Banner Ofertas


Banner Amazon

30/04/2021 21:46:24

Os Melhores: Patins Infantil Feminino / Menina

Qual é o melhor tipo de patins? Como escolher o tamanho certo do patins? Como aprender a andar de patins? Qual o tipo de patins indicado para crianças? Qual o tipo de patins mais divertido para meninas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores: Patins Infantil Feminino / Menina Que tal tirar sua filha da frente das telas e levar para praticar um pouco de exercício? O patins é uma excelente opção, pois além de trabalhar o corpo, é um esporte bastante divertido. Também é uma excelente opção de presente! Selecionamos para você as melhores opções de Kit com patins infantil e protetores de segurança para sua filha começar a praticar! Veja a nossa lista!

1

Patins Quad Fila Juliet Infantil Fila Skates meninas

Fila Tradicional Quad Juliet: Único, Estiloso e Confortável. Ideal para as meninas que estão começando a patinar e também para aquelas que já dominam os patins. O grafismo na bota torna o QUAD JULIET um patins único e estiloso, com Base e Truck em COMPOSITE que permite controle e estabilidade ao patinar, contando ainda com rodas Fila 54mm/80A PVC, acessórios que fazem do Juliet o Quad ideal para quem busca qualidade, conforto e diversão. - Bota com reforço no calcanhar e tornozelo, possuem uma língua acolchoada que torna o patins leve e mais confortável na hora da diversão. - Fechamento em cadarço que possibilita um ajuste seguro para patinar. - Freio frontal que garante uma diversão mais segura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Quad Fila Juliet Infantil Fila Skates meninas

2

Patins 3 Rodas Ajustável Acessórios de Segurança Barbie Rosa

O Patins 3 rodas da Barbie foi desenvolvido para ajudar as criancas que estao aprendendo a patinar Com a configuracao de 2 rodas atras e 1 na frente proporciona mais equilibrio e seguranca à crianca; E apos conquistar esse equilibrio em tres rodas o patins pode ser ajustado para o modelo "inline" (4 rodas enfileiradas) incitando um novo desafio à crianca Acessorios de seguranca nao profissionais

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins 3 Rodas Ajustável Acessórios de Segurança Barbie Rosa

3

Kit Roller Rosa, Mor

Na cor rosa chega para divertir e incentivar a prática de esportes para a garotada. Conta com freio no pé direito e fivela para maior segurança ao utilizar o produto. Possui bota ajustável que varia do tamanho 30 ao 33. Seu Cuff é feito em polipropileno, o que possibilita manobras em que se pode dobrar o pé com segurança e sem risco de torcê-lo. Perfeito para o público infantil, o roller é produzido com 3 rodas em PVC e diâmetro de 64mm é a nova sensação da galera que curte aventura. O kit também é composto de duas joelheiras e um capacete para garantir conforto e segurança aos praticantes do esporte. Fabricado com material de alta qualidade, esse kit é resistente, suporta até 50 Kg com segurança e tem ótima durabilidade, além de um design super atual. É perfeito para ser levado durante os passeios, promovendo diversão e principalmente estimulando a atividade física. O kit vem em uma prática mochila transparente e se torna uma ótima opção de presente!

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Roller Rosa, Mor

4

Patins Clássico Feminino 4 Rodas Fun Brinquedos Branco

As meninas vão arrasar com o estilo do Patins clássico 4 rodas da Fun. São 4 tamanhos diferentes para ninguém ficar de fora desse sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Clássico Feminino 4 Rodas Fun Brinquedos Branco

5

Patins In Line, Vollo Sports, Rosa, Pequeno

O patins in line vollo é indicado para crianças e adultos que desejam patinar por Lazer; a estrutura é de plástico reforçado com chassis em alumínio, suportando até 100 kg; a bota é ajustável e possui revestimento interno de espuma com fechamento em velcro, fivela de plástico e cadarço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins In Line, Vollo Sports, Rosa, Pequeno

6

Patins Quatro Rodas Roller Skate Fenix Azul

Patins quatro rodas ajustáveis roller vinil azul com freio, perfeito para pratica esportiva. Patins 4 rodas ajustáveis. Ideal para praticas esportivas. Com freio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Quatro Rodas Roller Skate Fenix Azul

7

Patins 4 Rodas Ajustáveis com Luz Fenix Rosa

Patins perfeito para o uso esportivo, com design moderno, ótimo para manobras e praticar, patins com 4 rodas, diversão garantida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins 4 Rodas Ajustáveis com Luz Fenix Rosa

8

Patins Infantil 4 Rodas com led Feminino quad Roller e Skate Rosa

Patins 4 rodas com ledroler e skate, super fácil para crianças de todas as idades, que já sabem ou querem aprender a andar de patins, Comum visual moderno e despojado,Nossos patins contam com LEDs de diferentes cores, ajustáveis de acordo com a preferência da criança, com a qualidade e tecnologia da modernidade. São resistentes, fáceis de calçar, contam com botas confortáveise maciascom palmilhas e cadarço para regular, as quais garantem o melhor conforto para os pés durante o passeio. Fabricados com materiais de qualidade, estrutura reforçada, freios frontais, tudo para garantir total segurança na hora das atividades e exercícios com muita diversão. Perfeito para se divertir com amigos e família, passeios em parques, ruas eclube. Desta forma, proporcionando uma patinação extremamente confortável, divertida e com muito estilo! Nossos patins contam com:- Led na sola, em diferentes cores (ajustáveis).- Sistema de recarga por usb.- Freio frontal.Composição: Truck em alumínio e ABS plástico,Rodas em silicone.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Infantil 4 Rodas com led Feminino quad Roller e Skate Rosa

9

Patins Infantil Feminino 4 Rodas Roller Luna Rosa MC84280

Agora você pode patinar com conforto, segurança e estilo! Esse patins é mais que indicado para quem quer segurança e liberdade. Produto resistente e confortável. Design moderno, cores vibrantes e qualidade impecável, é tudo que você precisa para dar um show! Conteúdo da embalagem: 01 Par de Patins Luna Nova Temporada 4 Rodas Modelo Clássico; 01 Bag para transporte. Dimensões do Produto: 12cm de Altura x 36cm Largura x 33cm de Comprimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Infantil Feminino 4 Rodas Roller Luna Rosa MC84280

10

Patins Infantil 4 Rodas Roller Tamanho Ajustável BELINDA

A diversão está cada vez mais legal com os patins da Belinda! Eles são todos coloridos, com estampa fashion, além de serem ajustáveis do tamanho 27 até o 30, acompanha o crescimento do seu pé! Suporta até 30kg. Faça vários passeios divertidos!! *BENEFICIOS: É uma boa e divertida alternativa para se manter em forma, já que com eles a criança se mantém ativo e pode trabalhar os músculos inferiores. Auxilia no desenvolvimento de habilidades visuais, auditivas, coordenação motora e raciocínio.. *INFORMAÇOES TECNICAS Idade mínima recomendada: + 6 anos Peso Máximo do Usuário Suportado pelo Aparelho: 30 kg Dimensões aproximadas o produto: Produto Inteiro 22cm altura x 24cm comprimento Dimensão da Palmilha: Tamanho 27 ao 31 -15cm a 18cm Dimensões da embalagem (AxLxC): 42cm x 14cm x 26cm Fechamento: Fivela Luz e Som: Não Tipo: 4 Rodas Tamanho e Material da Roda: PVC dianteira – 40 mm / traseira – 60 mm Composição: Plástico Freio: Traseiro – nos 02 pés Perfil do Praticante: Crianças Referência: DM-5874 Tamanho: 27 a 30 Itens inclusos na embalagem: 01 par de patins / Manual – Garantia: 03 meses contra defeitos de fabricação. – Produto novo e em estoque. – As cores do tecido ou desenhos do produto podem variar de acordo com o lote de fabricação. – Todos os produtos têm seguro contra extravio. – Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios. – Transportadora NÃO realiza entregas em ZONA RURAL. – Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. **É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Patins Infantil 4 Rodas Roller Tamanho Ajustável BELINDA

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias