Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Tipoias Estofadas de 2024

Quais as melhores tipoias estofadas? Qual o melhor tipo de tipoia para ombro? Quais são os tipos de tipoia? Para que serve a tipoia velpeau? Como saber o tamanho certo da tipoia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Tipoias Estofadas de 2024 As tipóias estofadas são dispositivos médicos amplamente utilizados para apoiar e imobilizar o braço ou ombro após lesões ou cirurgias. Desenhadas para proporcionar o máximo de conforto ao utilizador, a sua característica estofada ajuda a aliviar a pressão em áreas sensíveis, permitindo um processo de recuperação mais tranquilo e confortável. O seu uso não se restringe apenas a situações pós-operatórias, mas também em casos de lesões musculares, fraturas ou qualquer outra situação que requeira a imobilização da área afetada. A construção ergonómica das tipóias estofadas permite que o peso do braço seja distribuído uniformemente, evitando sobrecarga nas zonas cervical e lombar. O estofamento oferece uma camada extra de proteção e conforto, reduzindo o risco de irritações cutâneas, especialmente quando utilizadas por períodos prolongados. A maioria destes dispositivos também vem equipada com cintas ajustáveis, permitindo um ajuste personalizado ao corpo do paciente e garantindo a posição correta do membro afetado durante a recuperação. Por fim, ao optar por uma tipóia estofada, é crucial considerar a qualidade dos materiais, a facilidade de ajuste e a durabilidade do produto. Uma tipóia de boa qualidade pode fazer toda a diferença na experiência de recuperação de um paciente. O aconselhamento médico é sempre recomendado ao escolher o dispositivo mais adequado, garantindo que a tipóia escolhida atende às necessidades específicas de cada situação e oferece o suporte necessário para uma recuperação eficaz. Selecionamos para você as melhores tipoias estofadas para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Tipoia Velpeau Estofada Bilateral, Kestal

Imobilização do membro superior (ombro, braço e antebraço), bursites, fratura de colo do úmero e cotovelo, contusões e sequelas de avc. Pode ser colocada com apenas 1 das mãos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tipoia Velpeau Estofada Bilateral, Kestal

2

SalvaPé 304-05 Tipóia Simples Flex Bilateral, Preto, G/GG

Tamanho:GIndicada para sustentação do membro superior em instabilidades da artrite reumatoide, sequelas de luxação e sequelas de avc. Tecido dry flexa tipoia flex simples bilateral é confeccionada com o exclusivo tecido dry flex, composto por uma malha de poliéster e elastano. é um material leve e de boa elasticidade, de toque macio e fresco que elimina facilmente a transpiração e se molda ao corpo, oferecendo conforto sem igual ao paciente. Com tiras de tecido aveludado e alça para polegar, para manter a mão em posição natural. Linha black salvapéna indústria da moda a cor preta é conhecida por sua praticidade e versatilidade. Foi se baseando nestas características que a salvapé lançou sua nova a linha de produtos -a linha black salvapé. São produtos de fácil colocação, com material leve e confortável. Práticos e versáteis, os itens da linha black salvapé utilizam-se de acessórios e peças modulares para que cada produto se adapte ao tratamento de diversas lesões, fraturas ou no pós-operatório.este é um produto original salvapé, empresa pioneira na fabricação de produtos ortopédicos no brasil. Com mais de 80 anos no mercado, é sinônimo de qualidade, inovação e confiança entre médicos, fisioterapêuticas, enfermeiros e demais profissionais da saúde de todo o país.anvisa: 81218560019modelos e tamanhoseste produto está disponível em diversos modelos e tamanhos. Para saber o tamanho para você, meça o comprimento de seu antebraço e compare com os tamanhos abaixo:: tamanho p/m - cód. 304-03comp. Do cotovelo ao 5º dedo - 30cm - 36cm tamanho g/gg - cód. 304-05comp. Do cotovelo ao 5º dedo - 37cm -42cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

SalvaPé 304-05 Tipóia Simples Flex Bilateral, Preto, G/GG

3

Tipoia Estofada Imobilizadora Velpeau Azul Hidrolight OR1001 M

A Tipoia Estofada Imobilizadora Velpeau Hidrolight foi desenvolvida para proporcionar estabilidade e conforto durante a recuperação de lesões ocasionadas no ombro, braço e antebraço. Confeccionada em material de qualidade, é estofada e com a função bilateral, oferecendo a imobilização e garantindo uma posição cômoda e funcional do membro afetado. Possui exclusivo ajuste com 2 opções de fecho aderente para regular o apoio da mão, não permitindo a queda da mesma por cansaço e alças de fácil regulagem, proporcionando o manuseio com apenas umas das mãos. Tamanhos PP 42cm x 33cm | P 45cm x 35cm | M 49cm x 39cm | G 56cm x 42cm | GG 56cm x 54cm Indicações Imobilização do ombro/clavícula, braço e antebraço, sustentação do membro com instabilidade de artrite reumatoide, fratura de colo do úmero e cotovelo, contusões, luxações, sequelas de AVE (Acidente Vascular Encefálico), período pós-operatório e apoio para gesso. CONSULTE UM ESPECIALISTA. Instruções de Uso Sugerimos que o primeiro uso seja com o auxilio de outra pessoa: 1. Mantenha o cotovelo flexionado, segurando o punho com a outra mão; 2. Ajustar a bolsa da tipoia tendo o seu cotovelo como referência na curvatura do produto; 3. Prenda as duas alças nos fechos aderentes da bolsa; 4. Ajuste a tira que passará em volta do pescoço, até que o braço fique em um ângulo de 90° e engate na fivela superior e na altura que o especialista recomendou; 5. Passe a tira que contorna a cintura e prenda no engate inferior. Composição 85% de algodão, 10% de polipropileno, 3% espuma de poliuretano e 2% poliamida. Responsável Técnico Stella Lima San Martins | CREFITO 188950 Autorização e Cadastro ANVISA 8.07.582-1 | 8075821 0004

Ver Ofertas Ver Comentários

Tipoia Estofada Imobilizadora Velpeau Azul Hidrolight OR1001 M

4

Tipoia Ortopédica Mercur Tipóia Ortopédica Mercur Tamanho GG 1 Unidade

Encontre Tipóia Ortopédica Mercur Tamanho GG com 1 Unidade na Drogaria Araujo!

Ver Ofertas Ver Comentários

Tipoia Ortopédica Mercur Tipóia Ortopédica Mercur Tamanho GG 1 Unidade

5

Tipoia Funcional para Abdução Membro Superior Chantal Pós-Operatório

A tipoia funcional para abdução membro superior Chantal é um produto ortopédico indicado para estabilização de abduções e para o uso pós-operatório da cirurgia do manguito roteador. Desenvolvida em espuma com tecido atoalhado, alça larga e acolchoada e suporte de apoio (coxim) acolchoado. Garante estabilização e manutenção no ombro em abdução de maneira precisa e eficiente, promovendo ao usuário, segurança, sustentação e conforto. Possui cinto e velcro fixado no suporte de apoio (coxim) e tipoia para favorecer o fechamento e manter o posicionamento adequado, além de passantes metálicos que não enferrujam com o suor e umidade. Uso bilateral. Oferece ao usuário faixa adicional para polegar com intuito de garantir um maior conforto e posicionamento adequado durante o uso. Produto lavável. A tipoia funcional para abdução membro superior Chantal possui moldes perfeitamente corretos, conforme a anatomia, e possui suporte único de apoio. Tamanhos (comprimento antebraço): P/M - de 33 a 37cm G/GG - de 38 a 42cm Suporte simples: para ângulo de 15° a 25°.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tipoia Funcional para Abdução Membro Superior Chantal Pós-Operatório

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias