Banner Ofertas



06/11/2023 20:54:50

Top 10 Melhores Cremes Para Drenagem Linfática e Massagem Modeladora

Qual é o melhor creme para drenagem linfática? Como usar creme para drenagem Linfática? Qual o melhor creme para massagem modeladora? O que preciso para fazer drenagem linfática? Como fazer drenagem linfática? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cremes Para Drenagem Linfática e Massagem Modeladora Cremes para drenagem linfática e massagem modeladora são produtos destinados a tratamentos de beleza que focam na eliminação de toxinas e na remodelação corporal. Na hora de escolher um bom produto é importante buscar ingredientes que promovem a circulação e que tenham propriedades anti-inflamatórias como: cafeína, centella asiática, mentol, cânfora óleos essenciais, etc. Cremes com efeito calor ou frio ajudam a intensificar a drenagem linfática e a modelagem corporal. Um creme com boa absorção facilita a massagem e não deixa a pele oleosa ou pegajosa. É importante que o creme também hidrate e nutra a pele. Alguns cremes contêm ingredientes que prometem firmar a pele e melhorar a elasticidade. Produtos testados dermatologicamente tendem a causar menos irritação ou reações alérgicas. Escolha um creme com uma fragrância agradável, mas que não seja muito forte ou possa causar irritações. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores cremes para drenagem linfática e massagem modeladora para comprar on-line.

1

Drain Redux

O Creme de Massagem Drain Redux tem a Tecnologia Derm-In presente em sua composição que faz uso de nanopartículas, lipossomização e facilitador de permeação para tornar os ativos mais bioassimiláveis, proporcionando alta performance na redução de medidas, celulite e flacidez. Experimente incrementar o processo de drenagem com esse produto, reduzindo inchaço e celulite e garantindo um acabamento com toque seco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Drain Redux

2

BioAge Lipo Redux Creme Drenagem Linfática 1 Kg

O Lipo Redux Creme para Drenagem Linfática possui textura deslizante e ativos que contribuem para os movimentos apropriados da drenagem linfática. Auxilia na retenção de líquidos, mesmo após procedimentos cirúrgicos. Melhora a oxigenação da pele, proporcionado uma pele com uma textura mais uniforme.

Ver Ofertas Ver Comentários

BioAge Lipo Redux Creme Drenagem Linfática 1 Kg

3

Creme de Massagem Lipo Detox 1kg Hidramais

Sua fórmula combina extratos de Laranja amarga, ativo que auxilia no processo da lipólise melhorando a permeação dos ativos lipoliticos e a circulação, Óleo de Café Verde, que possui alta concentração de ácidos graxos e linoleicos que garantem resultados mais eficiantes e Caféína Pura, que combate a flacidez, reduz inchaço e retenção de líquido e queima a gordura localizada. - Ativos: Cafeína Pura: Quando associada a determinados ativos, promove a redução de medidas, queima de gordura localizada e o combate à flacidez. Diminui o inchaço e a retenção de líquidos. Óleo de Café Verde:  destaca-se como um dos antioxidantes de origem vegetal mais eficazes do mundo por ter na sua composição ácido clorogênico e de tocoferol (mais conhecido como vitamina E), e também a presença de polifenóis (quatro vezes mais potentes que a vitamina C e três vezes maiores que o chá verde) e flavanóides, que juntos tornam-se um poderoso aliado contra o envelhecimento da pele. Tonifica e suaviza a textura da pele e atenua os danos causados pelos radicais livres. A cafeína promove a regeneração do tecido conjuntivo, contribuindo para a firmeza e tonicidade da pele. Laranja Amarga: também conhecida como Citrus aurantium, ativo que visa atenuar os sinais da celulite (quebra as células de gorduras), além de tonificar a pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme de Massagem Lipo Detox 1kg Hidramais

4

Creme Drenagem Linfática, Raavi, 1 kg

Com ação desodorante e excelente deslizamento, o creme para drenagem linfática com extrato de hibiscus e flor de lótus, associado ao óleo de girassol e as técnicas terapêuticas de massagem, pode ativar de forma eficiente o sistema linfático e a circulação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Drenagem Linfática, Raavi, 1 kg

5

Creme de Massagem Pimenta Negra, D'agua Natural, 650 g

Desenvolvido para auxiliar na ativação do sistema linfático, este creme com óleo de pimenta negra, termogênico de origem natural, é indicado para massagens modeladoras. Com auxilio da massagem ocorre o aumento da circulação sanguínea, que pode promover sensação de aquecimento. Seu efeito estimulante metabólico e descongestionante é um auxiliar para redução de medidas e celulite. Sua textura possibilita deslizamento. Produto livre de parabenos, fragrncia e corante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme de Massagem Pimenta Negra, D'agua Natural, 650 g

6

Creme Ultradeslizante Body Shape 1Kg, Vitaderm

Creme de fórmula altamente deslizante, não pegajoso, com alta rentabilidade, efeito hidratante e nutritivo. Hipoalergênico. Fórmula altamente deslizante, alta rentabilidade, efeito hidratante e nutritivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Ultradeslizante Body Shape 1Kg, Vitaderm

7

Creme Para Drenagem Linfática Hidramais Profissional - 1kg

Creme corporal para drenagem linfática. Hidramais Drenagem Linfática potencializa os efeitos da massagem e reduz a retenção de líquido e o excesso de toxinas. O Creme de Massagem Hidramais Drenagem Linfática possui fórmula potente, que conta com poderosos hidratantes e antioxidantes. Em conjunto, os ativos melhoram a circulação do local, reduzem as medidas, auxiliam na prevenção de estrias, vasos e varizes, tratam profundamente a pele e garantem mais elasticidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Para Drenagem Linfática Hidramais Profissional - 1kg

8

Creme Para Drenagem Linfática Firmador Bumbum Coxas Abdômen Bumbum UP

Bumbum Up é um creme termogel para cuidar da pele, ajudando a reduzir a celulite e estrias. È um produto inovador, excelente para melhorar a auto-estima e deixando a pele mais bonita e enrijecida, fazendo com que você não fique inibida de utilizar uma roupa curta ou biquini. Com uma deliciosa fragrância de morango, com elementos de manteiga de cupuaçu e óleo de coco, traz um poder de sedução único, garantindo um aroma envolvente, dando a confiança para mostrar a mulher atraente escondida em você. Indicado para serem usados após os tratamentos estéticos como o Bumbum Pump e durante a drenagem linfáticas, potencializando e apresentando excelentes resultados. Fique com os glúteos, coxas e abdômen bonitos, hidratados, firmes e com aquele visual que você sempre sonhou.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Para Drenagem Linfática Firmador Bumbum Coxas Abdômen Bumbum UP

9

Drain Redux Creme para Drenagem Linfática 1kg Vedis

Desenvolvido com uma combinação de 9 extratos naturais, hibisco, ginkgo biloba, centella asiática, castanha da índia, alga fucus, cavalinha, erva mate, arnica e hera, os quais possuem uma série de vitaminas, aminoácidos e minerais que atuam sobre os vasos sanguíneos e linfáticos. Associados promovem aumento da circulação periférica, auxiliam na eliminação de líquidos e edemas, fornecendo efeito estimulante metabólico, detox, descongestionante, ativando a microcirculação local. Melhora a oxigenação dos tecidos, alivia a sensação de cansaço nas pernas e inchaço. Auxilia no tratamento de redução de medidas e gordura localizada e em casos de celulite, age na prevenção dessa inflamação no corpo. Desenvolvido com blend de óleos nutritivos, rico em vitaminas, que irão promover um efeito antioxidante sobre os tecidos, melhorando o aspecto da pele, fornecendo maciez e sedosidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Drain Redux Creme para Drenagem Linfática 1kg Vedis

10

Cosmeceuta cr mass pimenta 1kg negra

Termoterapia, ativa microcirculaçao. Com o toque da massagem, os vasos são estimulados e aumenta a circulação sanguínea, podendo aquecer ou deixar vermelho o local da aplicação e relaxar a musculatura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cosmeceuta cr mass pimenta 1kg negra

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias