Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Faixa Térmica Para Cólica de Bebês de 2024

Como usar bolsa térmica para cólica de bebê? Qual a melhor Bolsa térmica para bebê? Qual a melhor faixa térmica para cólica? Como usar bolsa térmica de ervas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Faixa Térmica Para Cólica de Bebês de 2024 A dor dá cólica muitas vezes é insuportável. Se já incomoda muito os adultos, imagine para os pequenos que não sabem definir o que é dor. Ver aquelas perninhas encolhidinhas causa um desespero enorme nos papais e mamães. Uma bolsa térmica pode ajudar e muito a melhorar os sintomas da cólica. Selecionamos para você as melhores opções de faixas térmicas para cólica, veja a seleção das nossas editoras!

1

Bolsa Térmica Carinhas, Zip, bege

Quem tem criança em casa sabe quanto é importante ter uma bolsa térmica por perto. Pensando nisso, a Zip traz a Bolsa Térmica Carinhas Cachorro, Gata e Urso. São três modelos de bolsas térmicas com capinha de bichinho com abertura de velcro, rostinho bordado e aplique, estampa listrada e orelhinhas. Ideais para cólicas, contusões e dores em geral. Não vaza e mantem a temperatura por mais tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Carinhas, Zip, bege

2

Bolsa Termica P/Colicas Do Bebe Fisher-Price Colors Estampado C/Necessaire

Confeccionado com fios nobres 100% algodao. Estampas e cores modernas. Forro policloreto de vinila. Tempo de aquecimento: consulte o pediatra do bebê. Necessaire de felpa de algodão com forro impermeavel: auxilia a manter a temperatura. Não pode ser lavado à maquina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Termica P/Colicas Do Bebe Fisher-Price Colors Estampado C/Necessaire

3

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica com Cinta Nuvem Azul

Cólica é uma dor insuportável. Se para nós adultos já é um grande incomodo, imagine para os pequenos que não sabem definir o que é dor ainda. Ver aquelas perninhas encolhidinhas e o rostinho vermelho de tanto chorar causa um desespero enorme nos papais e mamães.O que fazer para aliviar essa tensão dos primeiros meses? Especialistas declaram que não existe causa exata para as cólicas em recém-nascidos, por esse motivo foram criados diversos itens para ajudar a aliviar o incomodo que a cólica causa no seu bebê.Foi pensando em ajudar os papais e mamães aliviar a cólica do bebê que a BEBÊ SEM CÓLICA criou uma cinta térmica 100% artesanal, perfeita para relaxar seu bebê.    DESCRIÇÃO PRODUTOContém uma cinta térmica de sementes BEBÊ SEM CÓLICA;A cinta possui um design super fofo;Em sua composição foi usado tecido 100% algodão e preenchido com 95% de linhaça (retentor de calor) e 5% de camomila (erva aromática);A cinta térmica pode ser usada fria ou quente, para o uso quente colocar de 30 a 40 segundos no micro-ondas com prato giratório (indicado evitar o meio do prato, pois há maior concentração de calor ali), antes de usar testar nas costas da mão.Para conservação da bolsa os papais e mamães devem manter em lugar seco e ventilado, colocando sempre na embalagem de plástico e somente quando estiver na temperatura ambiente e seca;Recomendado lavar somente a fronha externa;Um produto perfeito, relaxante e terapêutico que os papais e mamães vão amar.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica com Cinta Nuvem Azul

4

Cinta Termica Para Colica Baby, Buba

A cinta térmica para cólica baby da buba pode ser aquecida no micro-ondas para aliviar as cólicas do bebê ou gelada no freezer para qualquer compressa que o pediatra indicar. Para usar quente, basta colocar a bolsa de gel 10 segundos no micro-ondas (testar antes de usar para ver se a temperatura está adequada ao seu bebê). Para usá-la fria, basta colocar a bolsa de gel até duas horas no freezer. A linha cuidados com o bebê da buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança, contribuindo para um crescimento saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cinta Termica Para Colica Baby, Buba

5

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica com Cinta Poá Verde

Cólica é uma dor insuportável. Se para nós adultos já é um grande incomodo, imagine para os pequenos que não sabem definir o que é dor ainda. Ver aquelas perninhas encolhidinhas e o rostinho vermelho de tanto chorar causa um desespero enorme nos papais e mamães. O que fazer para aliviar essa tensão dos primeiros meses? Especialistas declaram que não existe causa exata para as cólicas em recém-nascidos, por esse motivo foram criados diversos itens para ajudar a aliviar o incomodo que a cólica causa no seu bebê.Foi pensando em ajudar os papais e mamães aliviar a cólica do bebê que a BEBÊ SEM CÓLICA criou uma cinta térmica 100% artesanal, perfeita para relaxar seu bebê.   DESCRIÇÃO PRODUTOContém uma cinta térmica de sementes BEBÊ SEM CÓLICA;A cinta possui um design super fofo;Em sua composição foi usado tecido 100% algodão e preenchido com 95% de linhaça (retentor de calor) e 5% de camomila (erva aromática);A cinta térmica pode ser usada fria ou quente, para o uso quente colocar de 30 a 40 segundos no micro-ondas com prato giratório (indicado evitar o meio do prato, pois há maior concentração de calor ali), antes de usar testar nas costas da mão.Para conservação da bolsa os papais e mamães devem manter em lugar seco e ventilado, colocando sempre na embalagem de plástico e somente quando estiver na temperatura ambiente e seca;Recomendado lavar somente a fronha externa;Um produto perfeito, relaxante e terapêutico que os papais e mamães vão amar.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica com Cinta Poá Verde

6

Bolsa Térmica de sementes e Camomila para Cólica de Bebê Princess

As Bolsinhas de Sementes ajudam a aliviar as cólicas do bebê. Esse é um dos males que fazem mamães e papais perderem o sono juntamente com o bebê. Um mal que faz com que os pequenos sintam muita dor e grande maioria dos bebês passam por isso. Bebês em sua maioria tem refluxo. O aparelho digestivo dos recém-nascidos são imaturos e para fazer a digestão do leite oferecido, eles acumulam gases e esses por sua vez causam a dor e por isso a cólica de bebê acontece. Outro fator também é a movimentação que o intestino ainda amadurecendo faz. Então o que fazer com as cólicas de bebê? Em primeiro lugar temos que ter muita paciência amor e carinho para lidar com essa situação pois é difícil, cansativo, mas nem o bebê nem a mãe tem culpa dessa situação mais que corriqueira esteja acontecendo. Então prepare uma bolsa térmica de sementes morna e aplique sobre a barriga do seu bebê e aguarde para ver a carinha de alivio dele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica de sementes e Camomila para Cólica de Bebê Princess

7

Bolsinha Térmica Bebê sem Cólica Gata Rosa

Cólica é uma dor insuportável. Se para nós adultos já é um grande incomodo, imagine para os pequenos que não sabem definir o que é dor ainda. Ver aquelas perninhas encolhidinhas e o rostinho vermelho de tanto chorar causa um desespero enorme nos papais e mamães. O que fazer para aliviar essa tensão dos primeiros meses? Especialistas declaram que não existe causa exata para as cólicas em recém-nascidos, por esse motivo foram criados diversos itens para ajudar a aliviar o incomodo que a cólica causa no seu bebê. Foi pensando em ajudar os papais e mamães aliviar a cólica do bebê que a BEBÊ SEM CÓLICA criou uma bolsa térmica 100% artesanal, perfeita para relaxar seu bebê.   

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsinha Térmica Bebê sem Cólica Gata Rosa

8

Faixa Abdominal c/Ervas, Zip, azul bebê

A faixa térmica abdominal em plush com estampa listrada, tecido interno em malha de algodão, compartimento com abertura e ajuste de velcro, acompanha sache com ervas medicinais que amenizam as cólicas abdominais e dores em geral dos bebês. Aconselha-se a substituição do sache de ervas após 35 aquecimentos. O sache também vendido separadamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Faixa Abdominal c/Ervas, Zip, azul bebê

9

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica Chevron Rosa

Especialistas declaram que não existe causa exata para as cólicas em recém-nascidos, por esse motivo foram criados diversos itens para ajudar a aliviar o incomodo que a cólica causa no seu bebê. Foi pensando em ajudar os papais e mamães aliviar a cólica do bebê que a BEBÊ SEM CÓLICA criou uma bolsa térmica 100% artesanal, perfeita para relaxar seu bebê. DESCRIÇÃO PRODUTO: Contém uma bolsa térmica de sementes BEBÊ SEM CÓLICA; A bolsa possui um design super fofo; Em sua composição foi usado tecido 100% algodão e preenchido com 95% de linhaça (retentor de calor) e 5% de camomila (erva aromática).

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Bebê sem Cólica Chevron Rosa

10

Bolsa Térmica de Gel Baby Termogel

A Bolsa Térmica de Gel Baby Termogel é indicada para tratamentos a frio ou calor, para alívio de dores de ouvido, cólicas, compressa quente ou fria nos seios, alivia dor de pequenas queimaduras, contusões, picadas de insetos, reduz inchaço e inflamações e outras finalidades em que se aplicar. Seu prático tamanho de 12 cm de diâmetro acomoda-se bem ao bojo de soutiens e são ideais para as pequenas partes do corpo bebê, sem causar qualquer disconforto. A bolsa térmica, por ser feita em gel atóxico, pode ser reutilizada diversas vezes, devendo ser levada ao congelador ou freezer para tratamento crioterápico ou aquecida em água fervendo, no fogão ou micro ondas. O gel da bolsa Crystal não congela e continua sempre maleável podendo ser aplicado facilmente em qualquer parte do corpo e mantendo sempre uma maior superfície de contato, moldando-se ao seu corpo ou do bebê e de crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica de Gel Baby Termogel

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias