Banner Ofertas



26/02/2024 14:44:50

Top 6 Melhores Cafés do Tipo Bourbon Amarelo de 2024

Qual o melhor café do tipo Bourbon Amarelo? Qual a melhor marca de café com o tipo Bourbon Amarelo? O que é café bourbon amarelo? Como fazer o café Bourbon amarelo? O que é café amarelo? Qual é o nome do café amarelo? Com dúvidas? Vamos te ajuda

Top 6 Melhores Cafés do Tipo Bourbon Amarelo de 2024 A variedade de café Bourbon foi inicialmente cultivada na região outrora chamada de Île Bourbon, antes do ano de 1789. Posteriormente, essa variedade foi disseminada pelos franceses para o continente africano e América Latina. Os grãos Bourbon são tidos como alguns dos melhores do mundo para a produção de cafés especiais, visto que resultam em uma bebida suave, de baixa acidez, com elevada doçura e nuances de chocolate, remetendo a cereais torrados e avelãs. Uma característica distintiva dessa variedade é a coloração amarela de seus frutos quando maduros, em contraste com o tradicional Bourbon vermelho. Os grãos de café Bourbon Amarelo se destacam por sua marcante doçura natural, complementada por notas de caramelo e frutas cítricas, proporcionando uma experiência degustativa única e prazerosa. Esses cafés costumam apresentar uma acidez balanceada e corpo médio, culminando em uma bebida harmoniosa e de altíssima qualidade. Para os entusiastas do café que buscam sabores únicos e uma experiência excepcional, os cafés Bourbon Amarelo são uma escolha impecável. Não deixe de conferir a seleção dos melhores cafés dessa variedade disponíveis para compra online, cuidadosamente elaborada por nossos editores!

1

Café Dutra Bourbon Amarelo – Orgânico Microlote – Torrado Em Grãos 200G

100% Arábica Orgânico. O Café Bourbon Amarelo Dutra é conhecido por ser agradavelmente suave, bem como por seu sabor suave e maravilhosamente equilibrado. Repleto de história e romance, este café é amplamente conhecido por seu aroma rico, acidez média e final doce e encorpado. Secado ao sol, o Bourbon é um café apreciado e clássico, com notas de Chocolate, Caramelo, Rapadura. As fazendas orgânicas também combatem as mudanças climáticas emitindo menos gás carbono do que as fazendas convencionais, ao mesmo tempo em que sequestram quantidades significativas de carbono. Como bônus, os grãos de café orgânicos são mais ricos em antioxidantes saudáveis, e muitas pessoas podem até sentir a diferença. Sua saúde e a saúde do planeta agradecem o consumo saudável e consciente. Uma fazenda de café familiar/torrefação. Nossos cafés de origem única vem de uma única região geográfica em nosso caso, região das Matas de Minas, e oferecem características e sabores únicos comparado a misturas (blends) de vários produtores e regiões. Uma combinação de solo rico de montanha e clima ensolarado, baixa umidade, noites frias e altitudes variando de 900 a 1.400 metros acima do nível do mar tornam nossa fazenda o local perfeito para cultivar um belo café. Esperem encontrar em nossos cafés sabores e aromas inigualáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Café Dutra Bourbon Amarelo – Orgânico Microlote – Torrado Em Grãos 200G

2

Orfeu Café Bourbon Amarelo em Grãos, 100% Arabica, Torra Média Clara 250g

O Café em Grãos Orfeu Bourbon Amarelo 250g é um café especial em grãos 100% Arábica, de torra média-clara que apresenta notas cítricas, principalmente de lima e tangerina. O grão de café possui corpo baixo, acidez acentuada e aromas e sabores complexos. Sua intensidade é equivalente a 5. Conteúdo: - 1 Pack Café em Grãos Orfeu Bourbon Amarelo 250g. Café Torrado em Grãos Marca do produto: ORFEU Cor do produto: Verde Tamanho do produto: Standard

Ver Ofertas Ver Comentários

Orfeu Café Bourbon Amarelo em Grãos, 100% Arabica, Torra Média Clara 250g

3

Café Irmãs Pereira Café Especial Irmãs Pereira Bourbon Amarelo Em Grãos 250G

Corpo vinhoso. Nossos padrões são o que nos diferencia, e nossa qualidade é o que nos mantém estocando despensas, frigoríficos e congeladoras com o melhor valor. Alta doçura. Encorpado. Nota sca 86.coisas boas para você. Número de itens: 1. Torra média/ média clara. Alta doçura Encorpado Nota sca 86 Torra média Grãos Moka Torra média/ média clara

Ver Ofertas Ver Comentários

Café Irmãs Pereira Café Especial Irmãs Pereira Bourbon Amarelo Em Grãos 250G

4

Café Unique Bourbon Amarelo Torrado Em Grãos 250g

O Bourbon Amarelo é licoroso, marcado pela acidez que se destaca reduzindo o amargor. Possui sabor residual longo e intenso de frutas cítricas e torra média clara. Ideal para café espresso ou café coado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Café Unique Bourbon Amarelo Torrado Em Grãos 250g

5

Café Bourbon Grãos 250g

O clássico sempre atual. Arbustos de coloração bronze e verde-claro, podem chegar a 2,6 metros de altura. A variedade Bourbon exige mais atenção, cuidado e conhecimento da produtora, tudo isso reflete na sua xícara como uma explosão de doçura e aroma intenso. Ideal para ser tomado comendo aquela fatia de bolo de chocolate ou uma colherada de brigadeiro! O equilíbrio perfeito para você desfrutar deste grão tão apreciado. Processo: Natural. Variedade: Bourbon Amarelo. Notas sensoriais:  Chocolate ao leite, caramelo e acidez cítrica equilibrada. Origem: Fazenda Dois Irmãos, Coromandel – MG Região: Cerrado Mineiro 100% arábica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Café Bourbon Grãos 250g

6

Kit Café Especial em Grãos, Bourbon Amarelo Reserva Gourmet, 2 Pct de 500g, Torra Fresca, Direto da Fazenda

Kit com 2 Pacotes de 500g de Café Especial Torrado em Grãos. Nota de qualidade acima de 84 pontos (sca), armazenados em sacaria grainpro o que mantem a qualidade durante o ano todo. Torras frescas, quinzenais (torra média/55 pelo disco de Agtron). Bourbon Amarelo , Sabor marcante entre o contraste da acidez cítrica e a doçura caramelada. Cultivado em Campestre, Sul de MG a 1150m de altitude, onde a as noites frias permitem o máximo de acúmulo de sabor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Café Especial em Grãos, Bourbon Amarelo Reserva Gourmet, 2 Pct de 500g, Torra Fresca, Direto da Fazenda

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias