Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Cama Elástica Com Rede de Segurança de 2024

Qual é a melhor cama elástica nacional ou importada? Quanto custa uma cama elástica? Qual o maior tamanho de cama elástica? Qual a melhor cama elástica infantil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cama Elástica Com Rede de Segurança de 2024 Que tal dar uma cama elástica para seu filho, seu sobrinho, seu afilhado? Que tal tirar ele/ela de frente das telas e colocar para fazer um pouco de movimento? Certamente a criança irá adorar! A cama elástica com rede de segurança é um divertido equipamento de recreação que oferece segurança adicional durante a brincadeira. Essas camas elásticas são construídas com uma estrutura resistente e durável, com molas que proporcionam um salto suave e controlado. A presença da rede de segurança ao redor da cama elástica é um elemento essencial para garantir a proteção das crianças enquanto pulam. Uma das principais vantagens da cama elástica com rede de segurança é a redução do risco de quedas e lesões. A rede de segurança envolve toda a área de salto, evitando que as crianças saiam da superfície elástica durante a brincadeira. Dessa forma, os pequenos saltadores podem se divertir com mais confiança, sem o receio de caírem para fora da cama elástica. A rede também serve como uma barreira de proteção contra objetos externos, evitando possíveis acidentes. Além da segurança, a cama elástica com rede oferece uma excelente atividade física para as crianças. Pular na cama elástica é divertido e ao mesmo tempo um exercício aeróbico, que ajuda a fortalecer os músculos, desenvolver a coordenação motora e melhorar o equilíbrio. As crianças podem gastar energia pulando e se divertindo ao ar livre, em vez de passar horas em frente às telas eletrônicas. A cama elástica é uma ótima opção para promover a atividade física e estimular o desenvolvimento motor das crianças, de forma segura e controlada. Selecionamos para você as melhores camas elásticas com rede de segurança para você ter em casa. Veja a seleção dos nossos editores!

1

Cama Elastica Pula Pula 4,27 m 230 Kg.

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de montagem do por encaixe (fácil). Escada com 2 degraus de aço galvanizado. Protetor de molas colorido impermeável. Rede de proteção multicolorida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elastica Pula Pula 4,27 m 230 Kg.

2

Cama Elastica Pula Pula 3, 05 m. Nacional 160 Kg resistência

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de impulsão por 64 molas. 3 pés inteiros galvanizados. Lona de salto sem emendas, c/ proteção UV . Protector de molas é revestido com tecido Bagum Brilhante de alta resistência 1,2 mm revestimento pvc impermeável, com estética lisa e ótima aparência. Rede de proteção em polipropileno multicolorida. Puxador de molas. Escada com 3 degraus de aço galvanizado. Hastes de aço galvanizado. 68 cm de altura do chão até a lona de salto. Altura total 1,93 m. Sistema de montagem do trampolim por encaixe (fácil de montar solicitar videos). Suporta até 160 kg Itens em caixa: 3 pés em u peças de círculo macho 3 . Peças de círculo fêmea 3. Hastes com isotubo blindado und. Lona de salto 1 de 1,42 m. Jogo de ponteiras 6 und. Kit c/64 molas de 14 cm Puxador de molas 1. Rede de proteção 1. Manual de montagem. Protetor de molas colorido 1. Escada 1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elastica Pula Pula 3, 05 m. Nacional 160 Kg resistência

3

Cama Elástica Pula Pula 2 m. 85 kg de Resistência Nacional

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de impulsão por 42 molas de 14 cm. 3 pés inteiros galvanizados. Lona de salto sem emendas, c/ proteção UV. Protector de molas é revestido com tecido Bagum Brilhante de alta resistência com 1,2 mm revestimento pvc impermeável , com estética lisa e ótima aparência. Rede de proteção em polipropileno multicolorida. Puxador de molas. Escada com 3 degraus de aço galvanizado. Hastes de aço galvanizado. 55 cm de altura do chão até a lona de salto. Altura total 1,79 m. Sistema de montagem do trampolim por encaixe (fácil de montar solicitar videos). Suporta até 85 kg Itens em caixa :. 3 pés em u. Peças de círculo macho 3. Peças de círculo fêmea 3. Lona de salto 1 de 1,42 m. Hastes com isotubo blindado 6 und. Jogo de ponteiras 6 und. Kit c/42 molas de 14 cm. Puxador de molas 1. Rede de proteção 1. Manual de montagem 1. Protector de molas colorido 1. Escada 1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elástica Pula Pula 2 m. 85 kg de Resistência Nacional

4

Trampolim Cama Elástica Pula Pula 2,13m com Rede De Proteção

Cama Elástica Trampolim Pula Pula 2,13m + Rede De Proteção Para crianças de 3 anos a 10 anos . O Trampolim é feito de plástico durável e materiais de alta qualidade . Tela de proteção do trampolim e pilares acolchoados com espuma proporcionam maior proteção para as crianças. Design modular permite fácil montagem. Protetores em espuma flexível de alta densidade cobrem 100% da estrutura de aço na parte superior e laterais. Molas que não arranham permitem o uso por mais tempo. Lonas de alta qualidade proporcional bastante espaço para horas de diversão. Pode ser usado em ambientes fechados e ao ar livre. Medidas : 2,13 m ( diâmetro ) 1,87 m ( altura).

Ver Ofertas Ver Comentários

Trampolim Cama Elástica Pula Pula 2,13m com Rede De Proteção

5

Cama Elastica Pula Pula 1,83 m Resiste 100 Kg

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de montagem do por encaixe (fácil). Escada com 2 degraus de aço galvanizado. Lona de salto sem emendas, c/ proteção UV. Protetor de molas colorido impermeável. Rede de proteção multicolorida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elastica Pula Pula 1,83 m Resiste 100 Kg

6

Cama Elastica Trampolim Pula Pula Colorida Criança Infantil

CAMA ELÁSTICA TRAMPOLIM 1,40A cama elástica Mazzilli é ideal para quem deseja começar o próprio negócio no ramo de locação de brinquedos ou deseja adquirir o equipamento para divertir a criançada em casa!Esse modelo de cama elástica possui 6 pés que garantem estabilidade ao produto. Um de seus diferenciais é sua estrutura feita em aço zincado com espessura 1,55 mm ou chapa 16, ou seja, não enferruja com facilidade, é mais grossa e possui alta resistência.Além disso, acompanha uma lona de salto preta resistente que não expõe a sujeira e é bem fácil de limpar. Sua rede de proteção é feita em malha 11, material de alta qualidade e durabilidade.Acompanha protetor de molas colorido feito com espuma especial, evitando que a criança se machuque ou afunde o pé enquanto estiver utilizando o pula-pula, além de contar com um revestimento em PVC impermeável que não absorve água.As ponteiras para haste da cama elástica são arredondadas e feitas de plástico, para garantir segurança a quem for utilizá-la.Comprando a cama elástica Mazzilli você está garantindo um produto de altíssima qualidade!ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:*Sistema de impulsão com 30 cabos de suspensão*Lona de salto preta*Protetor de mola azul com revestimento em PVC impermeável que não absorve água*Rede de proteção polipropileno preta (malha 11)*Hastes metálicas revestidas com isotubos blindados*Sistema de montagem por encaixe*Peso suportado: 45kgMEDIDAS:*Altura do pé: 40 centímetros*Altura da rede: 1,20 metro*Altura total do trampolim: 1,65 metro*Diâmetro total da cama elástica: 1,40 metro*Diâmetro utilizável (área onde é possível pular): 1,10 metro*Diâmetro dos pés: 2,5 centímetros*Peso da estrutura: 10,6 kgMEDIDAS DA EMBALAGEM: 77 x 34 x 22 cmPESO TOTAL DA EMBALAGEM: 12,2kgITE

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elastica Trampolim Pula Pula Colorida Criança Infantil

7

Cama elástica pula pula 2,44 m 145 kg

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de impulsão por 48 molas de 14 cm. 3 pés inteiros galvanizados. Lona de salto sem emendas, c/ proteção UV. Protector de molas é revestido com tecido Bagum Brilhante de alta resistência com 1,2 mm revestimento pvc impermeável , com estética lisa e ótima aparência. Rede de proteção em polipropileno multicolorida. Puxador de molas. Escada com 3 degraus de aço galvanizado. Hastes de aço galvanizado. 65 cm de altura do chão até a lona de salto. Altura total 1,79 m. Sistema de montagem do trampolim por encaixe (fácil de montar solicitar videos). Suporta até 145 kg Itens em caixa :. 3 pés em u. Peças de círculo macho 3. Peças de círculo fêmea 3 . Lona de salto 1 de 1,84 m. Hastes com isotubo blindado 6 und. Jogo de ponteiras 6 und. Kit c/48 molas de 14 cm. Escada 1. Puxador de molas 1. Rede de proteção 1. Protector de molas colorido 1. Manual de montagem 1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama elástica pula pula 2,44 m 145 kg

8

Cama Elastica Trampolim Pula Pula Colorida Criança Infantil

A cama elástica Toaninni é ideal para quem deseja começar o próprio negócio no ramo de locação de brinquedos ou deseja adquirir o equipamento para divertir a criançada em casa! Esse modelo de cama elástica possui 6 pés que garantem estabilidade ao produto. Um de seus diferenciais é sua estrutura feita em aço zincado com espessura 1,55 mm ou chapa 16, ou seja, não enferruja com facilidade, é mais grossa e possui alta resistência. Além disso, acompanha uma lona de salto preta resistente que não expõe a sujeira e é bem fácil de limpar. Sua rede de proteção é feita em malha 11, material de alta qualidade e durabilidade. Acompanha protetor de molas colorido feito com espuma especial, evitando que a criança se machuque ou afunde o pé enquanto estiver utilizando o pula-pula, além de contar com um revestimento em PVC impermeável que não absorve água. As ponteiras para haste da cama elástica são arredondadas e feitas de plástico, para garantir segurança a quem for utilizá-la. Comprando a cama elástica Toaninni você está garantindo um produto de altíssima qualidade!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elastica Trampolim Pula Pula Colorida Criança Infantil

9

Cama Elástica Pula Pula 1, 44 m Nacional

Estrutura 100% em aço galvanizado. Sistema de impulsão por 18 molas. 6 pés inteiros galvanizados.Lona de salto sem emendas, c/ proteção UV. Protector de molas é revestido com tecido Bagum Brilhante de alta resistência 1,2 mm revestimento pvc impermeável , com estética lisa e ótima aparência. Rede de proteção em polipropileno multicolorida. Puxador de molas. Hastes de aço galvanizado. 31 cm de altura do chão até a lona de salto. Altura total 1,60 m. Sistema de montagem do trampolim por encaixe (fácil de montar solicitar videos). Suporta até 50 kg Itens em caixa :. 6 pés . Peças de círculo macho 6. Hastes com isotubo blindado 6 und. Lona de salto 1 de 42 cm. Jogo de ponteiras 6 und. Kit c/18 molas de 14 cm. Puxador de molas 1. Rede de proteção 1. Manual de montagem. Protetor de molas colorido 1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elástica Pula Pula 1, 44 m Nacional

10

Cama Elástica (pula-pula) 1,4m com Rede de Segurança e Proteção

Cama elástica redonda com 1,4m de diâmetro. Estrutura tubular de alta resistência para até 45kg. Rede de segurança de malha fina que proporciona melhor proteção. Protetor de molas elásticas com espuma revestida em PVC e tratamento UV. Protetor de mastros em espuma especial. Acompanha ferramentas e manual de montagem em português. Pode ser utilizada em casas, escolas, clubes e centros esportivos. Ideal para uso doméstico. Especificações Estrutura de aço com pintura epoxy. Sistema de impulsão por 30 molas elásticas 6 pés inteiros emborrachados. Lona de salto com proteção UV. Proteção de molas elásticas colorida em espuma revestida em PVC (não absorve água). Tela de proteção de malha fina. Sistema de montagem por encaixe e parafusos de simples execução. Suporta até 45kg. Medidas Diâmetro: 1,40m Altura da lona: 0,38m Altura da rede: 1,26 Altura total: 1,64m.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Elástica (pula-pula) 1,4m com Rede de Segurança e Proteção

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias