Banner Ofertas



22/12/2023 17:01:20

Top 8 Melhores Ar Condicionado Split 9.000 BTUs de 2024

Quantos metros quadrados um ar-condicionado de 9000 BTUs refrigera? Quantos BTUs por m2 ar-condicionado? Qual o preço do ar-condicionado 9000 BTUs? Qual tipo de ar-condicionado é mais econômico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Ar Condicionado Split 9.000 BTUs de 2024 O Ar Condicionado Split é um Ar Condicionado dividido em duas unidades, uma interna e outra externa, esta separação das unidades que vem o nome Split (traduzido do inglês significa separado). A unidade externa é a condensadora que é a interna a evaporadora. Existe um modelo semelhante chamado Inverter mas o funcionamento de ambos é diferente, o inverter trabalha com a rotação do compressor de forma variável em busca da temperatura ideal sem nunca desligar. Já o ar-condicionado split convencional tem rotação fixa e intermitente, ligando e desligando para buscar a temperatura correta. O inverter tende a consumir menos energia que o split. O ar-condicionado split 9.000 BTUs é uma opção popular para quem busca eficiência energética e potência adequada para resfriar espaços menores, como quartos ou pequenos escritórios. A capacidade de 9.000 BTUs (British Thermal Units) é frequentemente recomendada para ambientes de até 15 metros quadrados, mas isso pode variar dependendo de fatores como a quantidade de janelas e a exposição ao sol. Os aparelhos de ar-condicionado split 9.000 BTUs oferecem várias vantagens. Além da eficiência energética, muitos modelos contam com recursos avançados, como controle remoto, temporizadores programáveis, modos de economia de energia e filtros que ajudam a melhorar a qualidade do ar. Além disso, como a unidade que produz a maior parte do ruído - o compressor - está localizada do lado de fora da casa ou do prédio, os aparelhos split são geralmente mais silenciosos do que os modelos de janela ou portáteis. Antes de optar por um ar-condicionado split 9.000 BTUs, é importante considerar os custos de instalação, que geralmente são mais elevados do que os de outros tipos de ar-condicionado, devido à necessidade de conectar as unidades interna e externa. No entanto, essa despesa inicial pode ser compensada ao longo do tempo pelos benefícios de um sistema de refrigeração mais eficiente e silencioso. Ao escolher um ar-condicionado, é importante levar em conta as necessidades específicas do espaço a ser resfriado, bem como as características específicas do aparelho, como a marca, os recursos e a classificação de eficiência energética. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores aparelhos de ar condicionado Split de 9.000 BTUs para comprar on-line.

1

Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect Sem Vento 9.000 BTUs Frio Branco

Ao toque de um botão o modo WindFree dispensa o ar climatizado através de 23.000 microfuros que elimina o vento gelado direto, deixando o ambiente ainda mais confortável para você e sua família. Compressor digital inverter ultra consome menos e garante a nota máxima em eficiência energetica, segundo a nova regulamentação do Inmetro. Utilizando o app SmartThings, você pode ligar e desligar, controlar a temperatura e muito mais de qualquer lugar através do seu smartphone, inclusive por múltiplos comandos de voz pela Bixby, Alexa e Google Assistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Split Inverter Samsung WindFree Connect Sem Vento 9.000 BTUs Frio Branco

2

Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Electrolux Color Adapt 9000 BTU/h Quente e Frio 3209IRBA206

Na frente um arcondicionado e por trás um tecnologia de ponta desenvolvida para o seu bem estar. Confira: Apresentamos o aparelho de ar-condicionado totalmente customizável, que se adapta à decoração da sua casa. Basta pintá-lo e ele se mistura à parede da sua sala e ao estilo de qualquer ambiente. A tecnologia Inverter é até 80% mais eficiente em energética elétrica, ajudando a economizar na conta. O sistema de Poderosa Tripla Filtragem que limpa o ar da sua casa e mantém o ambiente saudável, livre de até 99,9% de alérgenos, bactérias e fungos. Resfriamento 37% mais rápido, para que sua casa esteja arejada e refrescante quando precisar. O ar-condicionado tem baixo consumo de energia, o que diminui o impacto ao meio ambiente em até 67%, além de economizar na conta. Você pode controlar de modo preciso e eficiente a direção do fluxo de ar através das aletas, para manter todo o ambiente arejado e confortável. O sistema de auto limpeza do ar-condicionado automaticamente remove o excesso de umidade do aparelho quando o motor é desligado, mantendo o ar mais saudável e facilitando a limpeza no dia-a-dia. O equipamento fornece tecnologia Auto Sense, que mantém a temperatura ideal do ar de acordo com a desejada pelo usuário, para deixar sua casa sempre com a temperatura agradável sem preocupações. O ar-condicionado conta com um acabamento contra corrosão BlueTech que garante proteção e durabilidade por mais tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Electrolux Color Adapt 9000 BTU/h Quente e Frio 3209IRBA206

3

Ar-condicionado Split Inverter 9000 Btus Springer Midea Xtreme Save Connect High Wall Só Frio

O ar-condicionado possui várias vantagens, incluindo conectividade Wi-Fi para controle através de um aplicativo, modo Turbo para resfriamento rápido, placa Inverter com proteção contra umidade, tecnologia Gold Fin na condensadora para proteção contra oxidação, função Eco Noite para economia de energia, sistema AIR MAGIC com tripla filtragem e ionizador, uso de fluido refrigerante ecológico R32, funções Siga-me e Dormir para otimização do conforto, função Clean para eliminação de impurezas, aviso de limpeza e substituição do filtro, funções ECO e Energy para economia de energia, função Timer para programação de ligar e desligar, função LED para desativação do display, controle remoto com backlight, bloqueio de teclas do controle remoto, função de oscilação e direção das aletas, e vários modos de operação e velocidades de ventilação para personalização do conforto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Split Inverter 9000 Btus Springer Midea Xtreme Save Connect High Wall Só Frio

4

Ar Condicionado Split Hi Wall Fontaine 9000 BTU/h Frio FOFT09F2R4CON02

s O ar condicionado Split Fontaine possui funções que proporcionam uma performance superior! Ideal para você que precisa de conforto térmico com praticidade e economia. Utiliza fluido refrigerante ecológico R-410A, que não agride a camada de ozônio, atóxico e inflamável. Baixo consumo de energia: Selo Procel A em classificação energética. Gás ecológico R410A: Não agride a camada de ozônio, atóxico e não inflamável. Proteção anticorrosiva: Serpentina e tubos de cobre, garantindo proteção contra umidade e maresia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Hi Wall Fontaine 9000 BTU/h Frio FOFT09F2R4CON02

5

Ar-condicionado Split Inverter 9000 Btus Eos Smart Connect High Wall Quente e Frio Eas9000iqfe2/eas9000iqfi2

O Ar-Condicionado Split Inverter EOS Smart Connect High Wall é o parceiro perfeito para manter seu ambiente fresco e confortável durante todo o ano, o EOS Smart é compatível com o kit wifi (vendido separadamente), permitindo que você controle o ar-condicionado de forma inteligente e conveniente através do seu smartphone. 4 em 1: Resfria, aquece, ventila e desumidifica. Inteligente: Compatível com *kit wifi (*vendido separadamente). Mais Saúde: Compatível com *kit antivírus (*vendido separadamente). Econômico: Connect Inverter para gastar até 70% menos energia que modelos convencionais. Silencioso? Operação mais silenciosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Split Inverter 9000 Btus Eos Smart Connect High Wall Quente e Frio Eas9000iqfe2/eas9000iqfi2

6

Ar Condicionado Split Hi Wall Tcl 9.000 Btu/h Frio R410 Tac-09csa1

Ciclo de Ar: Só Frio. Tecnologia: Convencional. Função esterilização: esteriliza e elimina em até 90% bactérias e vírus, além de garantir unidade livre de poeira e mofo Filtro HD Silver Ion +. Carvão ativado: retém partículas de bactérias e ajuda na eliminação de odores e poeira, tornando o ar ambiente mais limpo e saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Hi Wall Tcl 9.000 Btu/h Frio R410 Tac-09csa1

7

Ar-Condicionado Split Inverter 9000 BTUs Daikin Ecoswing High Wall Wi-fi Integrado Quente e Frio

O Ar Condicionado Split Inverter High Wall Daikin de 9000 BTUs Ecoswing Quente e Frio 220V oferece controle através de smartphone e é compatível com assistentes de voz Google e Alexa. Com design clean e moderno, conta com a nova geração de compressores com fluido refrigerante R-32 e possui classificação A já nos novos critérios estabelecidos pelo INMETRO. A nova geração de compressores EcoSwing com fluido R-32 é ainda mais ecologicamente correto que o gás R-410A, evitando danos à Camada de Ozônio. O Ar Condicionado Split Inverter High Wall Daikin 9000 BTUs Ecoswing tem tecnologia que controla a velocidade do motor, economizando até 70% no consumo de energia e ainda garante a temperatura estável. Respire um ar mais puro com o Filtro Silver Ion antibacteriano da Daikin. Ele é composto por íons de prata que eliminam as bactérias e mantém o ar do ambiente seguro e limpo. Os íons de prata são amplamente usados como antimicrobianos, atuando também contra alérgenos como o pólen, para garantir um suprimento constante de ar limpo e agradável no ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split Inverter 9000 BTUs Daikin Ecoswing High Wall Wi-fi Integrado Quente e Frio

8

Ar Condicionado Split Inverter 9000 Btus Frio Liv Top Agratto

Ciclo de Ar: Só Frio. Tecnologia: Inverter. Economia Classe A: Com certificação A do ENCE/INMETRO está entre os splits mais econômicos do mercado. Garantindo uma temperatura mais agradável para seu ambiente sem esquecer da comodidade e economia. Gás Refrigerante Ecológico: o gás refrigerante R32 é puro, com zero impacto na camada de ozônio, baixo potencial de aquecimento atmosférico e um refrigerante mais eficiente energeticamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Inverter 9000 Btus Frio Liv Top Agratto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias