Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Detectores Sensores Inteligentes de Fumaça de 2024

Quais os melhores detectores sensores inteligentes de fumaça? Como funciona o detector de fumaça inteligente? Qual o nome do sensor de fumaça wi-fi? Onde deve ser instalado o detector de fumaça? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Detectores Sensores Inteligentes de Fumaça de 2024 Querendo deixar a sua casa ou a sua empresa mais seguras e tecnológicas? Uma excelente sugestão são os detectores sensores inteligentes de fumaça. Esses equipamentos possuem uma tecnologia que irá alertar sobre um eventual incêndio diretamente no seu celular. Os detectores sensores inteligentes de fumaça são dispositivos essenciais para garantir a segurança em residências e ambientes comerciais. Esses equipamentos são projetados para detectar a presença de fumaça no ar, alertando imediatamente os ocupantes sobre a possibilidade de um incêndio. Com tecnologia avançada, os detectores sensores inteligentes oferecem recursos adicionais, como conectividade sem fio, integração com sistemas de segurança e notificações em tempo real por meio de aplicativos móveis. Uma das principais vantagens dos detectores sensores inteligentes de fumaça é a sua capacidade de identificar padrões e variações na fumaça, permitindo uma detecção mais precisa e confiável de incêndios. Esses dispositivos utilizam sensores ópticos, ionização ou uma combinação de ambos, para capturar partículas suspensas no ar e analisá-las rapidamente. Além disso, muitos modelos possuem recursos de autoverificação, que testam periodicamente o funcionamento do sensor e emitem um aviso caso haja alguma falha ou necessidade de substituição das baterias. Outro destaque dos detectores sensores inteligentes de fumaça é a sua capacidade de integração com outros sistemas de segurança, como alarmes, câmeras e sistemas de automação residencial. Isso significa que, em caso de detecção de fumaça, além do alarme sonoro local, é possível receber notificações em dispositivos móveis ou até mesmo acionar automaticamente medidas de segurança, como desligar os aparelhos eletrônicos, trancar portas ou abrir rotas de fuga. Essa conectividade oferece tranquilidade e ação rápida diante de uma emergência, aumentando a segurança de todos os envolvidos. Ficou interessado? Selecionamos para você os melhores detectores de fumaça inteligente para você escolher, veja a sugestão dos nossos editores!

1

HI by Geonav Sensor Inteligente de Fumaça, Wi-Fi, Aplicativo, com detector e alarme de incêndio, HISSSK

O Sensor de Fumaça Inteligente identifica situações de incêndio enviando alertas para o smartphone no aplicativo HI by Geonav ou por aviso sonoro. A concentração de fumaça é detectada usando um princípio de refração das partículas de fumaça na faixa de luz infravermelha, que é verificada pelo sensor. Ao atingir o limite pré-definido, o alarme sonoro é disparado e notificações são enviadas para o smartphone. Este produto é indicado para residências e também ambientes corporativos. É possível definir diferentes limites para o alarme de fumaça de acordo com a temperatura, umidade e velocidade do vento em locais diferentes.Ao menor sinal de um provável incêndio o sensor emite um aviso sonoro e aciona o indicador luminoso, imediatamente o aplicativo exibirá uma notificação em tempo real em qualquer lugar. Bateria: 2 pilhas AAA (contidas na embalagem); Consumo do alarme: ≤300mA; Consumo em repouso: ≤30μA; Corrente: Som do Alarme: 85dB/3M;Luz Indicativa: LED vermelho;Sensibilidade: 1,8%/ft±0,8%/ft;Alcance do sensor (estimado): 30m²;Rede sem fio: 2.4GHz, padrão 802.11b/g/n;Temperatura de uso: -10°C - 50°C; Umidade de Uso: 10% - 95%; Dimensões: 128 x 128 x 42mm; Peso: 123,2g; Powered by Tuya

Ver Ofertas Ver Comentários

HI by Geonav Sensor Inteligente de Fumaça, Wi-Fi, Aplicativo, com detector e alarme de incêndio, HISSSK

2

Bozony Wifi Detector De Fumaça Inteligente Sensor De Alarme De Incêndio Sistema De Segurança Sem Fio

Através do aplicativo móvel, você pode observar a dinâmica da fumaça em tempo real. Torne sua casa mais inteligente, não importa o quão longe de casa. Quando o fogo começa, o sensor detecta a fumaça com sensibilidade, envia um toque de alarme e, em seguida, envia notificações para o seu smartphone para proteger pessoas e propriedades. Uma vez acionado, o LED vermelho piscará com um som alto de alarme de alto volume, mais alto que 85dB. Com chave de teste e silêncio. Algoritmo inteligente de fumaça exclusivo, alta sensibilidade, sem alarme falso, forte anti-interferência. Fácil de instalar e limpar. Amplamente utilizado em casa, fábrica, escola, loja, escritórios, vilas, áreas residenciais onde é necessário alarme de prevenção de incêndio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bozony Wifi Detector De Fumaça Inteligente Sensor De Alarme De Incêndio Sistema De Segurança Sem Fio

3

Hi By Geonav Sensor Inteligente Wi-Fi, Monóxido De Carbono, Uso Doméstico, HISSCO, Branco

O sensor inteligente de monóxido de carbono é capaz de detectar quantidades ligeiramente aumentadas de gás. Emite um sinal sonoro e notifica em tempo real, via smartphone. Possui um sensor eletromecânico para CO e outro catalítico para gases provenientes de combustão. Este produto é indicado para residências (uso doméstico).

Ver Ofertas Ver Comentários

Hi By Geonav Sensor Inteligente Wi-Fi, Monóxido De Carbono, Uso Doméstico, HISSCO, Branco

4

Springway Wifi Detector De Fumaça Inteligente Sensor De Alarme De Incêndio Sistema De Segurança Sem Fio

Através do aplicativo móvel, você pode observar a dinâca da fumaça em tempo real. Torne sua casa mais inteligente, não importa o quão longe de casa. Quando o incêndio começa, o sensor detecta a fumaça com sensibilidade e envia um toque de alarme e, em seguida, envia notificações para o seu smartphone para proteger pessoas e propriedades. Uma vez acionado, o LED vermelho piscará com um som alto de alarme de alto volume, mais alto que 85dB. Com chave de teste e silêncio. Algoritmo inteligente de fumaça exclusivo, alta sensibilidade, sem alarme falso, forte anti-interferência. Fácil de instalar e limpar. Amplamente utilizado em casa, fábrica, escola, loja, escritórios, vilas, áreas residenciais onde é necessário alarme de prevenção de incêndio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Springway Wifi Detector De Fumaça Inteligente Sensor De Alarme De Incêndio Sistema De Segurança Sem Fio

5

Moniss Em 1 Wifi CO & Sensor De Fumaça Combinação De Alarme Alarme De Fumaça E Monóxido De Carbono

Detector de CO e Fumaça: é um detector composto por um sensor fotoelétrico de fumaça e um sensor eletroquímico de monóxido de carbono, que pode detectar fumaça e monóxido de carbono ao mesmo tempo. Controle Remoto APP Inteligente: depois de emparelhar e conectar o detector com o APP Smart Life, você pode verificar e receber os alarmes através do seu celular em qualquer lugar a qualquer hora. Alarme sonoro e luminoso: uma vez que a concentração de CO é excedida, o LED vermelho pisca 3 vezes sincronizado com 3 bips curtos; enquanto para alarme de fumaça, o LED vermelho pisca 4 vezes sincronizado com 4 bipes longos. Bateria necessária: use 2 pilhas alcalinas AA padrão de 1,5 V para ligar o detector. Com sinal de bateria fraca para lembrá-lo de substituir as baterias. Estilo simples e instalação fácil: mini detector arredondado leve com estrutura compacta, que pode ser instalado rapidamente na parede ou no teto sem a necessidade de um eletricista, sem necessidade de fio, sem fio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Moniss Em 1 Wifi CO & Sensor De Fumaça Combinação De Alarme Alarme De Fumaça E Monóxido De Carbono

6

Mufern Tuya WiFi Alarme de Fumaça Inteligente Sensores de Fumaça de Incêndio Doméstico Mobilephone

Após conectar-se com o Tuya APP em seu celular, você pode receber o alarme do detector de fumaça a tempo e tomar as medidas correspondentes a tempo de reduzir a perda. Aplicações amplas: Esta ferramenta pode ser usada em sua casa, escritórios, armazéns, hotéis, fábricas, shopping centers, etc. Este detector de fumaça é adequado para muitos tipos de fumaça de incêndio, como combustível sólido, gases combustíveis, carregados e assim por diante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mufern Tuya WiFi Alarme de Fumaça Inteligente Sensores de Fumaça de Incêndio Doméstico Mobilephone

7

Springway Detector Combinado De Fumaça E Monóxido De Carbono Com Exibição De Som E Flash Alarme E LED Indicador De Alarme

Função 2 em 1: Este produto não só pode detectar a ameaça de fumaça, mas também pode detectar monóxido de carbono. Com sensor eletroquímico de alta precisão e sensor fotoelétrico infravermelho, ele alerta o perigo potencial a tempo. Concentração precisa do display LCD PPM. Quando o monóxido de carbono exceder ou detectar incêndios de fumaça, a tela exibirá o valor atual de acordo com a concentração de gás. Som e flash Alarme e LED indicando alarme: Emite imediatamente um som de alarme de 80db, toque e outros flashes expros. Pausa alarmante (modo silencioso). Tempo de espera ultralongo, baixo consumo de corrente e aviso de bateria fraca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Springway Detector Combinado De Fumaça E Monóxido De Carbono Com Exibição De Som E Flash Alarme E LED Indicador De Alarme

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias