Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre Musculação e Hipertrofia Muscular

Qual o melhor livro sobre musculação? Quais os melhores livros sobre hipertrofia? Como saber mais sobre musculação e hipertrofia? Com dúvidas? Vamos te ajudar

Top 10 Melhores Livros sobre Musculação e Hipertrofia Muscular A cada ano, milhares de indivíduos embarcam em suas jornadas rumo ao "projeto verão", com o objetivo de exibir uma forma física invejável nas praias. Pensando nisso, elaboramos uma lista criteriosa de livros que vão auxiliar você na conquista de um corpo mais saudável e tonificado. Reunimos os 10 melhores títulos focados em perda de gordura, ganho de músculo e, mais importante, na promoção de um estilo de vida saudável. Todos esses livros estão disponíveis para compra online, permitindo que você os receba no conforto de sua casa. Confira a seleção de nossos editores dos melhores licros sobre musculação e hipertrofia muscular que não podem faltar na sua coleção.

1

Enciclopédia de Musculação e Força de Stoppani

Enciclopédia de Musculação e Força de Stoppani, fonte definitiva para auxiliá-lo a estabelecer e conquistar os resultados que deseja, chega a sua segunda edição. Ao mesmo tempo obra de referência e guia de treinamento abrangente, este livro cobre todas as facetas da otimização do desenvolvimento muscular e de força.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enciclopédia de Musculação e Força de Stoppani

2

Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação

Esta obra reúne o vasto conhecimento que Arnold Schwarzenegger acumulou em seus mais de 35 anos de experiencia em fisiculturismo, sendo fonte de consulta tanto para iniciantes como para fisiculturistas em nível de competição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação

3

Anatomia Completa da Musculação: Guia Ilustrado

Este é um guia visual para o incremento da musculatura e da força – requisitos indispensáveis para otimizar a forma física, mas também para alcançar melhores rendimentos na vida diária, frear os sintomas do envelhecimento e obter um corpo funcionalmente equilibrado, esteticamente belo e, sobretudo, eficiente.O método de alta intensidade de Anatomia Completa da Musculação – Guia Ilustrado permite um progresso rápido sem necessidade de excessivas horas diárias de exercício.Homens e mulheres de todas as idades encontrarão nestas páginas tudo de que precisam para superar as barreiras que, até agora, limitavam sua melhora, sejam iniciantes, profissionais do esporte, fisiculturistas ou professores de educação física.Neste livro, você encontrará:84 exercícios acompanhados de um guia visual completo, com fotografias e ilustrações das estruturas anatômicas trabalhadas em cada um deles;capítulos organizados por região do corpo – peito, costas, ombros, braços, pernas, glúteos e abdome;rotinas de treino de diferentes níveis para aumentar benefícios e diminuir o risco de lesões;conselhos e advertências para melhores resultados e maior segurança nos treinos;dicas de como escolher uma academia e de como montar um programa de treino de acordo com seus objetivos;glossário de termos da área de musculação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anatomia Completa da Musculação: Guia Ilustrado

4

Método Delavier de musculação

Este livro é fruto de uma colaboração mais de 15 anos de Frédéric Delavier e Michael Gundill. A partir de uma abordagem visual, com numerosas fotos e ilustrações, um texto claro e preciso, e mais de 200 exercícios e 50 programas, esta obra revolucionaria responde todas as perguntas sobre como iniciar, progredir e se aperfeiçoar no treinamento de musculação em diversas disciplinas esportivas. Os autores têm artigos publicados na Men?s Health e em diversas outras revistas de prestígio da Europa e dos Estados Unidos, onde há muitos anos são consagrados como biomecânicos. O percurso esportivo e profissional desta obra se baseia na junção desses dois grandes especialistas mundiais da área de musculação e condicionamento. Conheça o MÉTODO DE TREINAMENTO DELAVIER, o mais eficaz para obtenção de força, potência e massa musculares de modo rápido e seguro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Método Delavier de musculação

5

O Novo Modelo de Treinamento Funcional de Michael Boyle

Um dos pilares do treinamento funcional é o fortalecimento do core, o centro de força do corpo, que inclui os músculos do abdome, dos quadris e da região lombar e responde pela estabilização da coluna vertebral. Michael Boyle, um dos principais treinadores do esporte de alto rendimento, reúne conceitos, métodos, exercícios e programas que maximizam o rendimento de atletas e ajudam no aprimoramento dos padrões fundamentais do movimento humano. Iniciando por uma série de avaliações funcionais úteis na elaboração de planos individuais de treinamento, são apresentadas ainda progressões de exercícios de fortalecimento para membros inferiores e superiores e core, proporcionando aos atletas e às demais pessoas equilíbrio, estabilidade, força e potência. As mais recentes pesquisas e a vasta experiência do autor também são aqui contempladas.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Novo Modelo de Treinamento Funcional de Michael Boyle

6

Cinesiologia e Musculação

Cinesiologia e musculação é uma obra fundamental a todos aqueles que se interessam pela ciência da musculação. Mais do que listar exercícios e orientar o leitor sobre sua execução, este livro demonstra, por meio de traçados eletromiográficos, o envolvimento muscular em cada um deles. Partindo de uma abordagem dos aspectos fisiológicos e biomecânicos do movimento, os autores analisam exercícios de musculação específicos para os membros superiores e inferiores, bem como para o tronco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cinesiologia e Musculação

7

Manual de Musculação Competitiva

Este Manual da musculação competitiva apresenta os principais aspectos teóricos e práticos das modalidades competitivas do treinamento de força, ou seja: o levantamento de peso olímpico (weightlifting), o levantamento básico (powerlifting) e o fisiculturismo (bodybuilding). Para cada modalidade, o leitor encontrará um resumo da sua história, suas regras e peculiaridades, bem como metodologias e planilhas de treinamento para a periodização das respectivas temporadas. No momento atual, observa-se que os métodos praticados no levantamento de peso olímpico e no levantamento básico estão sendo cada vez mais utilizados no cenário geral do treinamento físico, com diferentes públicos e faixas etárias, seja com objetivos esportivos ou recreativos. Nesse contexto, a presente obra contribui para um amplo aprofundamento no tema e, consequentemente, para a prescrição eficiente e segura das metodologias de treinamento de força.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual de Musculação Competitiva

8

Musculação Para Perda de Gordura

Nada de fórmulas mágicas nem promessas milagrosas, só técnicas cientificamente comprovadas, estratégias sensatas e os resultados que você deseja. Em ''Musculação para perda de gordura'', o renomado treinador Nick Tumminello, um inovador na área do desempenho humano, explica como usar os 3 Cs do treino de musculação metabólico – circuitos, combinações e complexos – para acelerar seu metabolismo, maximizar a perda de gordura e conservar a massa muscular. Quer você seja um iniciante à procura de um guia passo a passo para perder gordura ou um experiente profissional de fitness em busca de novos exercícios para diferenciar seus treinos, ''Musculação para perda de gordura'' é o programa seguro que traz resultados efetivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Musculação Para Perda de Gordura

9

Guia de musculação para esportes de luta e de combate

A musculação se tornou fator indispensável para os esportes de luta e de combate. Ela melhora não apenas o condicionamento físico dos lutadores, como também ajuda a desenvolver resistência, a aumentar a potência dos golpes e a amplitude dos movimentos, além de diminuir o risco de lesões pelo desgaste contínuo das articulações e dos músculos. No entanto, um bom programa de musculação para esportes de combate pouco se assemelha ao treinamento com enfoque no fisiculturismo, uma vez que os exercícios e movimentos praticados devem corresponder à realidade da luta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia de musculação para esportes de luta e de combate

10

Malhar secar definir: a Ciência da Musculação

Mesmo se exercitando todos os dias, muita gente não consegue ver resultados de seus esforços. Para lidar com problemas iguais a esse, o autor traz orientações comprovadas sobre alimentação, treinos, uso de suplementos e seus resultados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Malhar secar definir: a Ciência da Musculação

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias