Banner Ofertas



01/02/2024 17:43:31

Top 8 Melhores Centrífugas de Roupas de 2024

Como escolher uma centrífuga de roupas? O que uma centrífuga de roupa faz? Qual a melhor marca de centrífuga de roupas? Para que serve a centrífuga de roupas? Centrífuga de roupas vale à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Centrífugas de Roupas de 2024 Ter uma centrífuga de roupas em casa, bem como em salões de beleza, hotéis, academias, etc ajuda muito a acelerar o processo de secagem de roupas. A principal função desse equipamento é remover o excesso de água das roupas após a lavagem, diminuindo o tempo de secagem. Isso é bastante útil em regiões úmidas ou durante períodos chuvosos, quando secar roupas ao ar livre pode ser um desafio. Para famílias com muitas roupas para lavar ou para aqueles com pouco espaço para secagem, uma centrífuga de roupas ajuda e muito no dia-a-dia. Na hora de escolher uma boa centrífuga de roupas, você deve verificar a capacidade do equipamento, que é em quilogramas (kg). Escolha um modelo que atenda às necessidades de sua família. A velocidade de centrifugação é medida em rotações por minuto (RPM). Uma velocidade maior significa que mais água é extraída da roupa, o que pode reduzir o tempo de secagem. Verifique a classificação de eficiência energética do aparelho. Modelos mais eficientes consomem menos energia. Se o ruído é uma preocupação para você, procure modelos que sejam projetados para operar de forma mais silenciosa. Considere o espaço disponível na sua casa. Verifique as dimensões do produto para garantir que ele caiba no local desejado. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores centrífugas de roupas para você comprar on-line.

1

Centrífuga de Roupas Mueller Megadry 15kg de Roupa Molhada Preta

Dupla tampa. Encaixe especial para recipientes. Suporte para fios. Design moderno e funcional com pegadores laterais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrífuga de Roupas Mueller Megadry 15kg de Roupa Molhada Preta

2

Centrífuga De Roupas Sofia 15 Kg - Black - Wanke

CENTRÍFUGA DE ROUPAS SOFIA 15 KG BLACK WANKE A centrífuga Sofia da Wanke é rápida, econômica e eficiente. Tem capacidade para 15 kg, ocupando pouco espaço, tem baixa manutenção e oferece muito mais segurança com um sistema exclusivo de trava. Com menor consumo de energia e alta capacidade de centrifugação, é perfeita. Segura, estável, prática e durável, a centrífuga é leve, fácil de transportar e possui o melhor balanceamento do mercado. Características Gerais do Produto: Carga Máxima Para Roupa Molhada: 15 Kg; Carga Máxima Para Roupa Seca: 4.989 Kg; Consumo de Energia por Ciclo: 0.0029 kW/h; Dimensões Da Embalagem (LxAxP em MM): 460x770x460; Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 460x770x460; Eficiência em Centrifugação: 2.64 (110V) e 2.69 (220V); Eficiência Energética: 0.9; Frequência: 60 Hz; Potência: 286 W (110V) e 292 W (220V); Rotação de Centrifugação: 1550 rpm (110V); 1620 rpm (220V); Saída de Água Frontal: Saída de Água Frontal com Bico Direcionável; Sistema de Trava de Segurança: Sim; Garantia: 12 Meses.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrífuga De Roupas Sofia 15 Kg - Black - Wanke

3

Centrifuga de roupas Giromax 15kg Branca

Capacidade de 15 kg de roupas molhadas ou 5 kg de roupa seca, Saída de água frontal, Sistema de trava de segurança patenteado: impede a abertura da tampa durante o funcionamento

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrifuga de roupas Giromax 15kg Branca

4

Britania Centrifuga Roupas Britânia BCR15B Modelo: 37501009

Toda a praticidade para você ter suas roupas limpas do jeito que você gosta. a centrifuga roupas bcr15b Britânia cesto extra grande inox 15kg permite centrifugar uma grande quantidade de roupas, sendo 15kg de roupas molhadas e 5 kg de roupas secas. desde roupas grandes e robustas a pequenas e delicadas sem danificá las, utilizando a dupla grade de proteção. evite desperdício ou quaisquer imprevistos com o timer de desligamento automático. potência 170w; timer de 5 minutos com desligamento automático; alta eficiência; capacidade para 15 kg de roupas molhadas e 5kg de roupas secas; abertura do cesto extragrande; grade de proteção; porta cordão; cesto de inox; sistema de segurança; baixo consumo de energia elétrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Britania Centrifuga Roupas Britânia BCR15B Modelo: 37501009

5

Centrífuga de Roupas Mueller Fit 12,6Kg de Roupa Molhada Preto

Encaixe especial para recipientes. Dupla Tampa: Sistema de segurança que impede o acesso ao interior do cesto durante o funcionamento. Pegadores laterais para facilitar a locomoção do produto..Painel indicativo. Rotação de 1720 rpm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrífuga de Roupas Mueller Fit 12,6Kg de Roupa Molhada Preto

6

Centrífuga De Roupas Bella Eco 8.8 Kg - Lilás - Wanke

Retire a água de suas roupas com mais facilidade, com um sistema de trava, garante muito mais segurança. Compacta, durável e segura, a centrífuga Wanke se adequa e cabe perfeitamente em qualquer lavação ou área de serviço.  Produtos de decoração não inclusos. Cor: Branco e lilás Modelo: Bella eco Tensão: 220V Potência nominal: 286W Consumo de energia: 0.0031 kWh Frequência: 60 Hz Corrente: 0.8A Rotação: 1560 rpm Potência: 1/4 Hp Capacitor: 5 uF/V Pegador: Traseiro Sistema de segurança: Sim Carga máxima de roupa seca: 2.9 Kg Carga máxima de roupa molhada: 8.8 Kg Marca: Wanke Conteúdo da embalagem: 1 Centrífuga de roupas Dimensões aproximadas do produto: 68 x 42 x 42 cm (A x L x C) Dimensões aproximadas da embalagem: 69 x 42 x 42 cm (A x L x P) Peso aproximado do produto: 6,48 Kg Peso aproximado da embalagem: 7,6 Kg Informações Adicionais: Possui saída de água frontal

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrífuga De Roupas Bella Eco 8.8 Kg - Lilás - Wanke

7

Centrífuga de Roupas Mueller Dry 8,8kg de Roupa Molhada Branca

voltagem:110 VoltsCentrífuga de Roupa Dry 8,8 kg - Branco - 110 VCapacidade de Centrífugação – Roupa Molhada : 8,8 kg . Capacidade de Centrifugação de Roupa Seca ( 2,9 kg )

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrífuga de Roupas Mueller Dry 8,8kg de Roupa Molhada Branca

8

Centrifuga De Roupa S/Timer Cesto Inox Cct04ipt1nac/1 Colormaq Prata

A Centrífuga Colormaq, proporciona roupas praticamente secas em apenas cinco minutos e é ideal para quem quer muita praticidade no dia a dia. Possui puxador para transporte, cesto de aço inoxidável, abertura automática, sistema de drenagem e capacidade de centrifugação para 4 quilos de roupas secas. Feito com materiais de qualidade. Fabricado com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centrifuga De Roupa S/Timer Cesto Inox Cct04ipt1nac/1 Colormaq Prata

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias