelhado com Menu Gourmet - BMS46AR 110V

O Micro-ondas Brastemp 32L traz modernidade para a sua cozinha com o Painel Integrado. Com o Menu Gourmet, você pode fazer diversas receitas de maneira fácil. Com apenas um toque, descongele diversos alimentos em menos tempo selecionando o Menu Descongelar. E para finalizar, utilize os diferentes Níveis de Potência para preparar até os pratos mais delicados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Brastemp 32 Litros cor cinza espelhado com Menu Gourmet - BMS46AR 110V

2

Micro-Ondas, MI41S, 31L, Prata, 110v, Electrolux

Painel Integrado: painel espelhado com design moderno e inovador. Capacidade superior: tem capacidade de 31 litros. Display: quando a porta é fechada, apenas os botões mais utilizados aparecem. É econômico e pode ser acionado pela função “Desliga display”. Manter Aquecido: função para manter o seu prato aquecido até a hora de servir. Tecnologia com Menu Online: receitas programadas para o ponto ideal, acessadas por QR code no Micro-ondas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MI41S, 31L, Prata, 110v, Electrolux

3

Microondas Panasonic Dupla Refeição 34l Black Glass Nn-st66nbru 110V

Tecnologia Antibacteria Ag: O GT66L inibe 99,9% da proliferação das bactérias Limpe com facilidade com Antiaderente O micro-ondas GT66L é 4 vezes mais fácil de limpar quando o comparamos com os modelos convencionais, por conta do revestimento antiaderente. Bem melhor, não é? Dupla Refeição Sabe quando você vai almoçar com alguém e precisa esperar um prato ficar pronto para esquentar o outro? A Dupla Refeição foi criada para resolver situações como essa. Com uma grelha removível, a função pode ser ativada para aquecer 300g, 500g e 700g (peso total das duas porções) em pratos diferentes. Para aproveitar, basta colocar uma refeição no prato giratório e outra na grelha. Retire o utensílio do jeito que colocou com Pega Fácil Sabe quando você vai aquecer algo em uma xícara e, quando o micro-ondas para, ela está no fundo do aparelho com a asa virada para trás? É um dos problemas que a tecnologia Pega Fácil resolve para você. Assim que o aquecimento termina, o prato faz uma rotação para que você pegue o utensílio exatamente como o deixou

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas Panasonic Dupla Refeição 34l Black Glass Nn-st66nbru 110V

4

Micro-Ondas, MS37R, 27L, Prata, 110v, Electrolux

Função Tira-Odor e Limpa Fácil: suaviza os odores deixados pelos alimentos com a recirculação do ar interno e facilita a limpeza interna do micro-ondas por meio do vapor. Função Manter Aquecido: mantém o prato aquecido pelo tempo que você determinar e na temperatura certa para servir. Menu Descongelar: descongele carne, frango, peixe e feijão no tempo e potência ideais. Faça Fácil: Receitas pré-programadas, adicionadas facilmente com apenas um toque, você pode preparar arroz branco, brigadeiro, pipoca, entre outros. Tecnologia com Menu Online: 55 receitas programadas para o ponto ideal, acessadas por QR code no Micro-ondas. Maior Capacidade: 27 litros de espaço interno para as suas maiores travessas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas, MS37R, 27L, Prata, 110v, Electrolux

5

Lg Microondas Grill 30L Mh7097Ar Preto 127V

Além de deixar os pratos durados e gratinados, o Grill de Quartzo também proporciona mais rapidez no cozimento, mais espaço e segurança. O tempo de resposta é 75% mais rápido em comparação com o grill convencional e por ser embutido na cavidade, é possível cozinhar pratos de diversos tamanhos e evitar queimaduras ao manusear os alimentos. Possui a função combinada Micro-ondas + Grill, para que você não tenha que esperar o término do cozimento com micro-ondas para programar a função Grill. O revestimento EasyClean™ antibacteriano elimina 99,99% das bactérias. Além disso, é 2 vezes mais fácil de limpar que os modelos com revestimentos convencional, tornando a limpeza simples e sem esforço. A tecnologia I-Wave foi desenvolvida para diminuir a diferença de temperatura entre o centro e as bordas dos alimentos, ou do topo no caso dos líquidos, para que você possa cozinhar ou descongelar seus pratos com mais uniformidade. Isso é possível graças à cavidade que foi projetada para refletir as micro-ondas de forma mais eficaz e distribuí-las em mais pontos do prato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lg Microondas Grill 30L Mh7097Ar Preto 127V

6

Forno Micro-ondas Philco PMO37ES 37 Litros Prata Espelhado (110)

Tenha o melhor dos micro-ondas na sua cozinha com o Micro-ondas Philco PMO37ES 37L 1400W Limpa Fácil! Com design sofisticado, o micro-ondas conta com porta espelhada e relógio digital, o que torna o ambiente mais harmônico e moderno. Preparar suas receitas preferidas nunca foi tão fácil e prático. São 1400W de potência, mais as funções variadas inclusas no micro-ondas, como a Função Tira Odor, que evita cheiros desagradáveis no ambiente e permite cozinhar qualquer alimento, sem preocupações. Sem medo de sujeira! O micro-ondas possui acabamento de pintura limpa fácil, o que permite a higienização rápida e com mais facilidade, pois impede que resíduos como a gordura se acumulem e grudem nele. Tamanho que melhor te atende! O micro-ondas contém 37 Litros de capacidade, ou seja, você pode colocar diferentes tamanhos de alimentos e travessas, dentro dele, sem medo de ser feliz. Além de ter a garantia de aquecimento homogêneo das suas preparações. Tudo isso só o Micro-ondas Philco PMO37ES 37L 1400W Limpa Fácil faz pra você!

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas Philco PMO37ES 37 Litros Prata Espelhado (110)

7

Micro-ondas Panasonic NN-ST27LWRUN - 110V, 21L, Branco, Porta Espelhada

700W Potência. 3 receitas pré programadas: Pipoca, Arroz, Brigadeiro 10 níveis de Potência 3 posições de memória. Trava de segurança eletrônica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas Panasonic NN-ST27LWRUN - 110V, 21L, Branco, Porta Espelhada

8

Micro-ondas PMO23BB 127V, PHILCO, Branco, 20L

Forno de Microondas. 20L. Branco de bancada. Porta, laterais e puxador brancos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas  PMO23BB 127V, PHILCO, Branco, 20L

9

Microondas Britânia 34L Espelhado Branco BMO34EB 127V

Microondas Britânia 34L Espelhado Branco BMO34EB / 1400w de potência: melhor desempenho para preparar diferentes tipos de receitas / Função Descongela Alimentos: com potência específica para descongelar alimentos por tempo ou peso, confere mais praticidade / Versátil seleção de potência: clássico seletor que possibilita diferentes escolhas de potência para o preparo de receitas variadas / Opções de preparo pré-programadas: painel digital com receitas pré-programadas - Lasanha, Pizza, Pipoca e Brigadeiro / Função Travar: Ao segurar o botão CANCELAR/PAUSAR por 5 segundos o teclado será bloqueado / Função Reaquecer: Permite reaquecer o alimento / Função sound/display: Permite desligar o display ou o som do teclado - Ao pressionar o botão uma vez desliga o visor, se pressionar e segurar o botão por 3 segundos, o som do teclado desligará / Função Tirar Odor: Tira o odor do micro-ondas apenas com um toque / Mais econômico: Classificação energética "A" / Pintura Limpa Fácil: use muito, limpe facilmente / Garantia 12 meses / Acompanha: Prato e suporte giratório, manual de instruções, certificado de garantia

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas Britânia 34L Espelhado Branco BMO34EB 127V

10

Forno Micro-ondas 20L Prata Espelhado Midea 127V MRAE21

Painel de controle de fácil leitura para aquecimento e descongelamento diário. Aquecimento ideal de alimentos diversos como arroz, batata, pipoca, brigadeiro, pudim e outros. Deixe salvo o programa e o tempo de suas receitas prediletas. Impede o acionamento não intencional do painel. Ameniza os odores do seu aparelho. Classe de eficiência energética A, mais economia para o seu bolso. 20L de capacidade. Deixe um espaço mínimo de 20 cm acima e na lateral esquerda do micro-ondas e 10 cm nas demais faces. Esse espaço é necessário para a saída de ar. 20L de capacidade. Deixe um espaço mínimo de 20 cm acima e na lateral esquerda do micro-ondas e 10 cm nas demais faces. Esse espaço é necessário para a saída de ar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas 20L Prata Espelhado Midea 127V MRAE21

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • A capacidade do microondas é medida em litros e varia de acordo com a necessidade do usuário. Para famílias pequenas ou uso individual, um modelo de 15 a 20 litros pode ser suficiente. Para famílias maiores ou para quem cozinha frequentemente no microondas, modelos de 30 litros ou mais são recomendados.
  • Além das funções básicas de aquecer e descongelar alimentos, muitos microondas vêm com recursos adicionais como grill, convecção (que permite assar e dourar alimentos), modos de cozimento pré-programados, e funções de economia de energia. A escolha depende das necessidades e preferências individuais.
  • Microondas de bancada são mais comuns e podem ser colocados em qualquer superfície plana, oferecendo flexibilidade e facilidade de instalação. Já os microondas de embutir são integrados ao mobiliário da cozinha, economizando espaço e criando um visual mais harmonioso. Eles geralmente requerem instalação profissional e podem ser mais caros.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias